Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes de Relacionamentos


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esse não é tópico pra falar de filme de romancezinho e tal. Tipo aqueles água com açucar da Sandra Bullok e Cameron Diaz.

 

Vamos discutir os filmes que falam do relacionamento a dois. Tipo... Closer, que mostra todas as nuaces dos dois casais e vai fundo no drama de cada um. Brilho eterno é outro filmão que aborda o relacionamento de um casal em crise de uma forma diferente e sensacional.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao assistir brilho eterno mais vou assistir, bem nao conheco algum filme de romance que cameron tenha feito, e nao posso deixar que fale mal da sandra, pois acho legal "enquanto você dormia", e apesar de não ser romance achei interessante premoniçoes, não gosto de filmes literalmente agua com acuçar mas gosto de uma pitada de romance sem ser exagerada. Porém tem alguns filmes com bom dialogo, mas romance neca como "depois do amanhecer" e "antes do por do sol" é chato, tenho que te dizer nao gostei de Ps eu te amo, todos que conheco disseram que amaram o filme, mas achei ele tão pobre a unica cena mesmo boa foi quando ele conheceu a protagonista já quase no final do filme , aconselho assistir filmes já que voce gosta da real dos relacionamento, "quando um homem ama uma mulher", " a historia de nós dois" e "razão e sensibilidade", tem outros maravilhosos que não me recordo agora, se lembrar posto de novo!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Encontros e Desencontros também fala do amor como ele é.

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (ou Annie Hall, como muitos preferem chamar) é outro filme excelente com a mesma visão realista sobre relacionamentos!

 

Ambos valem a pena.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...