Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Se forem mesmo fazer uma continuação para IH 2, como ficará a ligação com os Vingadores?

Já não acho certo fazerem uma sequencia do Homem de Ferro.

 

Dando um intervalo de uns 3 a 4 anos entre um filme do mesmo personagem, tudo bem, mas acho que o pessoal vai se encher.

 

Sequencias dos Vingadores sou favoravel, mas sequencias proprias de filmes de personagens dos Vingadores, sou contrario.

 

 

Abcs

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Bom, como não enconmtrei o tópico oficial do Incrível Hulk (2008) e eu só assisti ao filme ontem em DVD, farei meus comentários aqui mesmo...

O filme é bacaninha, não é profundo, complexo e criativo como o de Ang Lee, porém segue a cartilha de como devem ser filmes de herói/ação. E acho que só não fez mais sucesso no cinema por ser justamente um reboot, o povo não quis ver mais uma versão de Hulk, se encheu.

Aliás, não sei porque chamaram o filme de reboot, se mantivessem os atores do filme anterior poderia muito bem ser uma seqüência revamp, acho que se encaixaria perfeitamente nessa definição.

Gostei das tomadas na favela, só não entendi aquele careca com um sotaque horrível fazendo papel de brasileiro! Custava contratar um ator daqui? Só fizeram isso com a Débora Nascimento, e provavelmente só por ela ser linda.

Enfim, não é um grande filme, mas até que é bom.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Ursa , infelizmente , o filme não foi mais profundo por imposição do estúdio , que exigiu uma duração de apenas 2 horas em que prevalecessem as cenas de ação . Certamente , teremos uma versão do diretor mais tarde na qual veremos a obra na íntegra com todo o drama psicológico escrito por Ed.Norton .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imagens de DVD tentam provar presença de Capitão América em O Incrível Hulk

Cena estaria no DVD e blu-ray que está saindo nos EUA

09/10/2008

Durante as entrevistas de lançamento do filme O Incrível Hulk houve uma série de declarações contraditórias sobre uma suposta participação especial do Capitão América no filme. O diretor Louis Leterrier disse que sim, os produtores disseram que não - e o filme veio, passou, e ninguém viu nada.

Há, claro, o soro do supersoldado, que tem papel fundamental na criação do Abominável. Mas fora isso, não vimos o uniforme do bandeiroso super-herói em lugar algum.

Agora, porém, com o iminente lançamento do DVD e Blu-ray especiais do filme nos EUA, o supervisor de efeitos especiais Kurt Williams revelou que a cena de abertura - considerada forte demais para os cinemas - será reintegrada ao filme. A seqüência, que mostra Bruce Banner tentando cometer suicídio, termina com o personagem transformando-se no Hulk no meio da imensidão do Ártico. Furioso, o monstro daria um soco no gelo... e nessa cena teríamos um vislumbre do Capitão, congelado desde a Segunda Guerra, no meio da neve.

Imagens dessa cena já estão aparecendo na Internet - confira abaixo. Dizem que esse vislumbre acontece no canto inferior esquerdo, mas nós não vemos nada ali melhor que um borrão alongado... quem sabe quando o blu-ray em alta definição sair tenhamos algo melhor pra mostrar.

No Brasil a versão das locadoras não tem extras. O DVD completo sai em alguns meses, para venda.

 

 

 

 

01.jpg

 

 

 

 

02.jpg

 

 

 

 

 

03.jpg

 

 

 

 

04.jpg

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Caraca , eu não sabia disso !

 

 

Cena deletada e Making Of de O Incrível Hulk caem na Internet

Vídeos fazem parte dos DVDs lançados nos EUA

10/10/2008

As locadoras do Brasil receberam o DVD O Incrível Hulk nessa semana (veja a lista completa aqui). Mas o disco lançado aqui só para locação é tão pelado quanto o Dr. Bruce Banner depois de se transformar no Gigante Esmeralda.

O mesmo não se pode dizer da versão estadunidense, que vai ser lançada em 21 de outubro e vai trazer vários extras. Dois deles caíram nesta última noite na Internet. Tratam-se de um making-of e uma cena deletada.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assista à cena do suicídio no Ártico que estará no DVD de O Incrível Hulk

E tente encontrar o suposto picolé de Capitão América

13/10/2008

A cena no Ártico que abriria O Incrível Hulk e acabou ficando apenas para o lançamento em DVD e Blu-ray agora cai na rede. Ainda não é uma qualidade boa o suficiente para comprovar a presença do picolé de Capitão América, mas já é alguma coisa (o borrão tá ali). Confira:

No Brasil a versão das locadoras não tem extras. O DVD completo sai em alguns meses, para venda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Legal.

 

Mas se isto é real' date=' o que o escudo do Capitão está fazendo ali?

 

Ele não estava na garagem de Tony Stark?

 

hahahaha
[/quote']

 

era o q eu ia perguntar tb...17

 

  O da garagem do Stark poderia ser outro ' date=' criado para o novo projeto do super-soro visto em "O Incrível Hulk" . O primeiro pode ter sido criado pelo pai . [/quote']

 

mas aí já é viagem fazoidice total.. e pouco convincente ao publico q desconhece a historia (e mitologia) do Capitao America. Em tempo: nao gosto dele..0706
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Produtora quer fazer a continuação - 24/10/2008 17:14

A produtora Gale Anne Hurd, de O Incrível Hulk, falou do desejo de fazer uma continuação do filme. Se a produção acontecer, Edward Norton deve retornar como o homem-verde. "Tudo depende do roteiro", disse o ator, que declarou recentemente não ter notícias sobre o futuro do personagem.

Quem assistiu ao primeiro longa teve a chance de perceber uma dica não muito sutil de que poderia haver uma sequência. Samuel Sterns, personagem de Tim Blake Nelson, foi atingido por uma gota de sangue de Hulk em uma ferida aberta em sua cabeça, o que causou uma mutação. Para Hurd, O Incrível Hulk 2 começaria a partir desse acontecimento e traria à tela o vilão em que ele se transformou, o Líder.

Mesmo sabendo que a continuação não será um projeto concreto pelo menos até 2012, a produtora não desanima. "O público respondeu muito bem ao filme, portanto não vemos a hora de fazer outro", diz. Esperar não parece ser problema para Hurd já que entre o segundo e o terceiro longas da franquia O Exterminador do Futuro, que ela produziu, se passaram 12 anos.

Mas, segundo o site da MTV, Hulk deverá ser visto antes disso. Há rumores de que o homem-verde poderá ser o vilão em Os Vingadores, previsto para estrear em 2011.

 Oba oba isto sim e uma boa noticia, o Hulk merece sim uma continuação03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtora comenta o futuro do Hulk

Gale Anne Hurd diz também quem poderia ser o próximo vilão

27/10/2008

A MTV estadunidense conversou com a produtora do Incrível Hulk, Gale Anne Hurd, sobre o futuro do Gigante Esmeralda no cinema, buscando uma resposta à declaração de Edward Norton, que disse não ter a menor idéia do que ia acontecer a seguir.

 

"Tudo depende do roteiro e para onde seu personagem vai seguir, porque ele tem um contrato de outros filmes", disse. "[A situação do Norton] é a mesma de toda franquia como essa, quando se tem um ator que está entre os melhores da sua geração."

Quer saber quem o verdão poderia enfrentar no próximo filme? Se você assistiu ao filme, já sabe a resposta: o Líder. "Seria o máximo [ter o Líder na seqüência], e Tim Blake Nelson é um tremendo cineasta e muito talentoso. É um vilão completamente diferente, cerebral, que daria ao filme uma visão completamente nova do personagem", disse Hurd.

Antes de vê-lo esmagando homenzinhos novamente em carreira solo, devemos avistá-lo no filme dos Vingadores, certo? "É provável que ele apareça no filme dos Vingadores, mas isso depende completamente da Marvel. É maravilhoso que a Marvel agora controla tantos personagens e possa criar seu universo em um filme e enchê-lo com quem eles acham que pode co-existir. Acho que o filme dos Vingadores é um empolgante vislumbre."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Tim Blake Nelson confirma planos para ser vilão - 26/11/2008 09:30

timblakenelson_02.jpgO ator Tim Blake Nelson confirmou os planos de interpretar o vilão na seqüência de O Incrível Hulk. "Essa foi a informação que me passaram, mas não sei quando vai acontecer ou os detalhes. Estou ansioso para fazer isso e ouvi que a idéia está sendo desenvolvida", declarou o ator ao site Ain´t It Cool News.

Em O Incrível Hulk, Nelson interpretou o Dr. Samuel Sterns que nos quadrinhos se transforma em Líder.

Enquanto nada sobre o filme do herói é definido, Nelson está rodando a comédia dramática Leaves of Grass, que conta com o seu colega de elenco em Hulk, Edward Norton.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Tim Roth deve retornar como o vilão Abominável - 08/01/2009 16:13

Tim Roth, que interpretou o vilão Abominável em O Incrível Hulk, revelou que assinou contrato para continuações do longa. O personagem termina vivo no primeiro filme, já que o herói verde opta por não matá-lo, para que ele possa ser preso.

"Sim, para mais três sequências", contou o ator, que logo tratou de ressaltar: "se conseguirmos fazer uma". Segundo o site SCI FI Wire, o roteiro do segundo longa ainda está sendo escrito.

Roth disse ainda, que se o diretor Louis Leterrier continuar na franquia, ele ficará satisfeito com qualquer que seja o destino do vilão. O ator deve fazer participar de outras produções enquanto não há nada definido. "Estarei dentro e fora do filme. Em fevereiro saberemos se isso vai para frente ou não", disse.

Po tem que sair está continuação, ainda mais agora que já parte para ação onde o mundo já sabe da existência do Hulk.

E o Líder e Abominável juntos vão ser adversários terriveis para o Hulk.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...