Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

oa primeiramente queria me desculpar com a galera,por eu ter psotado

aquelas imagens gigantes,foi mal ai ta pessoal,isso nao via se repetir.

 

e segundo

 

queria responder ao alexander_bell q disse que ja era demais dizer q o reeve parecia um babacão.

 

oa vei eu axo o seguinte

 

eh minha opiniao tah

 

entaum tu num pode chegar e dizer q eu nunca vi super na vida

 

num tenho conceito dele e pah

 

pq querendo ou nao

 

foi o q vc disse so q com outras palavras

 

eu axo q ele parece mermo um babacao com essa roupa

 

com esse cuecão ridiculo

 

ele so eh superhomem dos quadrinho

 

da cintura pra cima

 

pois ele tem a cara do super mesmo

 

agora num conjunto ele parece um babacão

 

flw

 

 

begins38465.8764814815

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande begins,

Concordo que cada um é livre para dar a sua opinião. Afinal, isto é um fórum de discussão, não é mesmo? Da mesma forma, eu tenho todo o direito de discordar da sua opinião. É só isso. Muito simples. Paz! smiley2.gif

Pra mim o Reeve não parece um babacão como o Superman. Pelo contrário, fico arrepiado toda vez que vejo os filmes. O cara tem uma imagen imponente, a maior moral, mesmo trajando "uma fantasia feita pela mãe".

Ah... entrando na questão do uniforme do Super... bem.. eu cresci com os filmes do Richard Donner, no qual o uniforme veio de Krypton, ou seja, É INDESTRUTÍVEL!! Pôxa, seria um saco toda vez que o Super levasse uma saraivada de balas, tivesse que trocar de uniforme. E além disso, se o uniforme dele fosse "normal", no primeiro filme, quando ele vai para o centro da terra levantar as placas tectônicas... era pra ele ter saído nu! Pois o uniforme teria sido incinerado pelo calor. smiley17.gif

Ah.... e com certeza a capa não tem utilidade, mas dá um visual mais bacana para o Herói. Ou seja, é pura estética. Uma tendência dos heróis da época em que o Super foi criado.... assim como a sunga por cima da calça.

Alexander_Bell38465.9372106481
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoalmente, o que mais me incomoda é o uniforme. Quem teve a idéia de colocar um escudo tão pequeno? O escudo tinha que ser imponente, ser visto à distância. E a capa também não me agradou. Acho que tinha que ser que nem a do Reeve, meio jogada por cima dos ombros.

Quanto ao Routh, apesar de ele não se igualar ao Reeve, está até que bem como Superman. Reeve era muito mais imponente, mas o Routh também tem uma presença forte (e está muito acima do Superman do seriado Lois & Clark).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoalmente' date=' o que mais me incomoda é o uniforme. Quem teve a idéia de colocar um escudo tão pequeno? O escudo tinha que ser imponente, ser visto à distância.[/quote']

o escudo pequeno, creio eu, veio da era de prata e das representações mais antigas do super. sem contar uma das mais clássicas de todos os tempos: o Super de Max Fleischer.

 E a capa também não me agradou. Acho que tinha que ser que nem a do Reeve' date=' meio jogada por cima dos ombros.[/quote']

deus... quantas vezes vou ter q falar nisso?

que tal esperar uma foto com um ângulo q dê pra gente ver a capa nos ombros dele?!

Quanto ao Routh' date=' apesar de ele não se igualar ao Reeve, está até que bem como Superman. Reeve era muito mais imponente, mas o Routh também tem uma presença forte (e está muito acima do Superman do seriado Lois & Clark).[/quote']

Routh excedeu qualquer expectativa q eu poderia ter. oq eu mais gostei no cara é q o Clark e o Super dele realmente parecem duas identidades distintas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Na Boa ... O cara e o SUPERMAN ... ta perfeito' date=' pro uniforme ficar perfeito tambem so falta o escudo GRANDE !

[/quote']

 

 

 

 

 

No fim das contas até que da pra aceitar o tom de vermelho no

uniforme,a gola podia ser maior, a capa será preciso ver de outro

angulo e sunga ficou boa...

 

 

Mas como o amigo disse ae em cima o que não tá dando pra engolir é o tamanho desse simbolo, tinha que ser GRANDE...smiley19.gif

 

 

 

 

 

PS:Será que seria tão dificil assim chamar o Alex Ross pra desenhar esse uniforme???smiley18.gif

 

 

[Neo]38466.1268634259

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O mais engraçado é que mostrei pra minha sobrinha de 9 anos a foto com

o Brandon e o Reeve devidamente caracterizados de Super... ela soltou

essa pérola:

 

 

- olha só, o verdadeiro é muito melhor... (se referindo ao Christopher Reeve)

 

 

 

 

 

Eu perguntei a ela porque o outro era melhor, ela simplesmente disse: - sei lá.

 

 

 

 

 

Muita Gente tá falando que as novas gerações vão aceitar esse novo

superman e ele se tornará referência como Reeve foi pra gente... isso

pode até acontecer, mas vai ser difícil.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

]
supermans9hu.jpg

Olhando essa foto e deixando de lado um pouco a questão do uniforme' date=' uma coisa não tem comparação, o Reeves tinha muito mais cara de super que essa novo ator...o Reeves ERA o Super.......
[/quote']

A MINHA HUMILDE OPINIÃO É:

- O REEVES ERA O CARA, SÓ PELO OLHAR DELE, TU VÊ QUE O CARA É FODA.

- O BRANDON TÁ ÓTIMO NA ROUPA, O VERMELHO É QUASE MARRON? SIM, O \S/ PODERIA SER UM POUCO MAIOR? SIM, MAS ELE TÁ PARECENDO UM SUPER HERÓI, A "POSE" DELE TÁ DE EMPOLGAR...

- ELE COM ESSA ROUPA FICOU ÓTIMO, TALVEZ A DO REEVES NÃO FICARIA TÃO BOA NELE QUANTO ESTA.GOSTEI MESMO.

- OQUE REALMENTE IMPORTA É O ROTEIRO!!!

- BRYAN NOS FILMES DELE, COSTUMA REALMENTE USAR UM TOM MAIS CINZA.

- NÃO ESQUEÇAM QUE O SUPERMAN  É FEITO TAMBÉM PELO INGÊNUO KENT, O QUAL ELE PARECEU MUITO BEM NAS FOTOS.

- ÚNICA COISA QUE REALMENTE ME PREOCUPO COMO JÁ DISSE É COM O ROTEIRO, E COM O ADVERSÁRIO DO SUPER, QUEM ELE VAI ENFRENTAR.

PARA TERMINAR, PARTICULARMENTE ESTOU COLOCANDO MUITA FÉ NESTE SUPERMAN.

 

PS.: QUERO O SINOPSE DO FILME!!!!(HEAHEHAEHHAE)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda tô duvidando dessa foto! Nas que saíram semana passada, tinha uma que dava p/ ver que o Brandon estava de olho azul e cabelo bem escuro! Nessa como Superman, o olho dele tá castanho e o cabelo muito claro!!! Vai entender! smiley5.gif

Outra coisa que ninguém falou...o cenário! O que é isso atrás dele? Não me parece um prédio, nem um galpão...embaixo tem umas coisas "meio kryptonianas" ! Mistério do tio Singer!!!

 

E afinal..KEVIN SPACEY TÁ CARECA OU NÃO?????

 

(em tempo...gostei do uniforme sim..."revivendo o passado de olho no futuro)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

]

PS:Será que seria tão dificil assim chamar o Alex Ross pra desenhar esse uniforme???smiley18.gif

pra ele mudar o uniforme? como quis fazer com o Aranha?

sm_2001LG.jpg

ou com o \S/ gigante q ele faz o Super' date=' cobrindo metade do corpo?

superman_ross.jpg

smiley11.gif não, obrigado...

[/quote']

 

 

 

E o que fizeram agora com o uniforme do Super não foi muda-lo???...eu

não achava que o uniforme precisase ser mudado, mas se era essa

intenção do Singer, que pelo menos levasse a assinatura do Alex

Ross.......pior do que esse novo não ficaria, tenho certezasmiley18.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

]
supermans9hu.jpg

Olhando essa foto e deixando de lado um pouco a questão do uniforme' date=' uma coisa não tem comparação, o Reeves tinha muito mais cara de super que essa novo ator...o Reeves ERA o Super.......
[/quote']

A MINHA HUMILDE OPINIÃO É:

- O REEVES ERA O CARA, SÓ PELO OLHAR DELE, TU VÊ QUE O CARA É FODA.

- O BRANDON TÁ ÓTIMO NA ROUPA, O VERMELHO É QUASE MARRON? SIM, O \S/ PODERIA SER UM POUCO MAIOR? SIM, MAS ELE TÁ PARECENDO UM SUPER HERÓI, A "POSE" DELE TÁ DE EMPOLGAR...

- ELE COM ESSA ROUPA FICOU ÓTIMO, TALVEZ A DO REEVES NÃO FICARIA TÃO BOA NELE QUANTO ESTA.GOSTEI MESMO.

- OQUE REALMENTE IMPORTA É O ROTEIRO!!!

- BRYAN NOS FILMES DELE, COSTUMA REALMENTE USAR UM TOM MAIS CINZA.

- NÃO ESQUEÇAM QUE O SUPERMAN  É FEITO TAMBÉM PELO INGÊNUO KENT, O QUAL ELE PARECEU MUITO BEM NAS FOTOS.

- ÚNICA COISA QUE REALMENTE ME PREOCUPO COMO JÁ DISSE É COM O ROTEIRO, E COM O ADVERSÁRIO DO SUPER, QUEM ELE VAI ENFRENTAR.

PARA TERMINAR, PARTICULARMENTE ESTOU COLOCANDO MUITA FÉ NESTE SUPERMAN.

 

PS.: QUERO O SINOPSE DO FILME!!!!(HEAHEHAEHHAE)

Warner Bros. divulgou hoje a sinopse oficial de SUPERMAN RETURNS, superprodução que o estúdio roda neste momento em Sydney, Austrália, sob a supervisão de Bryan Singer e que deverá chegar aos cinemas no ano que vem. Confira a descrição:

"Após uma misteriosa ausência de anos, o Homem de Aço retorna à Terra no épico de ação e aventura SUPERMAN RETURNS, um novo e promissor capítulo na saga de um dos super-heróis mais adorados do mundo. Enquanto um velho inimigo planeja acabar com seus poderes de uma vez por todas, o Superman encara a dolorosa descoberta de que a mulher que ama, Lois Lane, prosseguiu com sua vida. Ou não? O amargo retorno do Superman o desafia a transpor a distância entre os dois enquanto tenta encontrar um lugar na sociedade que aprendeu a sobreviver sem ele. Numa tentativa de proteger o mundo que ama da destruição cataclísmica, Superman embarca numa jornada épica de redenção que o leva das profundezas do oceano aos lugares mais longínquos do espaço exterior".

Com a sinopse, algumas verdades já foram estabelecidas pelos realizadores do esperadíssimo filme. Uma delas diz respeito ao elenco:

O novato Brandon Routh, ex-garçom do boliche Lucky Strike em Hollywood, estrela no papel duplo de Clark Kent e Superman. A primeira foto oficial dele no uniforme do Último Filho de Krypton foi divulgada ontem, 22 de abril, e pode ser vista bem maior do que no destaque, acessando este link. A imagem está crua, ou seja, desprovida de qualquer efeito de pós-produção, o que permite uma avaliação honesta dos fãs com relação ao trabalho de figurino do uniforme e à caracterização do herói na pessoa de Brandon.

O resto do elenco inclui Kate Bosworth como Lois Lane; Kevin Spacey, premiado duas vezes com o Oscar, como o temido Lex Luthor; James Marsden como Richard White; Eva Marie Saint como Martha Kent; Frank Langella como Perry White e Sam Huntington como Jimmy Olsen. Dentre os chacais de Luthor estão Parker Posey como Kitty Kowalski e Kal Penn como Stanford. Noel Neill, a Lois Lane do seriado de TV SUPERMAN, dos anos 1950, faz uma ponta não especificada.

Além de dirigir, Bryan Singer co-produz o filme com Jon Peters e Gilbert Adler a partir de um roteiro de Michael Dougherty & Dan Harris. Chris Lee serve como produtor executivo. O diretor de fotografia é Newton Thomas Sigel; o desenho de produção é de Guy Dias; o filme está sendo editado por John Ottman e Elliot Graham; a figurinista é Louise Mingenbach, e a música está sendo composta por John Ottman. O filme é baseado nos personagens do universo de SUPERMAN, criado originalmente por Jerry Siegel & Joe Shuster e publicado pela DC Comics.

Também está claro que Singer é um grande fã de SUPERMAN - O FILME, dirigido por Richard Donner em 1978, e quer que o seu filme respeite a cronologia estabelecida na série, inclusive mantendo o formato da espaçonave que transportou o bebê Kal-El para a Terra.

Sabe-se que a saída de Singer de X-MEN 3 para dirigir SUPERMAN irritou tanto a 20th Century Fox que eles cancelaram o contrato com o cineasta. Quando James Marsden foi escolhido para fazer Richard White (descrito como sobrinho de Perry White e interesse romântico de Lois Lane), correram rumores de que seu personagem Ciclope poderia morrer em X-MEN 3, ou o ator poderia ser simplesmente substituído. No final, Marsden estará em X3, mas num papel bem menor do que tinha.

Para aproximar os fãs do Super do longa-metragem que filma na distante Oceania, Singer lançou uma série de vídeo blogs que são divulgados regularmente pelo site BlueTights.net. Através deles, os mais ansiosos já podem ver o rancho da família Kent em Breeza, interior do país, bem como os treinos dos dublês, para citar exemplos.

Isso é tudo o que se sabe até o momento sobre SUPERMAN RETURNS. Muitas perguntas permanecem, ainda: por quê o Superman deixou a Terra? Por quê o mundo está em perigo?

As respostas para essas e outras intrigantes questões só serão inteiramente respondidas no dia 30 de junho de 2006, quando finalmente SUPERMAN RETURNS chegar aos cinemas de todo o planeta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala sério...  Brian Singer tá querendo reeditar o Magneto com esses tons de vermelho??? RIDÍCULO, hein!!! smiley11.gif (isso é vermelho ou marrom???).

E essas botinhas curtas!?!?!? Tinham q ser mais altas, caramba!!! smiley7.gif

O símbolo tá pequeno demais!!! smiley7.gif

E a sunguinha "cintura-baixa"... smiley36.gif Faça-me um favor...

E por último, o ñ menos pior tom "azul-calcinha" do uniforme... vomit-smiley-007.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já me acostumei tanto com o vermelho quanto com o símbolo pequeno... to achando até legal agora!!

 

 

 

ahhh... e tem outra... sempre vai ter gente reclamando... tenho certeza

que se repetissem o uniforme do Reeve iriam cair de pau falando que nao

tinha criatividade...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...