Jump to content
Forum Cinema em Cena

Apenas Música Lenta


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Outra muito bonita do U2 é In a Little While, e também a do último CD Sometimes You Cant Make It On Your On.

Curiosidades:

O Vocalista dos Ramones, Joey Ramone, morreu ouvindo In a Little While, em seu quarto no hospital.

Bono compôs a música Sometimes You Cant Make it On Your On para o seu pai Bob, pouco tempos antes dele morrer.

Que coisa não?

Também gosto bastante das músicas que vc citou, Sloth.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

More Than Words - Extreme

Wind Of Changes - Scorpion

Wish You Are Here - Pink Floyd

Something In The Way - Nirvana

Silent Sigh - Badly Drawn Boy

Patience - Guns N Roses

etc' date='etc,etc

[/quote']

Curioso isso.. À exceção de Wish You Are Here do Floyd(q eu adoro) e Silent Sigh(cuja banda eu não conheço) vc adora as músicas q eu mais detesto dessas bandas.. e olha q eu gosto de todas as bandas q vc citou menos a q eu não conheço(Badly Drawn Boy) Acho melhor eu e vc debatermos só nos tópicos sobre cinema , onde as nossas opiniões são mais convergentes...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse tópico é para vc falarem qual as música mais bonitas para vcs. Não quero q me venham com Iron Maiden ou Nirvana. Falo das músicas lentas e tal... a minha preferida é ONE do U2. Putz' date=' essa é fatal pra mim. Tenho ela no PC em umas  8 ou 9 versões diferentes, até uma cantada pelo REM. Acho q entre as músicas lentas, essa é a minha preferida.

Também gosto muito de: Everybody Hurts do REM, Wish You Were Here do Pink Floyd, Vento no Litoral e Hoje a Noite não tem Luar do Legião entre outras... depois posto mais.

PS: Uma vez eu estava vendo a MTV, não lembro o programa q era, e eles colocaram O Bon Jovi cantando ITs My Life em um showzinho. A versão era bem lenta e tal, super bonita. Se alguém souber em q show eles tocaram essa música, agradeço.

E ai, quais músicas lentas vcs gostam e aconselham?

[/quote']

Várias vezes eu já vi Bon Jovi tocando Livin' On A Prayer (inclusive na MTV) em versão acústica, mas I'ts My Life nunca. De qualquer forma, a versão acústica de I'ts My Life está no álbum This Left Feels Right, lançado em 2003. Nesse cd, eles pegam os maiores sucessos, várias da coletânea Cross Road, desconstroem todas as músicas, reinventam as melodias, alteram letras, e o resultado é um trabalho incrivelmente ousado, mas que só agrada aos fãs, pois nenhuma versão supera a original. No caso de I'ts My Life (a melhor do cd), ela ganhou uma introdução com harpa, e um tom bem melancólico. É uma música para se ouvir de cabeça baixa, pensando nos problemas da vida. Recomendo!smiley2.gif

Forasteiro38728.0457638889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra muito bonita do U2 é In a Little While' date=' e também a do último CD Sometimes You Cant Make It On Your On.

Curiosidades:

O Vocalista dos Ramones, Joey Ramone, morreu ouvindo In a Little While, em seu quarto no hospital.

Bono compôs a música Sometimes You Cant Make it On Your On para o seu pai Bob, pouco tempos antes dele morrer.

Que coisa não?

Também gosto bastante das músicas que vc citou, Sloth.

[/quote']

Sim! A introdução dessa música é incrível! E olha que louco isso: como meu som CCE estava só com uma caixa funcionando, eu não conseguia ouvir e nem sabia da existência dessa introdução quando comprei o cd, porque ela só sai em uma das caixas. Aí umas duas semanas depois pedi pro meu vô dar uma olhada, e ele arrumou o problema. Levei um choque quando descobri a música completa...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lanterna dos Afogados - Paralamas do Sucesso

Here I Am - Bryan Adams

Everything I Do (I Do It For You) - Bryan Adams

Sem Radar - Ls Jack

Always - Bon Jovi

Janie Don't Take Your Love To Town - Jon Bon Jovi

Diamond Ring - Bon Jovi

Letting You Go - Bon Jovi

Prayer '94 - Bon Jovi

Bed Of Roses - Bon Jovi

Thank You For Loving Me - Bon Jovi

Bells Ofr Freedom - Bon Jovi

Macy's Day Parade - Green Day

Wake Me Up When September Ends - Green Day

With Our Without you - U2

... E Painkiller!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gif

More Than Words - Extreme

Wind Of Changes - Scorpion

Wish You Are Here - Pink Floyd

Something In The Way - Nirvana

Silent Sigh - Badly Drawn Boy

Patience - Guns N Roses

etc' date='etc,etc

[/quote']

Curioso isso.. À exceção de Wish You Are Here do Floyd(q eu adoro) e Silent Sigh(cuja banda eu não conheço) vc adora as músicas q eu mais detesto dessas bandas.. e olha q eu gosto de todas as bandas q vc citou menos a q eu não conheço(Badly Drawn Boy) Acho melhor eu e vc debatermos só nos tópicos sobre cinema , onde as nossas opiniões são mais convergentes...smiley36.gif

smiley36.gif

Pô,na verdade eu nem ouço muito essas que citei,só a do Badly Drawn Boy,que não é uma banda,é um cara sozinho,inglês,que fez a trilha sonora do filme About a Boy (Um Grande Garoto).Gosto muito de todas as músicas desse cara...Coloquei aquelas de hard rock e outras pq são as mais básicas,aquelas que todo mundo ouve (e quase todo mundo gosta,apesar de alguns não admitirem),ou ouvia.Mas de balada,hj em dia,eu ouço mto Belle & Sebastian,Teenage Fan Club,Coldplay,etc,etc...Gosto das poucas baladas do Pixies (tem uma que eu adoro,mas não lembro o nome agora,é a ultima faixa e uma coletania que eles lançaram),algumas baladas do Strokes (Under Control  é muito foda),entre outras.

Essas que eu citei eu ouvia muito qdo era mais muleque.Essa do Guns,por exemplo,eu num devo ouvir faz uns 10 anos smiley36.gif Mas ainda acho legalzinha...O assobio do início é irresistivel,duvido q vc num assobia tbm qdo ouve smiley36.gif

enxak38730.5352314815
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Codiconome Beija-flor - Barão Vermelho
Vento no Litoral - Legião Urbana
Hj à noite não tem Luar - Legião urbana
Felicidade - Paulo Ricardo
Pai - Fábio jr.
Por enquanto - Cássia Eller
Epitáfio - Titãs
Pra dizer Adeus - Titãs
Jornais - Nenhum de Nós
Fim da noite - Adriana e a Rapaziada
Wake me Up When September Ends - Green Day
Hello - Evanescence
My Immortal - Evanescence
Always - Bon jovi
Iris - Goo Goo Dolls
Tears In Heaven - Eric Clapton
Love of My Life - Queen
Miss You Love - Silverchair
Goodbye - Spacie Girls (ñ riam)
More Than Words - Extreme
Sounds of Silence - Simon & Garfunkel
Every Breath You Take - ñ sei qm canta
Refletions of my life - The Mamalade

E umas outras aí....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Codiconome Beija-flor - Barão Vermelho
Vento no Litoral - Legião Urbana
Hj à noite não tem Luar - Legião urbana
Felicidade - Paulo Ricardo
Pai - Fábio jr.
Por enquanto - Cássia Eller
Epitáfio - Titãs
Pra dizer Adeus - Titãs
Jornais - Nenhum de Nós
Fim da noite - Adriana e a Rapaziada
Wake me Up When September Ends - Green Day
Hello - Evanescence
My Immortal - Evanescence
Always - Bon jovi
Iris - Goo Goo Dolls
Tears In Heaven - Eric Clapton
Love of My Life - Queen
Miss You Love - Silverchair
Goodbye - Spacie Girls (ñ riam)
More Than Words - Extreme
Sounds of Silence - Simon & Garfunkel
Every Breath You Take - ñ sei qm canta
Refletions of my life - The Mamalade

E umas outras aí....

 

Essa destacada tem várias versões,a mais famosa é a do The Police.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Radiohead - Bullet Proof... I Wish, I Was

Novembers Doom - Silent Tomorrow

Scorpions - Daddy's Girl

Led Zeppelin - That's the Way

Imago Mortis - Saudades

My Dying Bride - For My Fallen Angel

The Doors - You're Lost Little Girl

Tonico e Tinoco - Carro de Boi

Smashing Pumpkins - Disarm

Europe - Dreamer

Anathema - Alone

Oasis - Stop Crying in Your Heart Now

Filtrando a lista do winamp saíram essas que são as mais lentas meeeesmo. Músicas como More Than Words e Wish You Were Here nem tive como colocar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...