Jump to content
Forum Cinema em Cena

Territorio Restrito,(Harrison Ford) 2008


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

O diretor Wayne Kramer (The Cooler - Quebrando a Banca) reuniu um grande elenco para seu novo filme, Crossing Over: Harrison Ford (Firewall - Segurança em Risco), Ray Liotta (Motoqueiros Selvagens) e Sean Penn (A Grande Ilusão).

 

Escrito e dirigido por Kramer, o longa irá abordar o drama dos imigrantes ilegais nos Estados Unidos através de diversas histórias que se cruzam ao longo do filme.

 

Penn fará apenas uma pequena participação como um agente de segurança da fronteira entre Estados Unidos e México e suas cenas serão filmadas em apenas três dias.

 

Ford será um agente que busca imigrantes ilegais e Liotta, um burocrata que lida com os problemas de imigração.

 

O filme será feito para a The Weinstein Company e começa a ser filmado esta semana em Los Angeles. A produção está a cargo de Frank Marshall (A Supremacia Bourne), Gregg Taylor (O Gato) e o próprio Kramer.

 

Segundo a Variety, em breve outros nomes do elenco serão divulgados.

rayliotta_01.jpg harrisonford_01.jpg seanpenn_01.jpg

Ray Liotta           Harrison Ford             Sean Penn

 

Ashley Judd (A Cada Manhã) está prestes a se juntar ao elenco de astros de Crossing Over. De acordo com a Variety, a atriz está em negociação para interpretar uma advogada de defesa de imigrantes que tenta adotar uma garota nigeriana.

 

ashleyjudd_01.jpg

 

Quem também se juntou ao elenco recentemente foi Cliff Curtis (Sunshine – Alerta Solar), porém seu papel não foi divulgado.

 

 

 

 

 

 

 

A The Weinstein Company divulgou duas fotos oficiais de Crossing Over, drama sobre imigração ilegal nos Estados Unidos, que estréia em agosto nos cinemas americanos. Em uma das imagens, podemos ver Harrison Ford ao lado da brasileira Alice Braga. Este é o terceiro trabalho estrangeiro consecutivo da atriz, que foi vista recentemente <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Eu Sou a Lenda e Cinturão Vermelho. Ela também está em Ensaio Sobre a Cegueira, do brasileiro Fernando Meirelles.

 

Foto:%20Divulgação/Divulgação

Alice Braga conquistando o seu espaço em Hollywood e confessou nos Altas Horas de Serginho Groisman que coisa a primeira que disse ao Harison Ford que ele era Indiano Jones ela era fã dele.

Foto:%20Divulgação/Divulgação

Gosto do Ray Liotta (Bons Companheiros) que consegue construir sujeitos nervosos como ninguém, e sempre um prazer ver Ashley Judd que parece querer dar uma levantada na carreira.

 

Gosto do estilo Wayne Kramer e do seu Quebrando Banca e No Rastro da Bala este e com certeza e muito louco e com uma reviravolta atrás da outra.

Não sei oque ele pretende com Crossing Over mas os atores parece que entraram em acordo estão apoiando o cara.Ter um elenco cool com Harison Ford(será que ele abaixou o salário) e Sean Penn e tudo de bom e apoiado com seus respectivos codjuvantes.

 

 

 
CACO/CAMPOS2010-02-21 18:09:07
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Crossing Over: Assista ao trailer do filme com Harrison Ford e Alice Braga

Brasileira interpreta imigrante ilegal em drama sobre os problemas da fronteira EUA-México

13/11/2008

A Weinstein Company mostrou o primeiro trailer de seu novo drama, Crossing Over, co-estrelado pela brasileira Alice Braga e Harrison Ford, Ray Liotta e Ashley Judd. Confira abaixo ("Trailer 1", requer Quicktime).

Escrito e dirigido por Wayne Kramer (The Cooler - Quebrando a Banca), o filme enfoca o drama da imigração nos Estados Unidos, numa promessa de abordar o tema de maneira geral, como Traffic fez com o mercado de narcóticos. Ford vive um patrulheiro que promove ações para perseguir imigrantes ilegais, como a personagem de Alice.

A estréia acontece em 3 de dezembro nos Estados Unidos.

Um trailer nervoso e bem tenso, mas não a vi a cara do Sean Penn17
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Para tentar aumentar a renda de Território Restrito, distribuidora coloca Alice Braga em pôster brasileiro
(27/03/2009 - 15h22)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_27032009alice.jpg

Cena de Território Restrito
Para tentar ajudar a aumentar a arrecadação do longa Território Restrito, a distribuidora Imagem Filmes trocou a foto do ator Ray Liotta (Revolver) pela a da atriz brasileira Alice Braga (Eu Sou a Lenda) no cartaz divulgado no Brasil.

O filme, estrelado pelo ator Harrison Ford (Revelação), estreou no Estados Unidos em fevereiro e só conseguiu acumular um pouco mais de US$ 57 mil, segundo o site Box Office Mojo.

Território Restrito, dirigido por Wayne Kramer (No Rastro da Bala), enfoca o drama da imigração nos Estados Unidos, numa promessa de abordar o tema de maneira geral, como Traffic fez com o mercado de narcóticos.

Ford interpretará um patrulheiro que promove ações para perseguir imigrantes ilegais e acaba prendendo Alice Braga. Liotta será um burocrata do serviço de imigração. Ashley Judd (Possuídos) e Sean Penn (Milk - A Voz da Igualdade) também fazem parte do elenco.

Território Restrito chegará aos cinemas brasileiros dia 10 de abril.

 
img_news2_27032009260.jpg
 

Pôster de Território Restrito
 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Já saiu uma crítica do filme pelo Omelete

Território Restrito

Drama enfoca problema da imigração nos EUA

09/04/2009

Território Restrito (Crossing Over) buscava ser para a questão da imigração ilegal nos Estados Unidos o que Traffic foi para o narcotráfico: uma exploração através de vários personagens e ângulos do problema. O diretor Wayne Kramer se esforça, mas não é nenhum Steven Soderbergh, Alejandro González Iñárritu ou Paul Haggis - e esses dois últimos cito pelas óbvias semelhanças entre este drama e outros dois longas com estrutura de múltiplas histórias que discutem temas parecidos, Babel e Crash.

Kramer desenvolve aqui um curta-metragem seu de 1996. No original, mostrava a história do oficial de imigração que se envolve com o problema de uma imigrante ilegal mexicana deportada. É, obviamente, o arco de história em que ele está mais interessado - e conseguiu até Harrison Ford para o papel do protagonista.

As demais histórias, porém, parecem uma lista de compras que abrange todas as principais nacionalidades que chegam aos Estados Unidos em busca de oportunidade. Nenhuma delas é relevante e os pontos que as ligam soam gratuitos demais. O tema amarraria sozinho a estrutura.

Mas o elenco acredita no projeto - isso é visível e essa crença impede o filme de se tornar totalmente esquecível. Além de Ford estão em Território Restrito Cliff Curtis como um outro oficial de imigração, Ray Liotta interpretando um analista de green card, Ashley Judd vivendo uma advogada de imigrantes e Alice Braga como a mexicana que comove o personagem do Indiana Jones. A brasileira tem pouquíssimo tempo de tela, mas sua presença é uma força poderosa na trama. Aos outros atores restam cenas de melodrama pouco convincentes, apesar da torrente de lágrimas que eles vertem em direção ao "Sonho Americano".

Dessa forma, o filme parece se estender demais, ter personagens em excesso e o desinteresse em uma ou outra subtrama - criada apenas para cumprir a tabela étnica do politicamente correto - chega ao espectador. Kramer teria mais sorte se tivesse enxugado algumas dessas histórias paralelas e evitado as amarras incoerentes entre elas. As imagens que ele usa para passar de uma a outra - cenas aéreas da textura viária angelina - teriam bastado.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • Members

Já saiu em DVD por aqui (fullscreen...)

 

ollj8.jpg

 

DVD Território Restrito
Max Brogan (Harrison Ford) é um agente da Imigração e Fiscalização Aduaneira, em Los Angeles. Todo dia ele precisa lidar com diversas pessoas que tentam entrar nos Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Seus colegas de trabalho são seu parceiro Hamid Baraheri (Cliff Curtis), a advogada de defesa Denise Frankel (Ashley Judd) e o marido dela, Cole (Ray Liotta), que julga as solicitações feitas. Juntos eles enfrentam as questões decorrentes do senso de dever e compaixão envolvendo a migração para território norte-americano.

 

Procedência: Nacional

Estúdio: Imagem Filmes

Título Original: Crossing Over

Tempo: 113

Cor: Colorido

Ano de Lançamento: 2009

Elenco: HARRISON FORD & ASHLEY JUDD & RAY LIOTTA & CLIFF CURTIS

Recomendação: 14 anos

Região do DVD: Região 4

Legendas: Inglês, Português

Idiomas / Sistema de som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Português - Dolby Digital 2.0

Formato de tela: FullScreen

País de Orígem: EUA

DVD Território Restrito
Max Brogan (Harrison Ford) é um agente da Imigração e Fiscalização Aduaneira, em Los Angeles. Todo dia ele precisa lidar com diversas pessoas que tentam entrar nos Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Seus colegas de trabalho são seu parceiro Hamid Baraheri (Cliff Curtis), a advogada de defesa Denise Frankel (Ashley Judd) e o marido dela, Cole (Ray Liotta), que julga as solicitações feitas. Juntos eles enfrentam as questões decorrentes do senso de dever e compaixão envolvendo a migração para território norte-americano.

E passou na tv por assinatura

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...