Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blogs do CeC


Dreyer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Seguinte, direto ao ponto:

Troquei uma rápida idéia com o Scofield e me dei conta ( do óbvio ) de que existe muita gente no fórum que mantém blogs sobre cinema. Já existem ligas de blogs a torto e direito por aí, mas todas têm uma característica: colocam o link dos blogs. Cabe a cada visitante conferir um por um.

Minha idéia era criar uma espécie de indexador dos blogs do pessoal do Cinema em Cena. Um blog que não apenas apresentasse links para quem tem blogs, mas que, em vez de posts com críticas ou artigos, colocasse o que está sendo atualizado neles.

Seriam posts pequenos, apresentando o que de melhor está surgindo com o link para o respectivo blog. "Verdades e Mentiras" de Orson Welles no Multiplot, no Rastro da Bala no Psychofield, O tesouro de Sierra Madre no meu blog, A Hora do Lobo no Caralhissimo, etc e tal. Uma maneira de resumir e direcionar o povo a esses posts e a esses blogs, em vez de simplesmente linkar eles. Acessando um blog central fica-se atualizado do que está acontecendo nos demais...

É uma idéia pessoal, é um esforço pessoal e manual, mas gostaria de saber quem mantém blogs do pessoal aqui do fórum para começar a agilizar isso...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • Members

Gente,

 

Tenho uma dica interessante para quem quer acompanhar os mínimos detalhes de um set de filmagem.

 

Visitem o blog www.besouroofilme.com.br/blog

 

Este longa vai contar a saga de um herói brasileiro por meio da capoeira.

 

Belíssima produção.

 

Não poderia deixar de compartilhar com vocês.

 

Vale a visita!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...