Jump to content
Forum Cinema em Cena

Besouro Verde (2010)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

sethrogen_01.jpgSeth Rogen (foto), astro da comédia sensação do ano, Ligeiramente Grávidos, está próximo de ser o novo responsável por levar o herói Besouro Verde ao cinema.

Segundo a Variety, o comediante está finalizando um acordo com a Columbia Pictures para escrever um novo roteiro para o adiado projeto e, possivelmente, também estrelar o filme.

Rogen vai trabalhar novamente com seu parceiro Evan Goldberg, com quem co-escreveu a comédia Superbad - É Hoje, que chega ao Brasil em outubro pela Columbia.

Como ator, Rogen começou a carreira na série Freaks and Geeks e estreou no cinema fazendo uma participação em Donnie Darko. Desde então, colaborou com o diretor de Ligeiramente Grávidos, Judd Apatow, em diversas produções, como O Virgem de 40 AnosO Âncora. Ele já conta com três roteiros no currículo: The Pineapple Express (no qual também atua) e Drillbit Taylor, ambos ainda inéditos, além de Superbad.

Rogen será visto em 2008 na comédia Fanboys e na aventura As Crônicas de Spiderwick.

Ator de "Kung Fusão" pode viver Kato - 23/07/2007 18:13

stephenchow_01.jpgO jornal Los Angeles Times informou que Stephen Chow (Kung Fusão - foto) é um dos atores mais cotados para interpretar Kato em Besouro Verde.

De acordo com a fonte, Seth Rogen, que está em negociações para ser o roteirista do projeto, gostaria de ter Chow no papel.

Há alguns anos, o nome de Jet Li (O Mestre das Armas) sempre era mencionado quando o assunto era o possível intérprete de Kato.

 

História não será sobre a origem do herói - 29/11/2007 14:39

Em entrevista ao site da MTV, Seth Rogen comentou sobre Besouro Verde, adaptação que será escrita e estrelada por ele. O ator revelou que o novo projeto não se trata de um filme sobre a origem do super-herói. Segundo ele, a trama "será mais centrada na ação".

Rogen estava começando a escrever o roteiro quando a greve dos roteiristas teve início. Sobre a história, ele contou que existem duas versões: "Temos um esboço que explora mais a comédia e outro, não. Nós (ele e Evan Goldberg, co-roteirista) só saberemos qual caminho seguir quando começarmos a escrever", declarou.

O ator não sabe quem será o intérprete de Kato. "Stephen Chow (de Kung Fusão) é incrível. Também sou um grande fã de Tony Jaa (O Protetor)".

A Sony definiu a data de lançamento para Besouro Verde, segundo o site ComingSoon.net. O filme protagonizado por Seth Rogen deve chegar aos cinemas em 25 de junho de 2010.

O logotipo do filme também foi divulgado

greenhornet_01.jpg



Roteiro:Seth Rogen Seth Rogen
Elenco:Seth Rogen Seth Rogen

Sinopse: O editor de jornal Britt Reid usa a identidade secreta de Besouro Verde para combater o crime. Ao seu lado, atua o expert em kung fu Kato.

Estréia: 25/6/2010 (Original)

 

Eu acompanha antigamente o seriado e se me lembro o Bruce Lee era o Kato, a série não era ruim mas tinha um ar ingênuo como o Batman e Robin dos anos 60, agora para trazer isto para as tela vai precisar de uma tradução contemporânea e a inclusão de Rogen no projeto demostra que o humor e certo mas será que com aventura ? Seria legal se Stephen Crow topasse participar os filmes dele costumam ser bem legais.  

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

FILNAMENTE A GRANDE NOVIDADE03

 

Stephen Chow vai dirigir e atuar na refilmagem de Besouro Verde

Por Renato Cozta

20/09/2008

 

O chinês Stephen Chow (Kung-fusão) foi escolhido para ser o diretor da refilmagem de "Besouro Verde". Além de comandar a produção, ele fará o papel de Kato, no elenco liderado por Seth Rogen (Superbad - É Hoje) - que também é co-roteirista do filme.

 

O Besouro Verde apareceu pela primeira vez na TV ajudando Batman, na famosa série dos anos 60. Interpretado por Van Willians, o herói acabou ganhando um espaço próprio, mas as aventuras não repetiram o sucesso do Homem-Morcego. O mais interessante é que Kato era interpretado por Bruce Lee, na época ainda pouco conhecido nos Estados Unidos.

 

"Eu estou animado por estar em Besouro Verde e para mim é a realização de um sonho. Cresci vendo Bruce Lee, agora tenho a chance de dirigir e substitui-lo nesse que será meu primeiro filme feito nos Estados Unidos", disse Chow ao site Hollywood Reporter.

 

Completam a equipe o produtor Neal H. Moritz (Eu Sou a Lenda) e o roteirista Evan Goldberg (Superbad - É Hoje). A aventura começa a ser filmada em no próximo ano, após Chow concluir "Kung-Fusão 2". A data de estréia agendada pela Sony é 25 de junho de 2009.

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora já da para saber oque vem pela frente.03

080920-134052-1-2.jpg

Stephen Chow

080920-134052-2-2.jpg

Seth Rogen

080920-134052-3-2.jpg

Van Willians e Bruce Lee
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael Peña foi convidado para participar - 24/09/2008 09:26

michaelpena_02.jpgEnquanto promovia a comédia dramática The Lucky Ones, Michael Peña (Leões e Cordeiros) revelou ao site IESB que recebeu o convite do ator Seth Rogen para atuar em Besouro Verde.

O ator não quis comentar detalhes do papel que lhe foi oferecido. Ele declarou apenas que Rogen ainda está trabalhando no roteiro da produção.

Os dois atores colaboraram juntos na comédia Observe and Report, que deve ser lançada no próximo ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Prévia de longa poderá acontecer na Comic-Con 2009 - 09/12/2008 17:09

Segundo o site Movie Web, o ator Seth Rogen, que está estrelando e produzindo a adaptação de Besouro Verde para os cinemas, tem esperanças de que uma seqüência pronta do filme seja exibida na Comic-Con de 2009.

Apesar da declaração do ator, as filmagens não devem começar até maio do ano que vem, já que Rogen e Evan Goldberg estão revisando o roteiro e o diretor Stephen Chow ainda não chegou de Hong Kong para começar a produção. Mas, segundo o ator, ele, Chow e o estúdio já começaram a discutir a viabilidade de ter alguma cena pronta para o evento dos quadrinhos no ano que vem.

"Comic-Con é o meu evento preferido. Para mim é mais divertido do que a noite de estréia de um longa. Todos os nossos amigos vão para lá e é sempre muito bom. Eu adoraria poder mostrar

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Stephen Chow abandona direção da aventura - 19/12/2008 10:10

Stephen Chow não será mais o responsável pela direção de Besouro Verde. Chow, que comandou Kung Fusão, decidiu abandonar o posto em função de divergências criativas com os produtores.

Apesar do problema, o diretor ainda continua escalado para interpretar Kato no filme, estrelado por Seth Rogen. Ele assinou em setembro deste ano para comandar o longa e viver o personagem.

A Columbia Pictures já começou a procurar por um novo diretor. A produção teve ter início entre março e junho do próximo ano.

xiii que zebra09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de deixar direção, Stephen Chow pode sair de Besouro Verde de vez

No lugar, astro de Hong Kong quer fazer comédia de super-herói com Jack Black

24/12/2008

 

stephenchow.jpg

Na sexta-feira passada Stephen Chow, astro e diretor de Kung Fu Futebol Clube e Kung-Fusão, deixou a direção da adaptação às telas de Besouro Verde, clássica série de TV dos anos 60 estrelada por Bruce Lee. Chow, porém, permaneceria no papel de Kato, originalmente interpretado por Lee.

Agora, talvez nem isso.

Em entrevista à Associated Press, Chow disse que quer ter tempo livre para trabalhar com Jack Black em uma comédia sobre um super-herói. "Se eu dirigisse Green Hornet, a comédia de super-herói teria que esperar mais dois anos. E o timing pode ser perdido para uma comédia de super-herói daqui a dois anos. Quero fazer um filme baseado em uma idéia original", disse.

Chow diz que sua permanência no papel de Kato agora é uma questão de agenda. Se ele quer dar preferência ao filme com Jack Black, então é provável que os filmes se incompatibilizem - ainda que a produção de Besouro Verde estivesse aparentemente mais adiantada.

A Sony Pictures atualmente procura um novo diretor para substituir Chow. O longa se baseia no personagem criado por Fran Striker e George Trendle para uma série de novelas de rádio em 1936. Seth Rogen (Superbad) escreveu o roteiro e viverá Brit Reid, milionário que combate o crime com a ajuda do seu motorista particular, Kato, mestre em artes marciais (o papel que era vivido por Lee). Michael Peña (As Torres Gêmeas) também está no filme.

Green Hornet estréia nos EUA em 25 de junho 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Besouro Verde levou cartão vermelho?

Adaptação liderada por Seth Rogen corre sérios riscos

26/01/2009

Durante os últimos dias, boa parte da indústria cinematográfica estava presente no Festival de Sundance. O pessoal do site HitFix usou parte do seu tempo por lá investigando como anda a adaptação de Besouro Verde para o cinema, que teria Seth Rogen no papel principal.

Ao que tudo indica, depois que Stephen Chow (Kung-fusão) deixou vaga a cadeira de diretor e parceiro no combate ao crime, os ânimos esfriaram na Sony. Uma das fontes do site disse que embora o filme não esteja oficialmente cancelado é muito improvável que as filmagens comecem em 2009 como planejado.

No atual calendário do estúdio, The Green Hornet está com data de lançamento previsto para 25 de junho de 2010, o que daria tempo suficiente para Rogen arranjar um diretor, um novo Kato e ainda entrar em forma.

O longa se baseia no personagem criado por Fran Striker e George Trendle para uma série de novelas de rádio em 1936. Seth Rogen escreveu o roteiro e viverá Brit Reid, milionário que combate o crime com a ajuda do seu motorista particular, Kato, mestre em artes marciais (o papel que foi vivido por Bruce Lee na série de TV). Michael Peña (As Torres Gêmeas) também está no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seth Rogen desmente rumores sobre fim da produção - 28/01/2009 13:14

Seth Rogen tratou de colocar fim aos rumores de que Besouro Verde não seria produzido.

O ator, que também é roteirista e produtor do longa, mandou um email ao site que deu início aos boatos dizendo que a adaptação deve ser lançada na data prevista, 25 de junho de 2010. Rogen ainda acrescentou que eles devem contratar um novo diretor nas próximas semanas.

O jornal LA Times revelou que um outro famoso super-herói deve fazer uma ponta na adaptação. E segundo a fonte, este personagem seria interpretado por Adam Sandler (Zohan - O Agente Bom de Corte).

Ainda Bem
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adam Sandler, o herói que vai salvar o Besouro Verde?

Segundo blog, ator tem papel rápido, mas importante no filme, que ressuscitou

29/01/2009

No começo da semana falávamos que o filme do Besouro Verde estava prestes a levar um cartão vermelho da Sony Pictures. Pois o jogo aparentemente mudou um pouco.

Entrou em campo Adam Sandler, que segundo o blog Hero Complex, do LA Times, vai desempenhar "um papel pequeno no filme, como um certo super-herói surpresa... Eu sei qual é e não vou falar para não estragar a surpresa."

O longa se baseia no personagem criado por Fran Striker e George Trendle para uma série de novelas de rádio em 1936. Seth Rogen escreveu o roteiro e viverá Brit Reid, milionário que combate o crime com a ajuda do seu motorista particular, Kato, mestre em artes marciais (o papel que foi vivido por Bruce Lee na série de TV). Michael Peña (As Torres Gêmeas) também está no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Michel Gondry pronto para dirigir Besouro Verde

Cineasta francês assume posto do chinês Stephen Chow

michelgondry.jpg

24/02/2009

O projeto de adaptar a série Besouro Verde (Green Hornet) para os cinemas acaba de receber um choque de milhares de volts e ressuscitar. Segundo a Variety e o Production Weekly, o cineasta francês Michel Gondry (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembraça, Rebobine, Por Favor) está prestes a assinar o contrato e se sentar na cadeira de diretor.

De todas as apostas para assumir o lugar vago desde que Stephen Chow largou o projeto, Gondry estaria depois do último nome. Acostumado a fazer um cinema extremamente autoral e experimental, ele tem agora um filme de ação pela frente. Ou será que não? O que muda no projeto? O roteiro escrito por Seth Rogen, que também vai protagonizar o filme, vai ser jogado fora? Ainda estamos falando de um filme de ação, ou a comédia vai tomar conta?

São tantas perguntas, que fica até difícil imaginar o que vem por aí. A única certeza é que estaremos antenados atrás de qualquer novidade, pois o Besouro Verde volta a ser um dos projetos mais cool a vir por aí.

O longa se baseia no personagem criado por Fran Striker e George Trendle para uma série de novelas de rádio em 1936. Seth Rogen escreveu o roteiro e viverá Brit Reid, milionário que combate o crime com a ajuda do seu motorista particular, Kato, mestre em artes marciais (o papel que foi vivido por Bruce Lee na série de TV). Michael Peña (As Torres Gêmeas) também está no filme e Adam Sandler deve fazer uma ponta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seth Rogen fala sobre a contratação de Michel Gondry - 26/02/2009 19:15

Michel Gondry está mesmo confirmado para dirigir Besouro Verde. E o comediante Seth Rogen, que escreveu e irá protagonizar o filme, falou com o site da MTV sobre a contratação do diretor de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.

De acordo com o ator, Gondry ficou empolgado com o roteiro escrito por ele e por Adam Goldberg e chegou a filmar uma cena de luta para mostrar aos produtores.

"Gondry  contratou um dublê e fez tudo por conta própria. Apenas para mostrar o que ele pode fazer, algumas de suas estranhas técnicas de filmagem. Fez tudo em dois dias e era algo que eu nunca tinha visto antes. Era impossível não contratá-lo".

A produção já tem data de estreia: será em 25 de junho de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Seth Rogen fala sobre produção - 06/03/2009 19:45

Em entrevista ao programa de rádio The Jono & Dano Show, o ator Seth Rogen falou um pouco mais sobre Besouro Verde.

Ele revelou que no planejamento da Columbia Pictures, as filmagens devem começar em junho. De acordo com o ator, será uma história original e nada tradicional. "É diferente de todos os filmes de super-heróis já vistos".

A produção deve focar no relacionamento entre dois diferentes personagens: o Besouro Verde, que Rogen classifica como "apenas um cara normal", e Kato que, para o comediante, é quem faz todo o trabalho de super-herói. Kato será interpretado por Stephen Chow.

O longa vai estrear em junho de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Seth Rogen fala sobre seu mal-estar durante as filmagens de The Green Hornet
(23/03/2009 - 16h42)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_23032009se.jpg

Seth Rogen
O ator Seth Rogen (Segurando as Pontas) não se sentiu muito bem durante uma cena de luta no set de filmagem de The Green Hornet, dirigido por Michel Gondry (Rebobine, Por Favor).

"Tive que ser ligado a um tanque de oxigênio. Percebi que, se vou fazer um filme de ação, preciso perder peso, se não quiser morrer", contou o ator para agência AP.

The Green Hornet é baseado no seriado de TV Besouro Verde, exibido durante os anos 1960. Na trama, Rogen interpreta Brit Reid, dono do jornal Sentinela Diária e milionário, que decide combater o crime com a ajuda do seu motorista Kato, mestre em artes marciais. A série ajudou a alavancar a carreira de Bruce Lee nos EUA, que interpretava Kato, papel que seria de Stephen Chow, caso ele não tivesse se retirado completamente do projeto por conta de diferenças criativas.

A Sony Pictures, produtora da adaptação, pretende lançar o filme em 2 de julho de 2010.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Michel Gondry volta a falar sobre Besouro Verde

"Sinto que agora sou parte do processo todo", diz o diretor

14/04/2009

 

pinup.jpg

O cineasta francês Michel Gondry (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembraça, Rebobine, Por Favor) está lançando esta semana nos EUA um DVD que compila alguns de seus videoclipes mais famosos, para músicos como Beck, Björk e Paul McCartney, intitulado More Videos: Before and After DVD 1. Durante a divulgação, ele voltou a falar de Besouro Verde (Green Hornet).

Gondry ressalta mais uma vez a colaboração com os roteiristas Evan Goldberg e Seth Rogen. "Eles são os roteiristas, mas realmente escutam minhas ideias para o filme. Acho que a história está ficando melhor e melhor, e sinto que agora sou parte do processo todo. Acho que estamos todos tentando fazer algo um pouco diferente do que fazíamos antes, e só de interagirmos já nasce um universo novo", disse ao ComingSoon.

Gondry já sabe que não usará animação no longa - "talvez apenas nos créditos de abertura", especula - mas diz que ainda é cedo para dar mais detalhes.

O longa se baseia no personagem criado por Fran Striker e George Trendle para uma série de novelas de rádio em 1936. Rogen viverá Brit Reid, milionário que combate o crime com a ajuda do seu motorista particular, Kato, mestre em artes marciais (o papel que foi vivido por Bruce Lee na série de TV). Michael Peña (As Torres Gêmeas) também está no filme e Adam Sandler deve fazer uma ponta.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Cameron Diaz no elenco? - 09/07/2009 09:46

camerondiaz_01.jpgSegundo o site da revista Entertainment Weekly, a atriz Cameron Diaz (Jogos de Amor em Las Vegas) está analisando uma oferta para participar da adaptação dos quadrinhos Besouro Verde.

A página da internet informou que nenhum contrato formal foi assinado até então, mas que a atriz já está no fim das avaliações sobre a possível participação.

O roteiro de Seth Rogen e Evan Goldberg, dirigido por Michel Gondry tem data de estréia marcada para 9 de julho de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Nicolas Cage será o vilão de Besouro Verde

Ator viverá mafioso no filme de Michel Gondry

20/07/2009

Enquanto Green Hornet, a adaptação ao cinema da série de TV Besouro Verde, não encontra um novo Kato depois da saída de Stephen Chow, o elenco cresce em outras frentes. Nicolas Cage negocia para interpretar o mafioso vilão do filme.

Ele se junta a Cameron Diaz, que viverá uma repórter e interesse romântico do herói, e Seth Rogen, que interpreta o justiceiro mascarado do título, ricaço que sempre combate o crime e se livra de enrascadas com a ajuda de seu chofer. Michael Peña (As Torres Gêmeas) também está no elenco.

O longa terá direção do francês Michel Gondry (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembrança, Rebobine, Por Favor). As filmagens começam entre outubro e novembro, para a estreia em 9 de julho de 2010.

O vilão pode ser uma boa Cage fazendo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator coreano pode se juntar ao elenco - 28/07/2009 14:36

kwonsang-woo_01.jpgSeth Rogen e Cameron Diaz já estão confirmados no elenco da adaptação. Agora, Kwon Sang-woo (Volcano High) está em negociações para viver Kato, personagem que seria interpretado por Stephen Chow (leia a nota do dia 15/07/2009).

De acordo com o site Twitch, o ator foi bem em um teste de elenco e conquistou o papel. Sang-woo não fala inglês e não tem experiência em filmes norte-americanos.

A participação do ator ainda não é oficial. O longa tem estreia prevista para 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Jay Chou é confimado no elenco da adaptação - 07/08/2009 16:47

jaychou_01.jpgNem Kwon Sang-woo e nem Stephen Chow, quem ficou com o personagem Kato foi o ator taiwanês Jay Chou (Initial D).

A confirmação foi feita pela Columbia Pictures. A revelação acabou com as dúvidas que começaram no início de julho.

O contratado se unirá ao elenco que já conta com Seth Rogen, Nicolas Cage e Cameron Diaz.

A data de lançamento do filme está marcada para 9 de julho de 2010.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme de Besouro Verde tem mais um nome no elenco

Edward James Olmos estará na adaptação

10/08/2009

 

olmos.jpg

Depois de encontrar o seu Kato, Green Hornet, a adaptação ao cinema da série de TV Besouro Verde, pode ter mais um nome no elenco. Segundo o Hollywood Snitch, Edward James Olmos (Battlestar Galactica) confirmou neste fim de semana na Wizard World Chicago que estará no filme.

Ainda não há informações sobre o personagem que ele viverá.

Na trama, Britt Reid (Seth Rogen) é o milionário que combate o crime usando a máscara verde do Besouro. Jay Chou vive Kato, Cameron Diaz será Lenore Case, secretária de Reid. Nicolas Cage faz o vilão. O longa terá direção do francês Michel Gondry (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembrança, Rebobine, Por Favor).

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Estreia adiada em 5 meses - 31/08/2009 12:12

No mês passado, Besouro Verde teve sua data de estreia adiada em duas semanas e passou a ser esperado nos cinemas em 25 de junho de 2010. Novas mudanças ocorreram com a data e desta vez o espaço de tempo até que o longa chegue aos cinemas aumentou em cinco meses. De acordo com os sites Box Office Mojo e HitFix, a nova data de estreia do filme será 17 de dezembro de 2010.

Alguns motivos importantes foram citados para a mudança, entre eles, a questão do tempo necessário para a pós-produção, já que a fotografia principal ainda não teve início. Outro ponto importante seria a estreia de Predator, de Robert Rodriguez, na mesma época, concorrência que poderia atrapalhar a venda de ingressos. Além disso, o roteirista Seth Rogen e o diretor Michel Gondry terão mais tempo para a divulgação e promoção do filme, podendo participar do evento Comic Con do próximo ano.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...