Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lanterna Verde (20??)


leoJoker
 Share

Recommended Posts

  • Members


Lanterna de 30 pra mais!
 

 

Aí, macacada... o Superherohype conversou com o produtor Donald DeLine, e o assunto passou longe sobre os filmes dele que estão atualmente no circuito... Sabem o motivo? É que o cabra é produtor do filme do Lanterna Verde...

[Mais:]

Então era obóvio que o papo ia descambar pra esse lado... Perguntado sobre o teor do filme do cabra disse:

Nossa história mostrará a origem de Hal Jordan, mas criaremos o personagem de Hal de uma forma bem real para que os fãs se identifiquem com ele. Temos que fazê-lo crível e também termos uma boa história pra contar, e penso que temos isso, vai ser foda. "

O filme terá uma série de grandes desafios e muita ação, mas também terá muito senso de humor.

Acho que as pessoas encaram a vida real, mesmo com situações realmente sérias, com humor mesmo nestas situações... uma vez que vivemos isso na vida, você tem que ter isso... O bom humor tem dado certo em tantos filmes, acho que é isso que o público quer ver.

Já sobre o perfil do ator que interpretará Hal Jordan o produtor foi enfático:

Não,nade garotos de 20 anos... queremos um homem de 30 pra mais!!!

O que eu acho? Menos mal, afinal cogitar o Anton Yelchin pro papel era sacanage... Mas esse papo de um ator mais velho pra um filme bem humorado me lembrou outra coisa...


http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2009/03/09/lanterna_de_30_pra_mais/#more31009

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Sinceramente , gostei de saber que venceu o bom senso e que acabou aquele "papo dos próximos filmes da DC serem todos Cavaleiro das Trevas não importando o personagem , pois ser sombrio e sinal de grana fácil" .

    Evidente que , como disse Nostromos , piadas demais (no caso de Lanterna Verde ) podem comprometer a provável franquia . Entretanto , se o tom for o adotado como o de "Homem de Ferro" , será bastante comemorado por mim . Em se tratando de um personagem cujo estilo narrativo nunca esteve preso à fórmula alguma (diferente do Hulk , por exemplo , que é puro drama), um equilíbrio pode cair muito bem . Que o tom mais excrachado de "Homem-Aranha" seja guardado para "Flash" e "Homem Borracha" .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Sinceramente , gostei de saber que venceu o bom senso e que acabou aquele "papo dos próximos filmes da DC serem todos Cavaleiro das Trevas não importando o personagem , pois ser sombrio e sinal de grana fácil" .

    Evidente que , como disse Nostromos , piadas demais (no caso de Lanterna Verde ) podem comprometer a provável franquia . Entretanto , se o tom for o adotado como o de "Homem de Ferro" , será bastante comemorado por mim . Em se tratando de um personagem cujo estilo narrativo nunca esteve preso à fórmula alguma (diferente do Hulk , por exemplo , que é puro drama), um equilíbrio pode cair muito bem . Que o tom mais excrachado de "Homem-Aranha" seja guardado para "Flash" e "Homem Borracha" .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo, a paranóia de Batman não cabe no Hal, aliás já é antológica nas HQs a implicância entre os dois. Quanto ao Flash discordo, acho que deve manter o mesmo padrão "Iron Man", principalmente se for o Barry. O "Jim Carrey" do UDC sempre foi o O'Brien - Homem-Borracha.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Filmagens de Lanterna Verde já têm data para começar

Produção dá a partida na Austrália em setembro

19/03/2009

Green Lantern, o filme do Lanterna Verde da DC Comics, já tem data para começar. Segundo a Production Weekly, as câmeras serão ligadas na Austrália a partir da metade de setembro.

Na história do filme, cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, dotado de um anel que emprega uma poderosa energia verde para criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação e força de vontade de seu mestre. Quando o Lanterna Verde escalado para defender o nosso setor percebe que está morrendo na Terra, ele envia seu anel para encontrar um sucessor digno - e encontra o piloto de testes Hal Jordan.

Enquanto as filmagens não começam, segue a incerteza sobre o nome do protagonista. Martin Campbell (Cassino Royale) dirige o filme a partir do roteiro de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael Green. O filme estreia em 17 de dezembro de 2010.

lanterna_rebirth.jpg

 

wilsonpatrick.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acho que um ator que ficaria muito bacana no papel de Hal Jordan seria Patrick Wilson tá na idade certa para o papel e tem um bom porte físico,tá deslechando sua carreira agora e não iria inflacionar o custo da produção. Acho que ele se saiu muito bem como o Coruja em Watchmen.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o Lanterna Verde no cinema pode ser... Capitão Kirk?

Sites dizem que Chris Pine lidera a disputa pelo papel de Hal Jordan

19/03/2009

Green Lantern, o filme do Lanterna Verde da DC Comics, começa a ser rodado em setembro na Austrália. Para não perder o costume, o IESB soltou mais uma rodada de especulações sobre o elenco.

O site contatou suas fontes nos corredores da Warner Bros. e descobriu que, de uma lista pequena de finalistas ao papel de Hal Jordan, o favorito é ninguém menos que o astro de Star Trek. Se Christian Bale é Bruce Wayne e John Connor ao mesmo tempo, por que Chris Pine não poderia ser o Capitão Kirk e Lanterna Verde simultaneamente, não é verdade?

Assim que soube do furo do IESB, o Latino Review publicou no Twitter a confirmação da informação com suas fontes. Na verdade, o negócio está mais avançado: a WB até já teria feito a oferta a Pine, que resta aceitar ou recusar. O consenso geral é de que o estúdio está atrás de um ator com menos de 30 anos para viver o herói - nem muito jovem, nem velho a ponto de afetar continuações nos anos futuros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boatos sobre Chris Pine em Lanterna Verde podem ter sido precipitados

Nossas próprias fontes garantem: WB não ofereceu o papel ao ator

22/03/2009

 

chrispine.jpg

Na quinta-feira a internet fervilhou com a informação de que o Lanterna Verde no cinema pode ser Chris Pine, o Capitão Kirk da nova série de Star Trek.

O Omelete, porém, está em Los Angeles, onde nos encontramos com Steve Weintraub, nosso correspondente na cidade e editor do site parceiro Collider.com, que garante: a Warner Bros não ofereceu o papel a ele. Conhecemos a fonte de Steve - e podemos garantir que é quentíssima, já que deu aos nossos sites ótimas informações no passado, já confirmadas. A não ser que essa fonte esteja tentando controlar os boatos vazados da história, o que parece improvável, Pine não deve usar o anel esmeralda nas telonas - em tempo, muito menos Anton Yeltchin.

Em outra notícia relacionada, nos últimos dias ouvimos dizer em Los Angeles que a Warner, descontente com o resultado de Watchmen nas bilheterias, a partir de agora tentará colocar astros em todos os seus filmes de super-heróis, já que acredita que o filme de Zack Snyder poderia ter sido melhor em arrecadação se rostos mais conhecidos estivessem nos cartazes. Será?

Saberemos em breve, já que com Martin Campbell (Cassino Royale) preparando-se para dirigir Lanterna Verde a partir de setembro na Austrália, a escalação de elenco não deve demorar para ser anunciada. Na Comic-Con em julho, talvez? Estaremos de olho (e lá no evento) para contar para você.

O roteiro é de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael Green. O filme estreia em 17 de dezembro de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Candidato ao papel de Lanterna Verde diz que se reuniu com produtor

Mas Chris Pine reforça que foi só uma conversa e que não há nada definido

02/04/2009

Na metade de março, espalharam-se rumores de que o ator Chris Pine - o James Kirk de Star Trek - estaria numa lista de finalistas para o papel do Lanterna Verde no cinema. À MTV, Pine confessa que se reuniu com envolvidos na produção de Green Lantern.

"Eu me encontrei com [a diretora de casting] Pam Dixon e [o produtor-executivo] Donald De Line, mas uma reunião é só uma reunião. Não me ofereceram nada. O papel não é meu e eu nem li o roteiro", esclareceu Pine. "Não sou um grande fã de quadrinhos. Sou fã de histórias. Se houver uma boa história, eu adoraria contá-la. Mas não há um super-herói em particular que eu deseje interpretar no cinema."

O longa começa a ser rodado em setembro na Austrália.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Orçamento e novo cronograma do filme de Lanterna Verde são divulgados

WB começa a filmar em Sydney não mais em setembro, mas em novembro

16/04/2009

Enquanto não se escala o protagonista de Green Lantern, a Warner Bros. começa a se preparar para as filmagens do longa-metragem do Lanterna Verde. A produção será rodada nos estúdios da Fox em Sydney, na Austrália, e a previsão de orçamento também já saiu.

Segundo o Hollywood Reporter, o longa custará 150 milhões de dólares (sem contar marketing), o mesmo valor de Watchmen - O Filme e 35 milhões a menos do que Batman - O Cavaleiro das Trevas. A escolha da Austrália se deve, principalmente, à desvalorização do dólar australiano. O estúdio da Fox em Sydney é o local onde a WB filmou também Superman - O Retorno.

O cronograma também foi ajustado. O longa começa a ser produzido em julho e as filmagens, de fato, começam em novembro, e não mais em setembro.

Na história do filme, cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, dotado de um anel que emprega uma poderosa energia verde para criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação e força de vontade de seu mestre. Quando o Lanterna Verde escalado para defender o nosso setor percebe que está morrendo na Terra, ele envia seu anel para encontrar um sucessor digno - e encontra o piloto de testes Hal Jordan.

Martin Campbell (Cassino Royale) dirige a partir do roteiro de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael Green. O filme estreia em 17 de dezembro de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O site TMT revelou que a atriz australiana Rose Byrne está concorrendo ao papel de Carol Ferris, o interesse romântico do Lanterna Verde, e é a 1° escolha do diretor Michael Campbell. Doug Jones também estará no filme, mas seu papel ainda não foi revelado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteirista do filme de Lanterna Verde fala sobre a produção

"A essência de Hal Jordan é o coração", diz Marc Guggenheim

01/05/2009

Enquanto não saem mais confirmações sobre Green Lantern, o longa-metragem do Lanterna Verde da DC Comics, o co-roteirista Marc Guggenheim falou ao CBR sobre a produção - e explicou a escassez de informações oficiais.

"Vocês têm seguido os fóruns? O nível de sigilo se deve ao medo de que comecem a aparecer impressões negativas demais. Assim que as coisas caem na Internet, começam a se espalhar mesmo antes das filmagens começarem. Se a rede existisse na época, Michael Keaton não teria sido Batman. Green Lantern é sem dúvida o projeto mais sigiloso com o qual já trabalhei", começou.

Perguntado sobre a declaração de Joss Whedon sobre a suposta dificuldade que o público tem em se identificar com os heróis da DC, em comparação com os da Marvel, Guggenheim disse: "Concordo com o painel que ele traçou, mas não acho que exista essa dificuldade. Acho que cada personagem, independente de ser Marvel ou DC, carrega consigo desafios. No caso do Lanterna Verde, deixando de lado o Hal Jordan do filme e olhando a forma como foi caracterizado ao longo dos anos nos quadrinhos, ele sempre teve como essência alguma fraqueza humana que ajuda a nos relacionar com ele. Ele teve problema com bebida. Na fase de Geoff Johns, tinha dificuldade para controlar sua raiva. No fim dos 70 e começo dos 80 era muito teimoso, não queria receber ordens de ninguém... São características normalmente associadas com personagens da Marvel".

Guggenheim não entra em detalhes da trama, mas fala das características que pretende manter no Hal Jordan do filme. "A essência dele é o coração. É com sentimentos que ele manifesta seus poderes através do anel."

A produção de 150 milhões de dólares será rodada em Sydney, na Austrália. A pré-produção começa em julho e as filmagens, de fato, em novembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bradley Cooper estaria interessado em viver o super-herói - 06/05/2009 09:46

bradleycooper_03.jpgDepois de Chris Pine, chegou a vez de Bradley Cooper estar envolvido com os rumores de Lanterna Verde. Segundo o site Hitfix, o ator, visto na comédia romântica Ele Não Está Tão a Fim de Você, estaria interessado em interpretar o protagonista da produção.

Como já era de se esperar, nada está confirmado.

Segundo a fonte, as filmagens devem começar no segundo semestre deste ano.

Cooper faz parte do elenco da comédia Se Beber, Não Case, agendada para ser lançada em agosto deste ano.

Tem um perfil bacana, dá para ser Hal Jordan.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estúdio decide mudar a data de lançamento de Lanterna Verde
(07/05/2009 - 10h29)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_07052009la.jpg

Laterna Verde
De acordo com o site Box Office Mojo, a Warner Bros. mudou a data de lançamento do longa Lanterna Verde para 17 de junho de 2011, seis meses depois do que estava previsto, a data anterior era 17 de dezembro de 2010.

O roteiro foi escrito por Greg Berlantini, Marc Guggenheim (ambos da série Eli Stone) e Michael Green (da série Smallville). Berlantini e Donald DeLine serão os produtores. Segundo a Variety, Lanterna Verde é uma das adaptações de HQ na qual a Warner Bros. aposta suas fichas.

Chris Pine (Star Trek) está em negociações para estrelar o personagem. O ator garante que, por enquanto, são apenas conversas. "Eu tive uma reunião com o [produtor de elenco] Pam Dixon e o [produtor executivo] Donald De Line, mas foi apenas uma reunião e nada mais", afirmou à MTV News no ano passado.

O Lanterna Verde foi criado em 1940 por Bill Finger e Martin Nodell. Seu principal poder provém de um poderoso anel. Após mais de seis décadas, o personagem também foi parar no videogame, nos jogos Mortal Kombat vs. DC Universe e A Liga da Justiça.

Segundo com a publicação especializada Production Weekly, as filmagens começarão em setembro deste ano. Sob a direção de Martin Campbell (007 Cassino Royale<?i>), a aventura será rodada na Austrália.

Que pena, será que para cobrir a ausência de Batman 3 já que o Nolan vai estar ocupadissimo com Inception ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Site diz que Martin Campbell já tem seu ator preferido para estrelar Lanterna Verde

Mas quem é Shawn Roberts?

08/05/2009

 

shawnroberts.jpg

Depois de Bradley Cooper no meio da semana, agora surge mais um candidato ao papel de Hal Jordan em Green Lantern, o longa-metragem do Lanterna Verde da DC Comics. Segundo as boas fontes do Latino Review, além de Cooper um dos finalistas para viver o herói é o ator Shawn Roberts, de 25 anos.

Quem?

Pois é, o canadense Roberts não é muito conhecido do público, apesar de atuar em TV e cinema desde os anos 90. O caso é que o diretor de Green Lantern, Martin Campbell (Cassino Royale), já trabalhou com Roberts em seu longa mais recente, Edge of Darkness - e depois de fazer vários testes de cena é um dos favoritos do cineasta para o papel, segundo o site.

Por enquanto não há nada definido. Campbell dirige a partir do roteiro de Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green. A pré-produção começa em julho e as filmagens, em novembro, em Sydney, na Austrália. O filme estreia em 17 de junho de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sam Worthington não está entusiasmado com Lanterna Verde
(13/05/2009 - 14h05)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_13052009MATERIA-sam-worthington.jpg

Sam Worthington
O ator Sam Worthington (O Exterminador do Futuro: A Salvação) é um dos cotados para viver o Lanterna Verde nos cinemas. Porém, o ator não tem mostrado muito interesse.

Perguntado pela MTV News se ele estaria realmente interessado no papel, Worthington respondeu: "Eu não tenho muito certeza. Não consigo me enxergar envergando uma farda verde".

O ator cita as conversas que teve com Christian Bale (Batman - O Cavaleiro das Trevas). "Ele me contou sobre o Batman e como é preciso suar para interpretar um super-herói". Ele afirma que ainda não leu o roteiro do filme. Caso a história soe interessante, ele pretende ponderar sobre aceitar o papel.

Adaptação dos quadrinhos da Marvel, Lanterna Verde deve começar a ser filmado em setembro deste ano na Austrália. Diversos atores já foram cogitados para viver o personagem, entre eles Anton Yelchin (Alpha Dog), Ryan Gosling (A Garota Ideal) e Emile Hirsh (Milk - A Voz da Igualdade). O último nome a ser cogitado é Chris Pine (Star Trek).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiro nome no elenco de Lanterna Verde é confirmado
(21/05/2009 - 11h22)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_21052009sol.jpg

Sol Romero
Calma! Ainda não foi revelado quem fará o papel principal na adaptação de Lanterna Verde para as telonas. Mas a atriz Sol Romero é o primeiro nome confirmado no longa, segundo o SCI FI Wire.

"Ainda estamos num processo", contou Sol. "Eu pessoalmente acho que o filme vai ser maior do que qualquer outra adaptação, como Homem-Aranha, por exemplo", finalizou.

A atriz, que é esposa de Martin Campbell, diretor do longa, já fez uma pequena participação em 007 Cassino Rayale e terá a sua próxima aparição em Edge of Darkness, estrelado por Mel Gibson, previsto para estrear em 29 de janeiro de 2010 nos cinemas norte-americanos.

Adaptação dos quadrinhos da DC Comics, Lanterna Verde deve começar a ser filmado em setembro deste ano na Austrália. Diversos atores já foram cogitados para viver o personagem, entre eles Anton Yelchin (Alpha Dog), Ryan Gosling (A Garota Ideal), Sam Worthington () e Emile Hirsh (Milk - A Voz da Igualdade). O último nome a ser cogitado é Chris Pine (Star Trek).

O filme deve estrear em 17 de junho de 2011

Nossa que o nepotismo não faz, pelo jeito ele vai fazer a namorada do herói.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O maior filme de super-herói de todos os tempos?

 

lanternamaior1.jpg

 

Auiaaaaaa... olha só, macacada! Tem muita gente animadona com a possibilidade do Lanterna Verde se transformar num grande filme, mas ninguém chegou ao ponto de dizer algo como a mulher do diretor da bagaça, Martin Campbell...

Sol Romero, além de mulher do diretor é também atriz, e tem um papel no filme do Lanterna. Numa pequena entrevista ao SCI FI Wire, a bisca falou que o filme do Lanterna Verde será simplesmente o maior filme de super-heróis já feito, maior que o fenômeno Homem-Aranha.

lanternamaior2.jpg

 

A atriz disse que não poderia falar nada sobre o seu papel pra não estragar possívies surpresas e que o filme segue no processo de seleção de elenco, devendo anunciar novidades em breve.

Vale lembrar que os nomes de Bradley Cooper, Chris Pine e Sam Worthington são os que mais aparecem nos boatos de possíveis candidatos ao papel de Hal Jordan.

O que eu acho? Hum... A mulher tem culhões pra chegar na peita e falar uma coisa dessas... Não duvido do potencial cinematográfico do Lanterna, afinal o personagem, seus vilões e a sua historiografia quadrinística são recheadas de elementos com muito potencial aventuresco e de ficção científica tão ricos quanto a trilogia original de Star Wars. Só não sei se o Martin Campbell e a Warner vão conseguir extrair daí um filme tão grandioso quanto essa mulher imagina.

Não acho que será apenas uma ponta, mas não me lembro de nenhum filme com a Sal Romero.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...