Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Incredible Hulk 2 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Members

Hulk | Ang Lee diz que deveria ter feito filme mais divertido

Diretor fala sobre como a experiência com computação gráfica ajudou em As Aventuras de Pi.

teaserp.jpg

 

 

Durante a divulgação de As Aventuras de Pi, o diretor Ang Lee falou ao Vulture sobre como ganhou experiência com computação gráfica em Hulk (2003) e revelou seu grande arrependimento em relação a sua versão do Gigante Esmeralda no cinema:

 

"Aprendi muito sobre CGI em Hulk e não seria capaz de fazer As Aventuras de Pi sem essa experiência. Mas é mais fácil criar um animal, pois existem boas referências - então um tigre ou uma hiena são mais fáceis de fazer do que um mostro de uma tonelada. A coisa mais difícil é o peso, não a pele, pois não existe referência para algo daquele tamanho que seja ágil. E a tecnologia evoluiu, então o Hulk de Mark [Ruffalo] consegue ter mais detalhes. Meu problema foi que levei tudo muito a sério. Eu deveria ter me divertido mais, ao invés de fazer todo aquele psicodrama", declarou bem-humorado.

 

Estrelado por Eric Bana, o Hulk de Lee teve um orçamento de US$ 137 milhões e uma bilheteria mundial de US$ 245 milhões - leia a crítica do filme. Não há planos imediatos para um novo longa do herói, agora na pele de Mark Ruffalo, mas uma série de TV é planejada por Guillermo del Toro.

 

Boa observação do Ang gosto muito da sua versão do Hulk mas faltou mesmo humor ao filme para compensar algumas cenas pesadas e dramaticas

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Hulk | Marvel planeja adaptar Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo
Filme solo do herói pode levar à trama de Os Vingadores 3.

 

hulk-contra-o-mundo.jpg


O Latino Review revelou os planos da Marvel para o futuro cinematográfico do Hulk. Cuidado com os possíveis spoilers.

De acordo com o site, um novo filme do herói só deve chegar aos cinemas depois de Os Vingadores 2, mas essa aventura solo deve ser introduzida antes em uma cena na metade dos créditos (como a sequência com Thanos em os Vingadores) ou em uma cena pós-créditos. O gigante esmeralda seria considerado uma ameaça à Terra pelos Illuminati (organização secreta formada por Tony Stark/ Homem de Ferro, Doutor Estranho, entre outros), que o enviam para o espaço. A trama seria então centrada no arco Planeta Hulk, escrito por Greg Pak, onde o gigante é escravizado no planeta Sakaar e forçado a se tornar um gladiador. O herói então se torna o líder da rebelião contra o Rei Vermelho.

A trama do filme solo do Hulk levaria ao arco Hulk Contra o Mundo, também escrito por Pak, que mostraria o vingativo retorno à Terra do gingante, agora com um leal exército de seguidores, em Os Vingadores 3. O arco envolve a transformação de todos os heróis do planeta em gladiadores.

A participação de Mark Ruffalo nos filmes estaria garantida graças ao acordo do ator com a Marvel para seis filmes.

 

Acho que agora vai hein gente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Do Total Film: New Hulk movie to arrive after Avengers 2?
Contains potential spoilersFeb 4th 2013By George Wales

new-hulk-movie-to-arrive-after-avengers-

Ever since Mark Ruffalo signed on to play the Hulk in The Avengersthere has been talk of a possible standalone movie, and some digging by Latino Review suggests that his moment in the spotlight may come after the arrival of Avengers 2.

According to the site, Avengers 2 will feature a post-credits scene that tees up a standalone Hulk movie, with the big green rage-ball being deemed too unstable to be allowed to stay on Earth.

Hulk is then blasted off into space to follow a storyline based around the comic-book, Planet Hulk, in which our hero winds up on the planet Sakaar, where he leads a rebellion against the evil Red King.

That in turn will set up the events of Avengers 3, in which Hulk and his new army of followers return to Earth to get him some payback, following the Avengers vs. Hulk arc featured in the World War Hulk book.

Now obviously none of this has received any official confirmation, but we’d love to see the Hulk taken into more interesting territory than simply smashing on demand for SHIELD. And what better villain for the Avengers to ultimately face, than a pissed off member of their own ranks?

We’ll find out if the rumours are true when Avengers 2 lands in the UK on 1 May 2015.

Source: Latino Review

 

Basicamente, diz que em Os Vingadores 2 vai ter uma cena pós-créditos que vai ligar com o filme solo do Hulk. Ele será declarado instável demais pra permanecer na Terra e lançado no espaço. A partir daí, a estória segue a linha de Planet Hulk primeiro, e passa a World War Hulk para Os Vingadores 3.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, se World War Hulk se tornar uma realidade, será que dá sonhar com uma Civil War um dia?!?!

 

spider, não conheço a saga planeta hulk, mas tive aqui uma impressão ao ver uma matéria do omelete.

vc que é um cara que saca um cado da marvel e da dc, diz aí se essa saga não parece uma cópia quase descarada da saga exílio do superman!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Civil War, como falei no Facebook para o Tensor, acho impossivel hj nos filmes da Marvel, nele não há outros heróis, logo a identidade de todos não é secreta, e com isso não teria motivos para o governo aprovar a lei de registro... teriam q colocar outra motivação para isso... e uma guerra civil com apenas 10 herois no máximo... não é gurra...

 

Já sobre a notícia do Hulk... no filme dele acho tranquilo o planeta hulk... mas no filme dos vingadores... aposto no Ultron para o terceiro filme, até pq irão introduzir o Homem-Formiga... seria mais coerente...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, se World War Hulk se tornar uma realidade, será que dá sonhar com uma Civil War um dia?!?!

 

Nao tenho duvidas qto isso... ta na cara q eles devem ta pavimentando terreno pra Civil War em breve (mesmo q seja daqui a varios anos). Td mundo curtiu o Bandeiroso se desentendendo com o Latinha e levar isso as ultimas consequencias seria sonho de qq fa. E essa mini-serie se finca basicamente nisso. Mas ai creio q seria um arco dramatico voltado mais pros Vingadores, claro.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Hulk | Joss Whedon explica dificuldades de filme solo do herói
"O Hulk é um filha da mãe complicado".


Joss Whedon diz não saber nada sobre o futuro do Hulk no universo cinematográfico da Marvel e a possível adaptação do arco Planeta Hulk. Porém, durante a divulgação de Muito Barulho por Nada na Europa, o diretor falou sobre as dificuldades em criar um filme solo do gigante esmeralda.

Segundo Whedon, é possível fazer um bom filme do Hulk, mas "seria muito, muito difícil. O Hulk é um filha da mãe complicado. (...) O problema é que ele é um personagem muito popular, mas não é um super-herói. Parte é um super-herói e parte é um lobisomem. Você não pode estruturar a história como um filme de heróis. (...). Como você desenvolve isso? Seria extremamente difícil. Uma coisa que você teria a seu favor é Mark Ruffalo. Mas agora não sei se existem planos de fazer [um filme solo do Hulk] ou não, pois ele funciona tão bem como parte de um universo maior, mas sozinho, é difícil. Não tenho inveja dos caras que fizeram [os filmes do Hulk] antes".

Rumores indicam que Hulk ganharia um filme solo depois de Os Vingadores 2 e que a história levaria ao terceiro filme do time de heróis, com a adaptação de Hulk Contra o Mundo .

 

Se tem fumaça tem fogo vai sair o filme sim, resta saber quando......

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Novo HULK não abordará a saga PLANETA HULK
 
por Tullio Dias

img510fcc80b088c.jpgAté que demorou para a Marvel jogar um balde de água fria nas expectativas dos fãs por um novo filme do Hulk. Calma, ainda teremos uma nova aventura solo do Gigante Esmeralda, mas ela não será do jeito que um boato havia sugerido no começo do mês.

O site Ain't It Cool News conversou com uma fonte muito bem relacionada dentro da Marvel que afirmou que o roteiro não será uma adaptação de Planeta Hulk. Uma das justificativas é que, na trama, Bruce Banner não tem uma grande participação, e como é que contratam um ator do nível de Mark Ruffalo para deixá-lo de lado depois? “Ruffalo como Banner será uma parte importante do filme”, disse a fonte.

O novo Hulk permanece sem nenhuma informação oficial, infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Indo até pelo que o Joss Whedon disse, que concordo plenamente, difícil fazer um filme "superherói" com o Hulk (pelo menos não um convencional). Então, tem que se tentar outras abordagens mesmo. Essa do Planeta Hulk considero a ideal no momento.

 

Acho que o que tá pesando nem é a pouca presença do Rufalo no filme, mas sim a semelhança da premissa com o Jonh Carter - Entre Dois Mundos (guerreiro que é jogado num planeta alienígena e lá tem que se defender e defender um povo contra uma raça alienígena dominante), e Disney até hoje deve tá traumatizada com esse filme e evitando passar por perto de qualquer coisa que lembre ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

realmente, Jailcante!  :D

 

mas colocar o Banner na jogada pode não ser assim tão difícil

tudo é questão de adaptar a obra original

 

Banner pode comer o pão que o diabo amassou, "encontrar a cura" na atmosfera do tal planeta, virar escravo e tal e depois dar um jeito de ficar verde e esmagar geral

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Indo na contramão, pessoalmente eu prefiro assim. Quero ver o Banner na terra, reencontrando Betty, acertando as contas com o General Ross, e é claro, o prometido confronto com o Lider. E lembrem de todas aquelas amostras do sangue de Banner que o cientista que vira o Lider coletou. Alguém mais pensou em exercito gama?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas há uma diferença entre armaduras e seres vivos, PRIMO. Podiam abordar um lance meio Frankenstein por Banner se sentir responsável por aquelas criaturas, mesmo que indiretamente.

 

 Creio que o assunto possa ser abordado, criando diferenças que façam com que o publico nem note a semelhança que você apontou. Inclusive, isso de certa forma já foi feito em HOMEM DE FERRO e O INCRIVEL HULK. Os dois filmes colocam organizações bélicas tentando explorar uma nova forma de fazer guerra, as armaduras no filme do ferroso, e os monstros gama no filme do gigante esmeralda. E nos dois filmes, a "arma original" (Homem De Ferro e Hulk) devem enfrentar o fruto da ambição dessas organizações (Monge De Aço e Abominavel). Apesar destas semelhanças, não vejo os dois filmes como plágio um do outro.

 

 Enfim, acho que o Lider tentando criar um exército gama é o caminho natural para o universo particular do verdão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho que lembrar que não houve 1, mas 2 filmes recentes dos Hulk envolvendo esssa mesma história entre Betty, general, dramalhões e etc. Povão não vai querer ver a história girando em cima disso de novo, ainda mais depois do Hulk fodão visto nos Vingadores. O Hulk do Norton já era pra ter sido uma sequel e acelerado a história do verdão, infelizmente não o fez e preferiu ficar girando em cima de coisas que o filme de 2003 já tinha tratado (fazer reboot de filme recente dá nisso mesmo). Agora é meio tarde pra tratar disso (e de novo).

 

Sobre exercito, como o primo disse, HdF3 já vai usar isso então não vejo como vão usar de novo no filme do Hulk.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas quem tá falando em fazer filmes iguais? Não to falando pra botar o Hulk pra brigar com o exército de novo. Eu só to falando em trazer de volta personagens fundamentais da mitologia do Hulk (Os Ross) talvez acrescentar alguns novos ( Rick Jones) e fazer eles crescerem com as experiencias dos dois filmes anteriores (O INCRIVEL HULK e VINGADORES). E pode-se fazer tudo isso com o Hulk fodão visto em VINGADORES, mas desta vez botando Banner em um jogo mental com um terrorista extremamente cerebral (O Lider).

 

 Não vejo por que seria tarde para lidar com isso.

 

 E sobre a ultima linha do seu parágrafo JAILCANTE, dou a mesmoa resposta que dei ao PRIMO (mas menos argumentada que eu não sou disco arranhado). Pode-se muito bem usar o mesmo conceito de uma forma que diferencie os dois filmes. Isso aconteceu justamente em HOMEM DE FERRO e O INCRIVEL HULK e deu certo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Ruffalo diz que Hulk retornará apenas em Os Vingadores 2 Por enquanto, nada de filmes-solo do monstro

Érico Borgo

07 de Março de 2013

verde.jpg
 

Mark Ruffalo informou em sua conta no Twitter que a próxima vez que o veremos como Bruce Banner ou Hulk será em Os Vingadores 2.

"Muita gente me perguntando sobre o próximo Hulk. A próxima vez que vocês verão o meu Hulk será em Os Vingadores 2. Sem planos para um filme-solo", disse.

 

O ator estava respondendo a centenas de perguntas de seus fãs sobre o potencial novo filme individual do personagem, alardeado em inúmeros rumores nos últimos meses. Vale lembrar, porém, que todos os boatos falam de novos filmes acontecendo após Os Vingadores 2 - e não antes - e que Ruffalo tem contrato para seis filmes com o Marvel Studios.

 

 FONTE: OMELETE

 

 Como os caras do Omelete falaram, o Rufallo não disse nada que as pessoas já não soubessem. Ninguém esperava ver o Hulk antes de OS VINGADORES 2 mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...