Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu já ficaria satisfeito com essas mudanças:

- O azul mais escuro
- O vermelho mais fechado e saturado, puxando pro preto ao inves do cinza
- O logo maior, afinal de contas o escudo do Super-Homem é o que deve ser mais iconico no personagem

Na parte do ator, ele poderia ter as pernas um pouco mais grossas e o rosto um pouco mais maduro, com linhas mais austeras e olhos menores. Obvio que isso não rola de mudar, mas mesmo assim eu dei uma editada na foto original. smiley36.gif Mas o cabelo poderia ser mais curto atras tambem.

5c6d439019.jpg

RalphDamiani38464.6468171296
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com a galera aí de cima... não dá pra falar que o filme vai ser ruim por causa de uma foto... podia ser melhor? podia... mais se não for mudar de jeito nenhum, já é demais... tem anos que a galera tá querendo ver o Azulão nas telas de novo... tem que comemorar pq o filme tá na mão de um diretor bom e torcer pro roteiro ser ótimo também

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que eu quero ver mesmo é o super voando.... meu' date=' com a tecnologia de hj... se souberem fazer....[/quote']

 

isso aí, cara, vc falou de um detalhe importante...

nao é pq temos tecnologia de sobra pra fazer cenas de voo perfeitas que é garantia q as teremos...

tem q saber fazer, como vc disse...

mas eu to confiante....  =)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Singer afirmou que o novo uniforme foi inspirado nos desenhos animados clássicos de Max Fleischer da década de 1940 e no seriado de TV em preto e branco estrelado por George Reeves, passando pelos filmes com Christopher Reeve nos anos 1970 e 1980.

A capa foi mantida, bem como a malha azul e a cueca vermelha — e até as botas com corte em V do herói permaneceram.

Confira as mudanças que SUPERMAN RETURNS apresentará no uniforme:

• A insígnia em S no peito do personagem é um pouco menor e, ao invés de ser pintada, é em relevo.

• A mesma insígnia foi adicionada ao cinto do Super.

• A figurinista Louise Mingenbach preservou os tons de azul, vermelho e amarelo, mas as sombras são um pouco mais escuras do que as côres primárias claras dos quadrinhos. O cinto amarelo do Super é mais dourado, e a capa é vermelha escura.

A chave para chegar ao uniforme, no entanto, dependeu totalmente do porte físico de Routh, 25 anos, que nasceu em Iowa e atuou em apenas alguns capítulos da telenovela americana ONE LIFE TO LIVE, em 2001. Singer revelou que só conseguiu concluir a roupa do herói quando encontrou Routh.

"Sempre tive a idéia geral do uniforme", diz. "No entanto, quando a arte conceitual desenvolvia-se ao mesmo tempo que escolhi Brandon, fiz algumas montagens com o rosto dele e isso acabou ajudando a concluirmos o uniforme".

O corpo do Super-Homem é a chave para o seu poder, complementa o cineasta.

"Em X-MEN, apesar de eles terem superpoderes, eles também possuem fraquezas físicas", lembra. "Os uniformes servem para proteção e como traje. Superman é o Homem de Aço. As balas ricocheteiam nele, não no uniforme".

E o que o uniforme revela sobre a personalidade do Superman no filme?

"Que ele não teme nada", diz Singer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bacana... espero que depois desse primeiro susto' date=' e quando começar a deslanchar material sobre o filme, o pessoal comece a ver com outros olhos o conjunto: Routh + uniforme + vôo do super + mito + roteiro + direção + etc = smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif[/quote']

+ Lois Lane + Lex ....  =)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estava dando uma lida no fórum do SuperHeroHype e observei o seguinte:

 

- os fãs dos filmes de Chris Reeve gostaram do novo uniforme, mas concordam q um \S/ maior ficaria melhor.... ( me enquadro nestes )

 

 - a galera q têm como base os 2 Homem Aranha como filmes de herois nao gostaram.... acham q o uniforme deveria ter enchimentos pra maior definição de musculos e tal... 

 

- parece meio hunanime: mesmo quem nao curtiu o uniforme confessa q Brandon Routh parece ser " o cara " para o papel, tanto como Clark como para Kal-El. Só nos resta ver a atuação.

 

- os editores dos sites de cinema, em geral, gostaram bastante do uniforme.

 

Acho q é + ou - isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos.... na boa..... mais do que o tamanho do símbolo.... o que tá tirando o meu sono e o meu humor... é o tom de vermelho. Tá praticamente MARROM!!!

Com o símbolo pequeno, sou até capaz de me acostumar.... mas esse "marrom" tá phod#! smiley7.gif

Ah... eu também reparei que o Brandon tem o tronco do corpo muito comprido...realmente ficou um pouco esquisito... com a sunga muito mais em baixo. smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tronco comprido? heheehh

cara, sei lá, to achando q em uma foto mais clara, o vermelho vai se revelar menos escuro do q ta parecendo...   talvez....  =)

sobre a sunga... eu prefiro mais embaixo do q atochada no rabo, lá perto do umbigo igual a do Reeve.... aquilo devia incomodar pros diabos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cara, tive q dar um tempo do SuperHeroHype. o bicho tá pegando muito feio por lá... ser um dos poucos q gostaram da roupa por lá tá foda. a maioria tá caindo em cima do Singer por causa da roupa, tem gente até ligando pra WB pra reclamar. smiley36.gif agora se for pra falar do Super, vou ficar é aqui mesmo.

(aliás, notem q os tópicos do Super e de Batman Begins estão com umas 20 páginas de diferença, mas q o filme do Super só vai sair ano q vem...esse "jogo" ainda vai virar, fácil)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos.... na boa..... mais do que o tamanho do símbolo.... o que tá tirando o meu sono e o meu humor... é o tom de vermelho. Tá praticamente MARROM!!!

Com o símbolo pequeno, sou até capaz de me acostumar.... mas esse "marrom" tá phod#! smiley7.gif[/quote']

isso pode ter certeza q é erro no tom ou saturação da foto, e com certeza deve ser corrigido no filme.

Ah... eu também reparei que o Brandon tem o tronco do corpo muito comprido...realmente ficou um pouco esquisito... com a sunga muito mais em baixo. smiley5.gif

já isso é mais pela sunga, q ficou menor do q normalmente é...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...