Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 4)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Caralhoooooo

 

Que filme ESTUPENDO!!!!!!

 

Olha, vou te falar uma coisa....o filme superou TODAS as minhas expectativas!!!

 

Eu estou de boca aberta até agora!!

 

 

Não vou escrever nada sobre ele agora pq preciso digerí-lo melhor ainda, mas vou te falar...NOTA 10000  em 10!!!

 

Edit:

 

Ah, perguntaram se a sala estava cheia...

 

bem, a que eu fui não tinha mais NENHUM lugar vago hauahuahua

 

Estava entupida!!!!
Scud2008-07-19 00:17:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 fui ver o filme e iria pegar a seçao de 17h40 mas tinha esgotado tiver que ver as da 20h00 e ainda dublado porque a lengendada das 20h40 tinha esgotado no cinema em que fui a maioria só estava la para ver o batman  quase fico sem lugar e no meio e no final da seçao as pessoas aplaudiram o filme02.gif e dizeram porque não fizeram isso com superman fico muito feliz que a seçoes estaõ esgotando tão rapido  e sinal que sera um grandioso sucesso desde  harry potter e a ordem da fenix que eu não vejo uma sala de cinema tão cheia a e o filme e otimo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, eu vi o filme hj a noite e o movimento estava normal, a sala foi enchendo no decorrer dos trailers e eu cheguei a ver um ou outro lugar vazio, mas enfim, é dia de estréia, nem todas as salas lotam, tem muita gente irá ver o filme no final de semana mesmo.

 

Mas tb, independente desse detalhe, muito provavelmente o filme terá uma ótima bilheteria.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu fui ver o filme de 14h e o movimento estava normal.

Apesar de nao ser um horario movimentado, nas estreias de filmes como Homem-Aranha 3, Senhor dos aneis o Retorno do Rei, Harry potter entre outros, tiveram muito mais pessoas.

Porém "Batman - O Cavaleiro das Trevas"bateu o recorde de 16 milhoes de dolares de "Star Wars - a vingança dos Sith" na seçao de pre-estreia de 0h dessa sexta-feira com uma incrivel marca de 18 milhoes de dolares.

Portanto podemos esperar uma grande bilheteria.
Japa2008-07-19 00:39:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo Skyqdo vc diz q o filme do Hulk de Ang Lee realmente transcedeu a linguagem de filme de heróis ao abordar um Hulk angustiado e um roteiro q não prioriza apenas a ação, aliás eu considero esse filme um marco no gênero justamente por isso e até hj não entendo pq a maioria das pessoas não gostaram desse filme.

 

Na minha visão o Hulk de Ang Lee é o percursor já q a maioria dos filmes de heróis nos mostram basicamente a luta entre o mocinho e o vilão, mas acho q TDk superou o Hulk nesse quesito, e ai eu vou a favor do q o Leo disse já q HA e Ironman nos mostram basicamente um confronto entre o bem e o mal, e no segundo caso vale a ressalva q a história do Stark é tão rica qto a do Bruce, porém isso não foi explorado nesse primeiro filme do latinha justamente pela linguagem proposta pela direção.

 

 

 

Lembrando q é apenas o q eu acho...rsrsrsrs

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

 

Só digo isso...a movie with balls...

 

Acabei de ver tb, cheguei e agora..por isso estou tomado pelo hype..mas cara..um filme forte, pesado, sensacional, os outros filmes de super-herói estão parecendo cartoons agora após Dark Knight, méritos do Nolan que conseguiu fazer de um blockbuster um filme barra pesada, cheio de tramas e nada alegre...pode fechar a conta, Nolan pode ir fazer outros filmes...entregaram um filmaço.

SPOILERS

 

...o Coringa é o terror em pessoa, até a máfia o teme..Batman animal...duas cenas me vêem a cabeça, a dele espancando o Coringa no interrogatório e no final, achei o final demais, ducaralho, o Batman assumindo a culpa das mortes do Harvey, para que as pessoas tenham em quem acreditar, ele sacrificou-se pela cidade e ninugém vai saber...ele correndo da policia e os caras quebrando o símbolo dele...eu só cortaria a parte do Japão, além de ser desnecessária ainda rolou uma forçada daquelas...rsrsr...Eu não tinha lido os spoilers, sabia uma xcoisa ou outroa, por exemplo, eu cheguei a pensar num primeiro momento que o Gordon havia ido pro saco, bem como achei que a Rachelk morreria qdo o Coringa a jogo do prédio...E o Duas Caras, meu o que foi aquilo...assustador até o osso (modo Coringa ON)...

 

Bat sinal em Sampa..16

01511830300bx4.jpg

 

Símbolo do Batman é projetado em esquina da Av. Santo Amaro com a R.

Bueno Brandão, na Zona Sul de SP, em ação promocional para divulgar o

'Batman: o cavaleiro das trevas'.(Foto: Rubens Cavallari/Folha

Imagem)

Big One2008-07-19 00:45:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members
04 não passou um trailer na minha seçao  mais não tem problema 01.gif estou satisfeito com o filme  ate dezanimei em ver o filmes que estão vindo ai

 

Apesar da continuaçao nao ter sido muito bom tenho a esperança que o terceiro da franquia "A Mumia" me surpreenda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na Sala que eu assisti (da UCI Ribeiro que estava praticamente lotada), também não passou nenhum trailer.09 Só propagandas (de uma faculdade particular, do Guaraná Antartica, do Dolby e aquelas recomendações "desligue o celular, não coloque os pés na poltrona da frente e blá,blá"). E ainda cortaram os créditos finais quando eles já estavam quase acabando...11

Kotaro Minami2008-07-19 00:57:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILERS

 

Caralho!!!

 

e aquela cena do batman jogando o Maroni do prédio??????

 

Puta que pariu!!

 

Paguei pau pro Batman o filme inteiro!!

 

Tudo bem q o Joker rouba a cena mesmo, mas isso é uma habilidade q só ele tem...

Mas o batman não foi ofuscado...achei ele extremamente participativo e fazendo coisas muito fodas tbm (e não estou falando só da ação...)

 

E o Duas -Caras?

 

morreu ou não??

 

Eu acredito que não, mas ficou parecendo q sim...

agora não sei...

 

 

 

Edit:

 

Aqui tbm não passou nenhum trailer!

 

E detalhe!

 

O cinema ficou mudo do início ao fim da sessão...

 

aliás...o cinema se expressou várias vezes, com sustos, com medo, com nervosismo...mas gritar era impossível...todos estavam de boca-aberta sem falar uma palavra.

 

 

Aliás...essa foi a minha reação quando a rachel morreu! Caralho!, quando dei por mim, estava com a mão na boca! O Coringa é um gênio da criminalidade!

E o Nolan, um gênio do cinema....tudo nesse filme foi FODA!

Não posso dizer que jamais haverá um filme igual, mas posso dizer que isso será MUITO difícil!

 

Cada crítica feita, cada defeito encontrado agora me soa como pura implicância...o filme é completo! Incrível! Perfeito!

 

E o ácido do Duas-Caras heim? huahauahua

 

Conseguiram nos enganar direitinho!Acabou sendo mesmo quimadura...e eu achei q ficou muito bem feito, pois houve todo um contexto especial ,,,

 

Aliás...toda essa tragédia ocorrida com o Harvey Dent se tornou uma referência magnífica à Piada Mortal!

 

E olha...

ainda bem q eu não li nenhum spoiler...

Não leiam os spoilers! Inclusive, se não viram o filme ainda, suplico para q não leiam nada q eu tenha escrito em branco

o filme foi surpresa atrás de surpresa...e as minhas reações com elas jamais serão esquecidas!

Vale a pena ter todas elas de uma só vez!!

 

 
Scud2008-07-19 01:16:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
SPOLERS

 

Caralho!!!

 

e aquela cena do batman jogando o Maroni do prédio??????

 

Puta que pariu!!

 

Paguei pau pro Batman o filme inteiro!!

 

Tudo bem q o Joker rouba a cena mesmo' date=' mas isso é uma habilidade q só ele tem...

Mas o batman não foi ofuscado...achei ele extremamente participativo e fazendo coisas muito fodas tbm (e não estou falando só da ação...)

 

E o Duas -Caras?

 

morreu ou não??

 

Eu acredito que não, mas ficou parecendo q sim...

agora não sei...

 
[/quote']

 

Spolers >>>>  Bom eu axo que sim. Do contrario o Dent vai assumir a culpa e  Gothan vai perder a mensagem (que Dent tentou transmitir, antes do Coringa o deixar louco, diga-se de passagem um dialogo fantastico) de que existe esperança para que o mundo possa viver com o bem prevalecendo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
06 a mulher que estava do meu lado não tava entendendo nada do filme e não sabia nem quem era o batman ela acho que fosse aquele cara que atira nos palhaços no roubo a banco11 e ele ficava resmugando toda a hora  pros seus colegas e fico me atrapalhado a presta atençao no filme domingo quando eu for rever o filme espero que tenha sussego e naõ senti perto de pessoas assim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Outras cenas que eu gostei: aquela perseguição do Coringa quando ele diz "errou" e em seguida o caminhão capota e do celular dentro do cara na delegacia (por isso que as tripas do cara doíam, pqp, que negócio bizarro). Aliás, aquelas cenas do interrogatório lá na delegacia foram muito boas mostrando todo o cinismo, frieza e insanidade do Coringa. Ah, e sobre o Duas-Caras, achei que ele ia ficar desfigurado lá no começo do filme. Nas cenas do tribunal quando ele esmurra um cara achei que alguém ia jogar ácido na cara dele. Mas a história da queimadura ficou legal. E sobre a morte do Two Faces, ficou dúbio ao meu ver. Ou ele morreu mesmo e o povo tendo como símbolo apenas o "Cavaleiro Branco" Harvey e o Batman como o alvo a ser caçado ou ele está preso, o povo acha que ele morreu do mesmo jeito e o Batman continua como o vilão. Esperemos o próximo filme...

Kotaro Minami2008-07-19 01:37:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora vou ficar triste pq não tenho mais o q fazer na net! huahuahauhua

 

 

Nossa, aquela cena do interrogatório....puta que pariu! PUTA QUE PARIU!!!

 

E a moto????

 

sem mais palavras...FODA

 

 

quantas vezes terei q exaltar um FODA pra mostrar o quanto esse filme é FODA heim? hauhauha

 

tudo nele é FODA

 

incrível!

 
Scud2008-07-19 01:24:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando as luzes se acenderam e o os créditos subiram(eca, que clichê) eu não consegui dizer nada. Nem quando desci as escadas do Cinemark, e nem quando caminhamos para a saída do Shopping. Só consegui trocar as primeiras impressões quando cheguei ao carro e fui perguntar a opinião do meu irmão. Ele não disse nada, disse que ia assistir o filme de novo para tirar melhores conclusões. Já eu, estava sentindo o filme crescer. O discurso do (Comissário!!!) Gordon ficou ecoando e eu sabia que de alguma forma iria demorar pra presenciar outro filme desse naipe no cinema daqui pra frente.

O filme é extremamente bom. Eu iria elogiar o mesmo que todos estão elogiando aqui, então seria bater na mesma tecla. Só quero resaltar que o filme supera as espectativas de qualquer um (mesmo!), as minhas estavam bastante altas. Todas as partes que eu julgava negativas durante o marketing se resolveram da melhor maneira possível:

 

*O Batpod pode não ser mais o veículo mais bonito e versatil do mundo( A motoca não faz curva), mas ele chega numa hora tão apropriada e inesperada que você se convence e se entrega a ela e ao seu ronco extasiante.

 

*O Uniforme novo fica maravilhoso na tela e mesmo assim não aparece muito como nas fotos, nota 10 mesmo!

 

Quem sabe um dia, quando assistir esse filme de novo, eu possa transformar em palavras tudo o que ele traz de melhor. Até que esse dia chegue, vamos ficar com alguns SPOILERs: A dúvida que ficou mais forte foi a da 'morte' do Dent. Eu torço pra que ele não tenha morrido. Dent foi aquele tipo de vilão que mais gosto nos filmes: Um vilão que não é bem vilão, mas uma trágica vítima das circunstâncias, como a maioria dos vilões da vida real. Além do que não iria fazer muito sentido ele morrer sendo que o Batman caiu de uma altura igual e se levantou rapidamente(O que é uma hipotese cheia de furos já que ele pode ter caído de cabeça). Mas foi uma ótima ideia deixar isso dúbio, só mostra o quanto o roteiro é bem arquitetado.

 

Primeiro Gordom convence a todos de que esta morto, inclusive o espectador. Mas volta vivo para o alívio de todos. É então que a Rachel morre de fato, assistimos ela ser detonada pelas bombas. O próximo da lista é o Harvey que está pra matar o filho do Gordom quando some da tela, no próximo quandro que o vemos de novo ele já está caído. Dá pra pensar que ele viveu e o Gordom e o Bruce estão escondendo-no para  que a população de gotham não perca as esperanças. OU num argumento um pouco menos mirabolante, aquela cena do Maroni caindo serviu pra mostrar que o Dent não morreria caindo de uma altura tão baixa. Morto ou vivo, foi uma honra assistir o Duas-Caras do Nolan e é gostoso e assustador pensar que essa galera toda existe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
04 e uma pena que agora que o filme estreou não tera mais virais e mais discursoes sobre como séra o filme  vou sentir falta das dircusoes de cada detalhinho que sai do filme eu acompanhei o filme desde o inicio da sua produçao  2009 não tera nenhum filme que dara tanto discursão quanto batman 02 mais fico feliz que  ja vi o filme
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estréia de Batman - O Cavaleiro das Trevas já bate dois recordes nos EUA

O maior número de cópias e a maior arrecadação para uma sessão de estréia à meia-noite

poster.jpg

A estréia de Batman - O Cavaleiro das Trevas nos EUA já está batendo recordes (eles têm recordes para tudo por lá...). No caso, o filme que mais arrecadou numa sessão de meia-noite em seu primeiro dia de exibição.

O filme fez 18,5 milhões de dólares em 3.040 salas na noite da quinta-feira, superando o recorde de A Vingança dos Sith, que somou 16,9 milhões em 3.663 salas. O último Star Wars acabou fazendo 50 milhões em suas primeiras 24 horas de exibição. Vale mencionar que essa bat-conta não calcula ainda as sessões de 3h e 6h da manhã.

Nesta sexta-feira o número de salas exibindo Batman nos EUA subiu para 4.366, o maior lançamento na América do Norte em todos os tempos. Mas há quem duvide que o filme superará o recorde imposto por Homem-Aranha 3, que é o filme que mais lucrou em um único dia (59,8 milhões) e no seu primeiro fim de semana (151 milhões).

Vamos ver como a briga se desenrola...

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...