Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lanterna Verde (20??)


leoJoker
 Share

Recommended Posts

  • Members

É bom ver que esse filme está indo a todo vapor e concordo com o CACO/CAMPOS que agora, todos os filmes baseados em HQs serão divididos entre antes e depois de TDK. Parece mesmo a sina do Batman fazer história e ser um divisor de águas onde pisa, foi assim nas HQs e está sendo assim no cinema pelo menos no estilo de filmes de super heróis.

 

Acho muito chato ficar procurando fotos de atores pra dizer quem poderia viver qual personagem no cinema, mas também penso que o filme do Lanterna precisa de um ator de peso pra chamar a atenção do grande público, exatamente como fizeram em Iron Man, o problema é quem seria esse ator?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Site gringo viu o roteiro do Lanterna Verde!
 

 

Aí, nerdos e nerdas amaldiçoados... O site Latino Review desmente a informação que colocava David Boreanaz como candidato a usar o anel verde e também afirma que teve acesso ao roteiro do filme!

[Mais:]

Sobre David eles dizem que, com base nas suas fontes seguras dentro da Warner, o roteiro do filme já está nas mãos de atores que são possíveis candidatos ao papel. O estúdio selecionou candidatos de ATÉ uns 27 anos e Boreanaz já tá na casa dos 40, então ele NÃO É candidato ao papel.

Já sobre o roteiro o site classifica como muito bom e daria uma nota B+ pra ele (uns 8 aqui no Brasil)... eles dizem que têm um grande potencial pra blockbuster.

A bagaça segue o roteiro padrão de filme de origem de super-heróis, mostrando o personagem principal tendo que superar medos e limitações relacionadas a uma ferida emocional ocasionada no passado (no caso de Hal Jordan, a morte de seu pai) que emperram sua vida...

Depois o filme já mostra a nave de Abin Sur se estabacando no meio do deserto, ele está mortalmente ferido devido a um confronto com o grande flagelo espacial, o Legião... Ao perceber sua iminente morte Abin manda o anel recrutar outro destemido pra ocupar seu lugar.

 


Nessa hora o anel procura por diversos nomes e entre eles estão Hal Jordan, CLARK KENT e GUY GARDNER... mas ele acaba optando por Hal (por este estar mais perto). Hal é levado até a nave conversa com Abin e o vê morrer em seus braços... Ele então faz o juramento do Lanterna e se torna o novo membro da Tropa.

O governo pega o corpo de Abin Sur e Hector Hammond é escalado pra fazer uma autópsia no alienígena... Um fragmento do Legião (que estava entranhado nos ferimentos de Abin) infecta Hammond, concedendo a ele incríveis poderes e se torna o segundo vilão do filme.

O Legião no filme lembra muito (em conceito) o Apocalypse (de A Morte do Super-Homem) ele é uma criatura feladaputamente poderosa que tem como único objetivo a destruição total de OA, os Guardiões e a Tropa dos Lanternas Verdes. E Hammond se torna um "Legião" em menor escala aqui na Terra.

Eles dizem que Alan Scott aparece no filme e é de vital importância pra trama toda... Hal começa a agir como super-herói na Terra, se envolve com Carol Ferris e, como não sabe lidar muito bem ainda com o anel, sofre uma derrota humilhante pra Hector Hammond.

 


Ele parte então pra OA, atrás de treinamento e ajuda pra derrotar o vilão.. Lá se vê no meio da luta contra Legião. Ele se destaca, se libera de seus medos e, é obóvio, vira o grande líder e responsável pela derrota de Legião... Depois ele e seu novo amigo Kilowog rumam pra terra pra vencer Hammond e impedir que ele se torne o novo Legião.

O Latino review termina dizendo que o roteiro é bem sólido e capta muito bem as personalidades e situações que qualquer fã gostaria de ver num filme do Lanterna e que, se os efeitos especiais mandarem bem, esse filme será um grande sucesso.

 


O que eu acho? Hum... achei bacana o plot do filme, parece ser bem promissor mesmo... Aproveitaram muito bem o Hector Hammond, que gerou muita raivinha de puta na nerdaiada que queria ver o Sinestro como o grande vilão da trama... Eles, oboviamente, estão guardando o cabeçudo rosado pra ser introduzido no momento mais oportuno e tenho certeza que no final vocês todos (e não só o Garoto Confuso) vão gostar! (uiaaaa).

Quanto ao ator principal do filme, não sendo o Shia Labufa o resto tá valendo!

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2008/09/17/site_gringo_viu_o_roteiro_do_lanterna_ve/#more24399

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos começar o nosso casting pra papel de Lanterna' date=' atores entre 25 e 28 anos q estejam em ascensão em Holywood.

[/quote']

 

Minha parte preferida, bom, vamos lá:

 

Hal Jordan/Lanterna Verde e Carol Ferris

 

lanternaverdeart_05.jpg

 

Josh Hartnett e Evangeline Lilly

 

edd6cb098.jpgEvangeline+Lilly_498_18538588_0_0_13879_300.jpg

 

 

 

 

 
Ursa2008-09-18 16:35:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom e meio complicado este lance de idade ja que Jordan pode ter a mesma etária de Bruce Wayne e Clark Kent ou seja 30 e poucos anos. E olha o digníssimo exemplo do Downey Jr que e um senhor quarentão e cativou meio mundo como Tony Stark e em Homem de Ferro.

Por isso acho que o ator deve ter no mínimo 30 anos, vou chutar algumas opções :

 

Reprodução

Colin Farrel já flertou com o gênero e um ator que vive em acensão06 e não deve ter um salario caro e está pode ser sua grande chance explodir.

 

clive_owen2.jpg

Clive Owen já e um ator maduro e quando quer consegue ser cínico e brilhante e ainda não faz parte de nenhuma franquia.

 

cohen.jpg

Sacha Baron Cohen tirando o fato de ser comediante, e extremamente alto e pode dar um bom perfil para o Lanterna, mas claro sem piadinhas

 

19.jpg

Scott Speedman - não e um grande ator mas ainda tem um bom perfil

ela-e-o-cara05.jpg

Channing Tatum  e muito jovem mas quem sabe

 

confidence04.jpg

Ed Burns já tem mais de 30 anos e esta trabalhando mais como ator do que diretor

 

ameaca-invisivel06.jpg

Josh Lucas que tambem está na idade ideal e está faltando o papel para dar o rumo na sua carreira.

 

querido-frankie01.jpg

Gerard Butler o homem do momento que pode muito bem render um excelente Hal Jordan

 

maquina-do-tempo02.jpg

Guy Pearce bom ator que precisa urgente entrar num blockbuster e dar sua boa atuação

 

Jared%20Leto

Jared Leto que trabalhou muito em Requiem para um sonho e não teve chance de viver mais protagonistas.

 

zodiaco01.jpg

Mark Ruffalo e um bom ator e ja provou isto várias vezes

 

armacoes-do-amor07.jpg

Matthew McConaughey bom este com certeza vai trabalhar em alguma adaptação só resta saber qual06

 

elizabethtown02.jpg

Orlando Bloom na pior das hipoteses mas o como o cara sempre tá por aí pode bem pegar o papel

 

 

morte-e-a-vida-de-bobby-z06.jpg

Paul Walker e um ator mediano talvez se pegar um bom diretor

 

chave-mestra05.jpg

Peter Sarsgaard o cara e bom resta saber se ele topa trabalhar

 

Bom eu já fiz a minha seleção03  agora e com vocês06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Josh Hartnett é o que está mais de acordo com a idade que eles pretendem (acabou de completar 30 anos), é alto (1,91), tem o queixo quadradão e é um bom ator, mas está meio em baixa no mainstream, então acho que neste momento ele aceitaria um papel destes, ainda mais que agora bons atores estão se saindo bem com super-heróis.

 

Evangeline Lilly, quando vi aquela arte conceitual eu tive a sensação de já conhecer aquele rosto feminino, mas não sabia quem...e agora acho que o desenhista deve ter se inspirado nela. Acho que ficaria bem como Carol Ferris, que pesquisei e soube que até se transforma numa super-heroína também (nas hqs), seria sua chance de ter um sucesso além de Lost.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ainda tou maquinando aqui, mas acho q o candidato tem q passar uma cara de ingênuo\inocente. O Hal Jordan é um idealista, acho q o ator tem transparecer isso. Enquato isso, desenhos do meliante pra gente se inspirar:

Alex%20Ross%20-%20Green%20Lantern%20%20%28Hal%20Jordan%29%20Image.jpg

Se esse filme tivesse sido feito há 20 anos atrás, esse cara cairia como uma luva:

%5bGreen-Lantern.jpg%5d

 
Giordanno2008-09-18 20:13:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Giordanno, não estou conseguindo visualizar a segunda foto que postou, quem é?

 

O problema do Hal Jordan é que ele sempre foi retratado nos quadrinhos como um homem maduro (me corrijam se estiver errada), mas como no cinema ele terá 27 anos, ele não será mesmo super parecido com o personagem desenhado.

 

Por isso pensei no Josh Hartnett, pelo físico, jeitão sério e competência como ator. E na Evangeline, que todos gostaram e devem concordar que é a cara do desenho da arte conceitual.

 

Click%20to%20view%20full%20size%20imageClick%20to%20view%20full%20size%20image

 

 

Ursa2008-09-18 21:08:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

elizabethtown02.jpg

Orlando Bloom na pior das hipoteses mas o como o cara sempre tá por aí pode bem pegar o papel

 

 

Ai.12

 

Qualquer outro da sua lista' date=' ok. Sem problemas (até que é uma lista muito boa). Mas esse aqui não, por favor. Não, não, não, não, não, não, não, não, não, não, ... [infinito']..., não.

 

Espero que a Warner tenha piedade de nós, e não deixe que esse erro aconteça.nerv0003
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei la, tb nunca imaginei alguem pro lanterna, um heroi coadjuvante dos Superamigos...mas as opcoes sugeridas ate entao ate q servem, com excecao do Dennis Quaid, q ta velhaco demais..

 

Em tempo: da penca de lanternas q teve, tenho mais apreço pelo arrogante e insuportavel Guy Gardner06, apesar daquele corte de cabelo, q foi bem mais marcante q os demais, insossos e afogados em bom mocismo..

GuyGardner.jpg

 

TrollECCC2008_GuyGardner.jpg06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Harnet seria interessante... Agora, de todos os nomes citados na página anterior, o q eu mais curti e achei que poderia ser interessante foram os nomes de Mark Ruffalo e Josh Lucas...

 

O problema é o seguinte... Ruffalo já tem 41... E Lucas tem 37...

 

Harnett é um nome interessante a ser cogitado, mas não vejo assim tanta coisa de lanterna nele... O problema é que eu, particularmente, não consigo enxergar um ator que tenha o nome pra viver o personagem... Talvez o Jared Letto seria interessante... Mas, ele só tem cara de pivete... Já tá com 37 anos tb... Outro que poderia ser é o Jonathan Rhys Meyers... Que acham? Esse tem 30...

 

jonathan_rhys_meyers.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sunder' date=' Jared Letto nem pensar!!

É tremenda!! Nem se esforçando muito consegue parecer que é macho.
[/quote']

 

ué, o Billy Zane nao fez o Fantasma??? Parem de discriminacao!111111 Tem colante, biceps salientes e barriga tanquinho pra td mundo, gentem!!gay.gif Se bem q nao sei pq o filme do "Espirito q Anda" deu aquela m.....06

 

Phantomzane2.jpg

 

biba.gif06
Jorge Soto2008-09-20 08:26:15
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...