Jump to content
Forum Cinema em Cena

Academia


The Cube
 Share

Recommended Posts

  • Members

E aí pessoal, acho que falta um topico sobre isso aqui no forum, sei que um pessoal frequenta academia, quero saber.

 

 

 

Vocês treinam? tomam algum suplemento proteína?

 

 

 

alguém aqui é monstro, gigante?

 

 

 

o principal existem usuarias que malham e para ficarem bonitas?

 

 

 

qual o seu objetivo em participar de uma academia?

 

 

 

o que vocês acham de quem frequenta academia?

 

 

 

Tem muita coisa para se comentar do tema, não achei nenhum tópico sobre isso então estou criando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quem malha é mulher, homem puxa ferro 06.gif

 

 

 

então eu treino haha, mas perder a barriga é dificil viu, eu vou começar a fazer uma dieta aqui, vou cortar o maximo que der as frituras e comer salada pra ver se adianta...

 

 

 

mas também sou longe de ser forte, sou muito frango, mas to treinando, e sabe eu até que gosto de ir para academia...

 

 

 

Só não gosto de treinar perna....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu malho 5 vezes por semana. Só não fico bombado porque não quero, pois tenho uma dieta rígida. Sem refri e doces em geral. Deve fazer uns 4 ou 5 anos que não como chocolate. Quase tudo que eu como ou bebo é light ou diet. Eu usei durante 4 meses Whey Protein, mas como pagava 40 reais por cada saco de 900 gramas, eu desisti. Pra manter isso só com patrocinador. 06

 

Hoje eu me contento em colocar algum tipo de proteína em cada refeição. Tô numa fase agora que não consigo mais ganhar massa de jeito nenhum. Segundo meu instrutor, eu mudei meu metabolismo por causa dessa alimentação rígida que tenho. Há mais de 6 meses não saio dos 72 kg. Então, já que eu não cresço, decidi agora me concentrar na definição muscular. Mas já teve um tempo que eu cheguei a pesar 81 kg. Eu tava um monstro. Só que eu só daquele tipo que quando fica bombado, perde definição e fica "roliço". Então fiz uma dieta e perdi uns 7 ou 8 kg. Nunca mais consegui voltar aos 81. Mas continuo malhando sempre. Sou viciado em abdominais. 06

 

Sou daquele tipo que se faltar um dia fico ansioso. Não consigo mais largar. Eu gosto.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já freqüentei durante muito tempo. Tinha mais facilidade para pegar definição do que para ganhar massa06

Ficar "forte" tem suas vantagens, atrai um certo tipo de mulher, mas chega um momento que você pensa se quer esse tipo de mulher06

 

O fato é que enchi o saco06, agora prefiro um futebol, umas flexões, uns abdominais e umas corridinhas... ficar "fortão" dá muito trabalho06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb fiz só por um semestre na facul... Precisa de disciplina e etc, algum dia eu volto. Mas o ideal pra mim é apenas ficar em forma, nada de tanquinho ou muita massa. E tb acho rídiculo aqueles caras que só fazem peito e ombro, mas a barriga é gorda, ou o contrário, fazem só abdominal e o peito é murcho... Fica parecendo que tem verme...06

 

Sempre dei bastante atenção tb pras pernas, mas infelizmente teve um ano em que andei MUITO de bike, e as minhas coxas ficaram desproporcionais a panturrilha...07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah Soto , fala aí se quando você vê um gogboy não bate aquela paixonite ?0606

Brincadeira . 06

 

Falando sério , até mesmo por uma questão de saúde temos que nos cuidar . Faço pelo menos uma hora de exercícios físicos diários , alternando entre corrida/caminhada no calçadão da praia aqui em frente de casa , tênis com minha filha e musculação na academia do meu condomínio mesmo .

Afinal eu moro com 3 lindas mulheres e não fica bem eu ser o único fora da linha , não é ? 08

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tb fiz só por um semestre na facul... Precisa de disciplina e etc' date=' algum dia eu volto. Mas o ideal pra mim é apenas ficar em forma, nada de tanquinho ou muita massa. E tb acho rídiculo aqueles caras que só fazem peito e ombro, mas a barriga é gorda, ou o contrário, fazem só abdominal e o peito é murcho... Fica parecendo que tem verme...06

 

Sempre dei bastante atenção tb pras pernas, mas infelizmente teve um ano em que andei MUITO de bike, e as minhas coxas ficaram desproporcionais a panturrilha...07
[/quote']

 

Na minha academia é muito fácil identificar uns caras gordinhos, que se aproveitam pelo fato de ser "grandes" para posar de fortões. Tem um que malha há mais de 1 ano e a barriga dele continua do mesmo tamanho. De que adianta se matar com abdominais se a gordura em excesso da barriga não vai deixar aparecer a definição? Pra muita gente musculação é comer muito e malhar muito. Não é assim. Sem uma dieta balanceada, ir para a academia torna-se uma perda de tempo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ficar fortao é foda?  haja carencia de auto-afirmacao  e insegurancas maiores q essa..04

tem alguem ai q fica se olhando no espelho tb diariamente' date=' a peito nu? isso ai ja te outro nome..06
[/quote']

 

Na academia é inevitável não se olhar no espelho. Na época que eu estava bombado, fazia isso sim. Mas eu tinha meus motivos, porque era gordinho desde criança. Então, como finalmente tinha conseguido um corpo que nunca tive, me sentia orgulhoso e ficava todo prosa na frente do espelho. Mas não chegava a ser narcisismo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho besteira... Nunca gostei de barriga tanquinho.... Gosto de braço forte, perna grande, mas sem ser musculoso ou definido, gosto daqueles caras mais pra roliços.

Mulher então, acho horrível Adrianas Bombom e Gracyanes Barbosa da vida... Mulher tem de ser feminina, gostosa e roliça, não musculosa 09

Pra homem já é feio, quem dirá pra elas???
Link to comment
Share on other sites

  • Members
ficar fortao é foda?  haja carencia de auto-afirmacao  e insegurancas maiores q essa..04

tem alguem ai q fica se olhando no espelho tb diariamente' date=' a peito nu? isso ai ja te outro nome..06
[/quote']

Na academia é inevitável não se olhar no espelho. Na época que eu estava bombado, fazia isso sim. Mas eu tinha meus motivos, porque era gordinho desde criança. Então, como finalmente tinha conseguido um corpo que nunca tive, me sentia orgulhoso e ficava todo prosa na frente do espelho. Mas não chegava a ser narcisismo.

 

mas vc se admirava de costas tb, olhando seus proprios gluteos redefinidos?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ficar fortao é foda?  haja carencia de auto-afirmacao  e insegurancas maiores q essa..04

tem alguem ai q fica se olhando no espelho tb diariamente' date=' a peito nu? isso ai ja te outro nome..06
[/quote']

 

Na academia é inevitável não se olhar no espelho. Na época que eu estava bombado, fazia isso sim. Mas eu tinha meus motivos, porque era gordinho desde criança. Então, como finalmente tinha conseguido um corpo que nunca tive, me sentia orgulhoso e ficava todo prosa na frente do espelho. Mas não chegava a ser narcisismo.

 

mas vc se admirava de costas tb, olhando seus proprios gluteos redefinidos?

 

Não. Isso realmente é ridículo. 06

 

Eu me olhava no espelho apenas para ver se estava progredindo. Só isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho besteira... Nunca gostei de barriga tanquinho.... Gosto de braço forte' date=' perna grande, mas sem ser musculoso ou definido, gosto daqueles caras mais pra roliços.

Mulher então, acho horrível Adrianas Bombom e Gracyanes Barbosa da vida... Mulher tem de ser feminina, gostosa e roliça, não musculosa 09

Pra homem já é feio, quem dirá pra elas???
[/quote']

 

Eu vi na internet a pouco tempo uma pesquisa que apontava que as mulheres preferem homens magros e definidos do que bombados. Eu me acabando na academia pra seguir o shape da pesquisa e você vem dizer aqui que gosta de homem roliço? Que sacanagem! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah... Mas não sou única no mundo e sei que vocês tem seu eleitorado... É que homem de barriga tanquinho, definida, só é bonito de olhar, mas na hora de apertar, pegar, é muito duro, parece de plástico e alguns não tem nem como apertar de tão definido...

Ah, e odeio homem magro... Duas coisas que me fazem desistir quando to afim de um cara, lógico quando to solteira, ser fumante e magrelo... 06 06 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por causa desse fórum lembrei agora de um personagem do Ben Stiler num filme de acampamento de uns garotos obesos que precisavam perder peso de modo urgente. O personagem dele era um professor de musculação obcecado por atividade física. Alguém lembra? Chamava-se "Tio Tony". Eu achava hilário! 06

 

Esse filme passou várias vezes nas tardes do sbt e depois passou na sessão da tarde da globo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...