Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fugitivos (Runaways)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Marvel anuncia o filme de Fugitivos

Criador da história em quadrinhos vai adaptar o longa-metragem

runaways2_1.jpg

O Marvel Studios, que está com a bola toda em Hollywood depois do gigantesco sucesso de Homem de Ferro, acaba de anunciar que adaptará a série Fugitivos (Runaways) para o cinema.

A história em quadrinhos mostra um grupo de adolescentes de Los

Angeles que descobre que seus pais são supervilões, parte de uma

organização secreta com planos maléficos. A turma jovem foge de casa e

começa a organizar um ataque contra seus pais, desvendando segredos e

mais segredos que foram escondidos deles por toda a vida.

O escritor Brian K. Vaughan, co-criador da série ao

lado do desenhista Adrian Alphona, escreverá a adaptação. A dupla criou

a HQ em 2002, como parte da linha Tsunami – uma iniciativa da

Marvel voltada para o público jovem. Foi a única revista da linha que

deu certo. Vaughan ainda era um escritor relativamente desconhecido

quando começou a série. Seu sucesso veio com Y: O Último Homem (DC/Vertigo) e Ex-Machina (DC/Wildstorm), além da telessérie Lost.

O filme ainda não tem cronograma definido.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Adaptação deve ser o próximo projeto da Marvel Studios - 22/10/2008 16:39

fugitivos_01.jpgSegundo o site da MTV, a adaptação da premiada série de quadrinhos Os Fugitivos está no topo da lista dos prováveis projetos da Marvel Studios depois da finalização de Os Vingadores.

Criado em 2005, por Brian K. Vaughan, Os Fugitivos passou por um início tortuoso, já que foi cancelada após 18 edições. Porém, devido aos protestos dos fãs, voltou a ser publicada e se tornou um sucesso. Segue um grupo de adolescentes que descobrem que seus pais fazem parte de uma entidade maléfica denominada Orgulho. Decidem, então, fugir de casa e usar seus dons para impedir os objetivos dos pais.

Os Fugitivos é o trabalho mais notável da fracassada linha Tsunami, da Marvel, que procurava atrair leitores de mangás para o universo da editora.

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, o mesmo que falou das possibilidades da filmagem de Doutor Estranho, confirmou o interesse do estúdio em produzir o filme. "Adoro a idéia. Brian trouxe à Marvel um dos melhores novos conceitos dos últimos anos". Feige, ainda, falou que a adaptação poderá se tornar um clássico adolescente, como Os Goonies e Conta Comigo.

E, para agradar os fãs rigorosos de Os Fugitivos, Feige já confirmou que Vaughan, o criador do quadrinho, será o responsável pelo roteiro do filme, que deve ficar pronto no início de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Marvel Studios contrata um diretor para o filme de Runaways

Peter Sollett será o responsável pelos Fugitivos

Marvel Studios anunciou em maio de 2008 a adaptação ao cinema da sua série Fugitivos (Runaways), e agora fecha com um diretor: Peter Sollett, de Nick e Norah - Uma Noite de Amor e Música.

Segundo o Deadline, o filme será distribuído ainda segundo o acordo da Marvel com a Paramount, e não com a Disney. Por enquanto não há cronograma definido de filmagens.

A história em quadrinhos mostra um grupo de adolescentes de Los Angeles que descobre que seus pais são supervilões, parte de uma organização secreta com planos maléficos. A turma foge de casa e começa a organizar um ataque contra seus pais, desvendando segredos que foram escondidos deles por toda a vida.

O escritor Brian K. Vaughan, co-criador da série ao lado do desenhista Adrian Alphona, escreveu o roteiro. A dupla criou a HQ em 2002, como parte da linha Tsunami - uma iniciativa da Marvel voltada para o público jovem. Foi a única revista da linha que deu certo. Vaughan ainda era um escritor relativamente desconhecido quando começou Runaways. Seu sucesso veio com Y: O Último Homem (DC/Vertigo) e Ex-Machina (DC/Wildstorm), além da telessérie Lost.

Fugitivos é publicado no Brasil pela Panini como parte do mix de Avante Vingadores.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Contratado diretor para adaptação dos quadrinhos - 28/05/2010 15:48

Toda família tem segredos. Mas você também se surpreenderia se descobrisse que seus pais são na verdade super-vilões. É o que acontece com um grupo de adolescentes nos quadrinhos Fugitivos - e logo mais nos cinemas.

O Deadline New York informou que a 20th Century Fox contratou Drew Pearce, roteirista do seriado No Heroics, para assinar a adaptação para a telona dos quadrinhos criados por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona.

Na história original, depois que os jovens descobrem quem seus pais são, fogem de casa e partem em uma jornada em busca da origem deles e de seus poderes errados, ao mesmo tempo em que tentam reparar os danos provocados por seus pais.

O criador da história, Vaughan, estava originalmente designado para escrever o roteiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Novo filme da Marvel ganha diretor e já tem data para começar a filmar - 01/09/2010 16:34

runaways_.gifDe acordo com o Production Weekly, a produção de Fugitivos já tem data marcada para começar.

Segundo a publicação, ao contrário da última notícia, que dizia que o filme começaria a ser filmado em jeneiro, a Marvel Studios quer iniciar a produção e as filmagens em março de 2011, logo após o início das filmagens de Os Vingadores.

O filme será dirigido por Peter Sollett e ainda não foi definido o elenco que interpretará os jovens que descobrem que seus pais são super vilões e resolvem tomar providências com relação a isso, o que resulta na morte deles. Depois de serem considerados "assassinos" os jovens passam a fugir pelos Estados Unidos, sem lar e com inimigos poderosos em seu encalço.

O filme será rodado em Los Angeles. Ainda não há previsão de lançamento.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Filme da HQ Fugitivos tem primeiro nome ligado ao elenco

Keke Palmer foi convidada pela Marvel para a adaptação

Keke%20Palmer

Começou a escalação de elenco de Runaways, filme baseado nas histórias em quadrinhos dos Fugitivos. Keke Palmer, atriz de 17 anos da série True Jackson VP, disse a uma revista voltada ao público negro, a Essence, que foi convidada para a adaptação.

Como não há garotas negras em Fugitivos, parece que a Marvel irá trocar a etnia de alguns dos personagens nas telonas para ficar com um elenco de maior apelo a todos os públicos... ou Palmer será o alien transformo Xavin, o que complicaria um pouco a trama.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

- 05/10/2010 14:02

lucascruikshank_01.gifMais um astro adolescente tem seu nome envolvido na produção de Fugitivos.

De acordo com o MovieWeb, Lucas Cruikshank participou de testes para integrar o elenco da aventura. Lucas ficou famoso na internet ao publicar diversos vídeos no Youtube.

Não se sabe qual personagem o ator interpretaria, mas analisando o porte físico do rapaz - e o corte de cabelo - percebe-se uma clara semelhança com Chase Stein, o jovem filho de dois cientistas maléficos - que infelizmente não herdou tanto assim da inteligência dos pais.

Como as filmagens estão previstas para março do ano que vem, em breve outros nomes devem começar a ser cogitados para viver os personagens da Marvel Comics.

Fugitivos está previsto para chegar aos cinemas ainda em 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Marvel suspende as filmagens de Fugitivos

Blog dá duas versões para a interrupção da produção

O Marvel Studios está desacelerando a produção de Runaways, filme baseado nas histórias em quadrinhos dos Fugitivos. Depois de dizer que filmaria em março de 2011 e já começar a escalar o elenco, o estúdio decidiu rever o projeto.

Aconteceu o óbvio. Segundo o Deadline, as agências de talento dizem que o filme está emperrado porque seria voltado para uma faixa de público parecida com a de Kick-Ass - Quebrando Tudo, que não foi um estouro de bilheteria. As fontes do blog junto à Marvel, porém, negam essa versão. Elas dizem que Runaways parou porque o estúdio já tem filmes demais acontecendo ao mesmo tempo.

Peter Sollett, de Nick e Norah - Uma Noite de Amor e Música, continua contratado para dirigir Runaways, mas deve encarar outro filme antes de voltar aos super-heróis.

A história mostra um grupo de adolescentes de L.A. que descobre que seus pais são supervilões, parte de uma organização secreta com planos maléficos. A turma foge de casa e começa a organizar um ataque contra seus pais, desvendando segredos que foram escondidos deles por toda a vida.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 4 years later...
  • Members

Nova série da Marvel deve estrear ainda este ano

Marvels-Runaways-Hulu-Teen-Superheroes-6

Logo após o serviço de Streaming Hulu ter oficializado a produção, um vídeo com o teaser da série começou a circular na internet, e a empresa decidiu divulgar as informações guardadas de uma vez.E de acordo com o Screen Rant, uma das informações sigilosas esperando o momento certo para liberação era de que sua estreia viria em breve, ainda nesse ano.Segundo o portal, o Hulu deve divulgar a data exata em breve.
Nas HQs, os Runaways são um grupo de seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.Criados em 2003 e ganhadores de vários prêmios Eisner, os Runaways seguiram firmes em sua série mensal até em torno de 2010, quando seu título foi descontinuado e os personagens foram integrados no universo maior de personagens da Marvel. Vale indicar que a mãe de um dos protagonistas, Tina Minoru, apareceu nos quadrinhos de prelúdio para o filme Doutor Estranho, o que pode indicar que a Marvel pretende fazer de Runaways uma parte do seu universo.
Formam o elenco da adaptação de HQ: Rhenzy Feliz (Teen Wolf) como Alex Wilder, Lyrica Okano (The Affair) como Nico Minoru, Virginia Gardner (Goat) como Karolina Dean, Ariela Barer (New Girl) como Gert Yorkes, Gregg Sulkin (Faking It) como Chase Stein, e Allegra Acosta (100 Things to do Before High School) como Molly Hernandez.Os showrunners de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage, assumem o comando da série, servindo como roteiristas e produtores executivos.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...