Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

O uniforme do Super é tão gay quanto Sam e Frodo de SDA.

 

 

 

 

 

Bem

que eu estava sentindo falta dos famosos comentários estúpidos do nosso

amigo ae. Agora com certeza o tópico está mais "valorizado".

Estupidos? Quando vc vê alguém saindo na rua com uma roupa dessas?

Eu só vejo isso na Paulista quando tem parada gay.

 

 

 

 

 

 

 

Mas não precisa ser tão específico e debochado. Deixa quieto e espera o

filme. Se for uma bomba, até eu vou querer zoar. Mas, sei lá, com uma

equipe dessas, acho muito difícil que saia ruim. Mas também não quero

que seja uma cópia de Superman 2, até porque o Zoth vai dar as caras

neste filme. Além disso, parece que vão usar imagens de arquivo do

Marlon Brando. Assim dá pra desconfiar que parecerá um remake. Ou não?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E me desculpe por dizer que seus comentários são estúpidos. É que você

comparou com SDA e eu gosto bastante da trilogia, apesar de não

ser aquele tipo "nerd" que coleciona tudo sobre esse universo. E que fique bem claro que não tenho nada contra nerds!

 

 

 

 

 

 

 

E por falar em nerds, acesse o link abaixo e descubra se você é um.  smiley36.gif

 

 

 

http://www.aol.com.br/revista/materias/2005/0064.adp

 

 

 

Tetsuo38471.8717939815

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O uniforme do Super é tão gay quanto Sam e Frodo de SDA.






Bem que eu estava sentindo falta dos famosos comentários estúpidos do nosso amigo ae. Agora com certeza o tópico está mais "valorizado".

Estupidos? Quando vc vê alguém saindo na rua com uma roupa dessas?

Eu só vejo isso na Paulista quando tem parada gay.





Mas não precisa ser tão específico e debochado. Deixa quieto e espera o filme. Se for uma bomba' date=' até eu vou querer zoar. Mas, sei lá, com uma equipe dessas, acho muito difícil que saia ruim. Mas também não quero que seja uma cópia de Superman 2, até porque o Zoth vai dar as caras neste filme. Além disso, parece que vão usar imagens de arquivo do Marlon Brando. Assim dá pra desconfiar que parecerá um remake. Ou não?




E me desculpe por dizer que seus comentários são estúpidos. É que você comparou com SDA e eu gosto bastante da trilogia, apesar de não ser aquele tipo "nerd" que coleciona tudo sobre esse universo. E que fique bem claro que não tenho nada contra nerds!



E por falar em nerds, acesse o link abaixo e descubra se você é um.  smiley36.gif

http://www.aol.com.br/revista/materias/2005/0064.adp

[/quote']

Então Tetsuo eu não acho que o filme será ruim por isso. Tbm estou otimista pois sou fã do Superman. Vcs confundem, ñ se pode criticar nada (igual aos fãzoides de SDA) que já acham que é ofensa pessoal, que eu odeio vcs e etc... Mas ñ é bem assim.

Eu só não gostei desse uniforme (da mesma forma que ñ gostei do Batmovel do Batman) mas epero putas filmes. Pra mim ou o uniforme teria que ser fiel ao de Reeves ou que fosse mais moderno, sem a cueca por cima da calça.

Desde 1992 que isso tá fora de moda, os novos herois criados ñ possuem mais esse 'artefato' ridículo e infantil. Mas tudo bam, nesse universo de Super Herois acho que irá funcionar... veremos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Os diretores de cinema que realizam adaptações não podem ser criticados

por causa das roupas dos super heróis, até porque isso está mais do que

consolidado nas HQs.  E eles fazem o que podem para minimizar o

que já é ridículo por natureza. Se for pra reclamar com alguém, que

reclamem com os criadores dos heróis. Incutir na mente do leitor as

vestimentas mais tradicionais acabou criando uma legião de fãs

adoradores de roupas coloridas e cafonas. E essa adoração toda acabou

virando um baita abacaxi para os cineastas. É realmente uma situação

complicada.

 

 

 

 

 

Eu ainda acho que a melhor escolha é a discrição. E é

exatamente isso que o Singer está tentando fazer. Principalmente com

relação a diminuição do símbolo e da cueca. Se as mudanças não foram

boas, seria melhor convocar um desenhista de HQ para dar uma ajuda.

Afinal, não são eles os verdadeiros figurinistas desta estória?     

 

 

Tetsuo38472.5897569444

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"DISCRIÇÃO" é uma coisa meio relativa. Nesse caso, a fórmula mais discreta seria não modificar nada! Poderiam até reclama de falta de originalidade, mas pelo menos não tocaria na ferida dos fãs. smiley2.gif Do jeito que tá....pela mudanças.... tá chamando atenção mais do que melancia na cabeça ou uma capa rosa-choque. smiley36.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"DISCRIÇÃO"

é uma coisa meio relativa. Nesse caso, a fórmula mais discreta seria

não modificar nada! Poderiam até reclama de falta de originalidade, mas

pelo menos não tocaria na ferida dos fãs. smiley2.gif Do jeito que tá....pela mudanças.... tá chamando atenção mais do que melancia na cabeça ou uma capa rosa-choque. smiley36.gif

[/quote']

 

 

 

 

 

 

 

Legal essa frase de assinatura. Só ontem vi a parte 2 em DVD e achei um barato esse diálogo sobre o super no fim do filme.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, já que citaram o Tarantino, acho cabível usar um termo muito aplicado a ele sobre esse discussão imbecil sobre eo uniforme.

Não existe cafonisse no uniforme do SH, ou do Batman ou de todos os esse ícones. Falar que uma roupa colorida é fora de moda ou coisa parecida é um absurdo sem tamanho e uma visão preconceituosa em qualquer sentido. Ainda mias obre o uniforme do SH.... que transcendeu há muito qualquer tipo de discussão sobre o rídiculo...

Como diria o Tarantino, o uniforme do SH é "cool".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' já que citaram o Tarantino, acho cabível usar um termo muito aplicado a ele sobre esse discussão imbecil sobre eo uniforme.

 

Não existe cafonisse no uniforme do SH, ou do Batman ou de todos os esse ícones. Falar que uma roupa colorida é fora de moda ou coisa parecida é um absurdo sem tamanho e uma visão preconceituosa em qualquer sentido. Ainda mias obre o uniforme do SH.... que transcendeu há muito qualquer tipo de discussão sobre o rídiculo...

 

Como diria o Tarantino, o uniforme do SH é "cool".

[/quote']

 

 

 

esclareça melhor seu ponto de vista por favor...

 

ninguém por aki está querendo se passar por

 

preconceituoso...mas admita, não se pode simplesmente

 

usar esse tipo de roupa na rua mesmo sendo um super

 

ser e não sentir um mínimo de embaraço.....

 

funciona nas hq´s perfeitamente claro...

 

afinal é nossa imaginação que está aflorando ali,

 

livres da realidade, geralmente começamos a ler este

 

tipo de material quando ainda não temos idade pra

 

achar esse tipo de coisa ridícula, queremos algo

 

diferente dakeles uniformes sem graça dos

 

mocinhos da realidade, talvez provavelmente por isso

 

vejamos tal discrepância tão absurda de cores nos

 

quadrinhos e ninguém ache ruim....

 

já no cinema singer tinha tanta certeza que era

 

uma péssima idéia adaptar akele colante amarelo

 

de wolverine que decidiu por uniforme preto,

 

ou voce acha que estou errado?

 

quanto ao super homem de reeves? apesar de todo o

 

hype que existia em cima do personagem, (

 

e apesar de que isso vai queimar meu filme)

 

foi um filme feito com temática totalmente voltada

 

pros jovens, hoje em dia, chega a soar quase infantil...

 

lógico, ainda assim, amo aquele filme, mas não

 

deixa de ser o que é....

 

a própria hq watchmen aborda essa questão do ridículo

 

que é usar uniformes coloridos.

 

na minha opinião, seria um desafio arriscadíssimo,

 

mas singer poderia muito bem ter tentado um dos modelos

 

que foram inventados na atualidade (sem a capa, e com

 

a cor mais escura)

 

lógico, com a grana que muito provavelmente está sendo

 

investida, ele não pode se dar ao luxo de fracassos...

 

queimação de filme com os fãs?duvido que ele esteja

 

realmente preocupado, é um excelente cineasta, e

 

não se deixou abalar pelos que odiaram x-men.

 

e esse papo de homenagem aos antigos desenhistas que

 

criaram designs clássicos para o super é besteira....

 

a ordem não é inovar?

 

aaaahhhh, pra quem ainda não percebeu...sou contra

 

a realização desse filme.... smiley2.gif

 

singer tinha projetos muito mais interessantes em

 

mente....mas pelo visto sob o ponto de vista financeiro

 

não passa de um mercenário.... smiley11.gif

 

estou torcendo por batman begins, episódio 3, sin

 

city, guerra dos mundos, mas esse? smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esclarecendo:

Preconceito pela única e exclusiva visão deturpada da realidade em aceitar as normas impostas pela sociedade. Nascemos livre! É inadmissível que algo ou alguém seja julgado (ou pré-julgado) pela roupa que usa. Isso é um absurdo. É quase uma afronta.

Determinar o que é certo e errado apenas analisando a superfície chega a ser amoral.

Quanto ao embaraço? Isso está dentro de cada um em aceitar e se preocupar com o julgamento alheio.

Pois eu usaria a roupa do SH sem problema algum. E pobre seria aquele que se preocupasse com a minha aparência sem notar o bem maior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esclarecendo:

Preconceito pela única e exclusiva visão deturpada da realidade em aceitar as normas impostas pela sociedade. Nascemos livre! É inadmissível que algo ou alguém seja julgado (ou pré-julgado) pela roupa que usa. Isso é um absurdo. É quase uma afronta.

Determinar o que é certo e errado apenas analisando a superfície chega a ser amoral.

Quanto ao embaraço? Isso está dentro de cada um em aceitar e se preocupar com o julgamento alheio.

Pois eu usaria a roupa do SH sem problema algum. E pobre seria aquele que se preocupasse com a minha aparência sem notar o bem maior.

Meu, vc não escreveu isto pra valer né?

 

Mas enfim, eu, vc ou ciclano, na vida real, sem poderes, usando uma roupa do super homem e tentando salvar o mundo seria ridículo, todos iriam rir da nossa cara e da nossa roupa, agora se de fato agente tivesse super poderes, voasse e etc, na certa a roupa de super herói não seria 'ridículo, as pessoas vibrariam com agente. eu pelo menos ia curtir pra cacete ver um cara levantando um carro e voando pelos céus kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande Tetsuo!! Realmente o diálogo de Kill Bill 2 sobre o Superman foi bem legal! smiley2.gif

Grande Rocha!! Falou bonito! Realmente se eu fosse "O" Superman... eu taria c#gando pro que pensasem do meu uniforme. smiley36.gif

Grande heavymetalboy!! Bem-vindo ao fórum!!!  Legal as imagens! Mas deixa eu avisar logo... a galera aki fica p... da vida com imagens grandes que distorcem o tópico. smiley17.gif

Ah... por falar nisso.... o curioso é que no primeiro filme... na primeira transformação.. o Clark procura uma cabine telefônica... mas só encontra algo equivalente à um orelhão! smiley36.gif Alguém lembra se em algum dos 4 filmes.. ele se transforma numa cabine telefonica?? smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Grande Tetsuo!! Realmente o diálogo de Kill Bill 2 sobre o Superman foi bem legal! smiley2.gif

Grande Rocha!! Falou bonito! Realmente se eu fosse "O" Superman... eu taria c#gando pro que pensasem do meu uniforme. smiley36.gif

Grande heavymetalboy!!

Bem-vindo ao fórum!!!  Legal as imagens! Mas deixa eu avisar

logo... a galera aki fica p... da vida com imagens grandes que

distorcem o tópico. smiley17.gif

Ah...

por falar nisso.... o curioso é que no primeiro filme... na primeira

transformação.. o Clark procura uma cabine telefônica... mas só

encontra algo equivalente à um orelhão! smiley36.gif Alguém lembra se em algum dos 4 filmes.. ele se transforma numa cabine telefonica?? smiley2.gif

[/quote']

 

 

 

 

 

 

 

Será que aquela técnica de explodir o coração tocando em cinco pontos

do corpo existe ou aquilo é coisa da mente doida do Tarantino? smiley3.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Members

Grande Tetsuo!! Realmente o diálogo de Kill Bill 2 sobre o Superman foi bem legal! smiley2.gif

[/quote']


Será que aquela técnica de explodir o coração tocando em cinco pontos do corpo existe ou aquilo é coisa da mente doida do Tarantino? smiley3.gif

OFF TOPIC: Cara... esse lance dos 5 pontos eu acho muuuito improvável. Mas aquele lance do soco à curta distância é verídico. O Bruce Lee desenvolveu uma técnica semelhante chamada: "Soco de uma polegada". smiley2.gif

-----------------------------------

Mas voltando ao assunto do tópico... é interessante constatar no último cartaz do Superman... como esse novo tom de vermelho (bordô, marrom.. seja lá o que for).. ficaria bom (digamos, aceitável)... com um uniforme azul escuro. smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Personalidades ligadas ao Super-Homem falam sobre o uniforme de Superman Returns

envie_amigo.gif

1p.jpg

Desde que foi revelada a primeira imagem de Brandon Routh como Super-Homem, as discussões entre fãs na internet começaram pegando fogo. Reclama-se do tamanho do emblema peitoral, do símbolo no cinto, da textura do uniforme e das cores mais escuras na capa e nas botas. Alguns já protestam junto à Warner e ameaçam boicotar Superman Returns se o uniforme não mudar.

Atento à polêmica, o tradicional site Superman Homepage perguntou a diversas personalidades ligadas ao kryptoniano o que elas acharam do uniforme. Leia abaixo as respostas.

Jeph Loeb (roteirista de Superman/Batman, roteirista e consultor de Smallville):

Eu acho que nós devemos esperar e vê-lo no filme. Eles não fizeram algo assim com o uniforme do Batman e ele não acabou saindo totalmente diferente?

Sandy Collora (diretor do fanfilm World’s Finest):

A primeira palavra que veio a minha mente quando eu vi a imagem foi: fraco. Esta, na minha opinião, é a melhor e mais simples maneira de descrever o uniforme... Em segundo lugar, em todas as entrevistas que eu li, incluindo o artigo do
USA Today
, Singer se refere e descreve o uniforme como sendo algo bem "tradicional". Bem, desculpe, caras, mas não é. Para mim, a única coisa tradicional no uniforme é o fato de ser azul e vermelho, e nem isso fizeram direito, pois sinto que o vermelho é muito escuro. Não há nada tradicional na gola, que a propósito foi desenhada para esconder o fato de que ele está usando por baixo uma roupa de músculos. O esculpido símbolo tridimensional, o S no cinto, a capa de borracha, a textura ridícula do pequeno S por toda a roupa, e não apenas a posição mas o design da sunga não são de nenhum modo, tamanho ou forma, tradicionais.

Mark Millar (roteirista de Superman: Entre a foice e o martelo):

Minha primeira reação foi de puro horror, mas sou muito sensível quando se trata do Super-Homem. Apenas o fato de que eles de desviaram do uniforme clássico pela primeira vez desde a Era de Ouro enviou uma onda de choque através da minha alma, mas desde então eu me acalmei e estou até começando a pensar que pode ser uma boa idéia. Quando criança, uma das coisas que eu me divertia fazendo era traçar as diferenças sutis do Super-Homem de 1938 até o atual. Eu gostava do fato de que o cabelo era diferente, treinei para desenhar o emblema peitoral da Era de Ouro e achei fotos antigas de brinquedos dos anos 40 (alguns que até tinham o Super-Homem num uniforme amarelo e verde), algo básico e fascinante. O que me intrigava era que independente de quanto diferiam entre si, ainda pareciam o Super-Homem. É como se estivéssemos lascando a rocha até finalmente chegar ao ponto certo, e para cada nova geração de fãs este deveria ser levemente diferente. Eu suponho que seria deprimente se nós víssemos um filme do Super-Homem dez gerações no futuro e ele, linha a linha, se parecesse exatamente com o que amamos em 1978. George Reeves se transformou em Christopher Reeve na imaginação do público e suponho que podemos apenas oferecer a mesma chance a Brandon Routh. Dito isso, não estou sem minhas ressalvas. Eu amo o novo esquema de cores e a vibração retrô-40 que ele dá, mas sinto que a gola está algumas polegadas alta demais e ele se parece um pouco comigo quando eu pregava uma toalha atrás do meu suéter quando assistia aos velhos desenhos animados. Ainda, eu acho que o cabelo dele é um pouco demais como o do Super-Homem dos anos 90 que eu desprezo com paixão, e espero que alguém faça um corte atrás e lhe dê um belo estilo Curt Swan. Quanto ao mais, parece bom. As lentes de contato azuis ajudam bastante, e ele não parece nada delicado como nas imagens de publicidade. Eu ainda teria preferido Jim Caviezel, mesmo que apenas para que não tivesse que entregar uma fortuna aos meus amigos no centro de esclerose múltipla. Numa casca de noz? Eu estou cautelosamente otimista após ver a imagem.

Noel Neill (Lois Lane nas série de TV e de cinema)

Para ser honesta com você, eu gosto bastante do novo uniforme do Super-Homem. Ele não se desvia muito das roupas usadas por Kirk, George, Chris, Dean ou Gerard, e parece bem sincronizado para a geração de hoje. Ele certamente ganha meu voto de endosso. É um mundo diferente do mundo que eu conhecia quando nós filmamos o Super-Homem pela primeira vez em 1948, mas a visão e o tema dos criadores permanecem intactos. O uniforme é realmente uma grande mescla do "então" com o "agora".

Scott Cranford (Super-Homem oficial da Superman Celebration em Metropolis, Illinois.)

Eu fiquei satisfeito em ver que o uniforme foi mantido tradicional. Fãs reclamando do tamanho do S ou da textura do cinto não têm idéia do que poderia ter ocorrido se o Homem de Aço caísse em mãos diferentes. Embora o filme supostamente esteja situado após Superman II, Brandon Routh ainda precisa de um uniforme que o separe dos atores que interpretaram o Super-Homem no passado, então eu entendo por que eles fizeram pequenas alterações. É bem Fleischeriano. Eu gosto do emblema 3D. Eu espero que os músculos sejam reais.

As filmagens de Superman Returns, por Bryan Singer, seguirão até meados de agosto de 2005 na Austrália e o filme será lançado pela Warner Bros. Pictures em 30 de junho de 2006.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...