Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lanterna Verde (20??)


leoJoker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Excelente mesmo, espero que o filme saia do papel, Hal Jordan é o melhor Lanterna e um dos mais importantes ícones da DC.

 

O melhor de tudo é ver como TDK é o maior responsável por essa possível

revolução na Warner/DC que ainda não se consumou, mas só de ver todas

essas novas idéias surgindo já deixa qualquer fã de HQs empolgado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se a gente seguir a lógica a produção da DC mais adiantada até agora e o Lanterna Verde que já tem o produtor e arte de conceito(lindíssimo).

E um herói "novo" para as massas e tem um potencial incrível já que suas aventuras não se restritam só no planeta terra e vão além do espaço e o cara e um piloto de caça, a Marvel acertou em cheio com Homem de Ferro acho que Lanterna bem escrito e dirigido vai longe.

Eu tinha citado alguns atores para o papel :

 

1-PAUL WALKER

2-MATHEW FOX

3-MARK WAHLBERG

4-MATTHEW MCCONAUGHEY

5-JAKE GYLLENHAAL

6-HAYDEN CHRISTENSEN

7-KEANU REEVES

8-THOMAS JANE

9-MATT DAMON

10-JAMES MARDESN
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1-PAUL WALKER

2-MATHEW FOX

3-MARK WAHLBERG

4-MATTHEW MCCONAUGHEY

5-JAKE GYLLENHAAL

6-HAYDEN CHRISTENSEN

7-KEANU REEVES

8-THOMAS JANE

9-MATT DAMON

10-JAMES MARDESN

bons nomes

mas não gosto de ver dois filmes de quadrinhos com o mesmo ator, principalmente se for da mesma editora

Marsden já fez Scott Summers e Richard White. Chega, neh ?

Keanu já fez muito filme nerd tb.

Mathew Fox não tem cara de Hal Jordan. Wahlberg tb não.

Gyllenhaal vai ter cara de garoto por muitos anos ainda.

 

- Paul Walker parece ser o melhor nome da sua lista
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem o Jude Law (não sei se ele aceitaria, mas...). É que ele fez um piloto no Capitão Sky, e acho que se encaixaria aqui, ainda mais porque todos heróis de hoje estão sendo interpretados por atores conhecidos (Bale, Downey Jr, Norton, etc).

 

Cheguei a ler umas histórias do Lanterna e gostei do que li, mas já era outro personagem, e não o Hal Jordan. Mas levar isso pra telona não vai ser algo fácil.

 

Da qualquer forma, estou na espera.01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

George Miller será o diretor de Lanterna Verde?

Publicado em: 09-09-2008 @ 4:08 pm 
Postado em: Mistureba
Escrito por: Zé Ronaldo

george_miller.jpg

O vindouro filme baseado nos quadrinhos do Lanterna Verde pode ter o cineasta George Miller (“Mad Max”) no cargo de diretor. A fonte é do site IESB que, além disse, teve acesso ao conteúdo do roteiro escrito por Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael J. Green.

Ao que parece, o script foi feito com toda a seriedade no que diz respeito ao personagem. Todas as referências à mitologia do Sentinela Esmeralda estão presentes: o planeta Oa, a Bateria Central (que recarrega a energia de todos os anéis dos Lanternas), participações de alguns conhecidos entre os leitores de quadrinhos como Kilowog, Thaal Sinestro, os Guardiões. E também duas participações especiais: Guy Gardner (o cabelo-de-cuia que mais tarde se torna um Lanterna Verde após sair de um período em coma. Provável ele ser mais explorado para uma eventual seqüência) e …Clark Kent!!! Isso mesmo, o pacato repórter mundialmente conhecido como Super-Homem.

Segundo o IESB, o roteiro contém muitos elementos de ficção científica com batalhas no espaço sideral. Como o Thiago Siqueira, doravante o Sicas, gosta de denominar: este filme poderá ser o “Star Wars dos filmes de super-heróis”.

Em detrimento disto, os executivos da Warner acreditam que Miller, antes como diretor de Liga da Justiça – projeto oficialmente encalhado – seja alguém com a competência necessária para transportar às telonas uma produção desta proporção. Isso porque eles acreditam que Berlanti não seria capaz de assumir um projeto desta envergadura.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Miller como diretor de Lanterna Verde?

 

Hummmmmm... É algo a se pensar, mesmo que eu pense que, no meu entender, quem seria melhor para fazer o filme do Lanterna seria o russo lá de "O Procurado"... Daria um tom bacana...

 

Quanto ao roteiro... E essa participação de Clark Kent... Finalmente a Warner começa a pensar nos personagens da DC com a grandiosidade e com as conexões que eles merecem... Ótimo ver isso...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteirista fala mais sobre o filme do Lanterna Verde

Marc Guggenheim diz que nova versão do roteiro será entregue semana que vem

12/09/2008

Marc Guggenheim, um dos roteiristas do filme do Lanterna Verde, falou brevemente ao site Comicon sobre a adaptação da HQ ao cinema. "Posso dizer que o filme apresenta Hal Jordan e é incrivelmente fiel ao personagem", começa.

Guggenheim dá o atual status da produção: "Estamos eu, Greg [berlanti] e Michael fazendo uma revisão no roteiro para o estúdio. Devemos entregar na semana que vem, e seguir em frente".

O roteiro de Green Lantern apresenta o universo do herói. Cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, dotado de uma anel que emprega uma poderosa energia verde para criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação e força de vontade de seu mestre. Quando o Lanterna Verde escalado para defender o nosso setor percebe que está morrendo na Terra, ele envia seu anel para encontrar um sucessor digno. E o escolhido, o piloto de testes Hal Jordan, subitamente depara-se com uma missão que jamais imaginou.

Hal Jordan apareceu na revista Showcase 22, de setembro de 1958, numa história escrita por John Broome e desenhada por Gil Kane. O personagem foi um dos catalisadores da Era de Prata dos quadrinhos, iniciada dois anos antes, no número 4 da mesma revista, por Barry Allen, o segundo Flash.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então o Lanterna vai dar início a DC Lives 06  acho que vo comecar a me referir aos filmes em HQ como antigamamente nos tempos biblicos A.C (Antes de Cristo) e D.C(Depois de Cristo) só que vou trocar o palavra por A. TDK (The Dark Knight) do Nolan já que o filme tá fazendo uma reviravolta não só na DC mas na Marvel tambem que já anuciou o Aranha com Maguire e Raimi,X-Men o começo,Demolidor 2 etç.

 

Acho bastante natural trazer o Lanterna em 1° tem um enorme potencial para ser explorado e um personagem típico de ação e ficção cientifica e pode criar uma simpatia tão digna como ao do Superman

 

Se Miller assumir mesma a direção o tom sombrio e viloento vai estar com certeza presente no filme03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

BOM DECKARD PELO MENOS ELE TEM UM QUEIXO06 QUE FICA BEM ADEQUADO AO HAL JORDAN

 

davidboreanaz.jpg

 

 

Terça-feira, 16 de Setembro de 2008

Roteirista dá novos detalhes do filme do Lanterna Verde!


O cara tá empolgadão com o filme. E vocês? =D

 

6604e39fd8139e7467284d85e73b74ccs=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

André Luiz de Mello
JUDAO.com.br

lanternaverdeart_03.jpg

Não sei porque, mas não consigo me empolgar com o filme do Lanterna Verde. Sei que ele é um personagem interessante, tem um poder praticamente infinito, mas sei lá, não rola. Talvez vendo o filme eu chegue a conclusão de que estava equivocado.

Mas enfim, o roteirista Marc Guggenheim conversou com o site ComicCon.com e contou um pouco sobre como será o roteiro.

Eu tenho trabalhado pra cacete no roteiro do Lanterna Verde. Eu não posso falar muito. Eu fiz um juramento de sangue. Eu posso dizer que contém o Hal Jordan e é uma representação incrivelmente fiel do personagem. Honra tudo o que todos amam no herói. Nós estamos tratando tudo pela perspectiva do fã. Todo passo que damos nos perguntamos o que queremos ver no filme e o que os fãs querem ver. Eu acho que nós temos um roteiro que vai satisfazer a todos. Nesse momento eu estou revisando o roteiro para o estúdio com Greg Berlanti e Michael Green. Nós devemos apresentá-lo na próxima semana.

O cara pelo menos parece empolgado. Pelo que eu vi em comentários, o povo tá com esperanças que seja um filme grandioso, e não duvido que o personagem mereça tal tratamento. Pra um sujeito que tem um anel que lhe dá poderes praticamente infinitos, se não for um filme monstruoso, então nem precisa fazer. Ou precisa, sei lá, já não sei mais o que eu tou falando. =D

Acho que Judão está sendo um pouco reticente com a produção, mas enquanto não anuciarem diretor e ator......
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Site diz que roteiro de Lanterna Verde já está circulando entre atores em Hollywood

Mas, apesar dos rumores, David Boreanaz não é um deles

16/09/2008

Os piores rumores são os preguiçosos. Só porque dublou o Lanterna Verde em desenhos da DC Comics, o ator David Boreanaz (seriados Buffy, Angel, Bones) "se tornou" no começo desta semana um candidato ao papel principal no filme Green Lantern. Mas o boato não durou muito.

Com boas fontes entre os estúdios, o LatinoReview diz que o roteiro do filme já começou a rodar pelas mãos de alguns atores - e que Boreanaz não é um deles. Primeiro porque já tem 40 anos de idade, enquanto Hal Jordan, no filme, tem 27. Segundo porque a Warner Bros. provavelmente vai querer alguém mais conhecido para ajudar a vender o filme.

Com as informações, o LatinoReview conseguiu uma cópia da primeira versão do roteiro. Como o texto de Marc Guggenheim, Michael Green e Greg Berlanti já passou por algumas revisões, não dá pra se afiançar muito nessa versão. Ainda assim, o LR diz que é um texto "muito bom", que se encaixa perfeitamente no formato filme-de-origem-de-super-herói, com um arco bem definido: Hal tendo que superar seus medos para se tornar o Lanterna Verde.

Na história do filme, que apresenta o universo do herói, cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, dotado de uma anel que emprega uma poderosa energia verde para criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação e força de vontade de seu mestre. Quando o Lanterna Verde escalado para defender o nosso setor percebe que está morrendo na Terra, ele envia seu anel para encontrar um sucessor digno. E o escolhido, o piloto de testes Hal Jordan, subitamente depara-se com uma missão que jamais imaginou.

Hal Jordan apareceu na revista Showcase 22, de setembro de 1958, numa história escrita por John Broome e desenhada por Gil Kane. O personagem foi um dos catalisadores da Era de Prata dos quadrinhos, iniciada dois anos antes, no número 4 da mesma revista, por Barry Allen, o segundo Flash

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...