Members Alexander Bell Posted April 15, 2005 Members Report Share Posted April 15, 2005 Putz... pra mim é impossível olhar para esse cara... e não lembrar do Gianechinni. Isso é péssimo... Quote Link to comment
Members primo Posted April 15, 2005 Members Report Share Posted April 15, 2005 Putz... pra mim é impossível olhar para esse cara... e não lembrar do Gianechinni. Isso é péssimo...[/quote'] quebra mesmo a respeito do Brandon não ficar muito diferente disso, acho que temos motivos pra ter esperança. Se liga no que a rapaziada do Singer fez com o Jackman em X-Men... vai rolar uma produção, quem sabe até ondular um pouco o cabelo do cara, sei lá... Quote Link to comment
Members dr. Zaius Posted April 15, 2005 Members Report Share Posted April 15, 2005 <FONT face="Arial' date=' Helvetica, sans-serif" size=2>Putz... pra mim é impossível olhar para esse cara... e não lembrar do Gianechinni. Isso é péssimo...[/quote'] e já pensou se a Lois Lane se parecesse c/a Marilia Gabriela .. mas como disse antes, p/acabar logo c/essa desconfiança deveriam divulgar uma imagem dele,vasculhando esse e outros foruns muita(muita!!)gente tá chiando, as opiniões tão mais p/negativas do q positivas e isso não é bom p/nenhum filme,vide Hulk...dr. Zaius38457.6245486111 Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted April 15, 2005 Members Report Share Posted April 15, 2005 Bem... pelo menos no que foi visto nakele cartaz em preto e branco.... numa imagem do filme.... o cabelo dele tá bem "lambidinho" Quote Link to comment
Members joao_spider Posted April 15, 2005 Members Report Share Posted April 15, 2005 Alguém tem alguma notícia se o uniforme vai ser igual mesmo? ou será que podemos ter alguma inovação assim: http://www.supermanhomepage.com/multimedia/Wallpaper-Images/ ultimate-Sup-tb.html Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted April 15, 2005 Members Report Share Posted April 15, 2005 Só vamos saber se o cara é bom ou não vendo ele atuar... todo mundo torceu o nariz quando viu o Hugh Jackman caracterizado como Wolverine (com uniforme preto e tal), mas mudaram de idéia depois de ver sua atuação. Vamos torcer pro Bryan Singer ter acertado de novo. Sobre o enredo do novo filme, essa nave que o Super vai usar pra voltar pra Terra no início do filme... aonde diabos ele vai conseguir uma nave funcional de seu planeta? Será que haverá uma colônia kriptoniana em outro planeta lá por perto? Ou ele vai encontrar a nave flutuando à deriva (seria tosco)? Não acredito nesses boatos do Super-homem enfrentando kriptonianos de novo, mas será que o Super não vai trazer com ele outra coisa importante para o desenvolvimento da história? Pq se isso não acontecer, sua partida será totalmente redundante, algo feito apenas para afastá-lo do planeta e mostrar sua volta gloriosa. Será que ele vai trazer Braianic com ele? Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted April 15, 2005 Members Report Share Posted April 15, 2005 Peter Jackson é uma figura mesmo ele chamou Bryan Singer e Frank Darabont pra rodarem as cenas que faltam da sua versão de King Kong só pra tirar um cochilo: olhem a foto é pra chorar de rir Em uma parceria bem-humorada, Bryan Singer e Peter Jackson gravaram dois vídeos para seus diários de produção. Aparentemente, eles foram feitos na última semana de filmagem de King Kong, no final de março. Jackson ligou para Singer e pediu que o cineasta fosse até Wellington, na Nova Zelândia, ajudá-lo a rodar uma das cenas que estavam faltando. Singer atentedeu ao pedido do colega e teve que se virar com Naomi Watts e Andy Serkis, enquanto Jackson tirava um cochilo no set. Clique na figura para assistir (e clique aqui para ver o vídeo de Jackson)! A propósito: a produtora The Orphanage vai ajudar a Sony Pictures Image Works a criar os efeitos especiais de Superman Returns. Entre os filmes que contam com o trabalho da empresa estão Capitão Sky e o Mundo de Amanhã, Garfield – O Filme e O Dia Depois de Amanhã. Já a animação digital de Superman Returns também será feita pela Image Savant, que trabalhou em Núcleo – Missão ao Centro da Terra, Blade, Clube da Luta, entre outros animação digital em Superman Returns... coisa boa não é cinéfilo38457.7896990741 Quote Link to comment
Members Lendariogoku Posted April 15, 2005 Members Report Share Posted April 15, 2005 realmente pra nós brasileiros o que fudeo é que o brandon lembra, e muito, o Gianechinni Quote Link to comment
Members Argentino Posted April 16, 2005 Members Report Share Posted April 16, 2005 ôpa, ôpa!! Pára tudo!!! Apareceram as primeiras imagens do Brandon Routh como CLARK KENT.... http://events.clowningaround.com/images/Lookalike%20Photos/c harlie%20chaplin%20silent%20star.jpg AêêÊêêê...o que um belo trabalho de produção e maquiagem não faz, hein! P/ mim ele tá aprovadíssimo...tem aquela cara de idiota que Chris Reeve tinha, o mesmo cabelo e sem fala na cláááááássica corridinha quando ele abre a camisa e sai voando (tá lá)!!!! Agora vamos esperar as imagens do Super de verdade!! E..alguém sabe se o Kevin Spacey tá careca!! Sou novo aqui e vim para dizer : SUPERMAN RETURNS vai ser simplesmente SENSACIONAL!!! Quote Link to comment
Members Argentino Posted April 16, 2005 Members Report Share Posted April 16, 2005 Ãhn..não querendo ser chato , mas....em uma das fotos nota-se que ele está de OLHO AZUL!! Ou seja, um Superman de olhos azuis novamente!! Quote Link to comment
Members Argentino Posted April 16, 2005 Members Report Share Posted April 16, 2005 Xiiiii...foi mal...comecei fazendo cagada!! O verdadeiro link é esse... http://editorial.gettyimages.com/source/search/FrameSet.aspx ?s=ImagesSearchState|0|-1|30|0|0|0|1|||0|0|0|0|0|0|0|0|7|bra ndon%20routh|-8193|0|0|0&p=7 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 16, 2005 Members Report Share Posted April 16, 2005 só oq eu tenho a dizer é: WOOOHOOO!!!!! Quote Link to comment
Members primo Posted April 16, 2005 Members Report Share Posted April 16, 2005 legal na verdade, gostaria mais se fosse (a versão Clark), com cabelo todo pra trás, lambido, soltando o cabelo na versão Superman, como nos quadrinhos. Nunca se sabe né... são só bastidores Quote Link to comment
Members primo Posted April 16, 2005 Members Report Share Posted April 16, 2005 ih esquece. vi lah as fotos do Bransom Routh correndo. aumentam as chances de ser assim mesmo no filme Quote Link to comment
Members primo Posted April 16, 2005 Members Report Share Posted April 16, 2005 ops.. Brandon Routh Quote Link to comment
Members Liv A. Posted April 16, 2005 Members Report Share Posted April 16, 2005 Eu acho que faz mais sentido ele deixar o cabelo sobre a testa qdo estiver como Clark, pois esconde mais o rosto, e só colocar pra trás qdo estiver como Superman, que é qdo ele se mostra realmente né! Além do mais, ele tá meio descabelado pois provavelmente é uma cena em que ele corre pra se transformar no Super! Quote Link to comment
Members clark Posted April 16, 2005 Members Report Share Posted April 16, 2005 Cara,na moral,ficou muito bom...pelo menos como Clark...tá lembrando muito o Reeve! Quote Link to comment
Members Lendariogoku Posted April 16, 2005 Members Report Share Posted April 16, 2005 meu, tá muito bom! de fato ele lembra o Reeve (deixou de parecer o brazuca Reinaldo kkk) só que tá com um visual mais atual, com este cabelo não lambido. agora só nsos resta ver ele como super, ams acho que não tem mais galho, de fato Brandon foi bem escolhido Quote Link to comment
Members clark Posted April 16, 2005 Members Report Share Posted April 16, 2005 Nesse site tem uma video que mostra rapidamente o Routh como o Clark... http://seven.com.au/news/popup_video/7973 Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted April 16, 2005 Members Report Share Posted April 16, 2005 agora só falta esperarmos a foto do Brandon Routh como Superman e aí sim a gente pode comentar o visual do personagem cinéfilo38458.8295138889 Quote Link to comment
Members Lendariogoku Posted April 16, 2005 Members Report Share Posted April 16, 2005 http://editorial.gettyimages.com/source/search/imageResults. aspx?s=ImagesSearchState|0|-1|30|0|0|0|1|||0|0|0|0|0|0|0|0|7 |superman|-8193|0|0|0 meu, outra coisa boa, é que da pr aver que o cara não ta frango, mesmo por de baixo da roupa social. Quote Link to comment
Members Renato Posted April 16, 2005 Members Report Share Posted April 16, 2005 só oq eu tenho a dizer é: WOOOHOOO!!!!! Será que alguém ainda tem dúvidas? Perfeito é a única palavra que pode descrever. As esperanças se renovam não é?? Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted April 16, 2005 Members Report Share Posted April 16, 2005 Só de ver essa foto do Clark Kent correndo dá pra perceber que Cristopher Reeve reencarnou em Brandon Routh Quote Link to comment
Members Lendariogoku Posted April 16, 2005 Members Report Share Posted April 16, 2005 e todo mundo queria o welling e ninguém botava fé no routh, mas acho que não restam mais d';uvidas, ele é o novo super Quote Link to comment
Members clark Posted April 16, 2005 Members Report Share Posted April 16, 2005 Parece uma das cenas como Superman já foi rodada que mostra o Homem de Aço salvando um ônibus espacial. E mais fotos: clark38458.8473842593 Quote Link to comment
Recommended Posts