Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Concordo com você. Tá muito melhor a da direita. Mas essa última foto foi encontrada na net assim mesmo ou você a modificou?

 

 

 

 

 

E não sei pra que tantas demonstrações de "desespero" por parte das

pessoas do fórum. Ao contrário do que dizem, a primeira impressão nem

sempre é a que fica. É melhor ter paciência e esperar por novas fotos.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

supmmvs02.jpg

 

Ae

galera, está todo mundo colocando versões diferentes de como imaginam o

Super pela foto então resolvi fazer a minha. Alguém disse aí em cima

que era impossível mudar o símbolo de forma tão perfeita, então eu

digo: "não é!". Aliás, é até algo muito fácil, para quem tem

experiência. Fica aí minha versão.

 

Alterações: cuequinha

(afinal, cinto tem que ser usado na cintura, não abaixo dela); cores

(ainda desbotadas, mas não tanto), símbolo (maior, mas não enorme),

rosto (cabelo preto, não castanho), olhos (azuis). Espero que gostem...

 

 

 

EDITADO PELA MODERAÇÃO. IMAGEM GRANDE DISTORCE O TÓPICO.

 

Big One38465.4271759259

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera... a capa tá TODA MARROM!!!

Ela só "parece" ser vermelha entre as pernas, NAS FOTOS MODIFICADAS. Ou seja, apesar de torcer por isso, não acredito que esse tom marrom seja só uma questão de iluminação. Tá com cara de ser "vinho-marrom" mesmo. smiley11.gif

Estou quase me acostumando com o tamanho do símbolo, mas ainda preferia que fosse maior.

Ah... e podem me chamar de fã chato, mas concordo com quem disse que a capa do Reeve tem um estilo mais elegante, quase cobrindo os ombros, o que dava uma forma de "trapézio". Do jeito que tá agora, parece que a capa tá "amarrada" em volta do pescoço, como as crianças costumam fazer com um lençol.... e dá uma forma "triangular". Sem falar que essa gola fechada é sufocante! smiley17.gif

E quanto à essa história de "Superman dark".... porr# !!! ele é o Superman e não o Batman!!! smiley7.gif

Alexander_Bell38464.9888773148
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera... a capa tá TODA MARROM!!!

Ela só "parece" ser vermelha entre as pernas, NAS FOTOS MODIFICADAS. Ou seja, apesar de torcer por isso, não acredito que esse tom marrom seja só uma questão de iluminação. Tá com cara de ser "vinho-marrom" mesmo. smiley11.gif

Estou quase me acostumando com o tamanho do símbolo, mas ainda preferia que fosse maior.

Ah... e podem me chamar de fã chato, mas concordo com quem disse que a capa do Reeve tem um estilo mais elegante, quase cobrindo os ombros, o que dava uma forma de "trapézio". Do jeito que tá agora, parece que a capa tá "amarrada" em volta do pescoço, como as crianças costumam fazer com um lençol.... e dá uma forma "triangular". Sem falar que essa gola fechada é sufocante! smiley17.gif

E quanto à essa história de "Superman dark".... porr# !!! ele é o Superman e não o Batman!!! smiley7.gif

[/quote']

pois é cara.... qdo eu falei q o marrom poderia ser por causa da iluminação, foi o seguinte....  aqui no meu trampo, têm aquele protetor de tela saca? Entao eu tava vendo a imagem mais escura e tal...

qdo cheguei em casa.... cacete, aí vi q é marrom mesmo... tipo, um vinho escurao mesmo....  meio foda... mas nao vai mudar, vamos ter q nos acostumar....

e o uniforme negro.. vamos ver, por enquanto é so boato, mas pode ser q realmente tb seja usado no filme....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com você. Tá muito melhor a da direita. Mas essa última foto foi encontrada na net assim mesmo ou você a modificou?


E não sei pra que tantas demonstrações de "desespero" por parte das pessoas do fórum. Ao contrário do que dizem' date=' a primeira impressão nem sempre é a que fica. É melhor ter paciência e esperar por novas fotos.
[/quote']

 

é verdade...  smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu estava pensando no pq de lançarem esta foto oficial do Brandon tao cedo, visto q falta + de um ano pro lançamento do filme...

mas tem 2 fatores q podem ajudar a justificar:

primeiro:  mais cedo ou mais tarde farao cenas externas em Sydney com o Superman... aí já viu... antes lançar logo uma foto oficial do q deixar os 'paparazzos' tirarem fotos 'pirata' e ainda terem aquele velho crédito do " eu sou o primeiro a mostrar '...

outra coisa: o Ben Afleck está interpretando o George Reeves, que viveu o Superman nos anos 50 naquela serie televisiva e, inevitavelmente ele vestira o uniforme do Super no filme, em cenas em q ele estiver no caso, atuando como o Superman.... tudo bem q obviamente, como o filme se passa nos anos 50 , ele vai usar aquele uniforme antigao e tals... mas com certeza nao queriam q fosse divulgado fotos do Ben como Superman antes do Brandon...

 

sei lá, pode ser viagem minha, mas pode ser q tenha algum fundamento tb....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ih

é impressão minha, ou nessa alteração aí de baixo, com gola do jeito que deveria ser e símbolo maior, além das cores, claro, o Brandon Routh ficou parecendo mais forte? Sim, parece que colocaram sombra, mas...

alguém passe um fio pro Singersmiley36.gif

superman.jpg

a bota não ficou boa nessa aí não...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
alguém em outro fórum comentou sobre o símbolo maior amassar ou dobrar com os movimentos, como em "Lois & CLark". Mas, pô, sente só o orçamento desse filme. É só ter cuidado. Como fã de Superman, prefiro o símbolo sem relevo do que pequeno. Plágio de outro site: "Ele corre pro beco pra tirar a camisa e... mostra aquele símbolo miúdo". Tem que impor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguém em outro fórum comentou sobre o símbolo maior amassar ou dobrar com os movimentos' date=' como em "Lois & CLark". Mas, pô, sente só o orçamento desse filme. É só ter cuidado. Como fã de Superman, prefiro o símbolo sem relevo do que pequeno. Plágio de outro site: "Ele corre pro beco pra tirar a camisa e... mostra aquele símbolo miúdo". Tem que impor.[/quote']

 

heheh pior... vai abrir so um botao da camisa e já vai dar pra ver o simbolo todo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hehehe' date='ela é muito bonita,é so dar um jeito na testa dela e tirar o cabelo ralinho! smiley2.gif [/quote']

nhe, ela é gata, meu....  a super testa dela é até charmosa  =P

mas serio, ela ficou com uma aparencia bem + velha com aquele cabelo... gostei do visual dela como Lois...

nessa montagem aí, ela ta com cara de muito novinha...  =)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente nunca nehum filme vai nos agradar isto é impossivel,depois tudo é questão de costume,por exemplo quem tem mais de 20 anos e viveu a infãncia querendo ser o christopher reeve vai achar muitos defeitos neste uniforme,nos atores e tudo mais,mas no fundo estão tentando aceitar e gostar mesmo sem admitir,isto é um instinto basico que tem medo do novo da mudança,agora as crianças vão achar o maximo e vão querer ser ele assim como queriamos ser o reeve.O que me preocupa e a historia e não somento os efeitos especiais,o que acontece hoje em dia e que filme bom tem que ter efeito,eu acho o contario filme bom tem que nós prender,fazer q gente esquecer que está assistindo e interagir como filme como se nós estivessemos ali passando por tudo aquilo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...