Jump to content
Forum Cinema em Cena

Reclamações: DVD com problemas


Jhonas
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Sou totalmente contra pirataria e só compro dvds originais, nem deixo passar pirata no meu aparelho... Perdi um som assim e meu dvd não toca pirata, já tentaram uma vez...

Eu ajo assim por conta da qualidade do original e por causa da capa e tals... Óbvio que se vir com encarte e tudo mais, vou achar o máximo, mas com o preço que os dvds originais novos chegaram, 9,99 e 12,99, não vejo porque reclamar.... E um dvd duplo a 19,90, muitos filmes clássicos de um dvd simples custa isso, está num ótimo preço.
No caso do autor do tópico, ele está achando ruim porque pagou caro e não veio uma mega-hiper-ultra-embalagem fodona 06 pra justificar o valor gasto.

Vou ter q explicar de novo, pq teve gente que naum entendeu ainda:

 

NÃO estou reclamando pelo preço que paguei, mas sim do preço inicial dele (40 reais)... E esse valor (40 reais) NÃO justifica o preço do DVD, pq naum vem nada de especial!

 

PS: Ah, eu tbm num compro DVD pirata! Só estou comparando o pirata com o original...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nossa eu ligo, eu tenho 2 dvds aqui, um do Batman Begins, que a capa zuou, esta feia por culpa de emprestimos....

 

 

 

 

 

E o Superman o Retorno a mesma coisa, me da muita tristesa de olhar esses dvds ali sem perfeito estado.

 

 

 

Eu gosto do meu dvd do Clube da Luta, porque vem em uma capa de papelão dura, e muito bonita, ja da uma diferença isso poxa.

 

 

 

E em questão frente e verso, gosto dos filmes A Praia e o Extermínio, ambos com capas frente e verso e muito bonitas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, o dvd de sp é o máximo... Ótima capa e os brindes são o máximo....

Lógico que eu também ligo pra capa, tanto que NÃO EMPRESTO meus dvds nem sobre tortura... O Código também tem uma capa bem bacana.

Depois olhos todos meus dvds e vejo qual tem capas diferentes e coisas a mais.

Nesse quesito um que eu adorava, perdi 04 preciso comprar outro, é o de clipes da Britney, aquele prata...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho essa preocupação com encartes absurda... Pelamor gente, é até uma questão ecológica, imagina quanto papel seria gasto apenas pra fazer um encarte, um enfeite. É um pensamento totalmente capitalista, de posse, o que vale é ter, não usufruir.

 

Agora uma capa bonita já é outra história, já que a capa é algo que tem uma função, mas mesmo assim, se abolissem o uso de capas (papel dentro da embalagem) em dvd não seria contra não.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Economia para as distribuidoras, mas nada para o consumidor?

 

Ou melhor, produtos com qualidade cada vez mais questionável...

 

 

PRATELEIRA NELES !!!!!!!!!!!!

 

Toda vez que leio sobre estojo de dvd Slim ou Scanavo ou similares, olho brevemente para algumas de minhas aquisições "antigas": Coleção Matrix (10 discos), Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel, Coleção Alien (9 discos), Coleção Poderoso Chefão (5 discos), as três temporadas de Jornada Nas Estrelas - A Série Clássica (naqueles estojos personalizados, em edição limitada)...

 

Um suspiro saudoso é tudo que me resta...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, eu não sei esses nomes de estojos ai não, alguém fazer uma listinha com os nomes dos estojos e quais são eles???

Por ex, eu aprendi aqui que luva é aquela embalagem de papelão que embala o estojo do dvd, a caixinha...

 

digipack, amaray, frente e verso... 17 17 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gente' date=' eu não sei esses nomes de estojos ai não, alguém fazer uma listinha com os nomes dos estojos e quais são eles???

Por ex, eu aprendi aqui que luva é aquela embalagem de papelão que embala o estojo do dvd, a caixinha...

 

digipack, amaray, frente e verso... 17 17 17
[/quote']

 

Aqui no blog da usuária Thathy tem umas explicações básicas com fotos:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
opaa..gostei da propaganda do meu blog \o/

hueheuheuheu

 

É, eu olhei, hehehehhehehhe e me ambientalizei um pouco, mas ainda ficaram umas dúvidas... 06 08 06

Mas nessa questão de embalagens diferentes e bacana, já que vi ter importância parta alguns, fui olhar minha coleção... A grande maioria é amaray simples mesmo..

Mas tem algumas exceções...

A minissérie Hilda Furacão vem em uma luva de papelão, a trilogia As Lendas da Múmia também, e bem bonita por sinal, Titanic edição especial vem em uma luva e a parte de trás da capa tem fotos do filme, a luva de Homem Aranha é bem bacana em alto relevo, e O Código Da Vinci edição especial versão estendida vem em luva e a embalagem é digipack daquelas que uma parte tapa a outra para fechar, mas bem feita e bonita....

 
KSYVICKIS2008-06-25 12:11:40
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Ontem passei a maior raiva da minha vida ao ver um DVD. Assisti ao filme Trama Diabólica (muito bom), distribuído pela Kives. Quando o filme começou, vi que tinha, no meio da barra preta acima do filme, uma linha branca que ficou durante todo o filme.

 

E isso é só o começo. Enquanto o filme passava, percebi que tudo tava meio encolhido, espremido. Aí eu vi que mudaram o formato da tela no filme, "achatando" a imagem. Segundo o IMDb, o formato original do filme é 1,66:1 e, no filme, parece que alteraram para 2,35:1 da maneira mais porca possível!

 

Alguém daqui já passou por uma situação dessas com um DVD original?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...