Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Putz... se fosse uma cor vinho... ainda ia....mas MARROM é fod#!!!

E como já disseram antes, eu também acho o uniformo novo, com o vermelho mais vivo, mais bonito que o do Reeve. Se o símbolo fosse maior... então seria melhor ainda. (mesmo com as ressalvas da sunga baixa e da bota curta).

Ah... grande Argentino... não estou com raiva de ninguém, não. Me desculpe se passei essa impressão, ok? smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E repito o que eu falei em algumas páginas atrás: imagine vocês o herói andando pelas ruas e o pessoal olhando pra ele (e ele com uma fantasia dessas - semelhante a do Reeves, toda brilhante e "viva", expressão essa que o Alexander andou mencionando em um post acima). smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
como é q vcs querem ver a transformaçao Clark -> Superman neste filme?

1 - sai correndo' date=' abre a camisa, pula pra voar com super velocidade e já ta transformado...

2 - pula da janela e transforma sozin, já voando ( terrivel essa, lembram? )

3 - ou na cabine telefonica? ( a melhor ! )

vamu vê

o q vcs decidirem, eu falo com o Singer smiley4.gif[/quote']

Confesso que as opções 1 e 3 já são mais do que clássicas... mas eu simplesmente adoro a número 2 pq é algo inexplicável... romântico e faz rir de uma maneira agradável...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E repito o que eu falei em algumas páginas atrás: imagine vocês o herói andando pelas ruas e o pessoal olhando pra ele (e ele com uma fantasia dessas - semelhante a do Reeves' date=' toda brilhante e "viva", expressão essa que o Alexander andou mencionando em um post acima). smiley36.gif[/quote']

Nada a ver. Esse sutileza do uniforme ñ é coerente com o contexto, que significa que o novo filme é continuação dos anteriores.

Os caras cagaram. Tinham duas possibilidades: ou mudariam pra valer (tirando essa cueca ridícula por cima da calça) ou que fossem fieis ao uniforme do Reeve.

Ficaram em cima do muro: nem uma coisa nem outra. E deu essa merda.....

Image hosted by Photobucket.com

PS.: essa mulecada nao aprende, toda hora postando essas porras de fotos enormes que deformam todo o tópico....

Image hosted by Photobucket.com

Darth Maul38468.0676736111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SEGUINTE, MESMO COM TODA A INTERPRETAÇÃO DO REEVES E TAL, O UNIFORME MAIS PARECIDO COM O DOS QUADRINHOS DAVA UMA IMPRESSÃO MAIS CÔMICA AO PERSONAGEM, NÃO ESTOU FALANDO QUE O FILME FOI COMÉDIA, MAS QUE COM ESSAS NOVAS CORES, TALVEZ O PERSONAGEM FIQUE MAIS SÉRIO.

COM UM LEX LUTHOR(KEVIN) MAIS SÉRIO QUE O LEX(GENE), COM UM SUPERMAN JÁ FAMOSO E COM UMA CERTA RESPONSABILIDADE NA SOCIEDADE METROPOLITANA.

QUE FICARIA MELHOR UM SÍMBOLO MAIOR, SIM!!! MAS COMO JÁ DISSERAM, SÓ QUE EM OUTRAS PALAVRAS, COM ESTAS CORES O SUPERMAN DEIXA DE SER QUADRINHO E PASSA A SER MAIS REAL, MAIS CINEMA, VOCÊ REALMENTE ACREDITA QUE ALGUÉM PODERIA ANDAR COM ESSAS CORES PURAÍ.

SE EU FOSSE O SUPER EU ESCOLHERIA O UNIFORME NOVO, NÃO É TÃO CARNAVAL. ATÉ PORQUE PELO CARÁCTER DO CLARK, ELE NÃO IRIRA QUERER CHAMAR TANTA ATENÇÃO.

E ESSE NOVO UNIFORME É DISCRETO, E BEM MAIS SÉRIO.

Junior Catarina38468.3271527778
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu discordo do Maul, não acho q ficaram em cima do muro,

pois vc realmente acha q Singer iria mudar todo o uniforme como ele fez

com X-Men ??? Tirar a cueca por cima da calça ??? Ele iria passar um

inferno com os fãs se fizesse isso, iria ser excomungado e fariam uma

seção de exorcismo nele...smiley36.gif...só pelo

fato dele mudar o tom da cor, mudar o cinto, diminuir o símbolo já tem

gente P da vida, fora os mais exaltados q ateh estão escrevendo pra

Warner. Enfim, ia ser uma pressão tão grande q não sei se os produtores

permitiriam tal mudança.

 

 

 

Com relação ao pessoal dizer q o uniforme do Reeve parace cortunesco,

isso eh relativo, existem diversos uniformes nas HQs do Super,

dependendo do cara q desenha, tem mais escuros, mais claros, símbolos

maiores e menores. O desenho do uniforme depende muito da época q está

sendo feito o filme, do conceito de design e da moda da época, e claro

da pessoa q desenha o uniforme. O uniforme do Reeve foi feito no fim

dos anos 70 começo dos anos 80, os anos 80 foram uma epóca de cores

fortes, eh só ver os vídeos de como as pessoas se vestiam. Hj as cores

são mais discretas.

 

 

 

Mmo assim eu ainda não fiquei feliz com o tom do vermelho, achei muito

escuro, vou ser mais cauteloso e esperar pra ver como fica na tela, num

teaser ou num trailer.

 

 

 

smiley12.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou mais o da direita!!! Vermelho tradicional e símbolo maior!

SupermanComparao.jpg

Se fosse pra manter esse tom vermelho hemorragia, teriam no mínimo q escurecer o azul também! E pra quem acha q o vermelho mais vivo ficaria muito cartunesco, ou carnavalesco, o q dizer então desse azul calcinha q Singer escolheu????

Fala sério... Cartunesco... E vcs querem o q??? O cara veio de outro planeta, tem superpoderes, superforça, voa... E o tom do vermelho é q vai tornar o cara "irreal"?!?!?! Viaja...

 

RegisPN38468.4240509259
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Sou mais o da direita!!! Vermelho tradicional e símbolo maior!

...

 

Fala sério... Cartunesco... E vcs querem o q??? O

cara veio de outro planeta' date=' tem superpoderes, voa... E o tom do

vermelho é q vai tornar o cara "irreal"?!?!?! Viaja...

 

[/quote']

 

 

 

smiley36.gif Detonou RegisPn....agora q o tom eh mais escuro eu acredito q ele voa...smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ainda não consegui associar o vermelho hemorragia à expressão CARNAVALESCO.... quer dizer que se eu saio na rua com uma roupa vermelho vivo eu estou no carnaval?

De qualquer forma, o vermelho vivo no uniforme é mil vezes mais bonito e imponete o que é mais importante...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atenção galera... Deu lá no The Planet agora a pouco... não se sabe se é uma informação verdadeira mais segue fotos de um suposto teaser que vai rolar... apesar de faltar mais de um ano pro lançamento se não me engano lá pro meio do ano passado lançou um teaser de Batman Begins só com texto e o símbolo do filme... quem sabe? Façam suas apostas!

Obs: OLHA O UNIFORME PRETO!!!

supermanreturnstrailer0fz.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ainda não consegui associar o vermelho hemorragia à expressão CARNAVALESCO.... quer dizer que se eu saio na rua com uma roupa vermelho vivo eu estou no carnaval?

De qualquer forma' date=' o vermelho vivo no uniforme é mil vezes mais bonito e imponete o que é mais importante...

[/quote']

UMA ROPUA VERMELHO VIVO NAUM...MAS SE VOCÊ FOSSE UM SUPER-HERÓI QUE TEM UMA IDENTIDADE SECRETA, VOCÊ USARIA QUE TIPO DE ROUPA?

UMA DISCRETA OU UMA CHAMATIVA?

COMO DISSE ANTES, PRO BRANDON ESSA ROUPA FICOU MUITO BEM...

E MIL VEZES? ACHO QUE NÃO HEIM...PRO REEVES ERA A ROUPA, ERA...MAS PRO BRANDON...TÁ LEGAL...E SÓ DURANTE O FILME OU COM MAIS FOTOS E TEASERS PARA TER CERTEZA ABSOLUTA.

Junior Catarina38468.5247453704
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...