Jump to content
Forum Cinema em Cena

Red Sonja : A Guerreira


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom como o tópico do Conan o Barbáro e  obras do Robert E. Howard estava aqui no Fórum da Marvel, porque não criar um para a Sonja ?

Resp: Ela corajosa,destemida bonita e gostosa.

Sonja de volta ao cinema

Sonja de volta ao cinema

02/05/2006

red_sonja.jpgA guerreira ruiva Sonja, criada na literatura por Robert E. Howard (o pai do Conan), voltará em breve às telonas.

A personagem teve um longa-metragem em 1985, Guerreiros de fogo (Red Sonja, de Richard Fleischer), no qual foi interpretada por Brigitte Nielsen. O filme contou com a presença de Arnold Schwarzenegger como um Conan "genérico", já que por razões legais os produtores não puderam usar o nome do bárbaro cimério.

A nova aventura será produzida pela Millennium Films e Emmett/Furla Films e terá produção de Avi Lerner, Danny Dimbort, Randall Emmett e George Furla. O orçamento deve ficar na casa dos 25 milhões e os estúdios garantiram também os direitos para a produção de um videogame e itens de merchandising.

A personagem foi recentemente revitalizada nos quadrinhos e ganhou um título regular pela Dynamite Entertainment

Robert Rodriguez pode dirigir Rose McGowan no filme da guerreira Sonja

Casal negocia com a Millennium Films, diz o jornal USA Today

26/06/2008

A guerreira ruiva Sonja, criada na literatura por Robert E. Howard, o pai do Conan, pode voltar ao cinema pelas mãos do cineasta Robert Rodriguez. E com as curvas da atriz Rose McGowan.

Segundo o jornal USA Today, o casal - de Planeta Terror - ainda não foi oficializado, mas negocia com a produtora Millennium Films para tocar o projeto. Em parceria com a Emmett/Furla Films, a Millennium comprou os direitos de adaptação das aventuras de Sonja e anunciou no longínquo 2006 que a levaria de volta ao cinema.

Como o filme de Barbarella está estacionado indefinidamente, Rodriguez e McGowan parecem livres para assumir Red Sonja.

A personagem teve um longa-metragem em 1985, Guerreiros de fogo (Red Sonja, de Richard Fleischer), no qual foi interpretada por Brigitte Nielsen. O filme contou com a presença de Arnold Schwarzenegger como um Conan "genérico", já que por razões legais os produtores não puderam usar o nome do bárbaro cimério.

A personagem foi recentemente revitalizada nos quadrinhos e ganhou um título regular pela Dynamite Entertainment.

rosemcgowan.jpg

Até acho bacana o perfil da McGowan mas será que ela consegue dar vida a uma guerreira sensual

 

300px-Red_Sonja_003.jpg

 

Com os cabelos ruivos ela ficam bem próximo da personagem

mcgowan-rose-photo-rose-mcgowan-6206502.jpg

 

As história da Sonja são repletas de tiranos, magia e montros e ele sentando o braço em todos eles

 

 

 

 

Ja que o casal Robert e Rose estão dipostos a trabalhar a todo custo e em algum filme juntos(Barbarella) este pode ser um projeto bacana e tem tudo que o Rodriguez sabe fazer de melhor no cinema :violência e sangue ao ponto.

Se for só fogo de palha, pelo menos põe o nome da Sonja no radar cinematográfico e taí uma personagem que se for bem desenvolvida

pode render uma boa aventura. Ela e versão do Conan de mini-saia só que com um diferencial não saí transando com todo mundo. E se não me engano ainda e virgem(faz anos que leio) fico de se entregar ao cara que vence-la em combate ou digno de sua pessoa.

Se alguém puder me atualizar tudo bem03

 
CACO/CAMPOS2011-02-11 10:47:31
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Me desculpe Rei do Cuco, mas não sei se você reparou eu ja tinha citado o porque da criação deste tópico:Ela corajosa,destemida bonita e gostosa e até que enfim um longa com uma super-heróina cara.

Não sei se você reparou não a coisa muito comun hoje em dia e além do mais Conan já está em andamento e tem gente interessada:diretor Rob Zombie, os Wasckoski (Matrix)e etç só sei que uma vai rolar o longa, só não acho justo a Sonja não ter um fórum só para ela ok03

Confirmado: Rose McGowan será a guerreira Sonja no cinema

Comunicado inclui nome do diretor e sinopse; filmagens começam em outubro

 

O boato se confirmou. A editora Dynamite Entertainment, que publica as histórias em quadrinhos da guerreira ruiva Sonja, soltou um comunicado dizendo que uma adaptação para o cinema está em curso. A pré-produção já está acontecendo, junto com a procura por locações nos EUA, e as filmagens começam em outubro.

E a atriz Rose McGowan será mesmo a nova encarnação da curvilínea personagem do escritor Robert E. Howard, o pai do Conan. O cineasta Robert Rodriguez, porém, não dirigirá o filme, apenas produzirá para a Nu Image/Millennium Films. Quem assina Red Sonja é Douglas Aarniokoski, cuja estréia como diretor de cinema passou despercebida em 2000, Highlander: Endgame.

A favor de Aarniokoski, vale dizer que ele passou dez anos sendo assistente de direção de filmes como Um Drinque no Inferno, O Corvo, Austin Powers e Medo e Delírio em Las Vegas. Com Rodriguez ele também trabalhou em Prova Final e Era uma Vez no México.

O roteiro de Red Sonja está sendo escrito por David White e conta a origem de Sonja, de jovem garota renascida das cinzas da tragédia até se tornar a mulher mais temida de seu tempo. Em seu caminho para vingar a destruição de sua família, sua espada encontra um propósito maior: salvar toda Hyrkania do vilanesco Kulan Gath.

Sonja teve um primeiro longa-metragem em 1985, Guerreiros de fogo (Red Sonja, de Richard Fleischer), no qual foi interpretada por Brigitte Nielsen. O filme contou com a presença de Arnold Schwarzenegger como um Conan "genérico", já que por razões legais os produtores não puderam usar o nome do bárbaro cimério.

O novo Red Sonja estréia em 2010.

sonja_cho_p.jpg

rosemcgowan2.jpg

 

OBS: O fórum e democrático ascessa aqui quem quiser.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

         Tudo bem , cara , só que vc também deveria ter reparado que o título do meu tópico sugere a inclusão de todos os personagens de Howard . Tendo em vista a baixa popularidade deles , achei muito mais sensato criar um tópico para todos . Bem mais prático do que criar um monte de pequenos tópicos que não passem de 3 páginas . Em todo caso , se os moderadores liberaram , quem sou eu para questionar alguma coisa por aqui ... 

 

 

        Sobre o filme , só por saber que nome de Rodriguez está envolvido , ainda que não como diretor , já é o suficiente para que eu fareje coisa boa por aí .  

Rei do cuco2008-07-10 10:36:55
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Comic-Con 2008 - Preview completo do maior evento nerd do mundo.

 

comiccon2008_preview_text.jpg

 

 Assim como em 2007, Herói volta 100% de sua atenção para o maior evento nerd do mundo, a San Diego Comic-Con. Neste ano, com ótimos próximos lançamentos nos cinemas, séries de tevê muito boas por vir, novidades no mundo dos quadrinhos – será que Marvel ou DC Comics apresentarão algo bombástico? - novas miniaturas de seu personagem favorito, o evento em Los Angeles promete ser bem mais acalorado que o do ano passado.

 

 

Pitacos aqui e acolá, mas depois que Rose McGowan foi anunciada para interpretar a guerreira Red Sonja, na adaptação cinematográfica da HQ homônima, Robert Rodriguez, a própria McGowan, Doug Aarniokoski e David White falarão mais sobre o time que estará no projeto do filme e será a primeira entrevista de todos sobre o filme de Red Sonja. Possivelmente pode rolar algum anuncio oficial de algum ator no elenco. Ou será que um teaser pôster pode vir a aparecer na Comic-Com 2008?

 

redsonja3_text.jpg


 Espero que Rose esteja em perfeita condições físicas para dar vida a bela guerreira ruiva, pois e sinceramente a foto acima e tá espetáculo a desejar03
CACO/CAMPOS2011-02-11 10:48:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Isso responde sua pergunta ?

 

Rose McGowan e Robert Rodriguez mostram e comentam Red Sonja na Comic-Con

Veja as primeiras imagens da atriz no papel da guerreira ruiva de Robert E. Howard

24/07/2008

Aqui na Comic-Con está rolando neste momento, 18h20 no Brasil, o painel de Red Sonja com presença da atriz Rose McGowan, a nova encarnação no cinema da curvilínea personagem do escritor Robert E. Howard, o pai do Conan.

McGowan conta como o cineasta Robert Rodriguez se tornou produtor do filme para a Nu Image/Millennium Films: a atriz chegou um dia em casa com o roteiro na mão, porque tinha adorado, e perguntou a Rodriguez o que ele achava. Como bom fã de E. Howard desde moleque, o cineasta quase teve uma parada cardíaca - e foi assim que começou o projeto, que Rodriguez só produzirá. Quem dirige Red Sonja é Douglas Aarniokoski, cuja estréia como diretor de cinema passou despercebida em 2000, Highlander: Endgame.

"Mas pode apostar que não vou resistir e filmarei algumas cenas", disse Rodriguez aqui no painel. McGowan emendou: "É um filme de vingança, sujo, sangrento e frio. Vou adorar. Eu gosto dessas coisas. Tem que ter morte, hahaah. Sonja é o tipo de mulher que eu queria ser quando era menina. Meus modelos femininos são todos distorcidos. Ela faz o seu destino, e é como vivo minha vida. Meu ideal de vida é pegar uma espadona e matar um monte de gente, ahahahaha", soltou.

Segundo os dois, o projeto anterior de Barbarella ficou de escanteio - e já tinha até financiamento definido, eles dizem - quando apareceu Sonja. "Eu garanto que será algo que vocês nunca viram antes. Estamos fazendo umas coisas doidas nesse filme. Vai ser insano. Estamos trabalhando muito no estilo e procurando um visual diferente, que o separe dos outros filmes do gênero. Será baseado nos livros e nos quadrinhos. Nada a ver com os filmes que já foram feitos. A maioria do filme será rodado em locação, mas haverá tela azul", disse Rodriguez.

De tão empolgado, ele disse até que pode dirigir Conan, só para manter tudo dentro de uma coerência. Claro, isso ainda não está definido. Para finalizar, a atriz diz que está treinando três horas por dia e que na segunda-feira ela começa o treinamento de espada com o mesmo treinador que está fazendo Ninja Assassin. Como em Planeta Terror, ela fará 90% das cenas de ação, sem dublê.

Como estou de pé aqui no fundo de uma sala lotada, não dá pra fotografar muito bem a sequência de artes do filme que mostraram no telão. Fique por enquanto com essas versões de baixa qualidade aí do lado - já dá pra ver o contraste do cabelo vermelho com os fundos monocromáticos, bem Sin City. Deve aparecer melhor na Internet em pouco tempo.

O roteiro está sendo escrito por David White e conta a origem de Sonja, de jovem garota renascida das cinzas da tragédia até se tornar a mulher mais temida de seu tempo. Em seu caminho para vingar a destruição de sua família, sua espada encontra um propósito maior: salvar toda Hyrkania do vilanesco Kulan Gath.

Sonja teve um primeiro longa-metragem em 1985, Guerreiros de fogo (Red Sonja, de Richard Fleischer), no qual foi interpretada por Brigitte Nielsen. O filme contou com a presença de Arnold Schwarzenegger como um Conan "genérico", já que por razões legais os produtores não puderam usar o nome do bárbaro cimério.

 

redsonja1.jpg

redsonja2.jpg

redsonja3.jpg

redsonja4.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rose McGowan: 'filme será frio, sujo e sangrento, mas eu gosto'

Musa e namorada de Robert Rodriguez vai encarnar a guerreira das HQs Red Sonja.
Depois de 'Planeta terror', cineasta não queria vê-la fazendo um 'papel de namoradinha'.

 

Foto

 

Sem 'namoradinha'

Sobre a escolha de McGowan como protagonista, o cineasta, que em "Red Sonja" assinará apenas como produtor, defendeu: "depois de 'Planeta terror', não queria vê-la em um filme açucarado, como a namoradinha clichê. Fui criado com várias irmãs e minha visão é a de personagens femininos fortes".

Dirigido por Douglas Aarniokoski, amigo pessoal e cp-diretor de diversos projetos de Rodriguez como "Era uma vez no México" e "Pequenos espiões", "Red Sonja" promete fidelidade ao tom violento e sangrento dos quadrinhos, mantendo a estética sexy e as "pilhas de cadáveres" que podiam ser vistas em algumas das HQs de Sonja e Conan. "Quero ver finalmente o mundo de Robert E. Howard na tela do jeito que ele deve ser", prometeu Rodriguez, sob aplausos da platéia de fãs do guerreiro da Ciméria.

Pela seleção de imagens (estáticas) mostradas durante o painel na Comic-Con, é possível imaginar que, visualmente, Rodriguez vá apostar no preto, branco e vermelho que marcaram a estética de "Sin city", adaptação da série de Frank Miller que dirigiu. "Gosto de encontrar looks diferentes para os filmes. Mas, desta vez, vou patenteá-lo", brincou.

Sem dúvida alguma Rei uma imagem vale mais que mil palavras, e parece que o Rodriguez(produtor) vai usar os recursos técnicos de Sin Citty .

Bom tem tudo para ser bom falta o saber o resto do casting.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cartazes e detalhes revelados na Comic Con - 25/07/2008 10:04

Dois cartazes de Red Sonja, que revelam o visual de Rose McGowan como a personagem-título, foram divulgados ontem na Comic Con de San Diego. Confira as imagens

redsonja_02.jpg

redsonja_01.jpg

 

Red Sonja promete mesmo sacudir os filmes de bárbaros e os poster são literalmente o perfil da guerreira.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

             Adoro quando produções nada badaladas como esta vêm para dar uma sacudida na mesmice de sempre , atraindo público e popularizando o personage de maneira que até mesmo seus quadrinhos passem por uma renovação . Foi assim com "Batman Begins" , "Homem de Ferro" e , ao que tudo indica , também será assim com "Justiceiro-War Zone" e Red Sonja .  

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Red Sonja: Diretor e roteirista falam das influências e do visual do filme

Douglas Aarniokoski quer misturar computação gráfica com efeitos práticos.

redsonjaposterp.jpg

 

Depois de chamar atenção na Comic-Con com um vídeo e, logo de cara, dois cartazes, parece que as coisas em Red Sonja amenizaram um pouco. Agora o site CBR conversa com o roteirista David White e o diretor Douglas Aarniokoski (Highlander: Endgame) sobre o filme.

"Antes de mais nada, é uma personagem feminina muito forte, e acho que, apesar de haver por aí algumas ótimas, elas andam em falta [no cinema]", começou White. "Acho que é hora de vermos alguém forte como ela, e a HQ da Dynamite tem ido muito bem, o que mostra que a popularidade de Red Sonja, meio perdida por alguns anos, está crescendo novamente."

O roteirista se refere à série em quadrinhos que leva o nome da personagem, a curvilínea guerreira criada pelo escritor Robert E. Howard, o pai do Conan. O filme, porém, não deve se vincular à continuidade da HQ. "Nós vamos pegar coisas de várias influências, menos do filme de 1985. Acredito que haja aspectos das HQs da Marvel dos anos 70 e 80, assim como da Dynamite", esclarece, mencionando o longa Guerreiros de Fogo (Red Sonja, de Richard Fleischer), no qual a ruiva foi interpretada por Brigitte Nielsen.

"Esses aspectos as pessoas vão reconhecer, mas a realidade é que queremos reinventar Sonja, algo que os leitores possam reconhecer e se apaixonar, mas também algo que agrade quem não a conheça. No fim não dá pra agradar todo mundo, mas acho que os fãs mais devotos vão se surpreender favoravelmente, mais até do que eles imaginam no momento", provocou White.

Do seu lado, o diretor Aarniokoski falou do visual, especificamente do uso de computação gráfica versus efeitos práticos. "Não dá pra fazer justiça ao mundo de Sonja só botando o elenco na frente do fundo verde. É realmente preciso ter a crueza, ver as lâminas cortando a pele, os pés pisando a lama, então vamos ter uma combinação das duas técnicas, o CGI com os cenários reais. Acabamos de verificar locações ao redor dos EUA. Agora com o fim da Comic-Con estamos literalmente embarcando tudo e partindo para a pré-produção."

O roteiro conta a origem de Sonja (Rose McGowan), de jovem garota renascida das cinzas da tragédia até se tornar a mulher mais temida de seu tempo. Em seu caminho para vingar a destruição de sua família, sua espada encontra um propósito maior: salvar toda Hyrkania do vilanesco Kulan Gath.

Robert Rodriguez - de quem Aarniokoski foi assistente de direção em Um Drinque no Inferno, Prova Final, Era uma Vez no México... - serve como produtor para a Nu Image/Millennium Films. O novo Red Sonja estréia

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Diretor de Red Sonja diz que já pensa nas continuações

Douglas Aarniokoski faz segredo com possível presença de Conan e Thulsa Doom

redsonjaposterp.jpg

 

O site Splash Page conversou com Douglas Aarniokoski, diretor do filme da Sonja. O cineasta, bastante controlado, conseguiu não entregar qualquer informação da aventura. Ao falar sobre o potencial de franquia da personagem, porém, confirmou que eles já imaginam continuações.

Mas com filmes de Conan e Thulsa Doom também em produção, ambos personagens do universo hiboriano de Robert E. Howard, há chance de vermos algum deles na adaptação de Sonja? "Eu adoraria poder dizer, mas não posso divulgar isso. Está tudo em segredo no momento", disse.

O roteiro conta a origem de Sonja (Rose McGowan), de jovem garota renascida das cinzas da tragédia até se tornar a mulher mais temida de seu tempo. Em seu caminho para vingar a destruição de sua família, sua espada encontra um propósito maior: salvar toda Hyrkania do vilanesco Kulan Gath.

Robert Rodriguez - de quem Aarniokoski foi assistente de direção em Um Drinque no Inferno, Prova Final, Era uma Vez no México... - serve como produtor para a Nu Image/Millennium Films. O novo Red Sonja estréia em 2010 e você conhece detalhes dele aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Um novo pôster teaser de Rose McGowan como Red Sonja está no ar. Clique na imagem para vê-la em alta resolução.

Abaixo encontra-se uma sinopse com detalhes do filme, divulgada pelo site JoBloSe você não quiser saber maiores informações sobre o enredo, não leia. 

De acordo com a fonte, o longa acompanhará a transformação de Sonja, de vítima de uma brutalidade à guerreira ruiva.

Sonja, no início, é uma adolescente inocente moradora do oeste da Hirkânia. Enquanto treinava boxe com Cyrus, seu amor de infância, um grupo de saqueadores invade sua cidade e mata toda sua família diante de seus olhos. Também agredida, ela é estuprada pelos criminosos e abandonada para morrer. Quando desperta, sua comunidade está totalmente devastada pelo fogo e os corpos de sua família e amigos estão espalhados entre as ruínas. Decidida a acabar com sua própria vida, Sonja salta de um penhasco que vai dar direto em um rio. Mas de alguma forma, sua queda acontece em uma velocidade baixa e ela vai para as profundezas dele, onde encontra uma deusa que fala que a garota se tranformará em uma poderosa guerreira.

A partir daí, passa a ser aprendiz de Ozzyus, um ladrão e guerreiro, suas habilidades começam a se desenvolver e, eventualmente, se junta a um grupo de criminosos e acaba matando um nobre. Sabendo que é agora uma fora-da-lei, Sonja decide procurar pelos homens que mataram sua família. Em sua busca, acaba reencontrando Cyrus, que a convence a se juntar a ele para destruir o vilão Kulan Gath. Ela recusa, mas muda de idéia ao encontrar um dos homens que acabaram com sua vida, pois ele declara que seu pai trabalhava para Gath e essa foi a razão do bando ter invadido a cidade.

A estréia de Red Sonja está marcada para 2010.

redsonja_03.jpg

 

Gostei da abudância do poster02
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Filme da guerreira Sonja é adiado

Primeiro, produtores vão se concentrar no novo filme do Conan

22/06/2009

Na Comic-Con do ano passado, Robert Rodriguez e Rose McGowan apresentaram seu projeto para um filme de Red Sonja, personagem da Marvel Comics criada por Roy Thomas e Barry Windsor-Smith em 1973.

A guerreira ruiva, inspirada em uma criação de Robert E. Howard, o autor de Conan, deveria ter sido novamente trazida às telas este ano. Porém, segundo o produtor Joe Gatta disse em entrevista ao Coventrytelegraph.net, "uma série de fatores e a economia nos forçaram a mudar nossos planos. É frustrante... esperávamos fazer este filme antes do novo Conan".

Vale lembrar que Conan e Sonja já dividiram as páginas dos quadrinhos e do cinema (ainda que nas telas o Conan fosse um guerreiro genérico, interpretado pelo cimério original Arnold Schwazenegger), daí a "corrida" de estreias.

Como Gatta também produz o remake de Conan, complementa dizendo que o bárbaro - cujo novo filme será dirigido por Marcus Nispel - é a atual pedra preciosa de sua produtora, portanto, Sonja vai ter que esperar.

Babou.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Filme de Red Sonja foi adiado, diz atriz


Por Felipe Vinha
28/08/2009

 



Rose McGowan, atriz principal cotada para o filme de Red Sonja, informou em seu Twitter que as filmagens começam apenas em 2010. Antes, o filme estava programado para ser rodado ainda este ano. Com isso, todo o cronograma de estreia do longa-metragem acaba sendo adiado.

O filme será baseado na famosa personagem das histórias em quadrinhos.

 

Será que ainda rola  este filme ?
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Megan Fox como a heroína ruiva? - 05/04/2010 12:58

meganfox_02.jpg <

Segundo o site Pajiba, muitas mudanças estão ocorrendo na produção Red Sonja. Dentre elas, a principal alteração é a suposta saída de Rose McGowan (Grindhouse) da produção.
 
No mês passado, a atriz conseguiu um papel em < name=GENERATOR content="Microsoft FrontPage 5.0"> < name=ProgId content=FrontPage.Editor.>Conan, o que levou a especulações de que ela não estaria mais envolvida com o projeto. Agora, rumores apontam que Megan Fox (Transformers) teria recebido uma oferta para viver a personagem-título da história.
 
Douglas Aarniokoski também teria se desligado da produção e o estúdio estaria à procura de um roteirista para atualizar o script de David N. White.
 
Red Sonja conta a história de uma jovem garota que sobrevive a uma tragédia e se transforma na guerreira mais temida de todos os tempos. Ela luta para vingar aqueles que destruíram sua família e, durante sua jornada, ela acaba descobrindo um propósito para seu poder: salvar a Hyrkania do vilão Kulan Gath.

Megan%20Fox%20e%20Red%20Sonja
 
A Fox no papel de Sonja, sei não ele não tem tipo de mulher guerreira que sai ate na mão com os inimigos.
CACO/CAMPOS2010-04-05 17:10:33
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Red Sonja contrata diretor e pode ser estrelado por Amber Heard

Produtor diz que atriz é a sua preferida para o papel

amber%20heard

 versão de Red Sonja produzida por Robert Rodriguez com Rose McGowan como protagonista, que ganhou imagens várias na Comic-Con em 2008 (veja na galeria ao lado) não vai acontecer, mas a Nu Image/Millennium Films continua interessada na guerreira criada por Robert E. Howard.

À Empire, o produtor Avi Lerner disse que o filme está de volta à agenda. Simon West (Lara Croft - Tomb Raider) será o diretor e Amber Heard (Fúria sobre Rodas) é a preferida de Lerner para o papel principal.

"Nós não queríamos começar o filme até que terminássemos Conan", disse Lerner. "Nós definitivamente vamos filmar Red Sonja entre Conan e Conan 2. Estamos conversando com algumas atrizes para o papel. Acabamos de fazer Fúria sobre Rodas com Amber Heard e ela é a minha favorita para o papel. Amber é a nova Red Sonja... mas ela não sabe ainda! Ela vai tomar um susto quando ler isto."

O que Lerner talvez não saiba é que Heard, mesmo com seu nome cada vez mais requisitado no cinema, decidiu fazer televisão. E se a NBC aprovar a série Playboy, vai ficar difícil para a Nu Image encaixar a agenda da atriz no seu cronograma.

E eu pensei que tinha ido pro limbo este filme, a mina e bem bonita
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Há 22 horas

Amber Heard pode ser a… Red Sonja!?

Ela já disse que curtiu a ideia =D

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

linkwithin_text="Leia também:"

Amber-Heard-064-580x362.jpg

Há alguns dias, publiquei aqui que estavam pré-produzindo Conan 2 sem nem mesmo o primeiro filme ter estreado. Lamentei (e continuo lamentando) que Hollywood esteja gastando tanta energia com uma cinessérie estrelada por um homem de pouca roupa. Pô, cadê as gostosas de pouca roupa? Agora temos uma resposta! Pelo jeito, o produtor Avi LernerJudão. ;)

Em entrevista ao Moviefone, Lerner deu mais informações sobre Red Sonja, filme baseado em outra personagem do universo do simério e criada especificamente para os quadrinhos com base Red Sonya of Regatino, do mesmo criador do Conan. Como o filme foi adiado para que rodassem Conan, the Barbarian (¬¬), o contrato com Rose McGowan para o papel-título caducou. Sendo assim, Lerner está em busca de outra gotosa para fazer a Red Sonja. Na tal entrevista, o produtor confirmou que quer Amber Heard para estrelar o filme.

Quer mais? O mesmo site foi atrás de Amber, que está lançando Fúria Sobre Rodas, e ela disse o seguinte sobre a notícia:

“Eu estou um pouco surpresa ao saber disto, sim. Eu acho que Lerner deve ter dito pra si mesmo: ‘ela nem sabe ainda’. Então eu estou surpresa, mas também é algo que eu procuro no momento e estou interessada. Eu estou definitivamente interessada em ser parte disso, mas é algo que eu não posso comentar no momento”.

Tá aí. Deu pra perceber que o produtor é um cara NADA organizado, né? De qualquer forma, agora só precisa de um acerto financeiro e de agendas para termos Amber Heard como Red Sonja. YAY!

Já to até imaginando ela ruivinha. <3

Red Sonja será produzido entre Conan, o Bárbaro (que estreia em agosto) e Conan 2.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • Members

RED SONJA | ADAPTAÇÃO AO CINEMA CONTRATA NOVO ROTEIRISTA
Projeto já teve Rose McGowan e Amber Heard como possíveis protagonistas.

 

 

red-sonja_CaSkuvF.jpg
A adaptação ao cinema de Red Sonja pode finalmente sair do papel. A Nu Image/Millennium Films contratou Christopher Cosmos para escrever a nova versão do roteiro. A informação é do Hollywood Reporter.

Ainda não há um diretor ligado ao projeto. Em 2011, Robert Rodriguez estava desenvolvendo o projeto que seria protagonizado por Rose McGowan, que depois teve os nomes de Simon West e Amber Heard citados como possíveis diretores e atriz principal.
 

 

Uma pena que este filme ficou no limbo, mas depois do remake do Conan o Barbaro que achei sofrível e bom ser bem produzido 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

Red Sonja | Diretor de X-Men vai ganhar US$ 10 milhões para comandar filme

bryan-singer-direct-red-sonja-millennium.jpg

Apesar de ter sido acusado de estupro de um garoto de 17 anos, Bryan Singer ainda está encontrando trabalhos em Hollywood, pelo que parece. De acordo com o THR, o diretor de múltiplos filmes dos X-Men pode receber um salário de 10 milhões de dólares pela adaptação cinematográfica de Red Sonja – também baseado em quadrinhos.

 

As negociações ainda estão ocorrendo, mas parece que o estúdio não teme a repercussão negativa que certamente o filme terá por ter Singer como seu diretor.

A nova versão de Red Sonja está sendo financiada e produzida pela Millennium, que teria escolhido o diretor, apesar de sua má reputação após diversas acusações de pedofilia terem surgido contra o diretor.

O roteiro do filme está sendo escrito por Ashley Miller, que escreveu o roteiro de X-Men: Primeira Classe (produzido por Singer).

Recentemente, Singer foi demitido da direção de Bohemian Rhapsody, cinebiografia do Queen, após não comparecer repetidas vezes ao set de filmagens (em meio à outras acusações, incluindo estupro).

Apesar disso, Singer está supervisionando a montagem de Bohemian Rhapsody e irá receber integralmente os créditos de diretor do filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Filme é tirado de planos imediatos de estúdio após acusações contra Bryan Singer

O diretor Bryan Singer, demitido de Legion.
Após uma série de novas acusações de abuso sexual recaírem sobre o polêmico cineasta Bryan Singer, Red Sonja, projeto da Millennium Films, está fora dos planos imediatos do estúdio. A informação é do Deadline.Conforme a publicação, o mini-estúdio norte-americano afirmou que o filme “não está no mercado no momento e também não está à venda no Mercado Europeu de Filme Berlim”. Durante o evento, estúdios buscam investidores e distribuidores para os seus projetos.O site também afirma que Bryan Singer deve ser retirado no filme após ser acusado por manter relações sexuais com menores de idade. A produção de Red Sonja começaria este ano na Bulgária, mas isso não deve mais acontecer. O filme ainda não conta nem com um elenco.A nova versão de Red Sonja deve ser financiada e produzida pela Millennium, que agora precisa definir se realmente seguirá em frente com o projeto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...