Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sex and the City: O Filme


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

A-do-rei o filme! 05

 

Todos os críticos que detonaram eram homens né? E pra quem acha que uma mulher não é capaz de ser totalmente independente a ponto de trocar o pneu de seu carro (apesar de achar mais importante ter uma carreira e pagar as contas) e considera a sexualidade do homem e da mulher a mesma coisa, realmente NÃO ENTENDE DE MULHER. Se este homem conseguir sair do 5 a 1 é porque com certeza só conseguiu uma "Amélia" bem burra, jamais sentirá o prazer de ter uma mulher realmente interessante em sua vida...

 

Muitos Manolos, Louis Vuitton e diamantes? Sim, mas elas pagaram com o próprio bolso!

 

16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 61
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

afinal' date=' esse filme tem mais Sex ou tem mais City???0819[/quote']

 

Digamos que poderia rolar mais Sex...06

Tem só a Samantha vendo o vizinho no vuco, a Miranda negando fogo para depois mandar brasa, a Carrie deve ter contrato para não mostrar nenhuma parte do corpo desnuda, apenas os tornozelos06

E a Charlote, é um pitéuzinho, mas cena de vuco com ela que é bom... nada...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que quem era fã da série gostou! Não é nenhum grande acontecimento cinematográfico, às vezes parecia um capítulo estendido da série, por isso talvez os cineastas tenham torcido o nariz...

 

Mas no saldo final, eu gostei sim, não vi nada de histeria como os machistas alardearam, é um filme para mulheres sim!

 

Outra coisa...um grande erro é olhar o movimento feminista como a igualdade entre homem e mulher no sentido de que a mulher tem que ser como o homem em todos os sentidos! Peraí, somos diferentes sim!

 

As mulheres buscam igualdade no mercado de trabalho e no direito de ser uma mulher livre e independente e poder transar com quem quiser sem ser taxada de vagabunda, pelo menos aqui no Brasil este direito está longe, aqui o preconceito, a hipocrisia e o falso moralismo ainda imperam.

 

Fazer compras e gostar de moda é futilidade? Talvez se comparado à miséria do mundo...mas peraí, ninguém é obrigado a ser um monge! Isso mais parece recalque de quem não tem tantas opções...desculpem, homens, se vocês não conseguem sair do terno e gravata...

 

E, por favor, não tratem as sexualidades feminina e masculina da mesma forma, pô, conquistamos o poder de voto a pouquíssimo tempo! E uma mulher não precisa saber trocar um pneu pra ser independente, da mesma forma que um homem não precisa saber cozinhar (mas se souber é ótimo).

 

É isso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apesar de achar a série simpática nao pretendo ver o filme. O que mais me chamava atenção na série é que ela apresenta algumas mulheres solteiras, com vários parceiros e que são felizes com isso, ao contrário das novelas brasileiras que parecem dizer que para a mulher ser feliz ela tem que casar com um homem e ficar preso a ele. Entretanto, pelo que li do filme, parece que todas estão de fato comprometidas, o que volta aquele velho clichê, que a série tanto combatia.

Acho engraçado as pessoas comentarem que as mulheres da série sao futeis por comprar vestidos caros, em um mundo tão desigual como o nosso, pois nao vejo comentários muito significativos quando homens gastam 500 mil reais em um carro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
KSYVICKIS' date=' assista a série, vale muuuuiitoo a pena!

03
[/quote']

 

Linda, eu ganhei a série de brinde da abril, 1ª temporada capítulos 1 a 12 e 2ª temporada capítulos 1 a 18...

Perguntei aqui, na parte de séries e nada de ninguém responder SE É BOA, SE VALE A PENA ASSISTIR E SE ESTÃO COMPLETAS... Se tiver essas respostas, te agradeço. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Apesar de achar a série simpática nao pretendo ver o filme. O que mais me chamava atenção na série é que ela apresenta algumas mulheres solteiras' date=' com vários parceiros e que são felizes com isso, ao contrário das novelas brasileiras que parecem dizer que para a mulher ser feliz ela tem que casar com um homem e ficar preso a ele. Entretanto, pelo que li do filme, parece que todas estão de fato comprometidas, o que volta aquele velho clichê, que a série tanto combatia.

Acho engraçado as pessoas comentarem que as mulheres da série sao futeis por comprar vestidos caros, em um mundo tão desigual como o nosso, pois nao vejo comentários muito significativos quando homens gastam 500 mil reais em um carro. *****

[/quote']

 

Olha Bob, de fato Carrie, Miranda e Charlotte estão casadas, porém somente a Charlotte tem e sempre teve o ideal de que é preciso um homem para ser feliz, as outras procuram manter sua independência apesar do relacionamento.

 

Minha preferida é a Samantha! Porque ela é louca, hehehehe, e porque ela foi a melhor neste filme! SPOILER...adorei quando ela disse que preferia ter comprado o anel ao invés de ganhá-lo do namorado!

 

*****CONCORDO PLENAMENTE.

 

KSYVICKS...acredito que estejam completas sim, as temporadas nunca tiveram tantos episódios (a 5ª só teve 8), vc foi uma sortuda por ter ganho! Assista e vicie! 06

 

03

Ursa2008-06-26 18:31:36

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Sex and the City - O Filme deve ganhar continuação

Executivo da HBO confirma interesse de estúdios

11/07/2008

Com o sucesso de Sex and the City - O Filme, começaram as especulações sobre uma possível continuação. A HBO, emissora que criou o seriado que inspirou o filme, estaria sendo sondada para um novo longa.

Michael Lombardo, diretor de programação do canal na Costa Leste, falou sobre o assunto à revista de fofocas OK!. "Existe um enorme interesse da Warner Brothers e New Line [estúdio que a WB comprou e transformou em departamento interno este ano] em fazer outro filme, e acho que eles estão procurando a nossa ajuda para produzir", disse.

"Quanto tempo isso vai levar para acontecer eu não sei dizer", completou. Lombardo disse também que a estrela do filme, Sarah Jessica Parker, atualmente negocia com a HBO para produzir um novo seriado - mas não revelou qual.

Fonte: omelete.com.br

 

1414141414

 

Uma seqüência do PIOR FILME DE 2008, o ano não acabou ainda. Porém será difícil um filme ser tão ruim quanto Sex and The City... ganância... 1206

  

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na SET no "Ponto Crítico" a melhor nota que o filme recebeu foi um 8 do Jornal da Tarde e um 7,5 do Celso Sabadin (cineclick), o Pablo deu nota 2 ... as mulheres, vamos ver ... a SET deu nota 6 (foi uma mulher que escreveu a crítica), a Marianne da revista "Quem" deu nota 5 ...
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...