Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lanterna Verde (20??)


leoJoker
 Share

Recommended Posts

  • Members

   Rapaz , eu vou te contar : ele deve ter ido bem demais nos testes , pois forçou os produtores da Warner a quebrarem a famosa lei da física de que "um mesmo ator nunca pode coexistir em personagens de editoras diferentes" . Principalmente neste caso , a situação seria , em tese , bem mais agravante , uma vez que o cara já tem um outro projeto como protagonista de uma nova franquia ligada à editora rival em andamento .

 

   Que eu me lembre , é o primeiro e único caso em que isso ocorre .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Teria sido o anúncio de Justin Timberlake (como um dos concorrentes) uma manobra da Warner, visando fazer os fãs respirarem de alívio com o anúncio de Reynolds e assim evitando a choradeira habitual? Acho que sim. Espero que sim, pois se o Timberlake realmente foi considerado para o papel, já sabemos o que esperar desse filme...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com a ida de Reynolds para "Lanterna Verde", muita gente já dá como certa a saída dele de qualquer projeto envolvendo Deadpool. Trocando em miúdos, é Reynolds pulando de uma barca furada pra algo bem mais confiável.

E quem vai culpá-lo? O que fizeram com o Deadpool em "Origens: Wolverine" foi bizonho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não só isso...o Reynolds além de colocar agora em risco sua escalação pra um filme do Deadpool solo,foi pro espaço então a expectativa dos fãs de verem ele num filme do Flash...ele era o ator sempre lembrado para o papel ,dois personagens da DC pelo mesmo ator agora acho mais improvável do que personagens de editoras diferentes..

 

Se bem que o projeto de um filme do the Flash nunca foi pra frente direito ...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não só isso...o Reynolds além de colocar agora em risco sua escalação pra um filme do Deadpool solo' date='foi pro espaço então a expectativa dos fãs de verem ele num filme do Flash...ele era o ator sempre lembrado para o papel ,dois personagens da DC pelo mesmo ator agora acho mais improvável do que personagens de editoras diferentes..

Se bem que o projeto de um filme do the Flash nunca foi pra frente direito ...
[/quote']

Mas aí é que tá... Acho que o Reynolds não colocou em risco sua escalação para um possível "Deadpool"... O fato é que ele deliberadamente abriu mão da bagaça, mesmo. 06

 

Já quanto ao Flash, acho que perdemos a chance de ver uma combinação bem mais certeira (Ryan Reynolds/Wally West), sem dúvida. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vejo nenhum problema em um ator ser protagonista em vários filmes de personagens de quadrinhos, sejam de editoras diferentes ou não.

 

Nos antigos tempos dos seriados de matinê, isto era muito comum.

 

Tom Tyler viveu o Capitão Marvel (1941) e o Fantasma (1943), sem problemas.

Mas eram outros tempos, claro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem Batman e Superman, Warner Bros. faz aposta em novos blockbusters

Estúdio ordena potenciais franquias para quando Harry Potter chegar ao fim

14/07/2009 Marcelo Hessel

Durante o processo que a família de Jerry Siegel move contra a WB e a DC Comics, o presidente da Warner Bros. Pictures, Alan Horn, foi chamado a testemunhar - e como noticiamos semana passada, ele diz que um novo filme de Superman não sairá antes de 2012.

Isso fica claro em uma notícia da Variety sobre os potenciais novos blockbusters do estúdio - já que uma das propriedades mais lucrativas da casa, Harry Potter, chega ao fim em 2011. Horn diz que quer pelo menos quatro arrasa-quarteirões por ano a partir daí. Enquanto Christopher Nolan não retorna à franquia Batman (a prioridade dentro do estúdio), as outras apostas são:

Sherlock Holmes - a estreia do Natal de 2009, espera a WB, iniciará uma nova franquia, com Robert Downey Jr. no papel principal

Clash of the Titans - o estúdio pretende reproduzir o sucesso de 300 com o remake de Fúria de Titãs, que estreia em 26 de março de 2010

Sex and the City 2 - com a integração da New Line Cinema, a adaptação da série de TV agora entra na conta da WB; estreia em 28 de maio de 2010

The Green Lantern - Um dos principais heróis do catálogo da DC Comics, o Lanterna Verde ganha um filme em 17 de junho de 2011

Happy Feet 2 - A continuação da animação estreia em 18 de novembro de 2011

The Hobbit, Parte 1 - A New Line e a MGM financiam o longa, que a WB distribui em dezembro de 2011

The Hobbit, Parte 2 - Dezembro de 2012

Entre outras potenciais franquias, Jonny Quest ainda não tem diretor ou elenco completo. E Gears of War, com Len Wiseman na direção, não tem data para começar a ser feito.

www.omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

DC Comics passa a atuar nos filmes de seus super-heróis

Editora trabalhará ao lado da Warner Bros. - e novos projetos são revelados

20/07/2009

O Hollywood Reporter publicou um extenso artigo sobre as adaptações de quadrinhos para as telas da DC Comics.

Respondendo aos críticos, que dizem que a DC não é agil o suficiente como a Marvel na criação de filmes baseados em suas propriedades intelectuais, Paul Levitz, presidente da empresa, explicou que, diferente da concorrente - que tem alguns dos seus maiores super-heróis licenciados para estúdios que não estão ligado à editora -, a DC mantém todos os seus grandes personagens na Warner Bros., e que não foram realizados grandes anúncios no último ano por conta de uma grande reestruturação estratégica, que a DC começa a revelar agora.

Pra começar, a DC agora tem mais influência nas adaptações. Ainda que a Warner continue responsável por todos os aspectos criativos e pelas decisões finais, a editora agora será parte integrante do desenvolvimento de seus filmes e uma consultora atuante. Foi estabelecida, portanto, uma parceria entre as duas empresas, ligadas ao mesmo grupo, a Time Warner.

Foi revelado também que a Warner já tem três grandes talentos da DC trabalhando em filmes como consultores. Geoff Johns, Grant Morrison e Marv Wolfman estão discutindo diretamente com produtores como Charles Roven e Akiva Goldsman, que têm em suas agendas adaptações como Flash e Novos Titãs, respectivamente. Não foi revelado em quais projetos exatamente o trio está atuando, mas Johns escreveu ideias para Flash e produzirá o filme, que está sendo roteirizado por Dan Mazeau.

O artigo lista ainda outros longas em desenvolvimento na empresa. Alguns nunca haviam sido revelados até então, como Adam Strange, Aquaman (com produção de Leonardo DiCaprio), Bizarro Superman (roteiro de David Howard e Robert Gordon), uma continuação para Constantine (com produção de Goldsman e Erwin Stoff), dois projetos com o Arqueiro Verde (uma história de origem e Super Max) e Shazam (que voltou para a Warner e segue com Peter Segal na direção).

Mas e os próximos filmes de Batman e Superman e a inédita aventura da Mulher-Maravilha?

Superman continua no limbo, com a WB ainda tentando descobrir uma direção a seguir com o super-herói no cinema. A situação para o terceiro Batman é mais certa - o filme vai acontecer e Christopher Nolan está aberto a dirigir, mas ele tem Inception pela frente. Já Mulher-Maravilha é o mais complexo dos três, já que nem nos quadrinhos a heroína desfruta de grande sucesso. Com a indecisão sobre esses três personagens, o filme da Liga da Justiça simplesmente não é mais discutido.

Vale lembrar que seguem em produção The Losers, Jonah Hex e Lanterna Verde.

Outras mudanças podem acontecer em breve, já que a WB atualmente debate, segundo o HR, se deve centralizar todos os personagens da DC sob um mesmo executivo.

Leia mais sobre cada projeto clicando nos títulos dos filmes.

www.omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...