Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lanterna Verde (20??)


leoJoker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esse Ryan Gosling tá mais pra Kyle Rainer, pode ser bom ator mas não tem cara de Hal Jordan. Ainda acho que deve ser um cara de uns 30 a 35 anos de idade. Assisti um dia desses o speed race e o scot poter, que seria o super na liga do geoger miller, um bom ator pra Hal e James Marsden, tb o paul walker.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 5 mauzão razões pelas quais os fãs vão adorar o filme Green Lantern
7 de outubro de 2008

Nossos especialistas locais script está de volta com um olhar sobre um dos mais altamente antecipados adaptações - Lanterna Verde. Superhero filmes semper tem um punhado desses "mauzão" momentos que fazem seu queixo cair e fazer o filme memorável. Trate-se lançando Batman Joker's semi em The Dark Knight ou Tony Stark o primeiro caminho de destruição em sua armadura Mark III, estes momentos eternamente vai fazer moviegoers desejo que elas eram as únicas que possuem as superpotências. Bem, depois de tomar um olhar para um projecto da futura Green Lantern script escrito por Greg Berlanti, Michael Green, e Marc Guggenheim, aqui está a minha lista de mauzão cinco razões pelas quais os fãs vão adorar o Lanterna Verde filme quando ele acerta cinemas em 2010.

# 5 - Respeito pelo Fãs

É difícil fazer um filme adaptação quando há quase setenta anos de fonte de materiais para escolher. Todos nós sabemos que certos compromissos têm de ser feitas porque certas coisas não se traduzem bem a partir do livro em quadrinhos para a tela, mas os escritores do Lanterna Verde fez um bom trabalho em termos de respeito pela sua fonte de materiais. O filme centers em torno de Hal Jordan, o Lanterna Verde mais conhecido, e sua origem história estadias respeitosamente precisos para a história em quadrinhos. Hal é um piloto de teste, que é uma enorme parte de todo o script, e sua força de vontade é a força motriz de todo o filme. Os escritores também conseguiu uma embarcação grande história em que os outros principais personagens do universo Green Lantern ter um grande papel. Abin Sur-se de uma grande parte do primeiro ato do filme, Thaal Sinestro, Tomar e re-Kilowog obter um bom tempo que a tela também.

Quando se trata de vilões, bem, eu vou chegar naquela tarde. Mas não se preocupe, os fãs ficarão felizes. Há também grande cameos que será Nods para os fãs, incluindo um rápido vislumbre de um treinador de futebol com o nome "Underground" nas suas costas, e uma mãe de um revelar no final do filme que eu nem sonham em estragar . Ela faz-me feliz quando escritores incluem coisas no script que apenas os fãs vão compreender. São muitos os momentos iamtoosexy neste filme que só vai ser fantástico para um público reduzido quem tem o conhecimento de anos de comic books. Então, se você era uma daquelas pessoas que tenho arrepios durante o Homem de Ferro Col. Rodes quando vi a armadura Mark II e murmurou, "Da próxima vez, baby" prepare-se para alguns arrepios espinha formigueiro durante Lanterna Verde. Estes escritores têm feito um trabalho muito bom ficar perto do centro do universo Lanterna Verde. Não fique preocupado com o "orgânico webshooter-como" desvios da história em quadrinhos na presente.

# 4 - Um Assassino Dogfight

Olha, aviões lutando outros aviões é mauzão. Dogfights basta olhar fresco. E neste filme, é que vamos conseguir uma maldita arrefecer um. Hal Jordan é um piloto de teste e todos nós sabemos que ele é suposto ser uma maldita boa. Neste filme vamos obter muita bondade de voar. Então, prepare-se para uma cena no primeiro ato do filme quando vai Hal cabeça com cabeça aos três outros totalmente automatizada e não tripulados "Saber-Jets." É como um jogo do xadrez entre um e três Grandmaster super-computadores a Mach 1 com mísseis e balas em vez de bispos e peões. Esperemos que os cineastas serão capazes de tirar o mesmo nível de emoção na tela que existe no script. Estou tentando pensar em dogfights que não são espectaculares. Claro, não era Stealth Oscar material, mas quando eles estavam no céu, tudo arrefecer estava tão maldito. Então, prepare-se a acrescentar Lanternas Verdes para a lista de filmes que tenham um showdown entre mil milhões doce arial dólar avarento de metal.

# 3 - Power Anel

Claro que este estava indo para conter poder tocar! Não seria um filme sem eles Lanterna Verde. Mas depois de ler o script, raios, as coisas que o poder fazer anéis são espectaculares. Enquanto ainda temos um longo tempo até que o glorioso momento em que vemos um trailer e veja o que eles realmente se parece, posso garantir-vos que a FAZER as coisas os anéis são incríveis. E sim, eu disse anéis, plural. Comece agora sialorréia.

Hal convocação será de muito mauzão coisas de seu anel, incluindo o clássico verde punho. Mas também vemos as redes, e toneladas de armas diferentes. Para não falar de muitas das explosões de pura energia, e um ponto no script quando Hal cria uma cidade inteira a partir do anel. É um anel aparentemente ilimitada de poder, e chegarmos a ver toneladas de exemplos de que logo desde o início do filme. Dentro dos primeiros quinze minutos do filme, ficamos com a testemunha uma batalha entre a Abin Sur-bunda e os mais mal caráter em todo o script (que eu vou chegar ao próximo). A luta vai ser fantástico. Anel de blastos, shields, asteróides agarrando com o anel e ela bater em volta são todos parte da mesma, e na medida em que este filme vai, é uma mini-briga. Os anéis são as melhores coisas neste filme, pois eles certamente deve ser.

# 2 - Legião

Então deixe-me ver se entendi. Legião é essencialmente exactamente o oposto de tudo o que é o Green Lantern Corps embrulhado em um monstro amarelo dourado? Quero me inscrever. Legião é tão mauzão na minha mente que esta tem um tempo duro invólucro em torno de si mesmo ele. Imagine se você tomou todos e combinadas assustador bandido-los em um terrífico motherfucker cobertos de armadura. Ele é o Predator, Jaws, Alien, egidiothejoint (de Stephen King's "Dark Tower" series), um polvo e todas enroladas em um. Ele é descrito como o tamanho de uma baleia com o sorriso de um tubarão e tentáculos de um polvo. Soa um pouco do que cheesier assustador. Até acho que volta a qualquer vídeo que eu já vi com raiva de um polvo que mata tudo - então dar-lhe uma boca de tubarão e do amarelo letal blastos energia. Quando você vê o conceito de arte esse cara que você está indo para molhar a cama por uma semana.

Legião gasta todo o seu tempo na tela matando. Isso é tudo que ele faz. Em um ponto que você acha que ele pode dar uma pausa, mas depois Lulling sua presa em um falso sentimento de segurança, ele açoita-se e destrói todos. Legião é um tal mauzão, que uma lasca da sua armadura que fica separada de ele cria a Terra baseia-vilão. Então, se uma farpa de que essa coisa é capaz de criar um mal telekinetic louco, eu não posso sequer imaginar o nível do mal que a Legião é capaz. Ele é o motivo que cresceram homens possam ter necessidade de usar fraldas para este filme.

# 1 - Epic Battles

Depois de ler o script, não posso salientar suficientemente como é magnificamente GIGANTE GRANJA. Green Lantern quadrinhos têm semper tratadas com muito mais do que apenas o nosso pouco com sarampo "Earth problemas." Então, porquê limitar as nossas lutas entre super alimentado em boa cara e um super alimentado bandido? Então, os escritores correu com a abordagem de inclusão de batalhas épicas que poderia provocar uma escassez pipoca quando esse filme sair. A melhor parte é a escala desses combates. Hal Jordan não é o único que combate a este filme. A totalidade do Green Lantern Corps junta no combate à Legião. Então tudo o que você imaginou fazendo Hal Jordan como Lanterna Verde é na verdade um multiplicou exponencialmente quando viu centenas de Lanternas Verdes combates, ao mesmo tempo.

As batalhas deste filme vão ser aquilo que se obtém se você tomou todo o exército romano a partir da abertura batalha em Gladiador e cada um deles deu um anel de poder ilimitado, em seguida, tomaram cada um dos membros do bárbaros eles lutaram contra eles e acondicionada em um terrífico motherfucker e enormes (veja acima), e decidiu encomendar uma meia hora batalha. Lanterna Verde merece tela galáctica uma pintura em que a sua mauzão-dade, e esse script envia uma dúvida. 2010 tem de chegar aqui. AGORA!

achei este artigo no orkut da revista SET , estava em inglês e traduzir pelo google tradutor. O artigo em inglês está nesse site grigo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteirista diz quais HQs do Lanterna Verde influenciaram o filme

Da Era de Prata à fase de Geoff Johns, passando por Amanhecer Esmeralda e Neal Adams...

15/10/2008

O quadrinista e roteirista do filme do Lanterna Verde, Marc Guggenheim, comentou à MTV quais as histórias em quadrinhos do super-herói que influenciaram o roteiro da sua adaptação para as telas.

“Com certeza Amanhecer Esmeralda foi uma das coisas que lemos. Mas demos uma geral em toda a mitologia, da Era de Prata à Era Moderna até a fase de Geoff Johns, disse Guggenheim. “Mas há muitos elementos difíceis de encaixar. O Lanterna Verde, como todos os super-heróis tem muitas inconsistências e buracos na continuidade. Mas estamos lutando com tudo isso pra fazer as coisas funcionarem [...] é algo sempre complicado quando temos décadas de material pra trabalhar a partir".

O roteirista citou ainda a fase setentista do personagem, por Neal Adams e Denny O’Neil, que mostrou o Lanterna ao lado do Arqueiro Verde enfrentando problemas sociais da época. Além disso, comentou ser pessoalmente um grande fã da fase ilustrada por Dave Gibbons, no início da década de 1980. "É quando eu descobri o Lanterna, então reli todos esses gibis e a fase em que Hal Jordan pede demissão e o relacionamento entre ele e Carol Ferris”.

O objetivo, segundo o roteirista, foi "ser o mais fiel possível aos quadrinhos, preservando ao máximo a essência do personagem". Pra completar, Guggenheim disse que a fase atual, por Geoff Johns, ajudou-o a solucionar muitos dos problemas da origem da Era de Prata. "Quando você escreve hoje em dia não tem como relevar algo do tipo: Por que Abin Sur [o alienígena que caiu na Terra e seu seu anel a Hal Jordan] estava em uma nave espacial quando ele podia voar?".

As filmagens devem começar em fevereiro de 2009. O lançamento está previsto para a metade de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos, eu li o primeiro tratamento do roteiro de "Green Lantern", escrito por Greg Berlanti, Marc Guggehein e Michael Green.

O roteiro é MUITO bom. Hal Jordan ficou perfeitamente representado, a trama do filme é fechada e seus coadjuvantes também foram bem cuidados. Os vilões também ficaram interessantes e as referências aos quadrinhos são orgasmáticas. Lembrando que, sendo esta a primeira versão, o roteiro ainda está em estado "bruto", necessitando, assim, de algumas revisões para melhorar certos pontos. Mas é realmente muito bom, um 5/5.
innukchuck2008-10-19 00:59:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Candidato a Lanterna Verde no cinema fala de sua relação com os quadrinhos

"Não sei se alguém um dia cogitaria meu nome para ser super-herói", diz Ryan Gosling

22/10/2008

No começo do mês noticiamos que a Warner Bros. já teria um favorito para o papel de Hal Jordan/Lanterna Verde no filme do super-herói: Ryan Gosling. A MTV foi buscar uma entrevista com Gosling, de setembro de 2007, em que ele fala sobre adaptações de HQ ao cinema.

"Na verdade eu nunca li quadrinhos, então não é um gênero que me seja familiar. Não sei se alguém um dia cogitaria meu nome para ser super-herói. Nunca deparei com isso", disse o ator de 27 anos, que fez filmes como Um Crime de Mestre, A Passagem e Diário de uma Paixão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner define o próximo super-herói da DC a ganhar um longa-metragem animado

Depois de Mulher-Maravilha será a vez de Lanterna Verde

tropalanternas.jpg

 

Depois que lançar, no primeiro trimestre do ano que vem, o longa-metragem animado da Mulher-Maravilha direto em DVD, a Warner Bros. já sabe qual será seu próximo super-herói a ganhar o mesmo tratamento: Lanterna Verde.

O site ComicsContinuum adiantou que Green Lantern seguirá a linha das outras animações do departamento de home video da WB, que, a exemplo de Doomsday (que está saindo esta semana no Brasil), capitalizam em cima dos maiores heróis da DC.

Como Lanterna Verde em breve ganhará seu próprio longa-metragem em live-action, nada melhor para testar mercado e preparar o público do que uma animação. Ainda não há, porém, datas ou detalhes sobre o DVD.

Parece que as turbinas estão esquentando para o Lanterna03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Site diz que Ryan Gosling está fora da disputa para ser o Lanterna Verde

Continua, portanto, a procura pelo protagonista, visando as filmagens em fevereiro

12/11/2008

Nome mais presente nos rumores que envolvem o filme do Lanterna Verde, o ator Ryan Gosling não está mais no páreo para pegar o papel principal. Quem diz, pelo Twitter, é um dos redatores do site Latino Review, conhecido em Hollywood não só por botar as mãos em roteiros inéditos como também por seus contatos de bastidores.

Como a Warner Bros. sequer havia comentado oficialmente o nome do ator de Um Crime de Mestre, A Passagem e Diário de uma Paixão, continuamos na estaca zero. Se o estúdio quer mesmo começar a rodar em fevereiro de 2009, o nome tem que sair logo.

Na história do filme, que apresenta o universo do herói, cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, dotado de um anel que emprega uma poderosa energia verde para criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação e força de vontade de seu mestre. Quando o Lanterna Verde escalado para defender o nosso setor percebe que está morrendo na Terra, ele envia seu anel para encontrar um sucessor digno. E o escolhido, o piloto de testes Hal Jordan, subitamente depara-se com uma missão que jamais imaginou.

O roteiro, de autoria de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael Green, está aprovado. Ainda não há um diretor oficializado.

Putz que droga07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Errado. Christian Bale, Robert Downey Jr e Edward Norton podem não ser lindos, mas são charmosíssimos, sempre tiveram um sex appeal, os produtores sabem disso! Já esse Gosling, acho super-estimado, sem-sal e sem-carisma...

A escolha ideal pra mim seriam Josh Hartnett e Evangeline Lilly, são atores competentes e iguais aos storyboards! 01

lanternaverdeart_05.jpg

edd6cb098.jpgEvangeline+Lilly_498_18538588_0_0_13879_300.jpg

 
Ursa2008-11-13 12:06:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lanterna Verde sem lanterna...
 

 

Pois é, macacada... O filme do Lanterna Verde foi aprovado pela Warner, as coisas estão andando e a previsão é começar filmar já no início do ano que vem... Tá, mas cadê o elenco????

[Mais:]

Já há alguns meses o nome do ator Ryan Gosling era boatado como o cabra que ia meter o dedo no anel verde (uia), mas parece ue as coisas não são bem assim...

O Twitter do Latino Review disse ontem a noite que o ator NÃO ESTARÁ no filme, a Warner até agora não se manifestou acerca do elenco do filme, outro nome que chegou a ser boatado foi o de David Boreanaz (que dublou o personagem no desenho Nova Fronteira), mas ao que parece o ator não se encaixa no perfil do ator que o estúdio quer (alguém entre 25 e 30 anos) por estar já na casa dos quarentinha.

O que eu acho? Porra, será que esse filme vai ter o mesmo fim do filme da Liga? Essa embromação da Warner é foda! O filme não tem diretor e outra, não sei porque essa de querer atores jovens pro papel de seus heróis... Vejam aí a Marvel usando caras já quarentões com sucesso.

Podiam chamar o George Eads do CSI pra ser o Hal Jordan, ele é a cara do personagem.

 


E falando em lanterna... Mas que peia que o Vascão tomou ontem hein rapá! Pelo visto ano que vem o Change vai gastar menos com payper-view pra assistir os jogos do seu time, afinal a segundona passa na Rede TV de grátis.

www.melhoresdomundo.net
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Roteirista fala das mudanças no script - 01/12/2008 17:44

Marc Guggenheim falou sobre o processo de roteirização do longa do Lanterna Verde para o site da MTV. Ele declarou que o script está em sua terceira revisão e que estão fazendo algumas mudanças devido a sugestões do estúdio e às locações. Mas garantiu que nada está afetando a história e que tudo já está muito bem amarrado.

Ele disse que depois de uma discussão com Michael Green e Greg Berlanti (os outros roteiristas) sobre o projeto, eles estão chegando em um personagem mais obscuro. "Tenho certeza que o estúdio não ficará feliz com as mudanças, mas não iremos passar do prazo final para entregar o script".

Guggenheim ainda falou sobre a participação do Super-Homem em uma ponta do longa. Apareceram alguns rumores de que atores que já interpretaram o homem de aço, como Brandon Routh (no filme Superman Returns) ou Tom Welling (no seriado Smallville) poderiam aparecer em Lanterna Verde. O roteirista não confirmou, mas admitiu que acha que os fãs achariam ótimo se isso virasse realidade e que nada, neste momento, é impossível.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Filme do Lanterna Verde não está paralisado

 

Desde que Batman: O Cavaleiro das Trevas foi lançado nos cinemas, época também em que o filme da Liga da Justiça dava os primeiros sinais de que não iria acontecer tão cedo, a maior esperança dos fãs em ver outro herói da DC Comics nas telonas estava depositada no Lanterna Verde.

Foi então que, no início deste ano, o roteirista John August veio com a bomba de que a produção Shazam! estava paralisada. Na mesma semana, David Goyer contou à imprensa que todos os filmes da DC foram brecados pela Warner, que tentava transformar seu universo de heróis nos cinemas coeso como o da Marvel Comics. Para tranquilizar os fãs, o roteirista Marc Guggenheim, que está cuidando de Lanterna Verde, disse ao website Newsarama nesta terça-feira que “não acho que David falava do Lanterna. Acho que falava de outras propriedades. A informação não bate com as que eu estou recebendo”.

O escritor não deu mais detalhes dos andamentos do filme, mas sabe-se que ele entrou oficialmente em pré-produção em outubro do ano passado. Resta esperar alguma palavra oficial do estúdio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Geralmente este tipo de filme começa a pré-produção no último trimestre do ano, com escalação de elenco e tudo mais, e entra em produção, com as filmagens, até março do ano seguinte, que geralmente duram uns seis meses, e depois tem todo o trabalho de pós-produção que leva um bom tempo, isso para o filme estar em cartaz em meados do ano seguinte, temporada do verão americano.

 

Claro que muitras produções de verão já começaram bem mais tarde, mas daí foi tudo muito corrido, será que este será o caso do Lanterna? Gostaria muito de ver o filme no ano que vem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, outro fator que está "empatando" os projetos DC é que a WB deve estar aguardando esta situação se resolver:

 

Negociações entre sindicato de atores e estúdios de Hollywood começam mal

Entidades que representam os artistas se dividem e dobram a chance de uma nova greve

31/03/2008

A rivalidade entre duas entidades que representam artistas nos EUA, a American Federation of Television and Radio Artists (AFTRA) e o Screen Actors Guild (SAG), deu o tom do início das negociações entre os atores e os estúdios hollywoodianos, cujo contrato mútuo vence no próximo dia 30 de junho. Essas negociações prometem incluir os mesmos itens que levaram os roteiristas à greve em novembro passado: quanto e como deve ser o pagamento sobre trabalhos disponibilizados na Internet e outros meios móveis.

Numa decisão que surpreendeu a todos, a AFTRA anunciou no sábado que pretende negociar seu próprio acordo com os estúdios ao invés de agir em parceria com o SAG. Os dois sindicatos vêm negociando em conjunto há 27 anos, embora tenham uma grande diferença em representação. O SAG representa 120 mil atores, enquanto a AFTRA tem cerca de 70 mil membros. Cerca de 40 mil profissionais são sindicalizados nas duas organizações. Como a AFTRA decidiu negociar sozinha com os estúdios, a situação ficou duplamente delicada.

Os dois sindicatos anunciaram no domingo que pretendem entrar em contato com Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP), representante dos estúdios, nos próximos dias. A presidente da AFTRA, Roberta Reardon, defende o início imediato das negociações e anunciou que conversas informais já estão em andamento. O negociador chefe do SAG, Doug Allen, informou que a organização entraria em contato com a AMPTP nesta segunda-feira.

A decisão da AFTRA surpreendeu não só pela novidade após décadas de trabalho unificado, mas por ter sido divulgada no dia em que os dois grupos deveriam votar uma proposta na qual os associados estavam trabalhando desde fevereiro. Embora os termos da proposta não tenham sido divulgados, os comitês de salários e condições trabalhistas dos dois grupos encontraram-se na semana passada para dar os toques finais no documento. Segundo Reardon, o ponto que levou à separação dos sindicatos ocorreu no sábado, quando o elenco da novela The Bold and the Beautiful começou a distribuir uma petição para anular a representação da AFTRA dos atores do programa.

Há algumas semanas membros do elenco da novela já haviam entrado em contato com o SAG para expressar seu descontentamento com o trabalho da AFTRA. Segundo Anne-Marie Johnson, do SAG, o elenco da novela alega que a AFTRA não cuida de suas necessidades, não os ajudou a receber valores que lhes seriam devidos, além de estar descontente com seu plano de saúde e de aposentadoria. Para a AFTRA, o movimento dos atores de The Bold and the Beautiful foi um plano do SAG para tomar a representação do elenco das mãos da AFTRA. Reardon diz que a divisão não aconteceu apenas devido ao caso da novela, mas que a AFTRA vem sofrendo ataques semelhantes ao longo do ano, incluindo líderes do SAG presentes nos sets dos programas de TV por assinatura cujos atores são representados pela AFTRA. O SAG também teria tentado aumentar sua representação no comitê unificado, onde cada sindicato detém 50% das cadeiras, alegando que a representação deveria espelhar o tamanho diferenciado das entidades.

Doug Allen disse que não houve qualquer ação do SAG contra a AFTRA e que, em sua opinião, os atores dos dois sindicatos ganhariam mais com uma negociação unificada. Agora, com a negociação correndo em separado, espera-se que os estúdios fechem rapidamente um contrato com a AFTRA, que representa apenas quatro programas de TV e nenhuma produção de cinema. A tática da AMPTP seria, então, forçar o SAG a fechar um acordo similar. Em uma entrevista à Variety, Doug Allen defendeu a posição de que o SAG deveria negociar em primeiro lugar, uma vez que tem a jurisdição sobre 98% dos valores cobertos pelo contrato.

A recepção da idéia, no entanto, não deve ser boa. Não é segredo que o sucesso da greve dos roteiristas deveu-se em grande parte ao apoio do SAG, que garantiu que nenhum de seus associados se apresentaria nos programas de entrevistas ou cruzaria um piquete do movimento. Conversas recentes entre a direção do SAG e executivos de estúdios, entre eles Robert Iger, da Disney, foram classificadas como improdutivas. Outro indicativo de que a negociação com o SAG pode ser árdua: a AMPTP divulgou uma nota no sábado informando ter ficado feliz com a disposição da AFTRA de iniciar as negociações. Nenhuma menção foi feita ao SAG.

O medo de uma nova greve em Hollywood a partir de 1º de julho tem levado os estúdios a apressarem o final de produções em andamento e colocado novos projetos em pausa até que um novo contrato com os atores seja fechado.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...