Jump to content
Forum Cinema em Cena

Série Cult Que Você Detesta


Mr. Ibanez
 Share

Qual?  

11 members have voted

  1. 1. Qual?

    • Seinfeld
      18
    • Friends
      24
    • 24 horas
      5
    • Lost
      9
    • Chaves
      4
    • Will and Grace
      3
    • Chapolin
      0
    • Mr.Bean
      3
    • O.C
      10
    • E.R
      7
    • Simpsons
      1
    • Outra(cite)
      2


Recommended Posts

  • Replies 84
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Culta não é uma série sucesso de crítica mas fracasso de público e que tem uma boa base de fãs? Eu achava que era isso...

 

 

 

 

  Não, cult é uma série q entrou p a história, q marcou de alguma maneira, seja com um sucesso estrondoso de público, ou pela qualidade de seus episódios, ou ainda por ter lançado um estilo novo de série, o mesmo vale p filmes smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah fala sério' date=' quem não gosta de Chaves deve ter um trauma de infância.[/quote']

 

  Não necessariamente, é questão de gosto...eu mesmo assistia muito Chaves quando era pequeno, mas depois q eu cresci fui assistir, e percebi o quanto Chaves é preconceituoso, é um programa aonde todo o tipo de humor tem por trás um tipo de preconceito, ou seja, é uma série apelativa, por isso não gosto de Chaves

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não vejo preoconceito em Chaves.Que tipo de preoconcento vc tá falando' date='Risadinha? Preconceito contra gente gorda,gente alta,gente magra (Sr Barriga,Professor Girafales,S. Madruga)? Acho o humor do Chaves primitivo,ou seja,o melhor tipo de humor de todos,sem firulas.[/quote']


  Gente feia, gorda, magra, alta, baixa, rica, pobre, bonita...enfim, pensou em preconceito, pensou em Chaves smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Da lista eu odeio Chaves' date=' Chapolin, ER e Seinfield...uma q pode ser citado em outra, é CSI, q eu tb odeio [/quote']

Um dos poucos momentos em que vi uma mensagem do Jack Bauer sem um smiley36.gif no final. Bem de qualquer forma, poderia justificar uma a uma o porque odeia todas estas pobres e inocentes séries, Risadinha?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Culta não é uma série sucesso de crítica mas fracasso de público e que tem uma boa base de fãs? Eu achava que era isso...




  Não' date=' cult é uma série q entrou p a história, q marcou de alguma maneira, seja com um sucesso estrondoso de público, ou pela qualidade de seus episódios, ou ainda por ter lançado um estilo novo de série, o mesmo vale p filmes smiley2.gif
[/quote']

Discordo, cult é algo que não se baseia no facil (naquilo que é comum e esta presente na maioria das obras) e sim no diferente e (ou) inovador.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Culta não é uma série sucesso de crítica mas fracasso de público e que tem uma boa base de fãs? Eu achava que era isso...

 

 

 

  Não' date=' cult é uma série q entrou p a história, q marcou de alguma maneira, seja com um sucesso estrondoso de público, ou pela qualidade de seus episódios, ou ainda por ter lançado um estilo novo de série, o mesmo vale p filmes smiley2.gif

[/quote']

Discordo, cult é algo que não se baseia no facil (naquilo que é comum e esta presente na maioria das obras) e sim no diferente e (ou) inovador.

 

  Ou seja, o q eu acabei de falar smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não foi isso exatamente que voce disse.

Exemplo:1-então podemos dizer que titanic marcou época mesmo sendo um filme ruim?

2-O.C,E.R, friends (se controle jackie_bauer) segundo sua explicação são seriados que viram cult pela sua audiencia e eu acho que quando se trata de cult se trata de qualidade (não que o.c, e.r e friends sejam ruins mas certamente não estão no nivel de "finalmente! um seriado DIFERENTE e engraçado (ou emocionante)".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não foi isso exatamente que voce disse.

Exemplo:1-então podemos dizer que titanic marcou época mesmo sendo um filme ruim?

2-O.C' date='E.R, friends (se controle jackie_bauer) segundo sua explicação são seriados que viram cult pela sua audiencia e eu acho que quando se trata de cult se trata de qualidade (não que o.c, e.r e friends sejam ruins mas certamente não estão no nivel de "finalmente! um seriado DIFERENTE e engraçado (ou emocionante)".

[/quote']

 

1 - Titanic é cult, marcou a história do cinema, nem sempre um filme precisa ser bom p ser cult, p ser cult basta ele ter marcado o seu tempo de alguma maneira

2 - Friends é cult, marcou época e entrou p a história...vou te dizer outra coisa q vc vai se assustar, Seinfield é cult, marcou época tb smiley3.gifsmiley36.gif...cult é tudo aquilo q marcou de alguma maneira, não basta só ter muita audiencia, é necessário audiência e algo a mais, e isso Friends e Seinfield tiveram, assim como Titanic tb o teve, ou senão não teria ganho 11 oscars smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom,meu conceito de cult é um pouco diferente.Pra mim cult é aquilo que foge dos padrõs,que inova,e não que "marca" por ter tido muita bilheteria (ou audiencia,no caso),ou pq gastou milhoes,etc...Titanic num tem nada de cult.Cult seria Pulp Fiction,por exemplo,que redesenhou a forma de se fazer filmes de ação,com seu roteiro cool (alias cool e cult tem uma ligação bem estreita).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sempre achei que uma série cult era aquela que ganha premios, é adorada pelos críticos mas não tem boa audiencia.. Até porque eu lembro ja de várias matérias de jornais e revistas falando que Alias não passa de um sucesso cult, que nunca vai ter uma ótima audiencia. E quando eu vejo falando dessas séries como 24, Friends, ER, Lost, eu so vejo eles chamando de hit.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...