Jump to content
Forum Cinema em Cena

Personagens (mulheres) mais sensuais


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Esse tópico não tem nada a ver com atrizes mais lindas, as personagens mais apaixonantes, a melhor para casar, etc, etc. Aqui é para aquela

 

Aquela provocativa, que transborda erotismo, luxuria, que brinca com o libido da galera.

 

Quais as 10 mais pra se levar pra cama do mundo do cinema? den.gif personagens, e não atrizes, que até salvam o filme mesmo ele sendo uma bosta.

 

E personagens MULHERES. Nada de foto de homem aqui, se alguma menina se sentir injutissada, crie um tópico próprio.

 

Ah, e se possível, postem fotinhos. den.gif

 

 

10º - Jewel  (Liv Tyler, Que Mulher é Essa?)

 

 

28405.jpg

 

 

Não vi Beleza Roubada, mas é aqui que a Liv Tyler personifica todos os desejos masculinos. A foto já diz tudo.

 

9º - Mrs. Robinson  (Anne Bancroft, A Primeira Noite de Um Homem)

 

 

annebancroft.jpg

 

Fato: coroas podem ser sensuais, e todo cara já teve tara por alguma. Aí a minha.

 

8º - Madeleine (Kate Winslet, Os Contos Proibidos do Marquês de Sade)

 

 

 

2.1309.jpg

 

 

Que Titanic, Brilho Eterno, etc. pff. Alguém duvida que esse aí foi O papel da Kate? [Dentões]

 

7º - Alice Harford (Nicole Kidman, De Olhos Bem Fechados)

 

 

 

ews_shot1l.jpg

 

 

Primeira imagem do filme: bundinha da Nicole, e logo tempos peitcholas e tudo mais. Não podia sair nada de ruim desso aí.

 

6º - Catherine Tramell (Sharon Stone, Instinto Selvagem)

 

 

 

04_MVG_cult_sharon%20stone.jpg

 

Auto-explicativo.

 

5º - Betty e Rita (Naomi Watts e Laura Harring, Cidade dos Sonhos)

 

 

 

mulholland_drive_05.jpg

 

Naomi Watts, lésbica, e essa morena aí... Ah, auto-explicativo também.

 

4º - Sylvia Rank (Anita Akberg, A Doce Vida)

 

 

 

fellini008.jpg

 

 

Quando ela fica gritando com aquela voz chata "Marcello, Marcello, Marcello!" a unica coisa que tu quer é calar aquela boca, com algo.

 

3º - Alice (Natalie Portman, Closer)

 

 

 

closer11.jpeg

 

 

Perucas rosas nunca mais vão ser vistas da mesma forma.

 

2º - Isabelle (Eva Green, Os Sonhadores)

 

 

eva_green_007.jpg

 

 

O cinema nunca foi tão bem representado.

 

1º - Nola Rice (Scarlett Johansson, Match Point)

 

 

machpoint_critica1.jpg

 

 

Ela consegue tornar até o adultério uma coisa justificável.

 

Equipe CeC2008-06-27 13:09:16

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 72
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Que tópico. 06

 

Meu top:

 

1° - Alice (Natalie Portman, Closer)

 

2° - Betty e Rita (Naomi Watts e Laura Harring, Cidade dos Sonhos)

 

3° - Alice Loudon (Heather Graham, Mata-me de Prazer)

killing-me-softly04.jpg

 

4° - Natalie, Dylan e Alex (Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, As Panteras)

panteras-2-09.jpg

 

5° - Catherine Tramell (Sharon Stone, Instinto Selvagem)

 

6° - Tamsin (Emily Blunt, Meu Amor de Verão)

meu-amor-de-verao06.jpg

 

7° - Allison (Anne Hathaway, Garotas Sem Rumo)

garotas-sem-rumo03.jpg

 

8° - Sil (Natasha Hestrindge, A Experiência)

Species_l.jpg

 

9° - Danielle (Elisha Cuthbert, Show de Vizinha)

MV5BMTI2NzAyMDg1OV5BMl5BanBnXkFtZTYwNTk4MDA3._V1._SX271_SY400_.jpg

 

10° - Toni Johnson (Erika Eleniak, Uma Loira em Apuros)

Nem achei foto. 12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse tópico não tem nada a ver com atrizes mais lindas' date=' as personagens mais apaixonantes, a melhor para casar, etc, etc. Aqui é para aquela personagem que quando aparece em cena faz teu pau ir até o umbigo den.gif Aquela provocativa, que transborda erotismo, luxuria, que brinca com o libido da galera.

 

Quais as 10 mais pra se levar pra cama do mundo do cinema? den.gif personagens, e não atrizes, que até salvam o filme mesmo ele sendo uma bosta.

 

E personagens MULHERES. Nada de foto de homem aqui, se alguma menina se sentir injutissada, crie um tópico próprio.

 

Ah, e se possível, postem fotinhos. den.gif

 

 

 

[/quote']

 

Algumas até eu levaria para cama19160506

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Personagens punhetadoras!0606 Levar o pau até o umbigo!060606

Das citadas eu fico com a Allison de Anne Hathaway em Garotas sem Rumo e com a Alice de Natalie Portman em Closer,ambas maravilhosas. Ainda da Natalie,lembro da personagem sem nome em Hotel Chevalier,a namorada do tal de Jack.Tem também a Cecilia de Keira Knightley em Desejo e Reparação,lindíssima.Tudo bem que eu admito que sou suspeitíssimo ao elogiar a Anne Hathaway,já que eu a acho a mulher mais linda do cinema hoje.Depois lembro de outras e posto,se o tópico não for trancado claro.

Dado2008-06-22 20:06:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que tópico nojento... E o palavriado... Aff... E depois trancaram o que iria mostrar as trans que já atuaram no cinema... 18 18 14 14

 

 

baby

 

Vou te dar uma dica muito boa então:

 

Quando ver o tópico, não clique com o mouse em cima dele.

 

E isso aí de achar nojento, é muito subjetivo. Existem coisas que eu também acho nojentas ao qual eu vejo e leio nesse fórum mas não acho que seja legal ficar expondo aqui. 01

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que tópico nojento... E o palavriado... Aff... E depois trancaram o que iria mostrar as trans que já atuaram no cinema... 18 18 14 14



baby

Vou te dar uma dica muito boa então:
 
Quando ver o tópico' date=' não clique com o mouse em cima dele.

E isso aí de achar nojento, é muito subjetivo. Existem coisas que eu também acho nojentas ao qual eu vejo e leio nesse fórum mas não acho que seja legal ficar expondo aqui. 01


[/quote']

 

Ué, o fórum não é justamente para darmos opiniões e discutir, debater, acerca dos assuntos abordados??? 17 17 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que tópico nojento... E o palavriado... Aff... E depois trancaram o que iria mostrar as trans que já atuaram no cinema... 18 18 14 14



baby

Vou te dar uma dica muito boa então:
 
Quando ver o tópico' date=' não clique com o mouse em cima dele.

E isso aí de achar nojento, é muito subjetivo. Existem coisas que eu também acho nojentas ao qual eu vejo e leio nesse fórum mas não acho que seja legal ficar expondo aqui. 01


[/quote']

 

Ué, o fórum não é justamente para darmos opiniões e discutir, debater, acerca dos assuntos abordados??? 17 17 17

 

Ok então,acerca do assunto do tópico,quais personagens você acha punhetedoras? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ué' date=' o fórum não é justamente para darmos opiniões e discutir, debater, acerca dos assuntos abordados??? 17 17 17[/quote']

 

Até onde o assunto me diz respeito. Se algum tópico que não me interessa é criado, não tenho pq ficar postando nele. E não, esse tópico provavelmente não vá gerar nenhuma discussão filosófica, das quais tenho certeza que tu tem muito a acrescentar. As discussões aqui são secundárias, assim como o tópico de atrizes mais bonitas, atores, etc. Pensei que isso tinha ficado claro no post inicial, mas não custa repetir.

 

E debater sobre os assuntos abordados? Tem certeza que entendeu sobre o que é esse tópico?

Tensor2008-06-22 20:22:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que tópico nojento... E o palavriado... Aff... E depois trancaram o que iria mostrar as trans que já atuaram no cinema... 18 18 14 14



baby

Vou te dar uma dica muito boa então:
 
Quando ver o tópico' date=' não clique com o mouse em cima dele.

E isso aí de achar nojento, é muito subjetivo. Existem coisas que eu também acho nojentas ao qual eu vejo e leio nesse fórum mas não acho que seja legal ficar expondo aqui. 01


[/quote']

 

Ué, o fórum não é justamente para darmos opiniões e discutir, debater, acerca dos assuntos abordados??? 17 17 17

 

Ok então,acerca do assunto do tópico,quais personagens você acha punhetedoras? 06

 

Nenhuma... Mulheres não me causam esse tipo de sentimento, desejo e reações... 06 06 06 01 05 03 08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Até onde o assunto me diz respeito. Se algum tópico que não me interessa é criado' date=' não tenho pq ficar postando nele. E não, esse tópico provavelmente não vá gerar nenhuma discussão filosófica, das quais tenho certeza que tu tem muito a acressentar. As discussões aqui são secundárias, assim como o tópico de atrizes mais bonitas, atores, etc. Pensei que isso tinha ficado claro no post inicial, mas não custa repetir.

E debater sobre os assuntos abordados? Tem certeza que entendeu sobre o que é esse tópico? [/quote']

 

Sim... É sobre as mulheres, personagens femininas de filmes, que causam tesão nos homens e os fazem ter desejo de transar com elas...

Só acho que poderia usar outras palavras, e sendo o fórum tão pudico não esperava algo assim... Só isso...

E ok quanto a gerar discussões... Esqueço que a vida não deve ser levada tão a sério sempre, assumo, é um defeito meu... Irei me policiar mais... 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Acrescentaria às já citadas a Rebecca De Mornay em "Negócio Arriscado" e "Nunca Fale com Estranhos", Linda Fiorentino em "A Última Sedução", Isabelle Adjani em "Rainha Margot"...

 

Acho que ficaria melhor discutir esse assunto no tópico das melhores cenas de sexo, quem sabe transferir os posts daqui pra lá e tornar ele mais abrangente? 16

 

Tópico: Qual a Melhor Cena de Sexo do Cinema?

 

Rayden2008-06-22 20:51:12

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...