Jump to content
Forum Cinema em Cena

Casados Vs. Solteiros


Administrator
 Share

O que é melhor?  

22 members have voted

  1. 1. O que é melhor?

    • Ser solteiro
      14
    • Ser casado
      11


Recommended Posts

  • Members

Porque ambos aqui foram educados dentro de uma sociedade patriarcal . Se a gente tivesse se conhecido no tempo do homem das cavernas talvez ela mandasse em mim .

 

E se todo mundo que já trepou com mais de uma pessoa fosse tão potencialmente perigoso com você insinua o mundo seria quase um deserto .
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 385
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Levando em conta apenas eu mesmo (um caso muito específico) ficar sozinho é a melhor coisa que há. A vida a dois para mim é muito estressante e cansativa. Não sinto muito prazer ou alegria em estar com outras pessoas. Prefiro muito mais ficar sozinho, fazer as coisas do jeito que eu gosto. Por isso mesmo estamos nós aqui. Se fôssemos "sociáveis" estaríamos conversando com nossos vizinhos, parentes, amigos reais. Mas estamos num fórum da internet debatendo aquilo que todos (alguns que admitem outros não) somos.

 

 

 

Além do mais, o défcit sempre vai pro lado masculino. Sozinho eu não gastei um centavo ontem (só dei dois dadinhos para umas amigas minhas, mas isso não conta) 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque ambos aqui foram educados dentro de uma sociedade patriarcal . Se a gente tivesse se conhecido no tempo do homem das cavernas talvez ela mandasse em mim .

 

E se todo mundo que já trepou com mais de uma pessoa fosse tão potencialmente perigoso com você insinua o mundo seria quase um deserto .

Então a questão do dinheiro não entra' date='ora essa.Por que você falou que quem paga manda?Você mandar não têm nada haver com o fato de você pagar.Mas sim,porque você é o marido,ora essa.

Aliás,para quem falou que quando se ama você toma outras atitudes e agora fala que corta o cartão de crédito senão for obedecido,é uma reviravolta interessante.

 

Se transou com mais de uma pessoa,sem camisinha,sim,é potencialment perigoso.

Ele não é porque as DST demoram para matar e algumas nem chegam a matar.

Aliás , se você nãoquer correr riscos , não saia de casa . Ou melhor , em casa também é perigoso . Vai que um meteorito rompe através da atmosfera .....

Não estou nessa para evitar riscos...estou nessa pelo amor e pela a esperança.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Levando em conta apenas eu mesmo (um caso muito específico) ficar sozinho é a melhor coisa que há. A vida a dois para mim é muito estressante e cansativa. Não sinto muito prazer ou alegria em estar com outras pessoas. Prefiro muito mais ficar sozinho' date=' fazer as coisas do jeito que eu gosto. Por isso mesmo estamos nós aqui. Se fôssemos "sociáveis" estaríamos conversando com nossos vizinhos, parentes, amigos reais. Mas estamos num fórum da internet debatendo aquilo que todos (alguns que admitem outros não) somos.

Além do mais, o défcit sempre vai pro lado masculino. Sozinho eu não gastei um centavo ontem (só dei dois dadinhos para umas amigas minhas, mas isso não conta) 06.gif [/quote']

King,

Isso não se aplica a todos.....eu só fico no fórum durante meu horário de trabalho...procure posts meus a noite,feriados e finais de semana....melhor,veja que durante todo o mês de Maio(Quando eu estive de férias) nem sombra minha apareceu aqui.

Não é porque tu é um bixo do mato que todo mundo aqui é06

 

Estranho ver um crente falando isso...afinal,é melhor dar que receber06

Eu gastei aproximadamente uns R$ 30,00 em chocolate na Cacau Show.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

namorar sabendo que não esta sendo chifrado....

 

Rafal, você não dá um trato na patroa... as chances de você ser chifrado só aumentam...06

Não conhece a sabedoria popular? Se der molher e não comer, vagabundo vai e come na sua frente... e não estou me referindo só a comida.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque ambos aqui foram educados dentro de uma sociedade patriarcal . Se a gente tivesse se conhecido no tempo do homem das cavernas talvez ela mandasse em mim .

 

E se todo mundo que já trepou com mais de uma pessoa fosse tão potencialmente perigoso com você insinua o mundo seria quase um deserto .

Então a questão do dinheiro não entra' date='ora essa.Por que você falou que quem paga manda?Você mandar não têm nada haver com o fato de você pagar.Mas sim,porque você é o marido,ora essa.

Aliás,para quem falou que quando se ama você toma outras atitudes e agora fala que corta o cartão de crédito senão for obedecido,é uma reviravolta interessante.

 

Se transou com mais de uma pessoa,sem camisinha,sim,é potencialment perigoso.

Ele não é porque as DST demoram para matar e algumas nem chegam a matar.

[/quote']

 

Parte negritada - Você entendeu o que falei ? Fomos educados numa sociedade patriarcal . Isso quer dizer que tenho minhas obrigações e ela as dela . A minha é sustentar a casa . E também dentro das regras dessa mesma sociedade , isso me dá alguns direitos . Entre eles os de ser chefe da família . E mesmo quando se ama , as vezes temos que punir para educar .

 

Parte não negritada- Ok , sou um portador de HIV então . 07

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

King' date='

 

Isso não se aplica a todos.....eu só fico no fórum durante meu horário de trabalho...procure posts meus a noite,feriados e finais de semana....melhor,veja que durante todo o mês de Maio(Quando eu estive de férias) nem sombra minha apareceu aqui.

 

Não é porque tu é um bixo do mato que todo mundo aqui é [/quote']

 

 

 

Então porque você não está tomando um cafezinho com os seus amigos de trabalho agora? Ou vendo as novas fotos colocadas pelos seus amigos do orkut?

 

 

 

E eu não tenho culpa de ter descendência indígena. Se eu sou bixo do mato, a culpa é do determinismo. 06.gif

 

 

 

Estranho ver um crente falando isso...afinal' date='é melhor dar que receber

 

Eu gastei aproximadamente uns R$ 30,00 em chocolate na Cacau Show. [/quote']

 

 

 

Cuidado essa frase....

 

 

 

30 reais num chocolate? Que absurdo. Comprava um sonho de valsa que o efeito era o mesmo (a não ser que.....)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
namorar sabendo que não esta sendo chifrado....


Rafal' date=' você não dá um trato na patroa... as chances de você ser chifrado só aumentam...06
Não conhece a sabedoria popular? Se der molher e não comer, vagabundo vai e come na sua frente... e não estou me referindo só a comida.
[/quote']

 

"Quem não dá assistência , perde para a concorrência " 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parte negritada - Você entendeu o que falei ? Fomos educados numa sociedade patriarcal . Isso quer dizer que tenho minhas obrigações e ela as dela . A minha é sustentar a casa . E também dentro das regras dessa mesma sociedade ' date=' isso me dá alguns direitos . Entre eles os de ser chefe da família . E mesmo quando se ama , as vezes temos que punir para educar .

 

Parte não negritada- Ok , sou um portador de HIV então . 07

[/quote']

Você vê a coisa de um angulo completamente diferente do meu.

Numa sociedade patriarcal,é o marido que têm que ser o chefe E,COMO ELE É O CHEFE,é ele que têm que sustentar.

Ele sustenta porque é o chefe e não é o chefe porque sustenta.

Entendo essa questão de punir para educar.Mas discordo que isso se aplique com a esposa...ela não deve ser educada por você,ela é sua ajudadora,companheira,parceira,etc....Você deve educar seus filhos,não ela.

-----------

 

Potencialmente:

1.  Respeitante a potência.
 2.  Virtual, possível.

 

Não falei que é.

Rafal' date=' você não dá um trato na patroa... as chances de você ser chifrado só aumentam...06
Não conhece a sabedoria popular? Se der molher e não comer, vagabundo vai e come na sua frente... e não estou me referindo só a comida.
[/quote']

Renato,estou certo que isso não se aplica no meu caso.

Duas coisas nesta questão vão contra nossas crenças:

1-"Dar um trato"-Nem eu nem ela fazemos sexo fora do casamento.

2-"Trair" - Nem eu nem ela traímos.

 

Seria a mesma coisa de fazer parte de um grupo de vegetarianos e ficar com medo de ter carne numa festa promovida por esse grupo.Entendeu?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então porque você não está tomando um cafezinho com os seus amigos de trabalho agora? Ou vendo as novas fotos colocadas pelos seus amigos do orkut?

E eu não tenho culpa de ter descendência indígena. Se eu sou bixo do mato' date=' a culpa é do determinismo. 06.gif
[/quote']

Se eu ficar o tempo todo em pé na copa conversando meu chefe não vai gostar nada nada,é melhor ficar aqui no PC e ele achando que eu estou trabalhando.

Quanto ao Orkut...ele é bloqueado aqui04

Tudo nessa empresa é bloqueado....tenha certeza,se aqui fosse liberada a internet eu não estaria neste fórum...alías,não faria parte de nenhum fórum da internet06

Cuidado essa frase....

30 reais num chocolate? Que absurdo. Comprava um sonho de valsa que o efeito era o mesmo (a não ser que.....)

Sim' date='R$ 30,00....mas ele vêm numa embalagem toda elaborada e vem escrito(em chocolate branco) "Eu te amo"06

"Quem não dá assistência , perde para a concorrência " 06

Dentro dos limites,eu dou assistência06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você vê a coisa de um angulo completamente diferente do meu.

Numa sociedade patriarcal,é o marido que têm que ser o chefe E,COMO ELE É O CHEFE,é ele que têm que sustentar.

Ele sustenta porque é o chefe e não é o chefe porque sustenta.

Entendo essa questão de punir para educar.Mas discordo que isso se aplique com a esposa...ela não deve ser educada por você,ela é sua ajudadora,companheira,parceira,etc....Você deve educar seus filhos,não ela.

 

Uma coisa é correlata à outra. E eu educo , quem dentro da minha esfera de relacionamento , eu achar que deve ser educado . Seja esposa , filho , funcionário etc...Se bem que no caso dela isso nunca foi necessário . O pai dela já fez isso para mim .

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se eu ficar o tempo todo em pé na copa conversando meu chefe não vai gostar nada nada' date='é melhor ficar aqui no PC e ele achando que eu estou trabalhando.

Quanto ao Orkut...ele é bloqueado aqui04

Tudo nessa empresa é bloqueado....tenha certeza,se aqui fosse liberada a internet eu não estaria neste fórum...alías,não faria parte de nenhum fórum da internet06
[/quote']

 

Você não duraria nem 30 dias trabalhando comigo . 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você vê a coisa de um angulo completamente diferente do meu.

Numa sociedade patriarcal' date='é o marido que têm que ser o chefe E,COMO ELE É O CHEFE,é ele que têm que sustentar.

Ele sustenta porque é o chefe e não é o chefe porque sustenta.

Entendo essa questão de punir para educar.Mas discordo que isso se aplique com a esposa...ela não deve ser educada por você,ela é sua ajudadora,companheira,parceira,etc....Você deve educar seus filhos,não ela.

 

Uma coisa é correlata à outra. E eu educo , quem dentro da minha esfera de relacionamento , eu achar que deve ser educado . Seja esposa , filho , funcionário etc...Se bem que no caso dela isso nunca foi necessário . O pai dela já fez isso para mim .

 

 

 
[/quote']

Não.Se você pagasse mas fosse a mulher,não seria o chefe.Quem é o chefe,dentro desta esfera,é o homem.

Logo,pagar não lhe dá autoridade.

 

Tudo que ela faz você concorda então?Ela nunca fez algo que você discordasse?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não entendo...171717060606

 

Não concordo com esse negócio de casar virgem' date=' mas não sei o porquê alguns usuários atacam ele gratuitamente como se ele tivesse cometendo um grande pecado, não vejo problemas nisso...17 tá certo que o Rafal as vezes fala umas besteiras...06
[/quote']

 

Não há mal nenhum. Mas nos atacamos essa atitude pois a consideramos estúpida. E aí vale a teoria Forest Gump...03

Perucatorta2008-06-13 17:08:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você não duraria nem 30 dias trabalhando comigo . 06

Não trabalho porque não tenho trabalho' date='e não porque não quero trabalhar03

Rafal, você já pensou na possibilidade de sua futura esposa, depois de transar contigo, querer "conhecer o mundo"?06

Nunca,mas se ela quiser,que seja feliz.03

Não entendo...171717060606

 

Não concordo com esse negócio de casar virgem' date=' mas não sei o porquê alguns usuários atacam ele gratuitamente como se ele tivesse cometendo um grande pecado, não vejo problemas nisso...17 tá certo que o Rafal as vezes fala umas besteiras...06

[/quote']

É que as pessoas têm um conceito pré-definidos de uma pessoa virgem e crente....e,dentro deste conceito,eles formulam suas piadas...eu rio porque o pensamento deles fica longe da realidade...por isso nem considero ataque....

Aliás...deixa eu partir porque hoje é meu dia de comemorar o dia dos namorados16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não entendo...171717060606

 

Não concordo com esse negócio de casar virgem' date=' mas não sei o porquê alguns usuários atacam ele gratuitamente como se ele tivesse cometendo um grande pecado, não vejo problemas nisso...17 tá certo que o Rafal as vezes fala umas besteiras...06
[/quote']

Não há mal nenhum. Mas nos atacamos essa atitude pois a consideramos estúpida. E aí vale a teoria Forest Gump...03

Eu continuo aqui pelo mesmo motivo....agora é sério,tenho que ir embora06
Link to comment
Share on other sites

  • Members



Sempre temos a esperança que a outra mude... Não cobrava muito ela' date=' mas confesso que queria que ela mudasse em algo, por mais que pareça banais (gostar de cinema, pedalar...), mas ela toda vida cobrou mudanças de minha pessoa...
[/quote']
Sem querer dar uma de pastor chato,mas siga o conselho bíblico....procure alguém dentro da sua "comunidade"...ou seja,dentro da galera que pedala ou que curte cinema.

 

Se não fosse um pequeno detalhe: É ela que eu amava...0806 

Por favor, cite algum trecho bíblico que reforce o seu comentário...03
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...