Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Lobisomem - (The Wolf Man)


crazy
 Share

Recommended Posts

  • Replies 121
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...

Saiu o trailer oficial:

 

 

 

Eu gostei, especialmente da ambientação e dos atores ali. Tem chance de ser muito bom sim. O cgi não parece ruim, mas incrível como os lobisomens de hoje em dia ainda assim não chegam perto do de "Um lobisomem americano em Londres" imo.
Beckin2009-08-20 13:23:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei mto do trailer...torço mto para que todos os problemas nas gravações e todos esses adiamentos não reflitam na qualidade do filme, pq bem sabemos que problemas em filmagens não resultam em produto final de qualidade. Mas, pra toda regra há exceções, espero mto que The Wolf Man seja esta exceção. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Genne Simmons irá emprestar sua voz - 24/08/2009 17:07

Genne Simmons, integrante da banda de rock Kiss, irá dublar o lobisomem no terror O Lobisomem, de Joe Johnston (Jurassic Park 3), informou o site Contact Music.

Simmons é fã do longa desde a sua primeira versão, lançada em 1966, que teve Lon Chaney Jr. no elenco. "O terror marcou a minha infância. Como homenagem, escrevi a canção ''''Man Of 1000 Faces'''', presente no meu álbum solo de 1978 e batizei a minha produtora com este mesmo nome", disse.

O músico também foi convidado para dublar a voz do personagem Dragon Spirit na fantasia O Último Mestre do Ar, mas não confirmou a sua participação.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Veja os primeiros cartazes oficiais de O Lobisomem

Emily Blunt e a criatura aparecem nos pôsteres

08/11/2009

O Lobisomem (The Wolfman), refilmagem do clássico de 1941, teve revelados seus primeiros cartazes oficiais. Um deles mostra a criatura-título, enquanto o outro traz a aflição da bela Gwen (Emily Blunt).

lobisomem_20.jpg

lobisomem_21.jpg

 

lobisomem_07.jpg

 

lobisomem_08.jpg

 

Muito bom e promissor
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Paul Haslinger, de "Wolverine", será o responsável pela trilha sonora - 11/11/2009 15:26

O músico Paul Haslinger, que colaborou com as trilhas sonoras de Wolverine e Anjos da Noite - Underworld, será o responsável pela trilha sonora de O Lobisomem, informou o blog The Playlist. Ele irá substituir Danny Elfman (Homem-Aranha), que aparentemente já tinha começado a trabalhar na trilha.

Espera-se que Haslinger faça um trabalho musical influenciado por rock e grunge. Nos anos 80, ele foi membro da banda de música eletrônica Tangerine Dream, que fez canções para as trilhas de Negócio Arriscado e Quando Chega a Escuridão.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Novo pôster de The Wolfman


Made in FRANÇA

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

Antes que você pergunte: eu não sei qual é a real importância da bengala que Larry Talbot usa, mas aparentemente é suficiente para estrelar um pôster. OK, é um pôster FRANCÊS e franceses são estranhos, mas enfim… Here it is. =D

The%20WolfmanCompre

 

The Wolfman estréia no Brasil em 12 de Fevereiro de 2012. :%29

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O Lobisomem continua com problemas

Blog diz que duas versões do filme estão sendo montadas simultaneamente

06/01/2010

A cinco semanas da estreia, O Lobisomem (The Wolfman), refilmagem do clássico de 1941, segue sob maldição. Depois de trocar de diretor, de vários adiamentos para retornar ao set, da saída do compositor Danny Elfman, os trabalhos na sala de montagem continuam - e podem render duas versões do filme.

Segundo o blog The Playlist, a presidente de produção da Universal, Donna Langely, está pessoalmente em uma ilha de edição trabalhando numa versão ao lado de um montador não identificado. Em outro lugar, o diretor do filme, Joe Johnston, está montando a versão dele.

É difícil dizer quem sairá vencedor depois de tantos retalhos. Em novembro, a Universal já havia contratado o lendário Walter Murch, montador de Apocalypse Now, para remontar ao lado de Mark Goldblatt o longa que anteriormente estava na mão do editor Dennis Virkler.

Na melhor das hipóteses, os fãs da longa tradição de monstros da Universal terão várias versões do filme para se ocupar quando O Lobisomem sair em DVD. Na pior, o estúdio está tentando salvar o trabalho potencialmente desastroso do diretor Johnston - que já deveria, a esta altura, estar com a cabeça na pré-produção de The First Avenger: Captain America.

O Lobisomem estreia em 12 de fevereiro.

FONTE: OMELETE

 

 Eu queria muito ter esperança d q o filme vai ser bom, mas assim tá dificil.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...