Jump to content
Forum Cinema em Cena

Apresentadoras mais lindas da TV


Angelo Voorhees
 Share

Recommended Posts

  • Members

A única coisa que ela não perde, pode emagrecer o quanto for, são as pernas grossas e roliças... Ela tem retenção hídrica e sofre um pouco com isso, por isso passou a malhar tanto...

Lembro que a primeira vez que a vi, fiquei impressionada com a perna e bunda dela, depois de magra idem... Pena que não tenho scanner...
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 243
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

O que deturpa totalmente' date=' colocar uma Rosana Jatobá que apresenta o Jornal Hoje da Globo, é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia com uma Irislane é o fim.

 

 

[/quote']

 

Verdade . A Iris dá de 10 X 0

 

 

 

concordo Ramius, pra que curso superior?

nem precisa!05

 

09_MVG_cult_iris.jpg

 

Essa aí além de oca é irritante. Precisava ver o video que ela mandou pra entrar no Big Brother, deitana num corrego podre sei lá onde... Vixe, nem rola.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

televisao1.jpg 

 

ELA Ñ É APRESENTADORA' date=' + É  MTO LINDA!!!!!!!!!!!!3d01 
[/quote']

 

Pô, ela é bonita mas nada a ver botar ela aqui, né? 09

 

É que tem gente que ou não sabe ler, não sabe como funciona as postagens, ou quer aparecer mesmo... Isso quando esse sujeito não posta 3, 4 mensagens seguidas separadas por 1, 2, 3 minutos no mesmo tópico.... Tudo colorido, letras enormes... Tá irritante isso já... 18 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só falei pelo que venho acompanhando de você e suas postagens no fórum, principalmente no tópico de filmes da tv aberta... E eu cheguei a comentar que estava errado e você nem ligou....

Só pra mostrar que não to falando besteira e inventando, o que isso então, meu amigo???

 

GFTH10
Dublê de Ação
Dublê%20de%20Ação
Avatar
Registrado em: 16/Jul/2008
Moro em: Salvador
Status: Online
Respostas: 319

Quote GFTH10 Respostabullet Enviada Hoje as 16:06

Pequena Maisa terá quadro com Silvio Santos, no SBT
A artista mirim Maisa, de seis anos, vai ganhar um quadro semanal no "Programa Silvio Santos" (SBT), de acordo com Silvia Abravanel, diretora da atração. A primeira participação foi gravada na sexta-feira, dia 18, e ainda não tem data para estrear. Espontânea e bem-humorada, Maisa é sucesso na TV e na internet, apresentando o programa "Sábado Animado".

SOU MUITO MAIS HBO E TELECINE... TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ... PAZ,SÓ COM JESUS

IP IP Gravado jump_up.gif jump_down.gif Relatório%20do%20Tópico

GFTH10
Dublê de Ação
Dublê%20de%20Ação
Avatar
Registrado em: 16/Jul/2008
Moro em: Salvador
Status: Online
Respostas: 319

Quote GFTH10 Respostabullet Enviada Hoje as 16:07

Novo recorde
"Pantanal" está crescendo dia após dia no Ibope. No capítulo de anteontem, a novela do SBT ganhou da Record (por 16 a 14 pontos), pela primeira vez. A cúpula da Record está ficando preocupada com o crescimento do SBT.

SOU MUITO MAIS HBO E TELECINE... TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ... PAZ,SÓ COM JESUS

IP IP Gravado jump_up.gif jump_down.gif Relatório%20do%20Tópico
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tem uma apresentadora do Esporte Interativo que é simplesmente apaixonante...

 

Camila Martins

 

ATgAAAAVN1rULHoB-nzPJTN701W6Lgh0L7MQvy-gDmQzB-rrNXurWBMDGsDRZpQ8ArmDrH421AXpLDEDGPayA-YtH0ugAJtU9VCeRL-iS5AR9ieLCXhIo_9UKSIjaw.jpg

 

O único problema é que ela é musa do time errado 0606

 

 

Acho a Flávia Noronha da Rede TV + bonita.3d01

 

Não to lembrado dessa da Rede TV, mas acredita que seja linda sim...mas repetindo...mulher bonita nunca é demais...0202

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tem uma apresentadora do Esporte Interativo que é simplesmente apaixonante...

Camila Martins

ATgAAAAVN1rULHoB-nzPJTN701W6Lgh0L7MQvy-gDmQzB-rrNXurWBMDGsDRZpQ8ArmDrH421AXpLDEDGPayA-YtH0ugAJtU9VCeRL-iS5AR9ieLCXhIo_9UKSIjaw.jpg

O único problema é que ela é musa do time errado 0606

 

Acho a Flávia Noronha da Rede TV + bonita.3d01


Não to lembrado dessa da Rede TV' date=' mas acredita que seja linda sim...mas repetindo...mulher bonita nunca é demais...0202
[/quote']

 

Concerteza.16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ué, e o que tem demais eu postar??? Uma mulher não pode achar outra bonita mais??? Não vi nada proibindo isso...

Cada uma viu... Mulheres são minha inspíração pra ficar cada vez mais bonita, melhor... Servem como parâmetro comparativo.... Sei reconhecer a beleza de outra mulher sem problema, meu caro... Não sou tão atrasada no tempo assim... 18 18
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...