Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Favorita


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Detesto ler antes o que vai acontecer, mas eu odeio essa Catarina-mosca-morta e tava só aguardando qd ela tomaria uma atitude contra o marido taliban... aff! 09

 

A Favorita: Catarina enfrenta marido após gravidez da filha

 

Além do marido ser um grosseirão e estar dando em cima da nova vizinha Estela (Paula Burlamaqui), Catarina (Lilia Cabral) vai enfrentar outro problema em casa. Sua filha, Mariana (Clarice Falcão) vai descobrir que está grávida, mas se recusa a contar para a mãe quem é o pai da criança.

Ela garante que vai se virar sozinha. Catarina resolve apoiá-la e diz que estará ao lado dela em todos os momentos. Leo (Jackson Antunes) começa a desconfiar e sem ter como esconder, Mariana assume a gravidez para o pai.

A confusão está formada. Ele diz que vai expulsar a menina de casa, mas Catarina enfrenta o marido, que revoltado, diz que não tem mais filha. Quando a notícia vem à tona, Dedina (Helena Ranaldi) comenta com Greice (Roberta Gualda) que Damião (Malvino Salvador) pode ser o pai do filho de Mariana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Panos quentes

A atriz Patrícia Pillar anda bem preocupada com as maldades de Flora, sua personagem em “A Favorita”. Com medo da rejeição dos telespectadores, a atriz está evitando sair de casa, ainda mais depois que o ator Jackson Antunes apanhou por causa do vilão que interpreta na trama.

 

* Cautelosa com a imagem, Patrícia já pediu uma vaga no programa “Som Brasil” assim que a novela acabar, para dar uma "limpada na barra". Tudo porque tem receio de que as pessoas guardem para sempre sua faceta má na pele de Flora...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"...Dedina (Helena Ranaldi) comenta com Greice (Roberta Gualda) que Damião (Malvino Salvador) pode ser o pai do filho de Mariana..."

 

Nada boba essa Mariana aí, hein? 03

 

Não tô gostando da novela agora não.

A Donatela tá apanhando muito.

 

By hte way, morri de raiva dos tapados nem desconfiarem de Dodi aparecer no mesmo lugar que o pai de Flora e nem dar ouvidos às denúncias dele... aff!

Era só somar um mais um, caramba! 11

 
MariaShy2008-08-20 15:27:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, mas eu falo da frustração de ver Dodi e Flora se darem bem.

 

Claudia Raia corta o cabelo para nova fase de Donatela

Donatela

JONATHAN PEREIRA

A atriz Claudia Raia, 41, cortou os cabelos para viver a nova fase da personagem Donatela, na novela "A Favorita". O corte foi inspirado na mulher do ator de Hollywood Tom Cruise, a atriz Katie Holmes.

"Acho esse um dos melhores cortes de cabelo do mundo. Cortei 30 centímetros, fiz hidratação, escova progressiva e escureci o cabelo para o tom castanho escuro, com as pontas mais claras", disse Nunes à Folha Online.

"Também mexi no visual do Carmo [Dalla Vecchia, que vive o jornalista Zé Bob na trama], que vai aparecer com os cabelos mais curtos", afirmou.

Opinião da atriz

"Acho que a Donatela é uma Joana D'arc. Esse cabelo não é mais dessa Donatela que passou por tudo que sabemos e saiu da prisão. Sem dúvida, é uma nova Donatela", afirmou Claudia Raia.

Na nova fase da trama, Donatela assumirá a identidade de Diva (Giulia Gam). Após a saída da prisão, Donatela ficará escondida no bar do Pepe (Jean Pierre Noher).

Aff! Cortou 30 cm ?!! 13131309

 

Adoro novelas a la mexicana, em duas fases 08

 

MariaShy2008-08-25 16:53:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho gostado muito da novela e pra mim é a melhor dos últimos tempos... Nunca quis tanto ver cada capítulo e acompanhar cada detalhe...

Patricia Pillar está realmente surpreendendo como vilã, e não estou achando clichê pois só nós sabemos, pro resto da novela, fora seus comparsas, ela é boa e a injustiçada, ou seja, falsa, dissimulada, fria e calculista...

Gosto de todo o emredo da novela e acho que não atrapalhou sabermos já quem é a assassina... Desde o começo disseram que seria assim, que isso não seria o grande mistério, e sim acompanhar a vingança de Flora por sua inveja a Donatela e como Donatela vai provar sua inocência!!!

10 10 10 10 10
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...