Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame - Vicking Campeão!


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

img215/9734/cinegame1ca7.jpg

 

 

O "Cinegame" surgiu assim que o projeto "O Cinéfilo", em 2006 terminou, e teve uma curta temporada, no final de 2006, sendo portanto uma ramificação direta do reallity show que marcou época no fórum CeC. Apartir de agora, sob meu comando, do Fapreve e do Albergoni, o "Cinegame" volta com força total, com a intenção de divertir, pura e simplesmente, aqueles que tem em comum a paixão pelo cinema.

 

Além disso, o "Cinegame" terá ligação direta com outro projeto: O "Cinéfilos", que promove uma competição de talentos.

 

****

 

Caros moderadores: Devido ao tamanho do tópico anterior, estou criando um novo tópico. Tranquem o outro por favor.

 
Albergoni2008-07-29 14:36:30
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

enigmasecretokd4.jpg

ÍNDICE DO CINEGAME

 

Pra facilitar as coisas, nesse novo tópico, criarei um índice apontando as páginas de onde estão os enigmas / rankings a cada semana, pra facilitar a procura/participação nos enigmas!

 

Enigma Secreto 8

Enigma Secreto 8 (22/06/2008)

Etapa 3

Etapa 4

 

 

Enigma Secreto 7

Enigma secreto 7 (11/06)

Etapa 4/Consolação

 

 

Enigma Secreto 6

Enigma Secreto 6 (03/06)

Etapa 4 / Painel

===============

 

Tropa de Elite #3

Tropa de Elite 3 - Lançamento 26/06/2008

Rodada 1

 

 

Tropa de Elite #2

Tropa de Elite #2 - Lançamento (18/06/2008)

Final

 

 

Tropa de Elite #1

Tropa de elite 1(08/06)

Rodada 1

Rodada 2

Rodada 3

Rodada 4

Rodada 5

Rodada 6

Final

Rankings semana a semana:

Ranking da Semana (27/04 a 03/06)

Ranking da Semana (04/06 a 11/06)Albergoni2008-06-29 22:27:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trancado. qualquer coisa dá pra mover a mensagem inicial do Enxak pra cá...

Daqui a pouco te mando o enigma 4 Albergoni' date=' to com preguiça de pegar os títulos, originais, tudo direitinho... 06
[/quote']

 

Valeu Beckin, vai ser mais fácil por aqui... vou indexar os enigmas a cada semana pra que não se perca tempo procurando (o tópico estava enooooorrrme)...03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Começou outro tópico' date=' é isso??? 17[/quote'] Isso, aquele estava muito grande... e o pessoal estava se perdendo... esse vai ter um índice, na primeira página, pra facilitar a localização! 03

 

Ah, bacana, ótima iniciativa, vai ser melhor mesmo... Pensei que ia ser um tópico só de índices, hehehehe 06 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

enigmasecretoqo2.jpg

 

BEM VINDOS AO ENIGMA SECRETO!!!

 

1.0 - CRONOGRAMA

 

TERÇA-FEIRA 03/06 (22h00 / 23h00)

Divulgação da Etapa 1 do enigma secreto.

 

DOMINGO 08/06 (22H00)

Prazo de entrega das etapas 1, 2 e 3.

Prazo para escolha dos números do PAINEL (detalhes adiante).

Divulgação do enigma de consolação.

 

IMPORTANTE: DEVIDO ÀS CONFUSÕES DA SEMANA PASSADA, ATRASOS NÃO SERÃO TOLERADOS E O PRAZO VAI ATÉ 22H00!

 

TERÇA 10/06 (23h59)

Prazo de entrega para a etapa 4 do enigma Secreto / Enigma de consolação.

 

 

2.0 - ETAPAS

 

ETAPA 1

A prova seguirá os moldes da prova da semana passada. É uma espécie de "inscrição" para o enigma. Será apenas uma imagem escondida em um posto meu, devidademente editado. 03 A resposta deverá ser enviada para mim (Albergoni) via MP. Quem errar a primeira etapa, estará fora das demais, mas poderá participar da etapa de consolação. A prova vale 10 pontos.

 

 

ETAPA 2

Quem acertar a etapa 1 poderá ver a imagen da etapa 2 e escolher se arrisca responder (podendo perder os pontos acumulados) ou continuar no enigma secreto, tendo a obrigatoriedade de acertar para seguir para a etapa 3. A resposta deverá ser enviada para mim (Albergoni) via MP. Vale 12 pontos.

 

 

ETAPA 3

Etapa 3: Ao acertar a etapa 2, o competidor será questionado sobre escolher entre responder o enigma ou não. Quem escolher responder, receberá a imagem da etapa. A resposta deverá ser enviada para mim (Albergoni) via MP. Já sabe: Errou, perde os pontos acumulados. Vale 24 pontos

 

 

3.0 - ETAPA 4 - O PAINEL

painelyu2.jpg

 

 

COMO FUNCIONA?

O jogador que passar pela Etapa 3 não terá acesso à prova 4 sem antes escolher ou não participar do Painel. A escolha deverá ser feita logo depois do participante ter a confirmação dos acertos da etapa 3 (vou mandar uma MP e também atualizar o tópico do cinegame com os ganhadores da etapa 3). Assim que for confirmado, o participante deverá ir até o tópico cinegame e postar, em letras garrafais, qual será o número de sua escolha.

 

Vale repetir? Não, não vale. Só vai valer repetir se tiverem 11 ou mais competidores e, mesmo assim, apenas quando os 10 primeiros tiverem feito suas escolhas.

 

O QUE VAI TER NO PAINEL?

 

mulhergatocasabn3.jpgMULHER GATO - É a BOMBA  do PAINEL. Quem escolher perderá 30 pontos acumulados no enigma secreto.

 

brokecasagc3.jpgBROKEBACK MOUNTAIN - É o TROCA-TROCA do PAINEL. Quem escolher essa casa poderá trocar as escolhas dos adversários.

 

henrycasaqq5.jpgHENRY HILL - É o jeito "fácil" de subir na vida no Enigma secreto. Quem escolher essa casa terá acesso a uma etapa 4 mais fácil do que os demais.

 

casanumerovi2.jpgENIGMA SECRETO - É o acesso comum à ETAPA 4 do Enigma Secreto. Serão os demais números.

 

 

 

estrelacasauo5.jpgA ESTRELA DA MORTE: Quem pegar essa casa terá que, obrigatoriamente, escolher um inimigo e detoná-lo, tirando 30 pontos. Faça sua escolha com sabedoria, pois essa escolha poderá se voltar contra você um dia. DETALHE IMPORTANTE: Se você escolher alguém que tem a MULHER GATO, quem dança é você. Você perde os 30 pontos e livra o mau infortúnio do seu oponente, que deixa de perder esses pontos.

 

coringacasaay7.jpgCORINGA: Quem tirar o coringa se livra de uma possível troca ou maldição da estrela da morte.

 

 

anelcasafb3.jpgONE RING: Quem tirar essa casa poderá se tornar invisível e escolher um participante, de modo a saber que casa ele tirou. CUIDADO com a fofoca. As notícias se espalham e contar pra outra pessoa o que esta tirou pode virar uma maldição contra você. 

 

 

 Excessões no caso de mais de 10 participantes:

-Se 2 participantes escolherem o número HENRY HILL,ONE RING, CORINGA e ESTRELA DA MORTE valerá a escolha de quem escolheu primeiro (ou seja, quem terminou primeiro a etapa 3).

-Se 2 participantes escolherem o número MULHER GATO, valerá a segunda escolha (ou seja, quem  terminou primeiro o engima 3 não tem a bomba detonada em caso de vários participantes).

 

 

 

 

NOVIDADE DA SEMANA: O AMIGO DA ONÇA!

 

Como funciona?

-Alguém te pediu cola? Pois bem: envie uma MP para seu "amigo" com o nome do filme ERRADO. Me mande cópia dessa MP. Se o seu "amigo" cair nessa, você ganha 10 pontos em cada deslizada do seu oponente!

 

Portanto, agora a cola COMPENSA...compensa pra quem passar errado... 060606

 

 

 

DATA DE ENTREGA DA ETAPA 4/ETAPA DE CONSOLAÇÃO: TERÇA FEIRA, 10/06/2008, 23h59.

 

Dica para achar a primeira imagem:

 

Achei que ia casar,

Mas me separei

Assim que uma aliança

em seu dedo coloquei.
Albergoni2008-06-03 22:03:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá moleza gente' date=' para... Esse tá fáaaacil... E a imagem então?? Hehehehehe
[/quote']
Também achei, já enviei a resposta faz tempo, só estou aguardando a Etapa 216

 

Eu também... Até eu que sou lerda e ignorante nesse quesito consegui... O enigma praticamente dá o nome do filme...

Será que ele ainda tá fazendo a 2 e por isso não mandou ainda??

A imagem está bem fácil dessa vez também...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...