Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Favorita


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

favorita_2710_irene_especial.jpg 

 

Irene também pode pagar por um crime que não cometeu

 

Segundo a revista 'Minha Novela', mais uma personagem da novela pode pagar por um crime que não cometeu. Desta vez, Flora vai armar para cima de Irene, com a estratégia de colocá-la contra a própria família.

Ao descobrir que Gonçalo toma um remédio fortíssimo para controlar a pressão, a vilã decide trocar as pílulas por comprimidos de farinha. Isso tudo, claro, sem deixar vestígios. Assim, Flora arma, com a ajuda de Silveirinha, para que o milionário tenha uma crise de hipertensão e morra, de repente. Só que na hora que Gonçalo vai procurar o remédio e não o acha, ele pensa que foi Irene quem escondeu. Pior: ele acredita que a mulher está querendo matá-lo para ficar viúva e voltar a namorar Copola, exatamente como Flora queria que acontecesse.

Ainda de acordo com a revista, Gonçalo fica desesperado e passa a acusar a mulher na frente da família e dos empregados. Enquanto isso, Flora faz com que Lara descubra que a avó deu um beijo em Copola. A informação levanta a suspeita da estudante. A história acaba se espalhando como rastilho de pólvora, ficando cada vez mais difícil para Irene provar sua inocência.

Apesar de os capítulos ainda não estarem escritos, aposta-se, nos bastidores, que a intenção do autor é fazer com que Irene passe pelo mesmo que Donatela: seja presa por um crime que não cometeu. Será que Flora escapará ilesa de mais esta armação e todos os seus crimes só serão descobertos no último capítulo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo jeito essa semana a novela será emocionante02

 

A dor de ter sido traído continua a perseguir Elias (Leonardo Medeiros) em "A Favorita". E esta semana o prefeito perde as estribeiras ao encontrar Damião (Malvino Salvador). Depois de demiti-lo, Elias, ao vê-lo, o empurra tão fortemente que Damião cai no chão, desacordado. A sorte - ou ironia do destino - é que Romildo (Milton Gonçalves) passa pelo local bem na hora e prontamente leva o moço para o hospital.

Lá, ele se compromete com Arlete (Ângela Vieira) a pagar todo o tratamento. O pior é que o que parecia ser apenas um tombo, pode virar um problema bem maior. Afinal, após uma série de exames, o médico diz que Damião corre o risco de ficar paraplégico. A essa altura do campeonato quem está para lá de preocupada é Dedina (Helena Ranaldi), já que o marido se nega a dar qualquer informação sobre o estado de saúde do "ex-amante". Não é à toa que ela "escapa" e dá um jeito de ir até o quarto, mas logo é expulsa pelo bonitão. Arrependido de tudo o que fez, nesse momento Damião só tem um consolo: Greice (Roberta Gualda), que o aceita de volta, apesar das "escorregadas". Agora é acreditar que tudo vai dar certo, já que o médico garante que o moço tem chance de voltar a andar. Depois dessa, ele deverá ter pago por seus pecados. Ou não.

Ainda esta semana: Donatela descobre que Halley é seu filho e Stela revela a Catarina que teve um relacionamento homos
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que não vai ter isso não. Pensando melhor, é certo que não veremos romance lésbico. A tv brasileira ainda é muito covarde. Elas podem até se relacionar, mas só com olhares mesmo.

 

Sobre a novela, acompanho desde sempre e estou achando excelente. Tirando o Thiago Rodrigues que é bem fraco e o Carmo Della Vecchia que está bem sem graça (mas em Cobras e Lagartos ele esteve ótimo). As três atrizes principais, na minha opinião, estão dando show: Pillar, Raia e Ximenes. Entre os coadjuvantes, destaque para Lília Cabral, Jackson Antunes, Milton Gonçalves, José Mayer, Giulia Gam, Mauro Mendonça, Ary Fontoura.

 

E a Flora deve entrar, isso se já não entrou, no quadro dos grandes vilões da teledramartugia brasileira.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesse caso, não tem nada a ver com a covardia da tv brasileira. Tem a ver com a personagem da Lília Cabral que não é lésbica.

 

E hoje vai ser quente com Donatela se revelando pra Cilene. Se eu fosse o Haley já teria estrangulado a Flora. Dá nos nervos ela fingir que gosta do cara sempre quando está na presença da filha. E ele lá, amarrado, doido pra dizer umas verdades. Haja paciência!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A tv já teve romance lésbic explícito e aceito pelo público em 2003, Mulheres Apaixonadas em 2003 com as personagens de Aline Moraes e Paula Picareli, que inclusive está sendo reprisada a tarde no vale a pena ver de novo.

 

E acho A Favorita realmente excelente... 10 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A tv já teve romance lésbic explícito e aceito pelo público em 2003' date=' Mulheres Apaixonadas em 2003 com as personagens de Aline Moraes e Paula Picareli, que inclusive está sendo reprisada a tarde no vale a pena ver de novo.

 
[/quote']

 

Explícito? Nem beijo teve...

ou teve e eu não lembro? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A tv já teve romance lésbic explícito e aceito pelo público em 2003' date=' Mulheres Apaixonadas em 2003 com as personagens de Aline Moraes e Paula Picareli, que inclusive está sendo reprisada a tarde no vale a pena ver de novo.

 
[/quote']

 

Explícito? Nem beijo teve...

ou teve e eu não lembro? 06

 

Foi um beijo explícito no queixo! 06 E elas estavam encenando numa peça!

 

Infelizmente ainda falta muito para as novelas brasileiras mostrarem um beijo gay de verdade...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elas se beijam no último capítulo' date=' é um selinho demorado...

E sem contar as cenas de cíumes da Paula pela Aline...

A troca de olhares, carinhos, a mãe contra..

Não vejo necessidade de ser mais explícito que isso
[/quote']

 

Nem eu Ksyvicks, a relação das duas durante a novela foi até bacana, mas mostrar um beijo no queixo numa encenação teatral em que uma delas estava vestida de homem é escancarar a hipocrisia!

 

Mas Manoel Carlos é mestre nisso, por isso odeio ele.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Excelente o capítulo que terminou agora a pouco. Zé Bob soltando toda a sua fúria em cima da Flora e Catarina dando um tapa na cara do marido que insinuou que ela pode estar se tornando lésbica foram os melhores momentos. 10

 

Vou sentir saudades dessa novela. 

Tetsuo2008-11-24 22:20:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puzt, essa novela é uma buesta.

 

O Cauã Dereymond, o rapaz com batom, dando chilique na mesa do jantar.

Zé Boqui dando uns cutuquis na Cláudia Raia... sofrível os dois tentando fazer a cena parecer casual.

 

Agora o maltrapilho do Cassiano, dente amarelo e podre e aquela barba imunda. Estava ele com o Copola (??09) e eis que entra Glória Menezes. Tínhamos quase 300 anos em cena e eis que o Cassiano diz:

- A senhora quer um refrigerante? Eu acabei de passar um café.

 

Mas que mierda. Pior do que isso só quando viram o sutiã da Cláudia Raia. Devia ser número 58. Tá bom que ela está com um belo mamá, mas não é pra tanto.

 

E o Orlandinho? Pelo menos é engraçado06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cauã Reymond em cena é horrível, puta cara ruim, pior que é a vez dele de estar no centro das atenções, haja saco pra ver aquelas caras e bocas.

 

O Zé Biba e a Donatela só sabem se comer. 06

 

Agora só tá dando gosto de ver a Flora e o Dodi, de resto... 07

 

Com a volta do Seu Pedro a novela promete esquentar. 16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...