Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Incrível Hulk 2: VOCÊ escolherá o vilão!

 

Se você assistiu a O Incrível Hulk prestando a devida atenção em absolutamente tudo (AAAAH DÉBORA NASCIMENTO…),

provavelmente percebeu que pelo menos dois possíveis futuros vilões

deram as caras. Não, nem tou falando do cachorro do Bruce Banner (…),

mas sim do Samsom e do Líder. Embora fosse sua obrigação ter assistido

ao filme, eu não vou dizer onde e quando eles aparecem, pra não

estragar a surpresa. =]

 

 

 

De qualquer modo, parece que o Louis Leterrier não deverá inventar um novo vilão para o segundo filme. Não é tipo o Sam Raimi

que colocou o Lagarto pra nunca usá-lo. A única dúvida é se vilão do

segundo filme será o Samsom OU o Líder. Segundo Leterrier, quem vai

decidir isso é a gente — os fãs.

 

Em entrevista à MTV gringa, o francês disse que, na Comic Con desse

ano, deverá aparecer no meio da galera e perguntar quem é que preferem

ver tentando não ser esmagado pelo Hulk. Samson ou Líder?! Quem VOCÊ

prefere?!

Fonte: judao.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com a Wikipedia:

 

O Dr. Leonard Samson é um personagem das histórias em quadrinhos do Universo Marvel, publicadas pela Marvel Comics. É um talentoso psiquiatra que, após se expôr à radiação gama, acabou desenvolvendo super-poderes, como força e resistência aumentada. É um dos melhores amigos do Dr. Bruce Banner, o Incrível Hulk.

 

Biografia do Personagem

 

O Psiquiatra Leonard Samson veio para o Exército dos EUA, que estava sobe o comando do General Ross, com um plano para curar a Betty Ross que tinha sido transformada em uma forma cristalina por uma transfusão de sangue com o criminoso Homem-Areia. Samson tinha as técnicas para inventar um projetor de raios de cathexis que drenaria as partículas energéticas de raios gama e a energia psíquica do Bruce Banner quando ele se transformasse no Hulk. Samson teorizou que seguindo esse processo, o Banner seria curado da instabilidade fisiológica que continuamente o transformava no Hulk. Esperando salvar Betty e ser curado, Banner participou da experiência. O raio de cathexis teve sucesso retrocedendo a Betty ao normal; porém, energias residuais drenadas do Banner permaneceram dentro do projetor. O Banner também estava curado. Mas Samson motivado por curiosidade científica, e provavelmente por um desejo para ganhar poderes sobre-humanos, se irradiou com as energias gama que estavam armazenadas no projetor. O resultado foi um "Sansão" da Marvel Comics, um psiquiatra musculoso, com longos cabelos verdes e com poderes sobre-humanos.

 

Já alterado, Samson começou a dar em cima da Betty Ross. Em um momento de ciúmes, Banner, que estava curado, foi até o projetor e se bombardeou novamente com radiação gama, voltando a ser o Hulk. Samson perdeu os poderes sobre-humanos depois de ser alvejado por uma explosão concentrada de radiação gama direcionada para o Hulk. Porém, meses depois o Samson recuperou os poderes sobre-humanos, quando ele foi bombardeado através de intensa radiação gama de um gerador que havia explodido. Durante os anos, o Dr. Samson, tentou capturar o Hulk e curar Banner. Durante a posse dele como professor universitário, ele foi chamado para fazer parte dos Vingadores da Costa Oeste, porém recusou a oferta.

 

Samson, após prender o Hulk, o dividiu em duas entidades diferentes, o Hulk e Banner. Hulk, separado de Banner, começou uma destruição global. Sentindo-se responsável pela destruição que este novo Hulk estava causando, Samson tentou recaptura-lo. Tempos depois, o Samson pôde tratar o Hulk mais uma vez, com a ajuda do Mestre do Picadeiro, líder do Circo do Crime, e os poderes hipnóticos dele. Samson teve sucesso fundindo as três personalidades separadas do Hulk em apenas um Hulk.

 

Guerra Civil

 

Em Guerra Civil, Lonard é um dos primeiros heróis a entrarem para a Iniciativa[1]. Ele enfrentou a resistêncis do Capitão América em uma de suas primeiras batalhas e seu maior embate foi contra Hércules. Ele viu de perto a morte de Bill Foster pelas mãos do clone Thor.

 

Poderes e Habilidades

 

Além de suas habilidades como psiquiatra experiente e renomado, após se expôr à radiação gama, o Dr. Leonard Samson adquiriu força e resistência sobre-humanas. Da mesma maneira que o Sansão bíblico, os poderes de Leonard são dependentes do comprimento de seus longos cabelos verdes, sempre mantidos compridos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom o dr. Sanson que apareceu no filme me pareceu uma excelente pessoa tanto que se arrepende de ter denuciado Betty e Bruce ao general Ross, e na cena do trailer ele tenta ajudar Bruce coisa que deve ser estendida na continuação(caso tiver) e o vilão que deve aparecer e achei a melhor coisa do filme fora o Abominável(Tim Roth) e Smauel Sterns(Blake Nelson) criou uma série de amostras com sangue irradiado de Banner, e o próprio Sterns acaba contaminado dando a origem ao inteligente Líder que com certerza eu vou amar ver no a '' HULK 2"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... Complexo...

 

Não sou um grande conhecer do universo do Hulk... Mas, bom...

 

1) Acho que poderíamos ver o fato de Banner estar tendo, na verdade, um falso controle sobre Hulk... Vermos Banner começar a ser controlado pela fera, mesmo que ele ache q ele controle a fera... Acho q isso seria bem interessante de ser abordado, além de termos uma maior interação do Banner pesquisador com a SHIELD tb...

 

2) Sobre o Líder... Acho que a abordagem dele tem que tender para o lado intelectual... Como que numa disputa mental mesmo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boas respostas SUNDER. Minhas proprias considerações

1- Seria legal se introduzisem outro aspecto da personalidade do Hulk, o sacana Hulk cinza.

2- Ai eu concordo com o Sunder, seria um vilão q para ser vencido, seria precisso não o Hulk como no primeiro filme, mas Bruce Banner.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

sunder, para alguém que se diz não ser um "grande conhecedor do universo do Hulk", você conseguiu acertar na mosca, principalmente no tocante às "personalidades" do Hulk, o Hulk "controlando" Banner, etc.

 

Muito bacana.

Seria realmente interessante esse jogo mental, Banner tentando controlar a criatura, mas na verdade sendo controlado.

 

Ou "ambos perdendo totalmente o controle", como já aconteceu durante uma fase nos gibis, onde Banner perdeu completamente o controle, o monstro o dominou de forma a se tornar uma criatura movida pela fúria, simplesmente.

Nem mesmo os Vingadores conseguiram contê-lo e, foi somente a intervenção do Dr. Estranho, que conseguiu banir o Hulk para outra dimensão, que "salvou o dia".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Respondendo a reposta do Questão, eu acredito pelo oque eu conheço do Hulk e o seu universo gama, deve ocorrer algumas mundanças significativas e até pelo fim do filme fica bem evidente oque está por vir. Banner(Norton) assume o crontrole da transformação tanto que seus olhos ficam verdes e ele sorri estava aparentemente calmo. Ou seja vai surgir um Hulk potencialmete inteligente com direito a mais falas, A perseguição de Ross(Hurt) deve aumentar já que Stark(Downey Jr) e a SHIELD vão apoia-ló já que todos vem o gigante como uma poderosoa ameaça. E Samuel Stens o deve surgir como uma especie de um neo terrorista disposto a usar a radiação gama, para provar a sua superiodade a humanidade

hulk115.jpg

 

Um cara com uma cabeça deste tamaho tem que ser levado mesmo com um pouco de humor coisa que o Blake Nelson introduziu perfeitamente ao personagem.

 

 

lider.jpg

 a príncipio acho que o vilão vai tentar seduzir o Hulk para seu lado mas e como Hulk para seu lado mas como Banner e um cara super intrego e já demostrou claramente a sua negativa o uso raios gama em pessoas deve acontecer isto:

hulk123.jpg

 

Gostaria muito de ver que oque o roteiro e produção e vão bolar para o proximo em máteria de armas de fogo para caçar o Hulk, já que seu poder e enorme e quase nada pode feri-lo.

Acho que se forem espertos devem introduzir a prima de Banner Jennifer Walters que e advogada e foi submetida a uma transfusão de sangue de Banner e virou a sensual MULHER HULK ( antigamente era selvagem)

incredible_hulk_ultimate_destruction_she.jpg2073577994_422f4bfa12.jpgv=0

 

E já faz uma data que os cara estão com idéia de levar a personagem para telas tanto que na época do seriado com Billy Birxbi e Lou Ferrigno testaram a Brigitte Nielsen como a Mulher-Hulk , saca só a foto:

mulher-hulk.jpg

 

Não e de todo mal mas e extremamente brega aqui e taí uma personagem feminina que tem seu charme e pode até dá certo já que super-heroínas e quase não existem no cinema atual. e bem vilões ou mostros para o Hulk enfrentar tem o suficiente:

Zzzax.jpg

O monstro de energia e pura e pesamentos próprios Zzzax

33830724.jpg

O Homem absorvente, que pode lutar mano a mano com o Hulk

 

spaceball.gif

M.O.D.O.K.%20%28Earth-616%29

Modok  organismo de vida artificial dotado de extrema inteligência.

O negócio agora e espera que a bilheteria vingue e tenhamos a continuação para explorar estes personagens que merecem uma tradução para o cinema e almente consideravelmente a história de Hulk, para mim e um dos herói,monstro,cientista e as vezes vilão mais bacana da Marvel
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Gostei das suas ideias, CACO CAMPOS, mas acho q o Lider não deveria ser um vilão totalmente comico, se não, não sera levado a serio.

 O Hulk inteligente tambem é interessante, mas pessoalmente, sempre preferi o irracional, ou o cinza.

 Quanto a Mulher hulk, talvez ainda não devesse aparecer transformada, somente como Jennifer, e namorando Rick Jones, q tal?

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com você Questão em relação ao Líder tanto que postei estas capas de gibi para ver a relação de conflito e ódio entre ele e o Hulk, mas claro que um pouco de humor não atrapalha. e o Hulk inteligente e uma coisa temporária já que está metamorfose nunca durou mesmo. Pois apesar de manter o intelecto de Banner sobre o gigante, Bruce sempre ficará angustiado e com medo de sempre peder o controle. Dando  inclusive margem para o Hulk irracional ou Hulk cinza e sacana que se preocupa consigo mesmo, aparecer a qualquer momento.

344.jpg

Hulk sacana e mal-humorado mas que tem a mesma inteligência de Banner, carregando a contra gosto Betty.

372.jpg

O Hulk irracinal e o clássico nunca saí de moda por muito tempo, e tour da força  do gigante verde já que mescla a selvageria bruta com uma perçepção infantil de uma criança de 7 anos.

 

E sobre a Jennifer Walters gostei dela ser namorada do Rick Jones assim seria mais fácil introduzir o 2 na história e não fica só fixada na Betty e o seu pai gen. Ross, e Jennifer humana deixando para a o fim do filme a sua transformação em Mulher-Hulk.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais também não vai tãããããão mal... olha aí:

 

-------------------------------

 

Bilheteria USA:

 

Caindo expressivos 61%, O Incrível Hulk deixou a primeira colocação para ir direto para a terceira. Os 21,55 milhões gerados no fim de semana são superiores à bilheteria de Hulk

(2003) no mesmo período (19,8 milhões). De qualquer maneira, a

adaptação anterior segue acima da novidade (100 milhões contra 96

milhões em 10 dias).

 

Fonte: omelete.com.br

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Era o que eu esperava, ANTES DE IRON MAN.

 

Achei que o filme do Ferroso iria dar uma tarimbada para o Hulk, mas me enganei.

 

Pelo que parece, o publico não se interessa mesmo pelo Golias Esmeralda na telona.

 

Talvez uma série de TV seja mais lucrativa para a Marvel.

 

Ou será que ela vai tentar re-reformular o personagem pra ver se tem mais lucro.

 

Isso não é uma pratica tão estranha no mundo dos quadrinhos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, o Hulk já não é mais o personagem carismático de antes...

 

Além de ter entrado numa fria com a baixa recepção do Hulk do Ang Lee (q acabou minando um pouco esse tbm)

 

Eu nem tô achando essa bilheteria tão ruim assim

 

claro q o Homem de ferro foi bem melhor financeiramente (e continua muitíssimo bem...estando no top 10 de filmes mais vistos a 8 semanas consecutivas! Deve sair essa semana, mas mesmo assim, é MUITA coisa! mais de 300 milhões na conta da Marvel só em arrecadação nos EUA! Bão demais!)

 

e pensar q  o gigante esmeralda já foi tão popular quanto o Homem-Aranha né?

 

Sei lá

 

eu nunca gostei muito do Hulk...

 

Prefiro ele como um quase vilão, como nos Supremos...

 

Ele arregaçando com todos os Vingadores foi algo lindo de se ver hehehe

 

por falar em Vingadores, tirando a tríade principal (Homem de Ferro, Capitão América e Thor) não acho nenhum outro personagem interessante

 

Homem Formiga, Vespa, Pantera Negra...tudo dispensável ao meu ver...

 

Engraçado que o mesmo acontece na Liga da Justiça, onde Superman, Batman e Mulher-Maravilha roubam a cena...

A Liga não é a mesma sem a presença deles...

mas ao contrário dos Vingadores, ainda encontro carisma (e muita) em Flash e Lanterna Verde.

 

Mas é claro q ainda tem espaço para os zeros à esquerda, como Gelo, Fogo e uma trombalhada de heróis q eu vou te contar...

de onde surgem isso??

Besouro Azul!

fala sério!!! hehehehe
Scud2008-06-24 00:39:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bilheteria%20Hulk

Demorou mais do que Homem de Ferro, mas o filme do Incrível Hulk chega a marcas expressivas nas bilheterias norte-americanas e mundiais.


Como já havíamos falado, surpreendentemente a versão mais recente do Hulk, com Leterrier na direção e Edward Norton como protagonista, teve um fim de semana de estréia menos rentável que a questionada película de Ang Lee. Mas isso de longe significa fracasso.

O site da Marvel anuciou hoje que a arrecadação de O Incrível Hulk nos EUA chegou à marca de 102 milhões de dólares. Somada aos 63,3 milhões ao redor do mundo, deixa as cifras atuais em mais de 165 milhões de dólares. Nada mal, ainda que esteja relativamente atrás de Homem de Ferro, que quase dois meses depois de estrear chegou aos 300 milhões de dólares. Em resumo, os dois carros-chefe da Marvel Studios estão esmagando nos cinemas.

FONTE:UNIVERSO HQ

 Bom, acho q a bilheteria teve uma expressiva melhora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não tenho nada contra a bilheteria do gigante até porque tudo tem seu tempo debaixo do sol, mas acho data do lançamento podia e ter sido antecipada e não ficar disputando com Wall-E e Procurado que são novidades no mercado e vai morder a sua fatia nas bilheterias. Já o fator Homem de Ferro foi uma estréia excepcional e abriu a temporada dos Blockbusters, num mês até meio atípico o mesmo ocorreu com Homem Aranha.

Os caras da Universal escolheram a data e erraram 2 vezes(o mesmo com do Ang Lee) Hulk e um bom filme mas não para competir com verão americano e suas estéias semanais cada vez mais competetiva.

Espero que o Hulk tenha um bom saldo mesmo que seja internacinal, para viabilizar a sua sequência e nos dar a respotas que ficaram pendentes no fim do longa.

 

Bruce conseguiu dominar a fera dentro de si, oque ele pretende fazer

incrediblehulk_18.jpg

 

E Samuel Sterns, o cara e fascinado pela a radiação a gama e oque ele pretende fazer com as amostras de sangue do Banner

incrivelhulk_28.jpg

incrivelhulk_15.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bruce conseguiu dominar a fera dentro de si' date=' oque ele pretende fazer

[/quote']

 

Se seguirem a premissa dos gibis, quando Banner conseguiu controlar o Hulk: seria interessante vermos Banner tentando reparar alguns estragos causados pelo monstro, usando exatamente os poderes do Hulk para reconstruir cidades, por exemplo.

 

E Samuel Sterns' date=' o cara e fascinado pela a radiação a gama e oque ele pretende fazer com as amostras de sangue do Banner 
[/quote']

 

Provavelmente, Sterns, agora transformado no vilão Líder, usará seus recursos para criar formas (armas? inimigos?) de derrotar o Hulk, visando obter todo o poder da criatura. 
cidra2008-06-26 15:13:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Aqui eu acho que Hulk 2, pela bilheteria nao sai.

 

Mas apesar de nao gostar dos filmes do cara, Michael Bay, daria um bom diretor, pq cá prá nós pensei que na luta com o abominavel, meio New York fosse pelos ares, e nada, e isso Michael Bay, sabe fazer muito bem...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...