Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom, eu concordo com que um cara disse no começo do tópico... não sei setudo é alegria com este cara dirigindo o filme do super. Ele errou muito em x-men: wolverine calmo, dente de sabre débil, jean gray coroa pra um ciclope muleke... e tá, as alterações dos uniformes colaram no xmen... mas não pode acontecer o mesmo com o super. além de seus poderes, a marca dele é o uniforme do jeito que ele é. O que se pode fazer é como fizeram com o aranha. Ve se alteraram o uniforme dele. é a mesma coisa do gibi e de certo nas telonas! claro que ele tem um design mais arrojado, com uma textura bem mais bonita, não um tecido vagabundo qualquer... e da pra fazer isto com o super também. Faz uma capa estilosa, um logo mais definido, um tecido mais arrojado, nao sei, mas tem que manter sua configuração original. Quanto ao ator, parece que o cara quer o Jim Caviezel

Da pra ver pela foto que o omlete postou, é bem parecido com o super, tem o perfil do heroi, mas vai ter que malhar muito mesmo. Não precisa ficar como o ator do novo curta que tão fazendo (o super cepacol hehe) o cara tá com um físico bem fiel ao gibi, é realmente gigante, mas não tem cara de super men nem aqui nem na china!

Enfim, melhopr que o diretor de as panteras, de longe ele é! e pelo que vi o cara tá bem empolgado pra dirigir o azulão. vamos torcer pra que de tudo certo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah' date=' u bryan tinha bons planos para x-3, ótimos planos, e agora com ele indo pro super-homem, pod estragar os sonhos de todos os leitores de x-men.

 

Hehehe agora entendi! mas poxa cara, ele já fez dois bons filmes pros x-men, não custa nada agora o super ter uma chance com ele, já que tá há muito tempo sem um filme novo e é o maior ;icone de herói que conhecemos.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

super homem não chega aos pés de x-men

Reveja Superman - O Filme e descubra de onde Bryan Singer tirou a abordagem séria que ele deu ao filme dos mutantes...

 

 

Isso é verdade...a umas 2 semanas revi o 1º filme do Super Homem, eu

acho que já estava acustumado a ver as reprises das sequencias, que

sempre passam na globo, mas que ficam muito longe, em relação a

qualidade desse primeiro longa...

 

Eu fiquei impressionado...o super demora o maior tampão pra aparecer de uniforme...é show...perfeitosmiley32.gif

 

Eu tinha esquecido como o filme era bomsmiley2.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

super homem não chega aos pés de x-men

Reveja Superman - O Filme e descubra de onde Bryan Singer tirou a abordagem séria que ele deu ao filme dos mutantes...

 

Só complementando, o primeiro filme do Super é um modelo seguido pela maioria dos cineastas que foram bem sucedidos em suas adaptações.

Sam Raimi confessou que se inspirou muito no Super pra fazer o primeiro Spiderman. Assistam os dois e verão similaridades incríveis. E Brian Singer tbm se inspirou no Superman pra fazer X Men, ele mesmo disse isso ao ser contratado pra fazer o novo Super.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

na verdade eu sempre achei que os x-men dependem muito do wolverine' date=' em especial o filme, então não se pode comparar o super com o x-men e sim com o wolverine. mas acho melhor mudar de assunto, se não o tema do tópico aqui vai ser alterado por completo[/quote']

Galera pra se analisar  x-men tem que analisar pelo segundo filme por que no primeiro singre não tinha tantos recursos pra fazer um filme decente(e olha que ele fez milagre)ele não podia dar muito espaço pros personagens muito menos pro wolverine que é um personagem complexo tanto que no segundo ele mais animal sim (ele navalha todos aqueles soldados que invadem a mansão...rsr)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vocês vão ver o terceiro filme dos x-men' date=' com certeza bryan vai dirigir, pois ele não é louco.[/quote']

não se pode discutir com uma lógica tão brilhante...smiley36.gif

É fato: a Fox quer lançar esse filme em 2006. É fato: Singer não vai conseguir fazer Superman a tempo de filmar X-Men; lembre-se q ambos estão previstos pra 2006. É fato: a Fox não vai ficar esperando Singer, e já disse isso.

comece a aceitar: é MUITO provável q X-Men 3 não tenha Singer na direção. A não ser q a Fox dê pra trás em sua palavra ("os X-Men são maiores do q só uma pessoa") e atrase o lançamento pra, digamos, 2007.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

super homem não chega aos pés de x-men

Reveja Superman - O Filme e descubra de onde Bryan Singer tirou a abordagem séria que ele deu ao filme dos mutantes...

 

Só complementando' date=' o primeiro filme do Super é um modelo seguido pela maioria dos cineastas que foram bem sucedidos em suas adaptações.

Sam Raimi confessou que se inspirou muito no Super pra fazer o primeiro Spiderman. Assistam os dois e verão similaridades incríveis. E Brian Singer tbm se inspirou no Superman pra fazer X Men, ele mesmo disse isso ao ser contratado pra fazer o novo Super.

[/quote']

O Homem Aranha 2 por exemplo usa um assunto batido e já usado pelo Superman, q eh qdo o persongem fica em dúvida se deve continuar a ser super herói, vira um cara normal e tenta conquistar sua amada...

Isto acontece no Superman 2, se não me engano ele até perde os poderes e apanha de um maluco num bar, tudo isso pra ser cidadão "normal" e conquista a Lois Lane......

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eh' date=' isso pod ser verdade, mas eu acho q eles não atrazariam tanto pra fazer o terceiro filme, é bem mais provavel encontrar outro diretor[/quote']

eu até acho uma boa idéia esperar. 2006 já vai ter muita competição. da ponta da língua eu me lembro de Superman e Homem-de-Ferro. Dois filmes q, se feitos corretamente, vão ser enormes arrasa-quarteirões. Sem contar filmes q não estou lembrando e q podem começar produção no meio do caminho até lá.

atrasar a estréia em só um ano não é um grande problema assim. todo mundo ganha: os fãs ficam com o diretor q gostam, a probabilidade do elenco voltar aumenta, e a Fox vai ganhar grana do mesmo jeito...

mas sei lá. tudo pode acontecer...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...