Jump to content
Forum Cinema em Cena

Casados Vs. Solteiros


Administrator
 Share

O que é melhor?  

22 members have voted

  1. 1. O que é melhor?

    • Ser solteiro
      14
    • Ser casado
      11


Recommended Posts

  • Replies 385
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Tipo Pecados Íntimos16

Acorda' date=' leva o pirralho para o parque ou para o clube, as outras mães ficam cobiçando você e você se sente o gostosão da parada...

E enquanto o moleque se diverte com outras crianças você pode ficar na sombra de uma árvore lendo um livro... ou com um notebook escrevendo um livro, ou papeando no fórum06
[/quote']

Exato...,ou vendo um filme,etc....

Enfim,é muito melhor só ficar cuidando dos filhos...quando eles passarem a ir no banheiro sozinhos então....é o paraíso06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu jamais aceitaria ser sustentado por minha mulher . Até porque parto do princípio que manda quem tá pagando .

 

Forma sutil de chamar a esposa de prostituta06

 

Que absurdo!!!!!!!!!!!!!

Ninguém deve mandar em ninguém, num relacionamento!

 

Mas, respondendo a pergunta, é muito melhor ser casado... compartilhar sua vida com alguém e saber que essa pessoa está sempre lá pra você... que se importa contigo e te ama 08 Queria casar é logo 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, certo, Marko, entendi mal.

 

Mas enfim. Acho que a pessoa, pra ser feliz por completo, deve ter todas as funções da sua vida muito bem e em harmonia umas com as as outras. Eu não ia ser feliz se tivesse uma família perfeita e eu odiasse meu trabalho, ou vice versa. Acho que se precisa buscar um meio termo para manter todas as suas atividades num nível bom.

 

Tem a questão da estima e da auto-estima também.  Conheci um casal que se casou muito jovem, quando ainda não tinham entrado numa universidade. Ela consegiu entrar (para direito na federal) e ele não. Para sustentar a casa, ele desistiu da faculdade e passou a procurar um emprego a nível de ensino médio. Com o passar o tempo, ela foi adquirindo um nível intelectual extremamente superior ao dele e foi perdendo a estima pelo marido. E sem estima, não existe amor. O relacionamento acabou. Ele se anulou pelo casamento, e tudo acabou. E agora?

 

Outro exemplo. Conheço uma menina cuja mãe teve três filhas muito próximas uma da outra e acabou por ter que largar o emprego para cuidar das filhas. Ela e o marido continuam até hoje, numa boa e com muito amor. Mas as filhas (as 3 fazem faculdade)... NENHUMA respeita a mãe como deveria. Ficam dizendo "a senhora não faz nada em casa!", "vai trabalhar!", "a mãe de fulano de tal é médica e a senhora é o que? dona de casa"? Coisas do gênero. As filhas perderam a estima que tinham pela mãe no momento em que começaram a ter uma formação melhor que a dela.

 

Também conheço maridos e esposas por aí que perderam a auto-estima porque passaram a vida cuidando os filhos/maridos/casa, ect... e que no fim, viram que ficaram para trás.

 

As três situações péssimas. Acho que sob nenhuma hipótese as pessoas devem se permitir anular suas vidas em prol de qualquer coisa que seja. Abrir mão de determinadas coisas sim, acredito existam momentos em que seja preciso tomar tal decisão, principalmente pelos filhos. Mas NUNCA anular a si mesma por isso. No futuro vai ser só você e o que você fez da vida. Não quero olhar pra trás e perceber que vivi a vida dos outros e que não fui feliz.

 

Por isso admiro muito a Rafaella (Penny Lane). Engravidou de supresa, teve o filho... mas nem ela nem o pai deixaram de lutar pelo melhor que queriam para si mesmos. E os dois hoje estão muito bem. O tipo de coisa que a Rafaella abre mão de vez em quando é... nem todo fim de semana ela pode sair, porque não tem ninguém pra cuidar do filhote, tem semrpe contas demais a pagar por causa de colégio, transporte escolar, etc. Mas ela sabe ponderar isso muito bem... vive muito bem e consegue manter a estima do marido, do filho e da mãe. Conheço muitos casos de mães que perderam as estimas pelas filhas quando estas engravidaram... mas, no caso da rafa, isso não acontece... porque ela está sabendo muito bem levar sua vida e cada dia mais cresce no trabalho. Eu sou fã, assumida.

 

Rafaella é gente que faz. 06

 

(poxa, que post enorme!)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu pago tudo e não mando nada. Porra!

 

Essa é equação é mole. Não manda quem tem dinheiro' date=' manda quem tem perereca06
[/quote']

Como não dou tanto valor ao sexo como vocês....isso não vai acontecer comigo06

 

 

 

nao dá valor pq nunca fez... espere so ate por o passarinho na gaiola..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Engraçado um crente falando que não tem essa de mandar em casamento quando a tão amada Bíblis diz claramente que quem manda é quem tem bagos...

 

Pois é . Saiba usar a Bíblia a seu favor . Como a Sra. Ramius é bem religiosa ' date=' para mim isso é mole . 03
[/quote']

 

Que coisa! As mulheres não podeeeeem se submeter aos homens desse jeito 040402
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Engraçado um crente falando que não tem essa de mandar em casamento quando a tão amada Bíblis diz claramente que quem manda é quem tem bagos...

 

Pois é . Saiba usar a Bíblia a seu favor . Como a Sra. Ramius é bem religiosa ' date=' para mim isso é mole . 03
[/quote']

 

Que coisa! As mulheres não podeeeeem se submeter aos homens desse jeito 040402

 

ué, mas numa relacao homo nao é a mesma coisa? um sempre cede (e obedece) mais q o outro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas sem isso perde 80% da graça. 06

Só alguém como você poderia falar algo assim14

Quem entrar com mais no rateio .

Então conta conjunta nem pensar?

Eu vejo mais o dinheiro como sendo do casal' date='e não de fulano ou fulano.

Então,por exemplo,se a mulher paga o telefone é ela que manda nele?Ou seja,tu só usa se ela deixar?

Engraçado um crente falando que não tem essa de mandar em casamento quando a tão amada Bíblis diz claramente que quem manda é quem tem bagos...

Engraçado um cara que não estuda a bíblia querer meter o bedelho em assuntos que não conhece.

nao dá valor pq nunca fez... espere so ate por o passarinho na gaiola..06

Soto...porque tu acha que eu sou religioso?Eu sou religioso porque concordo com a religião,ou seja,não sou apegado a estes desejos carnais,dou mais valor ao relacionamento do que ao sexo.

Você não conseguiria entender,sua visão de mundo e sua mente é muito diferente da minha.

Além do mais,falam que agente dá mais valor quando agente perde....ou seja,se eu nunca fiz era para eu dar mais valor06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Engraçado um crente falando que não tem essa de mandar em casamento quando a tão amada Bíblis diz claramente que quem manda é quem tem bagos...

 

Pois é . Saiba usar a Bíblia a seu favor . Como a Sra. Ramius é bem religiosa ' date=' para mim isso é mole . 03
[/quote']

 

Que coisa! As mulheres não podeeeeem se submeter aos homens desse jeito 040402

 

ué, mas numa relacao homo nao é a mesma coisa? um sempre cede (e obedece) mais q o outro.

 

Tem que haver um equilíbrio. Às vezes um cede, às vezes o outro... não dá pra querer controlar tudo... é preciso agradar e ser agradado 02
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...