Members Mr. Ibanez Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Vamos comentar esta "nova" atração na TV. Postar fotos,e quem sabe,comentar as 'breguices' da época. Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Nova???? Quote Link to comment
Members Shiryu Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Eu gostava, meu pai gravava todo dia pela Rede Manchete em fitas VHS em um video cassete National que tínhamos. Isso foi por volta lá de 1991. De repente a SBT começou a reprisar, comecei gravando hoje e vou gravar até o final, nostalgia total. 2 cena dessa novela me são inesquecíveis. 1 é um fazendeirão que morre do coração e fica todo brando (nessa época eu tinha 10 anos e morria de medo de morrer do coração rrsrsrsrs) e a outra é uma cena chocante de um cara escroto que morre com uma lança enfiada no abdomen, os caras colocam ele no rio e as piranhas comem. Vou gravar em DVD e guardar de recordação, que pena que perdi os 4 primeiros capítulos.Shiryu2008-06-13 00:46:43 Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Eu lembro da cena da piranha... Mas essa novela é incrível, coisa boa mesmo, algumas cenas parecem de cinema de tão bem feitas e atuadas. Nostalgia total da minha infância... Eu adoro tb a atmosfera da novela, aqueles mistérios do mato... Quote Link to comment
Members Renato Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Chuta que é macumba!! Depois vão reprisar Ana Raio e Zé Trovão... Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Eu adoro também, mas esqueço todo dia de ver.... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Tô revendo, nostalgia total mesmo... A cena das piranhas pelo visto é a mais famosa mesmo, é a única que ficou na minha memória até hoje hehe... Será que demora muito pra ir pra 2ª fase? Quando assisti, em 90, comecei a ver já com umas semanas depois, já tava na 2ª fase, era legal, mostrava uma porrada de cenas de banho com a mulherada pelada. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 A propósito, hoje mostrou a Ana Raio pelada, pagando peitinho. Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Eu lembro que tinha a Juma, o Jovi e a Muda... E quem que virava onça? E Renato, nas entrevistas com o povo pra escolher qual novela trazer de volta, teve uma tiazinha que citou Ana Raio e Zé Trovão! Nunca me esqueço daquela perua no conversível rosa... Eramos 6 tb foi bem citada,a cho que só Pantanal desbancou ela. Quote Link to comment
Members Renato Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 A propósito' date=' hoje mostrou a Ana Raio pelada, pagando peitinho. [/quote'] Ué... a Ana Raio?? Ela fez Pantanal também?? Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Eu vi peitcholas tb, da Cássia Kiss! E naquela época ela era bem pegável, não a tiazona cheio de pés-de-galinha de hj... Quote Link to comment
Members Renato Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Eu lembro que tinha a Juma' date=' o Jovi e a Muda... E quem que virava onça? E Renato, nas entrevistas com o povo pra escolher qual novela trazer de volta, teve uma tiazinha que citou Ana Raio e Zé Trovão! Nunca me esqueço daquela perua no conversível rosa... Eramos 6 tb foi bem citada,a cho que só Pantanal desbancou ela.[/quote'] Ana Raio e Zé Trovão... Almir Satter de vaqueiro É nessa que a Ana Raio é esuprada pelo Cangerê, né?? Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Cangerê!!! Putz, uheuhauhauha... Nem lembrava... E sim, tem a Ana Raio em Pantanal, pelo menos nessa 1ª fase, ela vai casar com o Zé Leoncio amanhã até. A que virava onça era a Juma. Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Amooooooooo a Cristiana Oliveira... Muito BOA atriz, hehehhehe Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Eramos 6 tb foi bem citada' date='a cho que só Pantanal desbancou ela.[/quote'] Vai me dizer que vc acreditou que exstiu mesmo aquela enquete, e que a mais votada o SBT passaria? E se ganhasse Tieta, que pelo que vi, foi a mais citada? O SBT e suas velhas artimanhas bizarras pra lançar seus produtos... Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Tem certeza que era a Juma Enxak? Na abertura é uma outra mulher que vira onça... Mas tb lembro que a Juma era meio mutante...ah sei lá, eu era pequeno, novela que eu entendia naquela época só Carrossel! Quote Link to comment
Members Shiryu Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Deixem de preconceito, essa novela é muito boa, tanto pelas mulheres nuas, como pelo Pantanal, como pelas interpretações. Quote Link to comment
Members Renato Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Juma Marruá... como nêgo zoava esse nome... editado por excesso de vulgaridade... Renato2008-06-13 01:13:19 Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Vai me dizer que vc acreditou que exstiu mesmo aquela enquete' date=' e que a mais votada o SBT passaria? E se ganhasse Tieta, que pelo que vi, foi a mais citada? O SBT e suas velhas artimanhas bizarras pra lançar seus produtos... [/quote'] Eu acreditei sim, tanto que até mesmo o meu pai que não assiste uma novela a anos gostou da notícia... E pelo o que eu sei, a Globo tá processando o SBT pela exibição de Pantanal, e eu não tenho a menor idéia do porquê, já que a novela era da Rede Manchete... talvez seja pelo fato de ser dirigida pelo Jayme Monjardin... E Tieta já foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo... Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 A globo comprou o enredo da novela, por isso... Mas o sbt a novela já produzida... Quote Link to comment
Members Renato Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Vai me dizer que vc acreditou que exstiu mesmo aquela enquete' date=' e que a mais votada o SBT passaria? E se ganhasse Tieta, que pelo que vi, foi a mais citada? O SBT e suas velhas artimanhas bizarras pra lançar seus produtos... [/quote'] Eu acreditei sim, tanto que até mesmo o meu pai que não assiste uma novela a anos gostou da notícia... E pelo o que eu sei, a Globo tá processando o SBT pela exibição de Pantanal, e eu não tenho a menor idéia do porquê, já que a novela era da Rede Manchete... talvez seja pelo fato de ser dirigida pelo Jayme Monjardin... E Tieta já foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo... Esse é um caso bizarro... O SBT comprou os direitos da novela, no entanto, a Globo comprou os direitos sobre o texto (?) da novela. E aí? Como solucionar? SBT poderia passar a novela sem falars, né? No mudo Quote Link to comment
Members Shiryu Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Existe algumas novelas que eu assisti quando criança e adorei. Tieta, Bebê a Bordo e Top Model foram 3 delas. Mais crescidinho eu gostei de Vamp. Gostava também daquela com Ruth e Raquel e Tonho da Lua e tinha outra com praia no meio, acho que se chamava Tropicaliente. Gostei também de A Viagem. A última que eu vi foi Quatro por Quatro. Se reprisassem essas novelas, eu gravaria todas. Sou nostálgico. Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Bah... Por mim voltavam a passar pela terceira vez A Indomada, ô novela boa! Lembro que sempre lia o jornal com o resumo dos capítulos da semana pra saber quem ia ser atacada pelo cadeirudo... Mas enfim, espero que a Globo perca, eles compram tudo e não exibem nada que presta... Só de pensar que os direitos de Survivor estão enterrados lá pra provavelmente nunca serem utilizados fico puto, porque o povão prefere BBB... Vicking2008-06-13 01:18:24 Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Mulheres de areia é o máximooooooooooo Melhor atuação de Glória.... Vamp é um clássico... E gostei muito de vamp também.... Top Model é boa e Tieta também. A Viagem e 4x4 é show também... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 13, 2008 Members Report Share Posted June 13, 2008 Também assistia muita novela nesse periodo de 1988 a 1992, mais ou menos. Pantanal, Bebe a Bordo, Vale Tudo, Top Model, Tieta e Vamp (essa foi uma febre, eu adorava, tinha até o album de figurinhas)foram as melhores, inesqueciveis. Daí pra frente foi ficando tudo cada vez mais chato (ou eu, cada vez mais critico hehe). A última que realmente prestou foi Renascer. Tião Galinha era demais... Esse lance do processo é porque a Globo pretendia fazer um remake de Pantanal em 2010, seria a volta trinfual do Benedito Rui Barbosa depois do fracasso de Esperança e o rebaixamento para o horário das 6. O Benedito é quem se fudeu com isso, mais que a Globo. Enxak2008-06-13 01:20:49 Quote Link to comment
Recommended Posts