Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino


crazy
 Share

Recommended Posts

  • Members

Inglorious Bastards: Sai Adam Sandler e entra Mike Myers?

Comediante diz que não pôde aceitar convite e site já arranja outro em seu lugar 

Em entrevista ao site RTE' date=' o ator Adam Sandler confirmou que foi convidado a estrelar Inglorious Bastards, o próximo filme de Quentin Tarantino, mas infelizmente teve que recusar a proposta por conflitos de agenda. O nome de Sandler era cotado há tempos - e certamente tem gente se sentindo aliviada neste momento...

O problema é que o outro comediante da linha ame-ou-odeie pode entrar para o elenco. Segundo o site TarantinoArchives, Mike Myers terá uma participação pequena no filme de guerra. Como a informação não é confirmada ainda, trate como rumor.

A história envolve um grupo de criminosos sendo transportados na Europa durante a Segunda Guerra Mundial. O veículo é atacado por nazistas e basicamente todo mundo morre, menos os criminosos, que escapam e seguem rumo à Suíça. No caminho decidem acabar com os nazis de vez.

O elenco tem Brad Pitt, Eli Roth e B.J. Novak. Em vias de fechar contrato estão Simon Pegg, David Krumholtz e Nastassja Kinski. As filmagens começam em 13 de outubro na Alemanha e na França. A Weinstein Company e a Universal co-financiam Inglorious Bastards.Fonte Omelete

[/quote']

Oba. As chances de ser um clássico do cinema contemporâneo acabam de aumentar.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 645
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Segunda-feira, 18 de Agosto de 2008 | Atualizado em 18.08.08 às 1h09

Mudanças no elenco de Inglorious Bastards!


OH CRAP!

 

6604e39fd8139e7467284d85e73b74ccs=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

André Luiz de Mello
JUDAO.com.br

Agora me entristeci. Como é comum acontecer em produções antes do início de suas filmagens, e algumas vezes até mesmo depois, o elenco de Inglorious Bastards tem suas primeiras baixas.

Após terem sido anunciados na Variety como certezas no novo filme de Quentin Tarantino, os atores David Krumholtz e, o motivo de minha tristeza, Simon Pegg não farão mais parte do elenco de Inglorious Bastards. Ambos alegam problemas com a agenda. Quando a Variety anunciou os dois, era só uma questão de datas, para poderem acomodar um trabalho seguido do outro, e aparentemente as coisas não saíram como o planejado.

Pegg disse que está chateado com o fato de não poder participar do filme, e que daqui pra frente vai ter que seguir o pensamento do Tom Seleck que sempre disse “Quem diabos é o Indiana Jones?”. Pra quem não sabe, Tom Seleck era a primeira escolha para interpretar o Dr Jones em Caçadores da Arca Perdida mas, por problemas com agenda — o Seleck trabalhava na série Magnum P.I — ele teve que abandonar o papel, que caiu no colo do Harrison Ford e o resto é história.

Mas pra quem pensa que o filme só tá perdendo gente, surge o substituto do David Krumholtz. Segundo o AICN, o ator Samm Levine, que já interpretou o irmão do Krumholtz na série Freaks & Geeks. Ainda não se sabe o nome do personagem, mas ele deve ser um dos Bastards, ou Basterds.

Vamos aguardar pelos anúncios oficiais sobre o elenco, que até segunda ordem só teve estas baixas. Assim que aparecer mais algum nome no elenco do filme, a gente traz ele pra vocês.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que Tarantino não esqueça seus atores "fetiches".

Num filme desse seria fantástico ver Christofer Walken ou Harvey Keitel em cena nem que fosse em pequenas pontas, com diálogos bacanas.

Além de Michael Madsen ou David Carradine.

 

E ele sempre ressuscita algum veterano esquecido pelo público.

Quem seria o nome idela prá reaparecer num filme desse?




 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Inglorious Bastards: Mais três nomes confirmados no novo filme de Quentin Tarantino

Christoph Waltz, Paul Rust e a Helena de Tróia Diane Kruger

dianekruger.jpg

 

Mais três nomes foram confirmados no elenco de Inglorious Bastards, o próximo filme de Quentin Tarantino. São Christoph Waltz, Paul Rust e a Helena de Tróia Diane Kruger.

Waltz, alemão mais conhecido por atuar na TV de seu país, será o principal vilão do filme, o "Caçador de Judeus" Coronel Hans Landa. O personagem de Rust, ator inexpressivo, não foi revelado. Já Diane ficará com o papel que antes foi oferecido a Nastassja Kinski, a estrela do cinema alemão Bridget von Hammersmark.

A história envolve um grupo de criminosos sendo transportados na Europa durante a Segunda Guerra Mundial. O veículo é atacado por nazistas e basicamente todo mundo morre, menos os criminosos, que escapam e seguem rumo à Suíça. No caminho decidem acabar com os nazis de vez.

O elenco tem também Brad Pitt, Mike Myers, Eli Roth, B.J. Novak, Samm Levine e Michael Fassbender. As filmagens começam em 13 de outubro na Alemanha e na França. A Weinstein Company e a Universal co-financiam Inglorious Bastards.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Inglorious Bastards: Mais dois nomes confirmados no novo filme de Tarantino

São os astros alemães Daniel Brühl e Til Schweiger

danielbruhl.jpg

tilschweiger.jpg

 

Daniel Brühl, astro de Adeus, Lênin, e o galã Til Schweiger, de filmes como Rei Arthur e o segundo Tomb Raider, são os novos nomes no elenco de Inglorious Bastards, o próximo filme de Quentin Tarantino.

O personagem de Brühl não foi revelado. Já Schweiger viverá um dos bastardos liderados pelo tenente Aldo Raine (Brad Pitt), um grupo de criminosos dos EUA sendo transportados na Europa durante a Segunda Guerra Mundial que decide partir pra cima dos nazistas.

O papel dele não foi divulgado, mas como Schweiger é alemão e interpretará um dos comandados de Raine, das duas uma: ou ele viverá o maníaco sanguinário, alemão de nascença, Hugo Stiglitz ou o judeu estadunidense, austríaco de nascimento, Wilhelm Wicki.

O elenco tem também Mike Myers, Eli Roth, B.J. Novak, Samm Levine, Michael Fassbender, Christoph Waltz, Paul Rust e a Helena de Tróia Diane Kruger. As filmagens começam em 13 de outubro na Alemanha e na França. A Weinstein Company e a Universal co-financiam Inglorious Bastards.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Tarantino já está em Berlim para começar gravação de novo filme

Cineasta prepara 'Inglorious bastards', que se passa durante a 2ª Guerra.
Estão no elenco Brad Pitt, Diane Kruger, Mike Myers, entre outros astros.

Foto

O diretor americano Quentin Tarantino já está em Berlim para preparar a produção de seu novo filme, "Inglorious bastards", cuja história se passa durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) e será protagonizado por Brad Pitt.

Um porta-voz dos estúdios Babelsberg confirmou nesta quinta (18) que o autor de "Pulp fiction - Tempo de violência" (1994) já está na capital alemã pronto para a gravação do filme, que começará em meados de outubro.

A trama de "Inglorious bastards" gira em torno de um grupo de soldados americanos de origem judaica que são enviados à França para lutar contra as tropas nazistas.

Além de Pitt estarão no filme Diane Kruger ("A lenda do tesouro perdido"), B.J. Novak ("Reine sobre mim"), Mike Myers ("O guru do amor") e Daniel Brühl ("Adeus, Lênin!"), entre outros.

O longa-metragem será gravado na maior parte em francês e alemão, apesar de Pitt falar inglês, já que interpretará um jovem do Tennessee.

Tarantino, que também será o roteirista do filme, pretende apresentar o longa no Festival de Cannes de 2009.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

QUENTIN E L JACKSON DUPLA INSEPARÁVEL 06

 

Samuel L. Jackson poderá atuar em Inglorious Bastards
(19/09/2008 - 18h08)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_19092008samuel.jpg

Samuel L. Jackson
A parceria entre Samuel L. Jackson (1408) e Quentin Tarantino (À Prova de Morte) dá certo desde Pulp Fiction - Tempo de Violência (1994), passando por Jackie Brown (1997), e agora poderá acontecer novamente em Inglorious Bastards.

Jackson confessou em entrevista ao blog do MTV News que leu o roteiro do longa, assinado por Tarantino, e que irá interpretar o único personagem negro da trama. "Perguntei para ele se teria de aprender a falar francês ou não! Isso porque o único personagem negro do roteiro fala francês", explicou.

Na trama, Marcel (o possível personagem de Jackson) é um projecionista de cinema que trabalha para Shosanna, a personagem jovem e bonita do longa - cuja intérprete ainda não foi definida. "Ele me pediu alguns nomes de atores negros e disse ‘eu!’. Dei o nome de um caras e tivemos uma pequena conversa sobre isso. Vamos ver o que acontece. Achei o roteiro muito divertido", revelou o ator.

Já foram confirmados no elenco os atores Brad Pitt (Queime Depois de Ler), Simon Pegg (Maratona do Amor), B.J. Novak (da série The Office), Eli Roth (que atuou em À Prova de Morte e dirigiu os dois filmes da série O Albergue), o austríaco Christoph Waltz, Paul Rust (Os Aloprados) e Diane Kruger (A Caçada).

Esta será a primeira vez que Tarantino trabalha com Pitt, que interpreta o rebelde Aldo Raine, organizador da equipe soldados judeus americanos do título que buscam vingar-se dos nazistas na França invadida.

As filmagens de Inglorious Bastards começam no dia 13 de outubro e ocorrem na Alemanha e na França.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quentin Tarantino consegue mais financiamento da Alemanha - 26/09/2008 13:38

Quentin Tarantino conseguiu mais financiamento da Alemanha para o seu filme de guerra Inglorious Bastards. O The Hollywood Reporter anunciou que o fundo MDM está investindo mais de US$ 438.900,00 no longa.

Além do apoio do MDM, Tarantino conta com a colaboração do novo plano de fundos DFFF, também da Alemanha, que vai reembolsar 20% dos gastos da produção no país.

O diretor planeja começar a filmar no final deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Novos integrantes no elenco do filme de Quentin Tarantino - 14/10/2008 14:00

Novos atores se juntaram a Brad Pitt e Mike Myers no elenco de Inglorious Bastards. Julie Dreyfus, que já trabalhou com Quentin Tarantino em Kill Bill - volume 1, vai interpretar uma tradutora francesa que trabalhará para os nazistas.

Michael Bacall e Omar Doom, que estiveram em À Prova de Morte, também do diretor, farão parte do grupo de soldados, mas não terão falas.

De acordo com o site Playlist, há ainda rumores da participação dos atores alemães Chrisian Berkel (Plano de Vôo), August Diehl (Os Falsários) e Jana Pallaske (Speed Racer).

Tarantino planeja terminar as filmagens do longa para que seja lançado no Festival de Cannes, em maio do ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo filme de Tarantino troca de nome e causa confusão
(15/10/2008 - 09h40)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_15102008quentin.jpg

Quentin Tarantino
Inglorious Bastards, novo filme de Quentin Tarantino (Kill Bill), está causando confusão depois que uma única letra do título foi trocada, segundo o WENN.

O filme estrelado por Brad Pitt (Queime Depois de Ler) foi divulgado com o nome de Inglorious Bastards, mas os chefões dos estúdios da Universal Pictures decidiram mudar o nome para Inglorious Basterds, com ‘e’.

"Não sabemos totalmente os motivos por que mudou. Achamos que era alguma decisão específica de Tarantino", conta um porta-voz britânico do filme. "Tudo o que sabemos é que definitivamente esse é o título agora".

Inglorious Basterds está previsto para estrear em junho de 2009, nos Estados Unidos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja o primeiro teaser poster do novo filme de Quentin Tarantino

A questão agora é saber se chama-se Inglorious Bastards ou Inglourious Basterds

ingloriousposter.jpg

A Variety publicou o primeiro teaser pôster do novo filme de Quentin Tarantino. Confira ao lado a água símbolo do nazismo perfurada a bala.

A questão agora é saber como chamar o filme. O pôster diz Inglorious Bastards, mas o roteiro de Tarantino e o primeiro press release - que listava o elenco e dava a sinopse oficial - grafa Inglourious Basterds, com um erro gramatical em cada palavra.

Independente do nome, as filmagens continuam na Alemanha. Passarão pelo estúdio Babelsberg, em Berlim, e também por Paris, entre outras locações. A Weinstein Company e a Universal co-financiam o longa - que Tarantino promete levar ao Festival de Cannes do ano que vem, em maio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ver o nome de tarantino em um poster de filme da segunda guerra mundial é bem, digamos, meio deslocado, parece um peixe fora d'agua...e é exatamente esse um dos motivos que torna o filme interessante....o que será que vai sair dali?....crazy2008-10-16 20:52:33

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...