Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Isso Joss Whedon, fica na Marvel! Isso, Joss Whedon, faça um Hulk!

 

 

 

Aparentemente ele é o cara que soube retratar melhor o gigante esmeralda. Agora é fazer um filme a altura de talvez o melhor personagem da Marvel (pra mim fica pau a pau com o Homem Aranha).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que já é grande coisa. Se não der pra dirigir por estar muito comprometido com Vingadores (mas adoraria que tivesse uma brechinha aí), gostaria que pelo menos se envolvesse ativamente, seja com roteiro, produção, ou apenas palpitando mesmo, que são sempre muito relevantes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Tempo até dá. Mas duvido muito que a Marvel vai entregar o controle de duas de suas franquias pro Whedon. Seria dar poder demais pro cara.

 

 E a Marvel anunciou PANTERA NEGRA? Onde? Na declaração que o Feige deu recentemente (a mesma em que ele diz que estava sendo estudada a hipotese de um INCRIVEL HULK 2, ele disse que não havia planos imediatos para um filme do rei de Wakanda.
Questão2012-04-26 00:41:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Mas, Questão, se o Hulk do cara tiver ficado tão bom quanto dizem, isso significa que ele é o primeiro diretor a se tornar verdadeiramente bem sucedido com o personagem na telona(o trabalho de Lois Terrier, embora tenha sido sucesso de crítica, foi tão bem nas bilheterias quanto Batman Begins, ambos prejudicados por seus respectivos antecessores). Portanto, seria natural ele assumir a franquia solo do verdão. Lembrando que o longa dos Vingadores foi, inicialmente, oferecido a Jon Favreau, diretor da franquia Homem de Ferro até então.

 

   Tensor, há três possibilidades: 1- eles revezarão os heróis secundários entre os longas. 2- A equipe irá inchando conforme os filmes forem sendo lançados. 3- A equipe desse primeiro longa será desmantelada, como ocorrre nas HQ's, e novos heróis assumirão o posto.

   Como os contratos dos atores, mais cedo ou mais tarde, irão acabar; creio mais na opção 3.

 

  

Marvel contrata roteirista para o filme de Pantera Negra

Mark Bailey vem dos documentários de natureza

Marcelo Hessel
20 de Janeiro de 2011


pantera%20negra

O Marvel Studios voltou a pensar em um possível filme de Pantera Negra. Mark Bailey foi contratado para escrever o roteiro. É um nome curioso; Bailey é conhecido como roteirista ou editor de roteiro de documentários de natureza, como The Last of the Tribe: The Epic Quest to Save a Lone Man in the Amazon.

É provável que a Marvel esteja querendo dar credibilidade ao cenário africano das histórias do herói, que debutou em 1966 nas páginas de Fantastic Four e integra Os Vingadores.

Nos quadrinhos, depois de ser educado nas melhores escolas europeias e dos EUA, T'Challa volta para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Sob sua orientação, o pequeno país torna-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística - reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador.

Candidatos para viver T'Challa não faltam. No passado, Wesley Snipes, Chiwetel Ejiofor e Adewale Akinnuoye-Agbaje já tiveram seus nomes vinculados ao personagem no cinema, além de Djimon Hounsou, que dubla o Pantera na série animada. Por enquanto o único nome confirmado em Black Panther é o roteirista.

Rei do cuco2012-04-27 00:05:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Você viu a data da noticia, REI DO CUCO? O fato do roteiro estar sendo escrito não coloca o Pantera Negra na "Fase Dois", como Feige esta chamando os filmes da Marvel Studios pós Vingadores. Só pra dar o exemplo, o roteiro de Homem Formiga começou a ser escrito antes do roteiro de Thor, em 2009, mas não entrou na fase um. A noticia mais recente é que não há planos imediatos para o filme mesmo.

 

 E Jon Favreau nunca foi convidado oficialmente pra dirigir "Os Vingadores". O proprio desmentiu esse boato ainda na epoca de "Homem De Ferro 2". A sua lógica imediata esta correta, REI DO CUCO. Mas a lógica imediata não é a mesma do mercado. Ainda duvido e faço pouco que a Marvel de tanto poder a um cineasta lhe oferecendo o controle de duas de suas principais franquias. 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Pra mim não pareceu tão claro. Afinal, quando só falta o diretor, eles costumam dier "Estamos Atrás de um diretor". Pra mim, Feige ainda não deve ter ficado satisfeito com o roteiro, que portanto, continua sendo escrito. Mais uma ve, de forma semelhante ao que houve com o Homem Formiga.

 

 E como assim o Hulk não seria uma franquia principal? It's the fucking Hulk. Claro que é uma franquia principal. E a Marvel obviamente vai ter que escolher entre uma franquia solo do Hulk no cinema e a serie de TV. Qual eles vão escolher eu já não sei.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Eu também vejo o Hulk como uma das principais, mas não sei se eles estão vendo dessa maneira. Ao jogarem o verdão para a TV, entendo que eles deram uma jogada na toalha.

 

   Quem eu acho que ficou na pista mesmo foi o Dr.Estranho. Creio que, a partir desse sucesso dos Vingadores, eles passarão a investir somente em heróis que possam contribuir com a franquia da equipe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, principalmente depois dos Vingadores, óbvio que vão tratar o Hulk como uma franquia principal (se é que já não tratavam). Finalmente alguém parece ter encontrado o tom do personagem, e a grande maioria dos comentários é que o Hulk é a melhor coisa do filme. Eu não tenho a menor dúvida de que muito em breve vamos ter noticias concretas de Incredible Hulk 2. Eles não vão perder essa oportunidade em aproveitar a ótima resposta do público ao personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei que o filme do Ferroso iria dar uma tarimbada para o Hulk, mas me enganei.

 

 

 

Pelo que parece, o publico não se interessa mesmo pelo Golias Esmeralda na telona.

 

 

 

Talvez uma série de TV seja mais lucrativa para a Marvel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tiffany BraceletsTiffany NecklacesTiffany Bangle

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hulk | Mark Ruffalo revela ter contrato para seis filmes com a Marvel

Novo filme do herói pode ser lançado em 2015

hulk

Mark Ruffalo revelou aos nossos parceiros do Collider que tem contrato para seis filmes com a Marvel, incluindo Os Vingadores - The Avengers.

Ainda não se sabe, contudo, quais são exatamente os planos para um novo filme do herói. Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, disse recentemente que o diretor de Os VingadoresJoss Whedon, e Ruffalo estariam começando a conversar sobre como seria um novo filme-solo do Hulk e estudando essa possibilidade.

Paul Glitter, da área de marketing da Marvel, revelou à Forbes (via The Playlist) que, caso a resposta ao herói continue boa (em função das reações positivas ao trabalho de Whedon/Ruffalo em Os Vingadores), um novo programa de TV é planejado para o próximo ano e um filme estaria nos planos do estúdio para 2015. A série de TV (que não teria Ruffalo no papel) seria a idealizada por Guillermo del Toro, que planeja contar os primeiros anos do Incrível Hulk e já teria o roteiro do episódio-piloto pronto.

Se depender de Ruffalo, seu Bruce Banner/ Hulk será visto muitas vezes, já que entre uma série de elogios a Whedon e ao resultado final de Os Vingadores, o ator disse ter adorado a experiência: "Eu realmente me diverti e amo aquele grupo de pessoas", declarou.

Bem colocarem um ator bom como Ruffalo só pra um longa e sacanagem, ainda bem que o proprio e profissional e já tem um contrato pra varios. Mas acho que o Hulk deve aparecer primeiro nos Vingadores 2.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...