Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu acho que seja nos Vingadores ou em filmes solos, tinham que investir nessa ideia de cada vez mais Banner ter o controle da Fera. Tudo isso para que quando estiver pacífico que Hulk está totalmente domado... em um filme mais adiante (também independente se for Vingadores ou solo) ele novamente saia do controle de uma maneira extrema e se torne uma grande e imparável ameaça. Seria uma construção interessante... Lucas2012-04-30 23:15:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, houve uma proposta sim. A notícia abaixo confirma isso:

 

 

Jon Favreau diz que não vai dirigir The Avengers

"Mas, como sou um dos produtores-executivos, vou ajudar a escolher o nome do diretor", diz

Marcelo Hessel
15 de Outubro de 2009


Vingadores

O diretor de Homem de Ferro 2, Jon Favreau, falou à MTV sobre as surpresas do filme - e disse que não vai dirigir The Avengers, o filme da superequipe dos Vingadores.

"Eles vão ter que achar uma outra pessoa, porque eu não estarei disponível. Mas como eu devo ser um dos produtores-executivos, certamente vou ajudar a escolher. É difícil. Eu me envolvi muito na criação de um mundo de Homem de Ferro, que é um mundo tecnológico, e com Vingadores entram alguns elementos sobrenaturais, por causa de Thor. Vai ser trabalhoso fazer as duas coisas trabalharem juntas e não corromper o universo que criamos em Homem de Ferro", disse.

Ainda assim, Favreau trabalha para a confluência. "[Depois de Homem de Ferro 2] a Marvel fará Thor e Capitão América, então já devemos começar a insinuar algo em Homem de Ferro 2. Mas é do tipo de coisa que decidimos no último minuto, vai sempre mudando. Se a gente se compromete com isso muito cedo, acaba vazando", diz. Favreau já passou por isso com a cena de Nick Fury pós-créditos do primeiro filme - cercou a cena de segredo, sequer a incluiu nas cópias do longa para a imprensa, e ainda assim ela vazou antes da estreia.

Homem de Ferro 2 chega aos cinemas em 7 de maio de 2010. The Avengers, em 4 de maio de 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mea culpa. Houve mesmo uma proposta. Devo ter me confundido.

 

 Nesse caso há chances de Whedon dirigir O INCRIVEL HULK 2.05

 

 Mas ainda sim, sei la. Acho que idéias novas são sempre bem vindas. Queria ver outro cineasta dar a sua visão para o Gigante Verde. Não me perguntem por que. Mas se for o Whedon eu decididamente não vou reclamar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Era questão de tempo que depois do sucesso de Os Vingadores, começassem a pipocar as notícias sobre a sequência do filme e, principalmente, o que vai acontecer com o Universo Marvel nos cinemas. Afinal, o filme é resultado de vários filmes.

[Mais:]

E pra começar, Mark Ruffalo falou a respeito do futuro do Hulk ao Collider. Nela, o ator confirma que assinou contrato para seis filmes. Uau! Imagine que:

- Um desses seja o filme solo do Hulk já confirmado para 2015.
- Mais dois filmes dos Vingadores, fechando uma trilogia.
- Que o tal filme com o Golias Esmeralda fracasse

Ainda assim, teríamos um filme de sobra. Normalmente, contrato por um número grande de filmes são algo rotineiro. Boa parte dos atores de X-Men 3 tinha um acordo para uma sequência que jamais existiu, por exemplo. De qualquer forma, é difícil crer que nessa altura de sucesso e com experiência para dar e vender, a Marvel Films tenha apenas garantido pra ver-no-que-vai-dar. Acho provável que a gente se acostume com Ruffalo como o Hulk.

 

 

 

Não parece nada demais, se a gente não se esquecer o quanto Bruce Banner e seu alter ego foram pegos no contrapé nesses últimos anos. Hulk, de Ang Lee, é um filme controverso que muito nerd adorou e outros odeiam (faço parte do primeiro círculo). Edward Norton e Louis Leterrier podem não ter se dado bem, mas O Incrível Hulk me pareceu outro acerto. Só que assim como a produção com Eric Bana não foi bem nas bilheterias.

Ainda assim, a Marvel Films tá lá, acreditando no personagem e já preparando um cenário de retorno em três anos. Paul Gitter, responsável pela divisão de Produtos da Marvel Entertainment, confirmou à Forbes não apenas que a Marvel há cinco anos traçou o caminho que vemos agora, mas também que a Casa das Idéias está preparando essa guinada:

Suas vendas (de produtos licenciados) estão em uma crescente. Nós reposicionamos ele de onde era sempre mal compreendido até retratá-lo de uma forma mais heróica.

Não entendeu? Vamos lá: nos dois filmes, o Hulk era sempre uma força da natureza que desejava ficar só e não era compreendida pelo resto do mundo. Em Os Vingadores, Ruffallo tem um controle sutil sobre seu alter ego: ele não é capaz de raciocinar como Banner ou dominar inteiramente suas ações, mas consegue ter algum poder sobre a transformação e direcionamento do monstro.

Ou seja, o Hulk pode surtar e atacar os amigos em um momento ruim, mas pode ser útil em uma crise. É uma linha bem mais pop.

 

 

 

As vendas de brinquedos relacionados ao herói tem subido rapidamente e, segundo o executivo, podem ultrapassar até as do Capitão América e Homem de Ferro, personagens mais consolidados no cinema. Para Gitter, se o personagem continuar gerando essa repercussão a coisa pode não parar por aí.

A Marvel cogita uma série de TV com ele, precedendo o filme solo em 2015. Só não sei se Ruffalo toparia dividir sua carreira cinematográfica com um seriado ou se a empresa optaria por uma animação. De qualquer jeito, o mais importante é que só de cogitar isso, a gente sabe que o Hulk, depois de parecer condenado a ficar um bom tempo de molho, deve ter uma vida longa e promissora além dos quadrinhos.

Enquanto isso, a gente não sabe se vai voltar a ver o Lanterna Verde nos cinemas ou se o Super-Homem engata dessa vez. Ao menos, o terceiro do Batman vem aí para tentar impedir que 2012 não seja apenas o ano dos Vingadores.

Bugman esmaga

Rei do cuco2012-05-02 22:12:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 A sequencia de "O INCRIVEL HULK" deve respeitar os eventos do 1ª filme, tendo em vista que OS VINGADORES faz o mesmo, fazendo referencias diretas ao filme de Louis Leterrier. Então. a continuidade narrativa sera mantida.

 

 Agora, se vai haver ou não mudança de atores, são outros quinhentos. Mas não vejo por que o elenco do filme se recusaria a voltar, afinal, o unico encrenqueiro até onde se sabe era o Edward Norton mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Não só isso REI DO CUCO. Quando Tony Stark se vangloria da Torre Stark para Banner, e diz que Bruce deveria ir a Nova York ver a torre, o cientista responde "Melhor não. Da ultima vez que estive em Nova York quase destrui o Harlem".

 

 Pra quem não se lembra, foi justamente no Harlem onde ocorreu o confronto entre o Hulk e o Abominavel no filme do Leterrrier.
Questão2012-05-06 21:09:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já não acho isso... não gostei dele no HUlk... e ele tb é mto estrelinha, deu vários pitacos no roteiro, praticamente teve liberdade para atuar como quisesse... dificilmente ele e o Downey conseguiriam atuar juntos...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com a crescente popularidade do gigante esmeralda nos cinemas, acredito que o filme do Hulk e inevitavel, mas ele deve dar as caras nos vingadores 2 primeiro.

Alguns personagens que podia aparecer e dar uma dinamica bem legal a historia poderia ser Rick Jones o melhor amigo do doutor Banner, e uma a prima advogada Jennifer Walters e mostrar a introdução da no fim da trama a Mulher-Hulk.

 

O vilão na minha singela opinião o maquiavelico e terrorista Líder que o bacana Tim Blake Nelson ja deu certo tom excentrico, que testaria os limites da paciência e a força fisica do heroi com suas invenções gamas de montros mutantes. Mas o roteiro teria que dar um certo humor pra Hulk oque não e muito dificil já a mentalidade dele e de um garoto de 7 anos.

 

Hulk%20115

 

she_hulk_da.jpg
CACO/CAMPOS2012-05-07 22:20:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Temos que ver como o status quo do Hulk ficou após VINGADORES. Por exemplo, ele ainda conta com a proteção da Shield? Caso não, Isso pode colocar o General Ross no pé do Banner uma vez mais.

 

  Sabemos que Banner não vem mais tentando encontrar umma cura, aceitando o Hulk como sua maldição. Mas sera que não há outros tentando encontrar tal cura? Acredito que no minimo duas pessoas estão estudando o Hulk. A primeira seria Betty, tentando dar um jeito de curar o amado.

 

  O segundo seria O Lider, mas claro que seus estudos tem motivos bem menos nobres.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

você se referia a este tópico, Questão?

 

 

Presidente da Marvel comenta o futuro de HULK

21/09 - 22h33

 

por Diego Almeida

 

 

 

hulk.jpgKevin Feige, presidente da Marvel, discutiu sobre o futuro de Hulk durante entrevista ao site da MTV. Segundo ele, um novo filme do monstro precisa esperar a continuação de Os Vingadores acontecer.

 

"Se eu acho que Hulk consegue carregar um filme e ser tão divertido quanto foi em Os Vingadores? Absolutamente sim. Certamente não vamos tentar nada antes de Os Vingadores 2, então ainda temos muito tempo para pensar sobre o assunto".

 

Feige comenta ainda as possíveis histórias a serem retratadas no próximo filme solo:

 

"Nosso universo cinemático continua a se expandir e ficar tão grande quanto nosso universo dos quadrinhos, então as opções estão na mesa. Planeta Hulk é uma história bacana,World War Hulk também", finalizou.

 

Se no cinema o futuro de Hulk parece incerto, na TV o verdão já tem espaço garantido. Guillermo Del Toro atualmente desenvolve a série de TV O Incrível Hulk, que segue sem previsão de lançamento.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...