Jump to content
Forum Cinema em Cena

Apresentadoras mais lindas da TV


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Replies 243
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Apresentadora Luisa Mell se envolve em acidente em SP

A apresentadora Luisa Mell, da Rede TV!, envolveu-se num acidente de trânsito na zona oeste de São Paulo na madrugada de ontem. O carro dirigido por ela chocou-se com uma motocicleta na Avenida Francisco Morato, na altura da Avenida João Jorge Saad. O rapaz de 21 anos que guiava a moto perdeu o controle, bateu no meio-fio e atingiu um poste. Ele e a garota de 17 anos que o acompanhava ficaram gravemente feridos e foram internados no Hospital das Clínicas.

Segundo a assessoria de imprensa do HC, o rapaz sofreu ferimentos graves nas duas pernas e está no Instituto de Ortopedia. Ele não corre risco de morte, ao contrário da adolescente, cujo estado é grave. O acidente foi registrado como lesão corporal culposa no 37º DP. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma testemunha, um motorista, contou à polícia que Luisa seguia pela faixa central da Francisco Morato e o motociclista, pela de ônibus. A velocidade de ambos seria de cerca de 80 km/h. Para entrar na João Jorge Saad, a apresentadora teria reduzido bruscamente, segundo a testemunha, colidindo com a motocicleta.

417px-Lu%C3%ADsa_Mell.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bem lembrado' date=' a Luisa Mell é bem gostosa mesmo, e o rosto dela eu acho bonito, só é meio chatinha. 06

 

01376399900.jpg
[/quote']

 

Dessa eu só gosto do que ela faz para os cachorros... Odeio a voz, o jeito dela... 14 Não acho bonita de rosto, acho uma beleza normal... Já de corpo, realmente, um corpo bonito, mas ainda prefiro a Luize.

 

Bárbara, não sei, a minha visão sobre a Luiza Mel é a mesma da Angélica, acostumei confundir a beleza interna com a externa...09

Alias, falando em Rede TV! ninguém merece aquela dupla do 'TV Fama'...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não entendi a comparação das duas e essa coisa ai de confundir beleza interna e externa... ??? 17 17 17

 

Bom... é que como eu pego antipatia pela pessoa acabo não vendo graça alguma em sua beleza... Por exemplo, conheço uma moça que é um 'Avião', mas quando vou percebendo que essa é antipática, arrogante, entre outras coisas, acabo ficando é com nojo dela e 'esculhabando'...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah tá' date=' entendi... Mas a Angel não é assim não viu, as pessoas tem uma visão totalmente errada da pessoa dela.... É o maldito padrão globo de televisão... 1106 08 14 [/quote']

 

Apesar que eu adorava de ver as belas pernas dela naquele vestidinho no 'Caça-talentos'...0806

 

oh Tempo bão, quando a Angélica tinha aquelas pernocas Roliças04

 

agora ela está magra, esqueletica04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tmb não sou lá mt fã de tatuagem principalmente essas gigantes, realmente ficam feios, mas nela acho de menos a tatuagem, mas ela é tao gata e q a tatuagem fica em segundo plano...

 

E a Luisa Mel tmb acho chatinha, por isso que disse que a achava só gostosa, hehe.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah tá' date=' entendi... Mas a Angel não é assim não viu, as pessoas tem uma visão totalmente errada da pessoa dela.... É o maldito padrão globo de televisão... 1106 08 14 [/quote']

 

Apesar que eu adorava de ver as belas pernas dela naquele vestidinho no 'Caça-talentos'...0806

 

oh Tempo bão, quando a Angélica tinha aquelas pernocas Roliças04

 

agora ela está magra, esqueletica04

 

E eu achando que eu era o único pré-adolescente que via o "Caça Talentos" por causa das pernocas da Angélica ... 08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E eu achando que eu era o único pré-adolescente que via o "Caça Talentos" por causa das pernocas da Angélica ... 08
[/quote']

 

Punheteiros. 060606

 

 

 

Tempo Bão08

 

Chorei Largado04

 

 

 

Cada vez mais chocada com você... 09 06
KSYVICKIS2008-07-04 08:33:51
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...