Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Favorita


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mas a Flora está se mostrando um pouco fria nas armações contra a Donatella... 06. Acho que ela é a vilã. Adoro a Patrícia Pillar... 08. O problema da Favorita é o elenco masculino, com exceção a Leonardo Medeiros, o resto do elenco é fraco. Com destaque ao péssimo Carmo Dalla Vecchia, não sei como ele conseguiu um papel tão grande na principal novela da Globo... 17.   Deckard2008-08-03 17:15:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tarcisio, Chico Diaz, Jackson, Mauro mendonça, enfim, estão ótimos, eu gosto...

E pelo jeito, mistério é o que não vai faltar...

E eu ainda acredito na versão da Flora ser inocente, ela ficou assim depois de 18 anos presa né, qualquer ficaria no mínimo assim, pra pior...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que a única atuação ruim da novela é da atriz que faz a filha do personagem do Jackson Antunes. Sempre que contracena com a Lilia Cabral ela não passa emoção alguma. Fala o texto como se fosse decorado. É muito artificial a menina.

 

Vocês viram o primeiro "programa" da "Pamela"? Eu achei hilário.   

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tô curtindo o Jackson Antunes. 1606

 

Eu acho que a única atuação ruim da novela é da atriz que faz a filha do personagem do Jackson Antunes. Sempre que contracena com a Lilia Cabral ela não passa emoção alguma. Fala o texto como se fosse decorado. É muito artificial a menina.

   

 

Pô, ela é linda a punkzinha. 06
Angelo Voorhees2008-08-03 17:22:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho que a única atuação ruim da novela é da atriz que faz a filha do personagem do Jackson Antunes. Sempre que contracena com a Lilia Cabral ela não passa emoção alguma. Fala o texto como se fosse decorado. É muito artificial a menina.

Vocês viram o primeiro "programa" da "Pamela"? Eu achei hilário.   

 

Coloca na lista aquele Zé Bob (nome ridículo... 06) e o Cauã Reymond, duas amebas. Sem falar na Secco... 14
Deckard2008-08-03 17:22:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não kyzi... aff! Teve novelas muito melhores que esta... "Pantanal", por exemplo, "Xica da Silva"

Sobre o programa da Céu-Pamela, ela não convence muito como caipira.

As vezes fala como, as vezes se esquece, e fica com aquele olhar de burra...aff! 09

Ingenuidade não é sinonimo de burrice.

Ainda assim, eu ri  com a cena 06

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aff!  É hoje!!  05

                                          
Divulgação/TV%20Globo

 Assassina de Marcelo em "A Favorita" seria

Donatela ou Flora 


Capítulo que desvenda o assassino de Marcelo vai ao ar nesta terça-feira (5)

João Emanuel Carneiro tentou despistar quem realmente matou Marcelo (Deco Mansilha) na novela global "A Favorita". De acordo com o "Jornal da Tarde" desta terça-feira (5), o autor disse que existem apenas duas pessoas suspeitas. "Será Donatela ou Flora, mais ninguém", disse à publicação.

Ultimamente, os nomes apontados como prováveis criminosos foram: Donatela (Claudia Raia), Flora (Patrícia Pillar), Gonçalo (Mauro Mendonça) e Silveirinha (Ary Fontoura). 

Segundo o  "O Globo" desta terça, Irene (Glória Menezes) só descobrirá que Flora é má no fim da novela. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa é, sem dúvida, a novela com o melhor enredo desde "Renascer", nem "A Próxima Vítima" (que eu gostava muito) acho que vence desta, em originalidade.

 

Essa dualidade das protagonistas é coisa de gênio, uma pena que a audiência baixa tenha forçado o autor a adiantar a revelação do mistério. Era angustiante não saber para quem torcer, em uma novela, acho que isso chega a ser inédito, não? A cena de ontem com a Lara falando horrores para a Donatela foi de dilacerar o coração.

 

Andei lendo que a novela ontem bateu recorde, de 44 pontos de média com pico de 49. Finalmente, parece que agora a anovela engrena junto ao povão, que não consegue lidar com essa dualidade, a maioria gosta de personagens com personalidade bem definida: Do Bem ou Do Mal.

 

Enfim, novelão. E ainda tem mané que troca essa pelos "Mutantes"... 07
Enxak2008-08-05 12:08:27
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...