Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Veja agora Brandon Routh como o Superman!

envie_amigo.gif

A primeira imagem de Brandon Routh vestido como o Super-Homem foi divulgada pela Warner Bros. Veja:

1.jpg

As mudanças do uniforme atual para este de Superman returns são as seguintes:

Logotipo menor e mais alto no peito. Não é pintado, mas em relevo.

Logo também aparece no cinto, agora dourado.

Bota com mais linhas.

Textura uniforme em toda a roupa, como em Homem-Aranha.

Cores mais escuras. Vinho no lugar do vermelho, como nas ilustrações antigas de divulgação do cartoon de Fleischer.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

PUTZ!!! ODIEI O UNIFORME!!!!  O QUE TÁ MATANDO É O SÍMBOLO MUUUITO PEQUENO.... E ESSE TOM DE VERMELHO "VINHO". ODIEI!! ODIEI!! ODIEI!!! smiley7.gif

PRA PIORAR.... A SUNGA TÁ MAIS PRA SHORTINHO DO TCHAN. smiley11.gif

A CAPA TÁ MUITO GROSSA E PESADA (QUERO VER COMO ELA VAI FICAR ESVOAÇANTE). smiley5.gif - MAS O COMPRIMENTO TÁ ÓTIMO!

O "S" NA FIVELA É DESNECESSÁRIO, MAS NECESSÁRIO NA CAPA. smiley3.gif

E NÃO SE ILUDAM COM A FOTO GIGANTE. ELA TÁ MODIFICADA!!! A GOLA NÃO É TÃO ABERTA QUANTO APARECE - NA VERDADE É BEM FECHADA NO PESCOÇO - DEVE SUFOCAR O BRANDON smiley5.gif

O SÍMBOLO NÃO É GRANDE!! COMPAREM A EXTREMIDADE LATERAL DO SIMBOLO COM A CUSTURA DA MANGA!smiley7.gif

SÓ O QUE SE SALVOU FOI O MATERIAL DO TECIDO, O TOM DE AZUL, AS TEXTURAS (TIPO ESCAMA), A IDÉIA DO SÍMBOLO EM ALTO RELEVO (APESAR DE ESTAR PEQUENO).. E O PRÓPRIO BRANDON ROUTH, QUE VISUALMENTE CONVENCEU E FICOU BEM DIFERENTE DA SUA VERSÃO CLARK. smiley32.gif

AH.... E PRA QUEM NÃO GOSTA DO "GEL".... F%D#-$& !! FICOU BEM LEGAL!!!smiley36.gif

Alexander_Bell38464.6170138889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

acho q o Brandon nao é baixo nao.... alguem aí sabe a altura dele?

pra mim tá ok, nao ligo pro vermelho...

mas \S/ tem q ser maior mesmo....

nao prestei atençao na capa, mas agora q citaram q eu me dei conta.... ela parece meio pesadona mesmo.... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera... não é por nada não mas... o tempo não passa no filme? Não sei porque mas quando eu vi a imagem logo pensei que esse seria o uniforme "antigo" do Superman. Afinal, na história ele não estará seis anos fora da terra? Então, com essas cores meio desbotadas, meio vintage, imaginei que esse seria o uniforme "antigo" dele, antes dele partir, de como a Lois se lembra dele e tudo mais... sendo que o uniforme depois que ele volta sofre algumas alterações (símbolo maior, cueca maior, capa mais leve, cores mais fortes).

Fui só eu que fiquei com essa impressão? Afinal, esse uniforme da foto me lembra o visual do primeiro desenho animado dele...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minhas impressões:

- Brandon foi realmente uma boa escolha uma;

- Graças a Deus o uniforme não tem músculos, o SH é um sujeito normal e não um Mister Universo;

- O símbolo está realmente pequeno,;

- O cinto até que não e incomoda muito;

Mas o que realmente me incomoda é o tom vinho.... ficou meio estranho. E o principal... a bota está muito curta... eu sei que é a usada atualmente nos quadrinhos e tal... mas ela tinha que ser na altura do joelho.... o mesmo para capa, que parece pesada e está um pouco maior.

OBS: Existe a remota possibilidade de ser um segundo uniforme (uma espécie de teste para erqual fica melhor?) o que ele está com a gola aerta e o símbolo maior?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O BRANDON TEM EXATOS 1,88 m!!!! BAIXINHO UMA OVA!!!

DESCULPEM...TÔ MAL HUMORADO COM ESSE UNIFORME!! smiley5.gif

AH... ESSE TOM DE VERMELHO TÁ PODRE!! TÁ QUASE MARROM!! FOI OUTRA COISA QUE MOFICARM NA FOTO GIGANTE.. smiley11.gif não se iludam...

Ei será que se os fans fizerem muito barulho pelo mundo todo.... o Brian Singer não faria pequenas mudanças digitalmente??? smiley5.gif tipo... melhorar o vermelho e aumentar o símbolo? smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

amigos...

 

Sobre o tamanho do \S/:

 

 

 

- ele deveria ser pintado ou bordado no tecido e não em forma de 3D. O

motivo disso é pq ao alçar vôo ou na tradicional pose de braços

cruzados o pano de adapta a forma do corpo. Enquanto q na forma de um

emblema rígido isso não possibilitaria essa adaptação. Por isso que na

forma em 3D ele deve ser MENOR, para dar menos problema e não espetar o

cara! hehehe

 

 

 

- Brian Singer optou em usar o modelo dos desenhos dos anos 40 de Fleischer como na img abaixo:

 

 

 

FleischerSupermanStatue.jpg

 

 

 

- Eu acho q as botas tem desenhos demais e não é reluzente como nos quadrinhos e nos cinemas;

 

 

 

- o tom vinho e as "escamas" no tecido são OVER demais;

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah, nem precisa ser digital... eles têm grana ué, podem mudar o uniforme de boa... aliás, basta descolar esse mini S e colocar um maior e tá blz....  =)

o cinto eu nem ligo, pra mim tá blz..

e, sinceramente, o vermelho nao me incomodou tb nao... =)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Q saudades do "renascimento do Superman", pelas mãos de John Byrne,

onde Clark Kent ganha seu informe de Superman das mãos da pessoa que

ele mais amava naquele momento: Martha Kent!

 

 

 

Simples!!! A velhota costurou a fantasia dele e pronto! O homem é que é

super e não a fantasia. É muito cool quando Superman leva uma rajada de

raios e sua fantasia se rasga e a capa fica em fiapos!!. O alnce é ELE

ser indestrutível e não a roupa ou o emblema. Vide "A Morte de

Superman".

 

 

 

Doomsday rulez! hehehe

 

super.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

amigos!!!!!!

tô muito puto!!!!!

tah um lixo!!! o filme se passa nos anos 60 !!!?!?!?!?!?

capa tamanho legal (aparência pesada). inovações dos últimos anos nos uniformes is dar em uma textura muito boa de qualquer jeito. simbolo no cinto é viajar demais. esse símbolo pequeno querendo deixar o Brandon maior saiu pela culatra. essa gola não é o Super. O cabelo tah gay (desculpa aí quem é gay, mas tah) o "S" na testa é uma "estilização" cômica de um cabelo ondulado na testa, e não um "S". É uma brincadeira dos desenhos, e não pra passar para o cinema. Herói é real, toma porrada, vento passa, desarruma, tem que ser natural.

desculpa aí pessoal.

tomara que a teoria dos dois uniformes (sendo esse cinco anos antes) esteja certa. droga. droga. droga.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Q saudades do "renascimento do Superman"' date=' pelas mãos de John Byrne, onde Clark Kent ganha seu informe de Superman das mãos da pessoa que ele mais amava naquele momento: Martha Kent!

Simples!!! A velhota costurou a fantasia dele e pronto! O homem é que é super e não a fantasia. É muito cool quando Superman leva uma rajada de raios e sua fantasia se rasga e a capa fica em fiapos!!. O alnce é ELE ser indestrutível e não a roupa ou o emblema. Vide "A Morte de Superman".

Doomsday rulez! hehehe
super.jpg
[/quote']

 

smiley32.gif

assino embaixo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu particularmente prefiro o SH com o uniforme que não rasga, com o cabelo que não desarruma, que sai olhado de uma piscina e no segundo seguinte já está seco...

Sei que é menos real, mas o cinema não precisa ser real.... aliás, um SH não é real...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa implicancia com o tamanho do símbolo é bobagem, ñ é problema, pois se encaixa na intenção dos envolvidos no projeto: um uniforme o mais discreto possível. Por isso o simbolo pequeno. Por isso o vermelho vinho over.

Ficaram em cima do muro. O uniforme deveria ser esse pô.

ds-5.jpg

Mas isso ñ tem importancia né galera? Se tivermos um bom roteiro já´está de bom tamanho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas agora sobre o uniforme...não achei que ficou ruim não...se eu tivesse que fazer algumas mudanças seriam apenas na tonalidade(um pouco mais claro) e o simbolo maior...de resto está dentro do esperado mesmo.

Mas temos que ver ele em ação...as vezes uma foto só não justifica!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em poucas horas já usamos 2 páginas desse fórum. Isso só com os coments de umas 4 ou 5 pessoas. Imaginem quando a galera toda postar as suas opiniões. Tem coment até de gente que nunca tinha pisado aqui. Já já esse tópico ultrapassa o do Batman, novamente. smiley17.gif

Mas na boa... acho que essa história de 2 uniformes (antes e após os "6 anos") não rola, pois se esse fosse um uniforme "antigo", o símbolo não seria em alto relevo.smiley3.gif

E concordo que esse uniforme tá bastante parecido com os uniformes das décadas de  50... 60... mas porr#, o filme não é contemporâneo!!!??? Mesmo que se passasse na década de 80 ou 90 (o que acho extremamente improvável), esse uniforme estaria fora de moda. smiley5.gif

E concordo com quem disse que o símbolo pra ser em alto relevo, tem que ser pequeno, pois se fosse maior, impossibilitaria certos movimentos. Mas já que é assim, seria bem melhor que não fosse em alto-relevo, mas sim GRANDE!!. Poderia ser emborrachado com um discreto relevo, talvez.

Cara.. não vou ficar com o pé atrás, achando que o filme vai ser ruim por causa disso - Nada a ver.... Mas que o uniforme podia ser beeeem melhor, podia demais!!!

Mas vamos esperar por novas fotos. Eu lembro que detestei o uniforme de Batman Begins num primeiro momento... mas hoje já me acostumei e gosto muito! smiley2.gif

Alexander_Bell38464.6348726852
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em poucas horas já usamos 2 páginas desse fórum. Isso só com os coments de umas 4 ou 5 pessoas. Imaginem quando a galera toda postar as suas opiniões. Tem coment até de gente que nunca tinha pisado aqui. Já já esse tópico ultrapassa o do Batman, novamente. smiley17.gif

Mas na boa... acho que essa história de 2 uniformes (antes e após os "6 anos") não rola, pois se esse fosse um uniforme "antigo", o símbolo não seria em alto relevo.smiley3.gif

E concordo que esse uniforme tá bastante parecido com os uniformes das décadas de  50... 60... mas porr#, o filme não é contemporâneo!!!??? Mesmo que se passasse na década de 80 ou 90 (o que acho extremamente improvável), esse uniforme estaria fora de moda. smiley5.gif

E concordo com quem disse que o símbolo pra ser em alto relevo, tem que ser pequeno, pois se fosse maior, impossibilitaria certos movimentos. Mas já que é assim, seria bem melhor que não fosse em alto-relevo, mas sim GRANDE!!. Poderia ser emborrachado com um discreto relevo, talvez.

Cara.. não vou ficar com o pé atrás, achando que o filme vai ser ruim por causa disso - Nada a ver.... Mas que o uniforme podia ser beeeem melhor, podia demais!!!

Mas vamos esperar por novas fotos. Eu lembro que detestei o uniforme de Batman Begins num primeiro momento... mas hoje já me acostumei e gosto muito! smiley2.gif

[/quote']

Exatamente.Depois que as pessoas viram o Batman em movimento as opiniões mudaram.A mesma coisa para o Superman...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, reparem no detalhe mais escandaloso das duas imagens de alta resolução que está rolando: uma delas, além da gola mais aberta, está com o "cuecão" mais alto na cintura! Reparem na posição do cinto em relação às mãos apoiadas na cintura!

Pessoalmente, acho que esse é um dos motivos do uniforme ter ficado extranho: o calção está baixo demais, deixando um "vazio" muito grande na parte azul do uniforme.

Eu prefiro muito mais o uniforme da foto "corrigida". Símbolo maior, gola mais aberta e o cinto um pouco mais alto na cintura.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...