Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinegame - Vicking Campeão!


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

img215/9734/cinegame1ca7.jpg

 

RESULTADO FINAL:

QUEM É O VENCEDOR DO CINEGAME?

 

O Cinegame começou no dia 31 de março de 2008, e após muitos games (alguns retirados de sites especializados, com respostas e tudo, e que favoreceram alguns mais espertinhos), como o "Enigma da Assinatura", "Tropa de Elite CeC", "Enigma Baba", "Enigma Secreto", e muitos outros, que divertiram a todos por todos esses meses, chegamos então à reta final.

 

Agradecemos a todos que participaram:

 

Kah, Vicking, Beckin, Morlock, Emy J, Renato, Bárbara, Angelo Voorhes, JMcClane, Veras, Albergoni (no começo ele participava também, lembram?), THX, Kika, Maria Shy e Ltrhpsm (espero não ter esquecido ninguém).

 

E claro, agradeço DEMAIS ao Fapreve, pela ajuda no início e pelo Albergoni, por ter modelado o formato ideal para o Cinegame, que será adotado na próxima edição, em abril de 2009.

 

Depois de um tempo afastado, voltei ao comando do Cinegame, já na reta final, como estava previsto (e agravado pelos problemas de envolvimento com narcóticos do Albergoni) e tivemos disputas emocionantes nas quartas de final (THX, Renato, Bárbara, Vicking, JMcClane, Kika, Angelo e Ltrhpsm), ao vivo, com enigmas da assinatura e trilhas sonoras (games idealizados pelo Fapreve) e nas semi finais (THX, Renato, Vicking, Angelo), com um "revival" das primeiras provas do Cinegame (aquelas, "roubadas" do "amigo do Fapreve" e do obscuro site "filmwise", além das gravações do "Leitura Dinâmica").

 

Na grande final, recorremos então ao que de mais original tivemos no Cinegame: "Enigma Baba" (minha criação, para incentivar o pessoal a participar - muitos achavam os enigmas oficiais difíceis demais), e o "Enigma Secreto", que foi, certamente, o game de maior êxito de todo o Cinegame, criação do Albergoni.

 

Ontem, Angelo e Vicking se degladiaram, ao vivo, e chegaram ao seguinte resultado parcial (a última etapa do "Enigma Secreto" não era "ao vivo", eles teriam tempo pra enviar as respostas por MP, e só saberíamos hoje o resultado final):

 

 

RESULTADO PARCIAL (ANTES DA ETAPA 4):

 

%5bimage%5d%20

 

ANGELO = 154 PONTOS

 

%5bimage%5d%20

VICKING = 106 +50 do bônus = 156 pontos

 

 

Agora é hora de sabermos, enfim, quem pontuou mais nesta última e decisiva etapa: Angelo ou Vicking? Eis o resultado:

 

 

GABARITO DA ETAPA 4:

 

Link p/ a imagem:

 

 

1- Ray Liotta / 2 - Os bons companheiros
3 - Charton Heston / 4 - Ben Hur
5 - Joe Pesci / 6 - Os bons companheiros
7 - De niro / 8 - Os bons companheiros
9 - Leandro Firmino / 10 - Cidade de Deus
11 - Pablo Villaça (estátua)
12 - Kane Baker (R2D2) / 13 - Star Wars
14 - Tobbey Maguire / 15 - Spider Man (qq um)
16 - Eastwood / 17 - Imperdoáveis
18 - Carrie Ann Moss / 19 - Matrix
20 - Bauer
21 - Heath Ledger / 22 - Batman TDK
23 - Kevin Costner / 24 - Os Intocáveis
25 - Sean Connery / 26 - Os Intocáveis
26 - Andy Garcia / 27 - Os Intocáveis
28 - Shia Belouf / 29 - Indy 4
30 - Tom Hanks / 31 - O resgaste do Soldado Ryan
32 - Dafoe / 33 - Platoon
34 - Alec McGuiness / 35 - StarWars IV
36 - Harrison Ford / 37 - Indy 4
38 - Al Pacino / 39 - Scarface
40 - Rocky / 41 - Sylvester Stallone (estátua)
42 - Rowan Aktson / 43 Johnny English
44 - Enxak
45 - Albergoni
46 - Shycold
47 - Fapreve
48 - Morgan Freeman / 49 - O Todo Poderoso
50 - Elizabeth / 51 - Cate Blanchett
52 - Hugh Jackman / 53 - Xmen
54 - James Earl Jonos - David Prowse  (Darth Vader) / 55 - Star Wars
56 - Al Pacino / 57 - Godfather 3

 

 

CADA ACERTO (FILME / ATOR/ATRIZ) ESTAVA VALENDO 3 PONTOS.

 

VICKING GABARITOU A PROVA, ACUMULANDO +156 PONTOS!

 

JÁ ANGELO, ACUMULOU APENAS +105 PONTOS.

 

 

RESULTADO FINAL:

 

 

VICKING = 312 PONTOS

ANGELO = 259 PONTOS

 

 

%5bimage%5d%20

 

PARABÉNS VICKING! CONFIRMANDO O FAVORITISMO, DESDE A 1ª SEMANA DE JOGO, EM QUE SE MANTEVE NO TOPO DO RANKING POR TODA A 1ª FASE, VOCÊ É O GRANDE CAMPEÃO DO CINEGAME!!!

 

 
Enxak2008-08-10 15:30:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já corrigi. Matemática não é comigo. Não é a toa que tenho Fapreve e Bauer na Batcave. 06

 

É isso, parabéns ao Vicking! Super merecido! 161616

 

Ele me disse, via MP, que não quer o DVD de Closer:

 

"Mesmo se eu ganhasse (o que não vai acontecer), eu não ia querer o DVD... Eu gosto sim de Closer mas não tô mais na pegada de DVD, então eu ia abdicar e deixar pra outra premiação ou evento, já que vc tem muitos em mente.03"

 

Sendo assim, o DVD fica guardado, pro próximo evento valendo prêmios da nossa equipe: BBBCeC 3. 05

 

Nos vemos no "Top CeC", na "Revista Caras de Pau", e em breve no "Pablito de Ouro 2008".

 

E claro, ano que vem tem mais CINEGAME! Nos vemos lá! 16

 

Valeu!!! 16
Enxak2008-08-10 15:39:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não creio que o Vorruins perdeu...1606 E essa contagem tá certa, mais de 50 pontos de diferença? 09 Angelo meu filho, vc entregou os pontos?06

 

 

De qualquer forma queria agradecer ae a toda equipe que mentalizou o cinegame, foi muito divertido e chegou numa hora muito boa na minha vida, em que eu estava desempregado em casa e precisava ocupar a mente com outras coisas pra não enlouquecer...

E tb agradecer a todos os outros participantes, como sempre disse aqui não me considero melhor do que ninguém, pelo menos não de conhecimento cinematográfico... mas se alguém precisar de um detetive online, estou as ordens!0516
Vicking2008-08-10 18:35:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não creio que o Vorruins perdeu...1606 E essa contagem tá certa' date=' mais de 50 pontos de diferença? 09 Angelo meu filho, vc entregou os pontos?06 [/quote']

 

Normal, 53 pontos de diferença, 50 do bônus, na pressa de mandar esqueci de botar o Cidade de Deus e o Matrix e chutei vários que não sabia.
Angelo Voorhees2008-08-10 18:38:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que foi que a THX disse?

 

Pessoal, ano que vem, todos podem participar novamente, sem restrição, ok? Não é como no BBBCeC que participa só uma vez hehe...

 

A propósito, muitos dos que participaram do Cinegame serão sondados, mais pro final do ano, pro BBBCeC. Vicking, vc é um dos nomes que eu quero ver dentro da "casa", hein? 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chega ao fim o Cinegame! E com a vitória do Vicking, o participante mais brilhante da competição.

 

Agradeço a todos que participaram, que deram seu máximo, que aturaram os nossos piti's e aos brilhantes colegas das organizações Enxak!

 

Conto com vocês ano que vem para o Cinegame 2009.

 

Fica a imagem da prova final como homenagem a todos os pariticpantes e à equipe!

 

Até 2009 e parabéns Vicking!

 

%5bimage%5d%20
Albergoni2008-08-10 23:51:55
Link to comment
Share on other sites

Parabéns aí pro Vicking! Foi merecido mesmo, se manteve lá em cima desde o início e foi o que mais participou no tópico (junto com o Angelo). Se eu tivesse descoberto a tal fonte teria usado tbm 06, o máximo que deu pra fazer foi trocar informações e mentir pra meio mundo no tropa de elite que participei 06

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...