Jump to content
Forum Cinema em Cena

Personagens (mulheres) mais sensuais


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members
Essa colegial chama-se Mary Elizabeth Winstead e pode ser vista em Duro de Matar4.0 (é a filha do Willis)' date='Premonição 3,Bobby e Sky High.Ela é deliciosa mesmo.[/quote']

Acho que é essa  Mary Elizabeth Winstead

mew.jpg

 

Exatamente,é a mesma atriz de Death Proof.
Dado2008-06-22 21:07:50
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 72
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ninguém quis nem saber mais do tópico 0906

 

beleza-roubada04.jpg

 

Citaram a Liv Tyler lá, concordo (apesar que sou a favor de toda a lista do tensor 06)... mas a personagem mais gostosa dela pra mim é aquela de "Beleza Roubada" do Bertolucci, onde tem toda questão da inocência, perda da virgindade, descoberta da sexualidade da personagem e etc, tem umas cenas bem boas, e é o filme que ela tá mais bonita acho. Nesse sentido uma outra personagem que eu tbm acho boa porque tem um fator meio "misterioso" em volta desse mesmo tipo é a Lux de As Virgens Suicidas (feita pela Kirsten Dunst).

 

E não sei porque não citaram essa ainda, Michelle Monaghan em Beijos e Tiros 05:

 

SYN4373415cd2181-75-1.jpg&usg=AFQjCNFMBHsONtkDkwq_kFcrmXOjqqP2ig

 

 

Mas o povo tem bom gosto aqui mesmo, Mary Elizabeth winstead, emily blunt, rachel mcadams, scarlett, naomi e etc 16

 

Outra performance boa da Kidman nesse sentido é aquela de "To die For"

 
Beckin2008-06-27 21:37:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ué' date=' e porque esse aqui não pode ser discutido no de atrizes então???

Achei que tivesse ficado clara a diferença entre achar atores e atrizes bonitos e achar personagens sensuais...
[/quote']

 

Porque não são as atrizes que estão sendo discutidas, e sim as personagens. 02

 

É exatamente isso que disse Angelo, por isso querer saber porque vcs podem e nós não... A questão é somente a de mesmos direitos, afinal, isso é democracia...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas olha só, meu tópico voltou. den.gif Sabia que não tinha problema nenhum com ele, e o máximo que poderiam reclamar era do título. Boa, humildade da moderação, parabéns.

Elizabeth (Kim Basinger) em 9 1/2 Semanas de Amor (1986)

nineweeks2.jpg

 

Ta fantástica mesmo. E a cena do dedinho é umas das melhores. 16den.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Cinderela Baiana é subestimado. Esse filme é uma obra-prima da sétima arte. Tem de ser resgatado do limbo onde se encontra. HAUISAHUSIAS

 

Sério, esse filme é tão trash que deveria ser cultuado. No youtube tem as ''melhores cenas desse clássico''. Quando estava passando em Maceió, Cinderela Baiana tava concorrendo com um filmezinho ae chamado de Titanic. HAUISAHUISHAUIAS

 

É aquela coisa de teu passado te condena... Lazaro Ramos ta no filme e quem o vê na tela, jamais vai imaginar que esse cara teria um futuro no cinema.

 

Ps.: Desculpem por desvirtuar o tópico. Futuramente coloco minha lista. A inicial é uma boa, mas quero pensar melhor na minha escolha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

01. Ana (Simone Spoladore – Lavoura Arcaica, de Luiz Fernando Carvalho)

02. Sandii (Asia Argento - New Rose Hotel, de Abel Ferrara)
03. A (Delphine Seyrig – O Ano Passado em Marienbad, de Alain Resnais)
04. Sylvia (Anita Ekberg – A Doce Vida, de Federico Fellini)
05. Norma Desmond (Gloria Swanson – Crepúsculo dos Deuses, Billy Wilder)
06. Ilsa Lund (Ingrid Bergman – Casablanca, de Michael Curtiz)
07. Frances Stevens (Grace Kelly – Ladrão de Casaca, de Alfred Hitchcock)
08. Angelica Sedara (Claudia Cardinale – O Leopardo, de Luchino Visconti)
09. Betty/Diane (Naomi Watts – Cidade dos Sonhos, e David Lynch)
10. Marianne Renoir (Anna Karina – O Demônio das Onze Horas, de Jean-Luc Godard)
Forasteiro2008-12-28 17:31:00
Link to comment
Share on other sites

01. Ana (Simone Spoladore – Lavoura Arcaica' date=' de Luiz Fernando Carvalho)

02. Sandii (Asia Argento - New Rose Hotel, de Abel Ferrara)
03. A (Delphine Seyrig – O Ano Passado em Marienbad, de Alain Resnais)
04. Sylvia (Anita Ekberg – A Doce Vida, de Federico Fellini)
05. Norma Desmond (Gloria Swanson – Crepúsculo dos Deuses, Billy Wilder)
06. Ilsa Lund (Ingrid Bergman – Casablanca, de Michael Curtiz)
07. Frances Stevens (Grace Kelly – Ladrão de Casaca, de Alfred Hitchcock)
08. Angelica Sedara (Claudia Cardinale – O Leopardo, de Luchino Visconti)
09. Betty/Diane (Naomi Watts – Cidade dos Sonhos, e David Lynch)
10. Marianne Renoir (Anna Karina – O Demônio das Onze Horas, de Jean-Luc Godard)
[/quote']

 

Concordo bastante com a inclusão da Ingrid, da Grace Kelly, da Naomi e da Anna Karina. Mas agora, eu sempre achei a personagem da Gloria Swanson mais respulsiva no sentido sexual do que necessariamente atraente. Ela é tão... desesperada, sei lá como explicar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que não dá pra reduzir à questão sexual somente. Quer dizer, na maior parte das vezes sim, mas aqui não. No caso da Norma é mais pelo fascínio, pelo modo como o Wilder trata a personagem fazendo todo o filme gravitar ao seu redor. Ela é meio mito/meio fantasma ao mesmo tempo com aquela loucura calculada e os fatos que o Wilder vai revelando aos poucos que criam aquela atmosfera macabra de mistério por nunca conseguirmos saber, ao certo, qual é o real tamanho de alguém como Norma Desmond. Sei lá, é mágico demais.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...