Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Favorita


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Inocente??? Que machismo ridiculo é esse??? Esse cara é um canalha' date=' não é homem pra assumir o q fez.

Ela se apaixonou por ele e ta pagando um preço alto pq foi ser feliz.[/quote']

 

Não seja ridícula, ela foi adúltera, e ela sim não teve coragem de assumir o que fez.

 

Se apaixonou por ele? Ela só queria sexo com ele, ela gosta mesmo é do Elias.

 

 
É? Então mata ela a pedradas... Depois vai pro céu já q vc nunca quis sexo com mulher nenhuma.

 

Onde eu falei que ela merece morrer?

 

E se eu quis sexo com mulheres o que tem a ver com a novela? 09
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Legal dessa novela é que os papéis mais fortes são das mulheres' date=' vilã, mocinha... etc...os homens aqui são lindos coadjuvantes!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O caso da Dedina é estranho! Inteligente, culta, bonita, mas parece uma Amélia,  que só é feliz se escorando num homem... aff!

Damião é um hipócrita sim. Deve ta no sangue... sendo filho de quem ...

Hipocrisia a dele não querer perdoar a mãe.  Acaso ele errou  menos?

 

 

[/quote'] Nesse caso tb num entendo a Dedina. Se ela tivesse como se sustentar não precisava estar passando por essa situação.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o Jackson Antunes está dando um show!!!

 

Só se for show de horror. Interpretação totalmente over. Pra lá de forçado e afetado. O cara não consegue dizer uma frase sem parecer que está com vontade de ir ao banheiro.

 

Deixa de ser besta' date=' ele é o melhor da novela.
[/quote']

 

Não acho. Acho ele até um bom ator, tirando o fato de que a qualquer momento ele pode puxar uma magnum.

Maaas, acho que ele está fora do tom nesse novela.

 

Aliás, fora do tom já é lugar comum em novelas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb acho que ele força as vezes e em momentos que ele podia extrapolar não acontece... sei lá.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Mas num elenco de atores meio apáticos até ele se sobressai.

 

By the way, as revistas de fofocas dizem que temos um mês ainda de malvadezas da Flora, só então começará sua queda!... aff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Como se já não bastasse' date=' a Dedina foi estuprada pelo Jackson Antunes. Não consegui ver a cena toda, senti uma revolta profunda pelo autor da novela. Deve ser um corno gay com algum problema mental com mulheres.[/quote']

 

Mas ele brochou na cena...a cena foi para "rebaixar" a imagem de macho que ele (o personagem) acha que tem...ela tirando sarro dele foi genial. 060606

Rob Gordon2008-12-24 01:54:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Como se já não bastasse' date=' a Dedina foi estuprada pelo Jackson Antunes. Não consegui ver a cena toda, senti uma revolta profunda pelo autor da novela. Deve ser um corno gay com algum problema mental com mulheres.[/quote']

Mas ele brochou na cena...a cena foi para "rebaixar" a imagem de macho que ele (o personagem) acha que tem...ela tirando sarro dele foi genial. 060606

 

Achei a cena muito ruim, a Dedina tava gritando "ai" do que? Sofrendo por antecipação? 06

 

Todo mundo fala isso de que se o cara beber demais não sobe, balela, se beber demais dá mais tesão ainda, ainda mais com uma Dedina da vida. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saco! Perdi ontem! Agora é esperar cair na net... Salve o youtube!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Léo, broxa e trocado por uma lésbica... afff! giggle.gif

Remédio p/ qquer herege machão!

 

Estas cenas fora do foco principal tão melhores que o desmascaramento de Flora... aff!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Como se já não bastasse' date=' a Dedina foi estuprada pelo Jackson Antunes. Não consegui ver a cena toda, senti uma revolta profunda pelo autor da novela. Deve ser um corno gay com algum problema mental com mulheres.[/quote']

 

Mas ele brochou na cena...a cena foi para "rebaixar" a imagem de macho que ele (o personagem) acha que tem...ela tirando sarro dele foi genial. 060606

Ele brochou??? Eu sai da sala antes da cena terminar. fiquei revoltada e não vi o fim. Tomara q o pinto dele caia! Ou q ponham a Rogeria na novela e lhe dê um belo beijo na boca! (de lingua) Abelha2008-12-24 12:58:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Como se já não bastasse' date=' a Dedina foi estuprada pelo Jackson Antunes. Não consegui ver a cena toda, senti uma revolta profunda pelo autor da novela. Deve ser um corno gay com algum problema mental com mulheres.[/quote']

Mas ele brochou na cena...a cena foi para "rebaixar" a imagem de macho que ele (o personagem) acha que tem...ela tirando sarro dele foi genial. 060606
Ele brochou??? Eu sai da sala antes da cena terminar. fiquei revoltada e não vi o fim. Tomara q o pinto dele caia! Ou q ponham a Rogeria na novela e lhe dê um belo beijo na boca! (de lingua)

 

Zum, entao passe longe do filme " Irreversivel" , com a Monica Belucci..03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem cenas fortíssimas do que Leo pretendia fazer com Dedina… se é que é disso que Rob  e Soto falam.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Gostei do eppy de ontem !

Irene ouviu da ppria boca de Flora o quão cega ela foi.

 

Família cômica a de Dodi... ninguém ali presta... aff!giggle.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tem cenas fortíssimas do que Leo pretendia fazer com Dedina… se é que é disso que Rob  e Soto falam.

 

Gostei do eppy de ontem !

Irene ouviu da ppria boca de Flora o quão cega ela foi.

 

Família cômica a de Dodi... ninguém ali presta... aff!giggle.gif

 

Se ela sair do banheiro e for discutir com a Flora, a bandida mata a velha ali mesmo. E agora? Tô curioso para saber o andamento desta sequência.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De repente a Lara chega e dá um jeito.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Acho que Flora não mataria Irene, pq ela seria a primeira suspeita, pq  Zé Bob e cia sabem quem ela é.

Anyway, se descobrirem que a Irene está lá, que importância teria?

Supostamente Silveirinha dará um jeito no DVD, única prova que a incrimina.

Nada mais pode ser feito com relação à firma.

Já tá tudo consumado mesmo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

De repente a Lara chega e dá um jeito.

Acho que Flora não mataria Irene' date=' pq ela seria a primeira suspeita, pq  Zé Bob e cia sabem quem ela é.

Anyway, se descobrirem que a Irene está lá, que importância teria?

Supostamente Silveirinha dará um jeito no DVD, única prova que a incrimina.

Nada mais pode ser feito com relação à firma.

Já tá tudo consumado mesmo!

[/quote']

 

Nunca duvide de uma psicopata assustadora como a Flora... E nem de um maluco que escreveu o roteiro de Central do Brasil!!!!!!!!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...