Jump to content
Forum Cinema em Cena

Chamas da Vida


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Eu achava que os bombeiros iam apagar incêndios que acontecem quase todos os dias nas grandes cidades, mas eles vão combater um incendiário. 06

 

Só falta agora ser um mutante cujo poder é a combustão expontânea. 14

 

Só uma curiosidade. Quanta ganha um figurante?

 

Tetsuo2008-06-26 13:28:34

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Estréia hoje 'Chamas da Vida', a nova novela da Record

O mocinho é meio mandão. A heroína, moderninha até demais. Mas a trama Chamas da Vida, que substitui Amor e Intrigas no horário das 21h45 a partir de hoje, na Record, conserva os elementos básicos do folhetim. A autora Cristianne Fridman inovou um pouco, mas sem ignorar o que se espera de uma novela, afinal essa é sua primeira trama escrita sozinha - ela foi co-autora de Essas Mulheres (2005) e Bicho do Mato (2006). Por isso, Chamas traz aventura, humor e romance clássico entre a mocinha rica Carolina (Juliana Silveira) e o mocinho pobre Pedro (Leonardo Brício).

Esse tripé é a aposta da autora para fazer de Chamas da Vida uma novela equilibrada, gostosa de se ver. No entanto, ousadias aqui e ali fizeram com que, às vésperas da estréia, Cristianne sentisse não um friozinho, mas um "iceberg na barriga". Tudo porque resolveu priorizar o realismo, tanto nas polêmicas dos coadjuvantes quanto na personalidade dos protagonistas, menos "perfeitinhos" do que de costume. Eis a maneira encontrada pela roteirista para que o público se identificasse com o pessoal do bem e não como os vilões, como ocorre em várias novelas.

Não que a autora vá deixar a vilania de lado. Pelo contrário: a viúva maldosa Vilma (Lucinha Lins) é sua menina-dos-olhos. "Acho que as pessoas vão amar odiá-la. Trata-se de uma pessoa doente, com um humor ácido, delicioso." A autora também vai falar sobre aids, drogas sintéticas e pedofilia pela internet nos núcleos paralelos. "Apesar de tocar nesses temas, não vou fazer um tratado sociológico, vai ser tudo coerente com a história dos personagens."

Chamas chega com a missão de levantar a audiência da Record ante A Favorita, da Globo, e Pantanal, do SBT. No elenco estão Antonio Grassi (Walter), Roger Gobeth (Guilherme), Letícia Colin (Viviane), Guilherme Leme (André), Vitor Hugo (Marreta), Dado Dolabella (Antônio), entre outros. As informações são do Jornal da Tarde.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na gravação sim, mas ele colocaram um música por cima, hahahahahahaha... Não, não tive contato com nenhum bombeiro... Aliás, acho que só amanhã eles começam mesmo... Eu participo da cena que a Ju sofre uma tentativa de assalto... A cena começa comigo e uma menina.. KSYVICKIS2008-07-08 23:13:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não era você que tava na sequencia que a loirinha de cabelos curtos corriam de uns trombadinhas?06

 

Isso, isso, isso... 05 02 03 A de macacão azul, igual das fotos... De cachinhos na cena, eu e uma mulata.... A gente atravessa a rua, atravessa o beco, passa pela Ju... Filmaram e passaram bastante, nem esperava, mostrou bem a gente, rosto, depois ainda deram close na câmera da Ju como se ela tivesse filmado a gente!!!! 08 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahh... eu tb n entendo a maioria...

Esse q colokei realmente... é uma carinha mostrando a lingua ;p

 

Mas eu jah uso como mania... assim... um vício... coloco e nem percebo...

 

Tipo o povo q usava "rs" antigamente na net ;p

 

Alguns ainda usam ;p

 

Bom... to saindo aki...

 

Vo ver akele programa chato da Record q tem a Ana Hickman!!! ^^
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que legal, aparecer em uma novela, e ainda fatura isso tudo, num sabia não.

Pensei que para ser figurante tinha que participar de tipo uma oficina de atores da emissora ou uma associação sei lá, e que a pessoa já ganharia só em aparecer lá,hehe, não sabia que ganhava dinheiro.

 

Aproveitando, Ksyvicks vc que conheceu a atriz Juliana Silveira, eu gosto mt dela, ela é simpatica mesmo pessoalmente? 05

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu conheço ela desde a época que era angelicat, ajudante de palco da Angèlica, e sempre foi uma fofa... No dia, nos maquiamos no mesmo camarim, falamos dessa época, ela viu minha câmera digital, tinha umas fotos de shows do Cirque Du Soleil que fiz, e comentou minhas fotos... E tanto é, que você viu que além de tirar uma foto comigo deixou tirar uma dela sozinha...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...