Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

ARGENTINO.... confessa... vc postou akele link errado de propósito, não foi?? smiley17.gif Me deu uma raiva tão grande na hora que vi akele Chaplin..... pensei que fosse alguma pegadinha... smiley36.gif

Cara.... o Brandon tá aprovado como Clark.. o sorriso é idêntico ao do Reeve!! smiley32.gif

Mas onde vcs viram uma imagem dele correndo e "abrindo a camisa" ??? smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hahahaha...um pouquinho de suspense não faz mal, Alexander_Bell...afinal, pra quem esperou os últimos dez anos por esse momento isso não é nada...

E quanto à foto dele abrindo a camisa, AINDA não existe...a que a gente se refere é àquela em que ele tá só correndo..e pronto pra ação!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca!!!...esse Brandon Routh é filho do Cristopher Reeve???...ele tá

muito parecido com o Reeves, se a intenção do Singer era achar alguem

parecido com o Reeves, parabens pra ele...smiley32.gif...agora,

eu tambem não sei se é bom ele ser tão parecido com o Reeves, por que

com ceretza vai gerar muitas comparações...mas eu boto fé nesse filme,

com o Singer dirigindo, não tem como dar errado...smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu um boato que o Hugh "Wolverine" Jackman poderia fazer uma rápida participação em Superman Returns, como Johnatan Kent...num flashback!! Será que cola?

Agora..eu gostaria de propor um desafio aos amigos...que tal se a gente fizesse um mini-roteiro baseado nos boatos que apareceram (tipo o exílio, a nave, sra. Kent viúva, o "filho" de Lois, Lex e as viagens espaciais, Super no hospital...) ?? O que acham?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu um boato que o Hugh "Wolverine" Jackman poderia fazer uma rápida participação em Superman Returns, como Johnatan Kent...num flashback!! Será que cola?

Agora..eu gostaria de propor um desafio aos amigos...que tal se a gente fizesse um mini-roteiro baseado nos boatos que apareceram (tipo o exílio, a nave, sra. Kent viúva, o "filho" de Lois, Lex e as viagens espaciais, Super no hospital...) ?? O que acham?

[/quote']

tô dentro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Beleza... O cara parece o Reeve! Maravilha... Mas, sem querer jogar água fria na cabeça dos mais exaltados, ele tem é q convenser como SUPERMAN, e não como Christopher Reeve!!!

E, ñ me agradou muito esse cabelinho ñ... Pra Clark Kent até q o visual tá bom, mas quero só ver como vai ficar o Superman... Haja goma arábica!!! Vai ficar com cabelo estilo "vaca-lambeu"!!! Seria muito mais convincente se fosse o contrário: o certinho Clark Kent c/ cabelinho cheio de gel, no maior estilo Nerd. E, como Superman cabelo natural, solto, esvoaçante... Como se explicaria aquele gel, ao se "transformar" de Clark Kent p/ Superman?!?!?!?!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O gel no cabelo quadoele se transforma em Super faz parte da magia do personagem, assim como não sabemos onde ele deixa a roupa de clark ou ainda como ele consegue usar botas por baixo dos sapatos..

Mas gostei muito dess cabelo e não poderia ser o contrário... no longa de 78 Clark usava chapéu o que ajudava a esconder o rosto e nesse... bom, acho q não terá chapéu...

Acredito que depois de virar Super o cabelo deva sair da testa, será repartido para o outro lado e teremos o pequeno "s" na testa...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"O gel no cabelo quado ele se transforma em Super faz parte da magia do personagem"

cara, com todo o respeito à sua opinião, mas acho que num tem nada a ver. Fica muito esquisito isso. O Cara é mega rápido, pode pendurar o terno em qualquer lugar muito alto, embolar, amarrar o terno com a gravata e colocar na órbita, pra pegar depois do pepino se resolver, são muitas possibilidades, que heróis como Homem-Aranha não têm (tantas). Mas o gel é sacanagem. Os filmes com o Reeve eram outro conceito, outra época do cinema. O cara ir salvar um trem descontrolado e ainda colocar gel antes... nada a ver.

Não se pode confundir tb demais o que é o Superman e o que é o que é o filme com o Reeve

olha a época que nós estamos, pós filme Homem-Aranha, super pé no chão. Não podemos correr o risco de queimar um filme com tanto potencial como Superman returns.

gel de jeito nenhum!! prefiro, se tiver, só no Clark. Dá pra arrumar o cabelo do Super pra ficar diferente do clark, mas gel não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho quase certeza já que o filme parece ser inspirado no Super-Pré Crise...e em respeito aos primeiros filmes de Reeve...que ele não só trará um cabelo com gel como o formato em "s" também!

Não se lembram?superman527.jpg

 

clark38460.5870717593
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O primeiro teaser de Superman Returns deve sair no filme do morcegão!

 

It seems Superman Returns is getting the Batman Begins works over at W.B. only bigger. The marketing will begin over a year in advance-starting with the teaser trailer that is now scheduled to air with Batman Begins, and Charlie and the Chocolate Factory. Word is Sony Pictures Imageworks is about to start work on about 10 special fx shots that will be featured in the trailer. The official website is also scheduled to be activated around this time, as well, a teaser poster. Then in November, the second trailer will be released with Harry Potter and the Goblet of Fire. Rumor is W.B. wants to have the same trailer with King Kong as well. W.B. is also curently shopping for movie tie ins and product placement, and it comes as no surprise that the companies are lining up. Expect more announcements soon, including what is going on with Jor-el.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente sei la' date=' tomara que não to com um presentimento que esse Super Man vai ser uma bomba, sei lá, espero que não pois to curioso para ver o primeiro trailer e tirar algumas duvidas.[/quote']

eu tb espero ...

 

 

logo de começo, com o anúncio do primeiro Perry White. E aquela Lois Lane adolescente, comecei a achar que ia me arrepender de sonhar com um novo filme do Superman. Mas agora tah massa!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...