Jump to content
Forum Cinema em Cena

Espelhos do Medo (com Kiefer Sutherland)


R. Deckard
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mirrors: Terror com Kiefer Sutherland ganha seu primeiro cartaz

Nada original, mas ainda assim eficiente

19/06/2008

Mirrors, remake do horror coreano Geoul sokeuro (2003), que o francês Alexandre Aja (Viagem Maldita) dirige, acaba de ganhar o seu primeiro cartaz. O pôster é sinistro, ainda que não seja nada original.

Clique na galeria para ampliar.

A adaptação do longa coreano tem co-produção e roteiro de Gregory Levesseur, parceiro habitual de Aja. Na trama, espíritos de outra dimensão aterrorizam as pessoas através dos espelhos do título, e Kiefer Sutherland tenta resolver o mistério.

O elenco tem ainda Amy Smart e Paula Patton, entre outros. A produção é da New Regency e a distribuição da 20th Century Fox. A estréia nos EUA acontece em 15 de agosto. No Brasil, 3 de outubro.

mirrors_05.jpg

 

Outras imagens:

 

mirrors_02.jpg

 

mirrors_03.jpg

 

mirrors_01.jpg

 

 

 

 
R. Deckard2008-06-20 12:07:43
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Assista ao trailer do remake Espelhos do Medo
(01/07/2008 - 17h56)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_01072008mirrors.jpg

Cena de Espelhos do Medo
Depois que o primeiro (e assustador) pôster de Espelhos do Medo foi apresentado ao público, o primeiro trailer do remake do terror coreano Espelhos - lançado no Brasil diretamente em DVD - foi divulgado.

Dirigido por Alexander Aja (A Viagem Maldita) e roteirizado por Gregory Levesseur, o longa mostra espíritos que aterrorizam os clientes de um shopping center por meio de seus reflexos em espelhos.

Kiefer Sutherland (Sentinela) é um ex-policial que trabalha de segurança do local, papel vivido por Ji-tae Yu, de Oldboy, na versão original.

O personagem tenta proteger sua família dos espíritos, que também usam os espelhos para entrar em sua casa. Amy Smart (Apenas Amigos) e Paula Patton (Déjà Vu) fazem parte do elenco.

Espelhos do Medo estréia dia 3 de outubro no Brasil.

dejavu_33.jpg

 

Eu gostei muito da Paula Patton em DE JAVU e bom saber que ela vai estar neste supense com Keifer torcer para ser bom
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu vi "Sentinela" antes de ver a 1ª temporada de "24 Horas" ... o filme é uma cópia descarada de parte das 12 primeiras horas ... com o Michael Douglas no lugar do Kiefer.

 

Sei lá ... nessa altura do campeonato ele poderia ter escolhido uma comédia romãntica com a Sandra Bullock que sairia mais no lucro do que - provavelmente - com esse aqui.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Saiu uma nova imagem nojenta de Espelhos do Medo
(22/07/2008 - 11h02)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_22072008mirror-small.jpg

Cena de Espelhos do Medo
Que Espelhos do Medo, remake do terror coreano Espelho - lançado no Brasil diretamente em DVD -, promete muitos sustos isso não há dúvidas.

Mas o que ninguém esperava é que tanto sangue fosse mostrado na nova imagem divulgada. Amy Smart (Apenas Amigos) aparece totalmente imersa em uma banheira de sangue.

Dirigido por Alexander Aja (A Viagem Maldita) e roteirizado por Gregory Levesseur, o longa mostra espíritos de outra dimensão que aterrorizam os clientes de um shopping center por meio de seus reflexos em espelhos.

Kiefer Sutherland (da série 24 Horas) será um ex-policial que trabalha de segurança no shopping, papel vivido por Ji-tae Yu, de Oldboy, na versão original.

O personagem tenta proteger sua família dos espíritos que também usam os espelhos para entrar em sua casa. Paula Patton (Déjà Vu) também faz parte do elenco.

NÃO SOU EXATAMENTE Fà DO KIEFER, MAS PODE ATÉ SER QUE NESTA PRODUÇÃO MODESTA ELE SURPREENDA POSITIVAMENTE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mirrors: Diretor comenta em vídeo a grotesca cena da mandíbula

Alexandre Aja queria encontrar "o pior do pior do pior".

 

Aquela cena grotesca de Mirrors, remake do horror coreano Geoul sokeuro (2003), em que Amy Smart arranca a mandíbula já é um clássico. Tanto que um vídeo de making-of foi divulgado na Comic-Con com o próprio diretor francês Alexandre Aja (Viagem Maldita) falando da cena.

Aja diz que planejava encontrar "o pior do pior do pior". "Como o reflexo no espelho não sente dor, pensamos em desfigurar o rosto daquela bela garota. Acho que essa será a cena mais memorável do filme", completa o diretor. Veja abaixo o depoimento e um pedaço do suicídio Didi Mocó style.

O filme tem co-produção e roteiro de Gregory Levesseur, parceiro habitual de Aja. Na trama, espíritos de outra dimensão aterrorizam as pessoas através dos espelhos do título, e Kiefer Sutherland tenta resolver o mistério.

A produção é da New Regency e a distribuição da 20th Century Fox. A estréia nos EUA acontece em 15 de agosto. No Brasil, sob o título Espelhos do Medo, em 3 de outubro. fonte:Omelete

E simplismente assustador, o cara e louco de rodar aquilo eu não tenho coragem de assitir um terror daquele, deixo para quem curte.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Espelhos do Medo tem novos cartazes

Só faltou a cena da mandíbula nos pôsteres do terror de Alex Aja

mirrors_07.jpg

mirrors_08.jpg

mirrors_09.jpg

O site especializado em terror ShockTillYouDrop mostrou hoje três novos cartazes de Mirrors, remake do horror coreano Geoul sokeuro (2003). Confira abaixo na galeria os reflexos sacanas promocionais do excelente diretor .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Jack Bauer' volta aos cinemas em terror

Veja as primeiras fotos de Kiefer Sutherland em "Espelhos do medo".
Na trama, astro de "24h" vive ex-policial perturbado por forças do mal.

Divulgação

Quase dois anos depois de lançar o suspense "Sentinela", Kiefer Sutherland, o Jack Bauer da série "24h",volta às telas de cinema no terror "Espelhos do medo", que estréia no Brasil dia 3 de outubro

Divulgação

Na trama de "Espelhos do medo", Sutherland interpreta um ex-policial perturbado por forças do mal; acima, o astro aparece em cena com Amy Smart, que vive sua irmã no longa-metragem
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mirrors, com Kiefer Sutherland, bombou feio. Fracasso de crítica e, aparentemente de bilheteria. Aparentemente, porque tudo dependera do custo de produção e da bilheteria internacional. Uma pena, mas o Sutherland não sabe escolher seus projetos no cinema. Vide o fraco Sentinela. Ele tem que fugir destes papéis que lembram Jack Bauer!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...