Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight (# 4)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não duvido q ele consiga detonar nas bilheterias não...

 

Só prefiro não ficar contando muito com isso pra não me decepcionar sacô???

 

 

por mim, o filme se pagava no 1º fds hauhauahuahua

 

Quem dera se isso acontecesse!

Eu gostaria muito! Torço pra isso acontecer, mas é o q eu falei....prefiro não esperar nenhum record, mesmo acreditando q isso possa acontecer sacô?
Scud2008-07-14 21:24:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não estou contando muito com uma mega-bilheteria-batedora-de-records não

mesmo ele tendo vendido 8 vezes mais ingressos q Homem aranha 3 num período antes da pré-estréia' date=' eu prefiro não contar muito

 

prefiro não gerar auê nessa parte, senão qualquer valor estupendo abaixo do q eu queria se tornará ruim rsrsrsrs

 

Só sei q ele fará uma bilheteria muito boa...isso eu não tenho dúvidas!
[/quote']

 

Deixemos de peleguice.

 

No topico de bilheteria já coloquei minhas apostas. Quero ver as de vcs.

 

EUA-

Dia de estreia:--------------------- entre 53 e 58 mi.

Fim de Semana de estreia :----------------- entre 125 e 140mi

Total até a saida do circuito :----------------- entre 340 e 380mi.

 

No resto do mundo: Total de 300mi.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu espero q vcs não estejam pensando q eu não acredito q o filme não tenha condições de quebrar records nenhum hehehe

Só estou falando q não vou gerar hype nessa parte! Portanto não vou estipular nada...não vou esperar nada entendeu? 03

 

 

Mas enfim..

 

segundo a enquete da Globo, o Batman está sendo mais aguardado até q o próprio Harry Potter!

02

 

Quero ver como o Batman se sairá aqui no país ahuahuahua

 

me lembro q a bilheteria do BB foi menor q a do Quarteto fantástico por aqui...

rsrsrsrsrsrs

 

 

Outra coisa...

 

eu não fico perguntando pro povo se eles querem ver o filme do Batman ou não, então não sei se é geral q quer assistí-lo entendeu?

 

O Hype está geral ou é só com a gente, meros nerds???

huahauhua
Scud2008-07-14 22:13:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

minha irma mora em vancouver no canada, por la ja bateu todos os recordes de ingressos antecipados, ela falou que o marketing em torno é brutal, e a imprenssa do pais esta classificando o filme como uma obra-prima do genero policial.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

minha irma mora em vancouver no canada' date=' por la ja bateu todos os recordes de ingressos antecipados, ela falou que o marketing em torno é brutal, e a imprenssa do pais esta classificando o filme como uma obra-prima do genero policial.

[/quote']

 

Interessante informação Spank...

 

Engraçado que minha mãe passou na Renner hoje e falou que o spot de TDK não passava de rodar da rádio interna da loja. Marketing tá pesado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

14/07/2008 - 22h28 - Atualizado em 14/07/2008 - 22h30




Elenco se reúne para première de 'Batman' em Nova York



"O cavaleiro das trevas" tem estréia marcada para a próxima sexta-feira (18).
Longa traz Christian Bale como o homem-morcego e Heath Ledger como Coringa.













ALTERA O
TAMANHO DA LETRA





















 


Foto:%20AP
Os atores Christian Bale, Maggie Gyllenhaal e Aaron Eckhart na premiere do filme "O cavaleiro das trevas". (Foto: AP)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tá doida?

 

hauahuahu

 

 

Bem, é só aqui em casa ou o site oficial do TDK deixou de ser jokerizado???

 

Não tem mais nenhuma pixação do Joker, mas a música sinistraça (e foda) continua a mesma, assim como as novas animações
Scud2008-07-14 23:00:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah!!!

 

novidade FODA omelética!!!

 

OMELETE EXCLUSIVO: Enfeite seu PC ou MAC com o protetor de tela de Batman - O Cavaleiro das Trevas!

Omelenautas são os primeiros do mundo a terem acesso à novidade

14/07/2008

Em junho de 2005 publicamos as primeiras notícias da seqüência de Batman Begins. De lá pra cá, Batman - O Cavaleiro das Trevas aos poucos tornou-se uma das maiores coberturas da história do Omelete - e sem dúvida, a mais exclusiva.

Foram trailers em primeira mão, cartazes com lançamento mundial, fotos, a primeira crítica brasileira... E agora, às vésperas da estréia mais aguardada do ano, inauguramos nosso Superespecial Batman e, claro, não poderíamos deixar de dar aos nossos omelenautas, em parceria com a Warner Bros., mais um conteúdo exclusivo: O protetor de tela do Coringa!

Faça agora, com exclusividade mundial aqui no Omelete, o download para PC ou MAC do screensaver e enfeite seu micro com uma animação baseada no primeiro dos cartazes "Coringados" do filme (que você confere ao lado).

Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia sexta-feira, dia 18. Mas você pode assistir antes que todo mundo, ao lado da equipe do Omelete. Basta concorrer aqui! E aproveite para conferir o superespecial que preparamos, que terá conteúdo novo todos os dias até o lançamento!

 

 

CARALHO!!!

 

Muito massaaaaaaa

 

A impressão q dá q aquelas cartinhas q caiam do céu na página oficial e tbm no primeiro screensaver formam esse!

 

Nossa, do caralho!

já está sendo utilizado com muito prazer aqui em casa ahuahauhaua
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Não é não Barbara, aquela é a Kirsten Dunst (Homem Aranha, Elizabethtown, Maria Antonietta)

 

kirstenrq9.jpg

 

 

Essa do Batmman chama-se Maggie Gyllenhaal.

 

 

Pena, vendo essa foto, o Ledger estaria aí com eles agora fazendo a diivulgação e colhendo os frutos do trabalho.

Big One2008-07-14 23:10:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bom galera, antes que se especule se sera uma brutal bilheteria ou se entrara para historia do cinema ou ganhara muitos premios,espero que Nolan tenha nos premiado com um bom filme, e que ao sairmos do cinema estejamos satisfeitos, com um brilho no olhar e bradar(mesmo que intimamente) QUE FILME FODA! 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A mocinha de homem aranha é a mesma de batman agora??? 09 17 06


Bárbara' date=' engraçado que vc não é a única que eu ouvi falando isso. O pessoal tá confundindo mesmo. 06
[/quote']

 

Sério, não tem como não confudir... Olhas as fotos das duas... Olhei algumas e são MUITO PARECIDAS.....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kirsten Dunst é mais bonita, mesmo com os dentinhos tortos (q são um charme a parte) e os peitinhos caídos huahauha

 

A Maggie Gyllenhaal é bonita, mas nada de espetacular....apesar de ser bem fotogênica e muito charmosa...é uma beleza diferente...

 

Naõ sei qual eu prefiro, realmente...

 

Uma curiosidade:

Vcs já deve estar carecas de saber, mas ela é irmã do Jake Gyllenhaal...e eles são até parecidos!

 

Jake Gyllenhaal é um dos cowboys de Brokeback Mountain
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu desde criança curto as histórias em quadrinhos...e quando vi este filme tentei olhar com olhos clínicos de crítico. O mais legal é que os DOIS lados do meu cérebro se animaram: O lado fã dos quadrinhos e o lado cinéfilo inveterado!

 

Irei assistir novamente no sábado!! E acredito que verei mais umas duas vezes...rsrsrsr

 

MAD TIGER 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

adam

 

Lembra daquela nossa conversa sobre a velocidade real do Tumbler?

 

Fiz uma pesquisa maior na net e consegui descobrir a velocidade final do Tumbler: 220 MPH. Saiu em uma revista sobre carros da Inglaterra. Tô tentando pegar um scan decente dela pra mostrar...

 

leoJoker2008-07-14 23:50:17

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...