Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lanterna Verde (20??)


leoJoker
 Share

Recommended Posts

  • Members

07/01/2010 - 15:28 - Atualizado em 08/01/2010 - 17:41

A loira que rouba filmes

Blake Lively, de “Gossip girl”, tira o fôlego da assistência como Pippa Lee

Fernanda Colavitti

Christopher%20Beyer

AS MADEIXAS
Filha de uma ex-modelo, Blake tem os cabelos mais copiados dos Estados Unidos. O resto do corpo de 1,78 metro é inimitável

Blake Lively, a loira que interpreta Serena van deer Woodsen na série americana Gossip girl, admite que tem pelo menos uma coisa em comum com sua frívola personagem: a moda. Sua obsessão por roupas, herdada da mãe, uma ex-modelo, já lhe rendeu o apelido de “Sarah Jessica Parker teen”. Eleita uma das 35 mulheres mais bem vestidas pela revista inglesa Glamour, a californiana de 22 anos estampou capas das revistas Vogue e Rolling Stone no ano passado. Blake também é dona do cabelo mais cobiçado dos Estados Unidos. Segundo o jornal The New York Times, mulheres de todo o país chegam aos cabeleireiros com o mesmo pedido: cachos meticulosamente bagunçados e mechas loiras iguais às da atriz, que está em cartaz nos cinemas brasileiros no drama A vida íntima de Pippa Lee. Com 1,78 metro de altura, corpo espetacular e rosto lindo, ela simplesmente rouba o filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Contratado o primeiro vilão do filme do Lanterna Verde

Peter Sarsgaard será o Dr. Hector Hammond

12/01/2010

Com filmagens programadas para começar em março, o elenco de Lanterna Verde segue aumentando. Segundo o Hollywood Reporter, Peter Sarsgaard está em negociações finais para viver o Dr. Hector Hammond na adaptação dos quadrinhos.

O ator está em alta. Em 2009 ele participou de Educação (An Education, também chamado de Sedução por aqui), papel que pode lhe render uma indicação ao Oscar 2010. Ele se junta a Ryan Reynolds (Hal Jordan/Lanterna) e Blake Lively (Carol Ferris) no filme.

Hector Hammond é um cientista filho de um senador. Considerado uma decepção por seu pai, ele enlouquece e torna-se um vilão perigoso quando ganha poderes psíquicos graças à radição de um meteoro. Na recente revisão da origem do Lanterna, publicada no Brasil na revista Dimensão DC: Lanterna Verde, o foco das emissões que transformam Hammond é justamente o núcleo da nave que traz o alienígena moribundo Abin Sur à Terra - o antecessor de Hal Jordan como o guardião do nosso setor do universo. O cientista é também interessado na bela Carol Ferris, futura namorada de Jordan.

Parece que o texto de Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green seguirá muitas das ideias de Geoff Johns para o personagem, algo excelente, considerando que a atual fase do super-herói é a melhor que ele vive em décadas.

Lanterna Verde tem direção de Martin Campbell. A estreia é prevista para 17 de junho de 2011.

FONTE: OMELETE

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostosão hein? 06

 

Mas é bom ator? Acho que estão procurando atores considerados mais "sérios" para dar maior credibilidade ao filme, visto que algumas pessoas não botam muita fé em Reynolds e menos ainda em Blake Lively.

 

Eu achei Reynolds e Sarsgaard escolhas perfeitas, já Lively não gostei, assiti vídeos dela e ela parece uma adolescente falando...vão começar a passar Gossip Girl no sbt, vou assistir para conferir sua performance.

 

Rodrigo Santoro é um ator que está fazendo uma boa carreira lá fora, fugindo de estereótipos de galã latino ou ator de ação, só não sei se tem poder para conseguir um papel de vilão principal. Neste caso, realmente não sei quem serviria.

 

Tem que ser alguém fisicamente parecido, que seja um ATOR e tenha cacife em Hollywood.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas 300 foi um investimento menor, ninguém esperava aquele sucesso todo, tanto que todos os atores ali eram praticamente do "2º escalão".

 

O problema é que depois disso ele não fez mas nenhum sucesso de bilheteria, então as pessoas não se lembram muito dele, ele atuou em produções mais alternativas, mas nenhuma que rendesse muito burburinho. Mesmo assim acho que Rodrigo está no caminho certo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A lá, não disse?

 

Estúdio quer Jackie Earle Haley para viver Sinestro em Lanterna Verde

WB insiste, mas qual seria a importância do vilão na trama?

14/01/2010

Em outubro, o ator Jackie Earle Haley negou que estivesse sendo cotado para viver Sinestro em Lanterna Verde. Segundo o HitFix, porém, o ator - que já mantém boa relação com a Warner Bros. depois de atuar em Watchmen e A Hora do Pesadelo - seria a única opção do estúdio para o papel.

Se isso resultará na contratação de Haley ou na procura de última hora de outro ator, ainda não dá pra saber. Mas o papel de Sinestro no filme já parece um pouco mais claro. O parágrafo a seguir contém spoilers.

Ainda de acordo com o site, o fato de Peter Sarsgaard ter sido contratado para viver o vilão Dr. Hector Hammond na adaptação dos quadrinhos indica que Sinestro seria preservado para o futuro: aparecer no primeiro filme como um dos integrantes da Tropa dos Lanternas Verdes, para se revelar antagonista no longa-metragem seguinte - o que respeitaria a origem clássica nos quadrinhos.

Lanterna Verde tem direção de Martin Campbell. A estreia é prevista para 17 de junho de 2011.

Fonte: Omelete
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão sempre encontrando justificativas...06

 

Mas o Wolverine, apesar de ser baixinho nos quadrinhos, não deixa de ser um cara "grande", forte...bom, esse aí pode até se sair bem como Sinestro, eu  só o vi em Watchmen, e o fato dele ser quase um anão me incomodou, mas aquele filme inteiro me incomodou, então whatever 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...